sábado, 3 de setembro de 2016

Invocação à Divina Presença em ação.




Invocação à Divina Presença em ação.

Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus, EU SOU em mim - Divino Espírito Santo, amado Santo Cristo Pessoal de todas as evoluções da Terra, amado Mestre Ascenso Jesus, o Cristo, filhos-servos que estão no 

céu e anjos e Mestres da cura, amada Mãe Maria, amado Saint Germain, amado Hilarion, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mun­do, vida elemental do fogo’, do ar, da água e da terra!

Em Teu nome e pelo poder magnético da imortal e vitorio­sa chama trina da verdade que arde no meu coração e no cora­ção de Deus no Grande Sol Central, eu decreto:

Mestre EU SOU, eu o reconheço como a única atividade que funciona na minha vida e na solução dos meus problemas.

Eu Sou a luz da Verdade e da solução em ação - Eu Sou
Eu Sou, o Fogo de Deus em minha mente – Eu Sou
Ó amada Presença do Eu sou.

Aqui eu Sou quem Tu és em ação,
Eu sou tua Chama, tua  Vida,
 Tua Luz Teu Poder,Tua força, Coragem,
para servir para o Bem de todos.

Eu Sou!
Eu Sou tudo aquilo que é.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Eu sou a Força e
 o Fogo da Esperança do coração
 do justo guerreiro.
Eu Sou


Recebe-me Santo Deus meu Pai,
Ó amada Presença do EU SOU!
Aqui EU SOU quem Tu és em ação,

EU SOU Tua chama, Tua Vida, Teu Poder,
Para a Terra sempre poder proteger!

 Quando Deus está comigo não posso falhar,
A Sua Presença viva surge agora;

EU SOU o Plano que desce na hora, 
- Sobre as fatigadas almas dos homens 
Para liberdade logo derramar
 Sobre os que têm fé para Te invocar!

Seja feita a tua vontade assim, na terra como no céu.
Não há outro Poder, nada que possa me afetar no mundo exterior, pois você é a única força, o único Poder.
Eu Sou a luz do Espírito Santo da Vitória.

 Eu sou

Eu sou a Fonte que inunda o meu coração
 com a Graça e enche-me de força e de luz! Eu sou
 Nenhum outro existe:

Sei que a luz da Estrela da Boa Sorte  da Divina Presença Eu Sou está brilhando eternamente como o Sol Sagrado e a Luz do céu e da terra, e sinto a sua irradiação sobre mim, em mim e através de mim.
Eu sou a Fonte da Luz Solar Divina do amor e da harmonia.

Eu Sou!
Eu  sou a beleza da harmonia do amor. Eu sou.

No interior das ondas dos seus raios brilhantes está a visão mais elevada para a minha vida. Permita que eu veja com a terceira visão, como você vê, e que eu conheça como você conhece!

Eu sou a luz que orienta e guia em direção ao dharma.

Eu sou abençoada com os sete dons do Espírito Santo
1.    Fortaleza -  Força da Graça que cura.... olhos, ouvidos..

2.    A Força de uma ótima saúde, a força que cura,  força física, espiritual, mental, emocional.

3.     Amor –  Beleza da Harmonia do Amor, empatia, serenidade, paz, tolerância, fraternidade, União.

4.     Sabedoria – Inteligente, compreensão, entendimento, inspiração, intuição, comunicação.

5.    Inteligência, , Conselho, Prudência  -  Respeito e entendimento das Leis de Deus.

6.    Pura Razão – Ciência, palavra da sabedoria Inteligente, entendimento e intuição. E o conhecimento puro, aquele que não depende dos sentidos, ou seja, é anterior a experiência

7.    Conselho. Eu falo, eu escrevo, comunico, ouço, compreendo o outro com o Espírito Santo. Empatia e a orientação divina.

8.    Prudência. Eu respeito as leis de Deus e conheço a lei da justiça Divina e respeito as leis divinas.

Eu amo o próximo com a mim mesmo.
 E amo a Deus (Unidade) acima de todas as coisas.
Eu sou o Farol dos navegantes. Eu Sou.

No brilho da sua Luz está a totalidade e a perfeição do meu corpo. Deixe-me sentir essa solidez, esse completamente, como você os vê na Verdade.
Eu sou a Divina Presença da Unidade em ação.

Eu Sou Um-a só consciência com a Unidade.
Eu Sou a Unidade.

Na energia brilhante de seus pensamentos está a expressão criativa para a minha vida, onde posso servir em Amor e realização. Que eu compreen­da através da tua mente que posso aproveitar esta oportunidade de realização feliz.

No fluxo constante da tua substância magnífica está a vasta abundância que é minha herança divina. Que eu reconheça esse suprimento eterno, da maneira como testemunhas essa realidade na minha vida.
Eu mereço ser feliz.

Aceito o dharma da existência, eu mereço
Eu mereço ser amada e amar.

Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu  sou a Prosperidade.
Eu Sou.
Eu mereço o amor da minha vida.

Eu mereço a casa dos meus sonhos.
Eu aceito o trabalho designado por Deus,
Eu aceito realizar o plano de Deus para minha realização profissional, pessoal e espiritual.

Eu fui escolhida por Deus para realizar o meu trabalho.

Estás sempre ampliando a ti mesmo e aparecendo como tudo o que eu podería precisar, querer ou desejar neste mundo. Que eu compreenda isso através do Teu Poder de saber e me liberte!

Nossa forte união agora afirmamos,
Nos nossos corações Tua Lei gravamos,
Faz com que exemplos nós sejamos

 Da Pureza dos Mestres Ascensos;
Totalmente entrego-me a Ti agora,
Ó vem revelar-Te a mim nesta hora!

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste,
que se manifeste, que se manifeste! (3x), Aqui e agora,
com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo,

em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos
tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres!

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
Dharmadhannya

Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação adaptação inspirada em vários mestres do assunto.

Elizabeth  Clare Prophet, Mark L. Prophet , FEU, e outros mestres do assunto.


 Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Agora

Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens. 

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou 
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou 
mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto




Nenhum comentário:

Postar um comentário