quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O poder e a magia da Invocação da Chama Violeta





O poder e a magia da  Invocação da Chama  Violeta

A Invocação da Chama Violeta é um poderoso instrumento de liberação, de libertação do sofrimento, dos laços e nós.

 Se você estiver em grandes dificuldades, invoque a sua Presença Divina com a Chama Violeta e sinta a força e o poder da Chama Violetas purificar o ambiente, a sua casa, o seu trabalho, sua aura, e todos da 

sua família  - a sua invocação  à luz da Chama  Violeta irá afastar energias e pessoas negativas, invejosas e adversárias da sua vida.
Como um Mago, um iniciado invoca a Chama Violeta?

Ele tem fé, e a fé é o poder da magia, da sintonia com mundos superiores.

A fé é um ato de amor a Deus. A fé é a certeza que Deus ou Presença Divina está no comando.

Ascender a Chama Sagrada do Fogo de Deus
 de muitas cores é um privilégio seu.
Seja feita a vontade de Deus.


Eu e o Pai Somos Um.
O Mago que deseja unir-se ao Eu Sou sente
 a força do amor de Deus, da Unidade.
Primeiro sinta a Graça do amor incondicional
 de Deus no seu coração.

Sinta a luz do amor do Eu sou  envolver seu corpo,
 sua casa  com a luz solar de Deus.
Eu e Pai somos Um.

Eu sou a Luz da Graça de Deus. Eu Sou.
Se você tem um parente que está sendo levado por más companhias, invoque a Chama Violeta e envolva um círculo da Chama Violeta protegendo o seu parente, filho...

Se você está em guerra com uma pessoa e não consegue parar de pensar nela, então procure perdoar e pedir perdão de erros cometidos no passado de outras vidas, e use o poder da Chama Violeta para sua liberação.

Se você está procurando emprego e não consegue passar nas entrevista. Faça a invocação  várias vezes ao dia,  para purificar sua aura e para facilitar sua união com a Divina Presença, para que você se liberte deste carma de privação e seja guiado para o emprego certo para você.

Tenha fé e ore com emoção e acredite, eu já vi milagres acontecerem com o poder da Chama  Violeta.


Sempre as lendas nos contam que Deus aparecia ao homem sob a forma de Fogo. Fogo (violeta) é o calor que dá vida, e a alma imortal é puro Fogo. Para se obter a Imortalidade Consciente, é preciso ver o Fogo Divino no coração, do qual o Sol e o fogo material são os símbolos.

 Osíris morava no Sol como o Criador
 Onipotente e foi personificado pelos homens...
 Deus é a Alma do Universo. 
O Sol é a Alma do sistema. A Alma é o Sol do homem....

O que é a oração e para que serve? A oração é a vocalização de uma ou mais palavras que saem, por necessidade, do Coração para produzir, por meio da ondulação do tom, um efeito em nosso organismo ou nos demais seres.

 As letras são nomes de entidades divinas que efetuam essas vibrações e ondulações de que precisamos, por meio da aspiração e da respiração.
 Até o suspiro é uma oração.

 Até o sibilo é uma oração que eleva a mente a certo grau em que a percepção espiritual é mais intensa. O Íntimo, de acordo com nossos pensamentos e aspirações puras, pode dar-nos a verdadeira pronúncia das palavras sagradas.

“Você está esperando um milagre. Deus está esperando um relacionamento. Ele faz os milagres necessários para que você esteja motivado a buscar a presença dele em sua vida. Deus nunca se envolve em um sonho que você pode realizar sozinho”.


Um Mago não invoca com autoritarismo, mas com a autoridade Divina, com a humildade da fé. O poder de realizar milagres está com a Vontade soberana de Deus.

Deus não sai do lugar, muitas vezes não 
conseguimos nos integrar com a sua Graça.

O amor de Deus é infinito e incondicional e
 sempre nos perdoa e nos acolhe.

Seja feita a Vontade de Deus.
O poder da fé está com a união ou integração
 com o amor de Deus em seu coração.

0 Eu Sou faz emanar certa energia de nossa consciência. Tal energia, vista por olhos físicos, é seme­lhante à luz do Sol a iluminar uma senda obs­cura.

 Essa luz precede o pensamento, ilumina 
o corpo mental que focaliza os pensamentos para atrair átomos
 e para produzir formas e gravações no corpo mental.

 Essas formas são as que nos ligam ao Mestre Interno e é esse Mestre quem pode invocar o poder latente no sistema 
nervoso central, a fim de desenvolvê-lo.

A invocação em voz alta da chama Violeta ativa o chakra laríngeo com a vogal “E”, a nota musical Si e a cor Violeta.

Assim, irá purificar sua mente e suas palavras.
Ativar os átomos da nossa Divina Herança:
 o Poder e a Sabedoria do EU SOU.

É o Átomo ou Anjo Mestre, em nosso corpo mental, que nos põe em contato com o EU SOU. Depois de aspirar com veemência e de desenvolver o corpo mental, o Mestre penetra nesse corpo.

0 Iniciado deve empregar e despertar todos os átomos  divinos latentes de seu cérebro, a fim de captar todos
 os ensinamentos de seu próprio mundo.

 O homem trabalha com uma fração mínima de seus átomos, não chegando a despertar a maioria deles. Por isso, nunca apreciará o valor real das coisas, nem saberá discernir melhor entre os demais.

O homem dominado pela emoção, vícios, ódio, egoísmo... esta “vivendo” no mundo astral, e ao controlar suas emoções negativas, entra no mundo mental superior ou causal
 - a quinta dimensão do aqui e do agora.


Fique alerta, a lei da afinidade nos une com a luz ou com as trevas, escolha de que lado irá ficar para evitar
 a invasão da escuridão em sua vida, em sua casa.

Seja íntegro, justo e ético e a Unidade irá iluminar a sua vida.
A luz do laser violeta é uma frequência acelerada e focalizada do fogo violeta transmutação.

 Como raio violeta é o sétimo e maior frequência dentro do espectro de luz visível, quando projetada em qualquer situação ou problema que se manifesta como um campo de energia de transmutação em que a alquimia divina ou mudança cósmica pode se manifestar.

A luz do laser violeta permite a dissolução de registros antigos de karma por causa das qualidades inerentes do poder divino (azul) e do amor divino (rosa) que, quando se fundiu, criar uma energia violeta pulsante que consome em contato a escuridão dentro de todos que ele toca.


A chama violeta é a essência de um dos "sete raios". Como um raio de sol passando através de um prisma é refratado nas sete cores do arco-íris, assim também a luz se manifesta nos sete raios. Cada raio tem uma cor, frequência e qualidade específica da consciência de Deus.

O raio violeta é conhecido como o sétimo raio. Quando você o invoca, em nome de Deus, ele desce como um raio de energia espiritual, explodindo numa chama espiritual, em seu coração, com as qualidades de misericórdia, perdão, justiça, liberdade e transmutação.

Primeiro sinta o amor de Deus,
 do Espírito Santo (Divina Presença) no seu coração.
 Sinta o amor e  o poder infinito de Deus assumir sua consciência.

Ele irá comandar a força da sua invocação.
A personalidade ou o  pequeno eu , terá que ser controlado com firmeza – para evitar sua ação questionadora e inquisidora da luz.

A fé se entrega e confia, não vacila e 
incorpora o poder de Deus em ação.

A firme concentração na chama violeta  é um força que atrai os mestres, anjos do Sétimo Raio.

Se esta entidade for dirigida por uma vontade tranquila e firme, será tão poderosa quanto energética, e desempenhará um papel mágico.

Quando a energia do homem é dirigida para um fim construtivo e espiritual, as cores são radiantes e puras;

 mas se a energia do pensamento é dirigida para fins egoístas e passionais, o seu colorido é opaco e suas cores são 'sujas' como a cor da fumaça.

Cada pensamento produz duplo efeito: uma vibração e uma forma.
Cada pensamento tem uma cor e uma forma. A cor é determinada pela sua qualidade; a forma pela sua natureza. 

Uma forma de pensamento projetada vai a seu objetivo e volta com mais força e energia àquele que a emitiu.

A cor do pensamento depende de sua qualidade, a saber: o ódio e a maldade produzem a cor negra; a cólera produz o vermelho em toda a sua escala; 
 O amarelo dourado a sabedoria do Espirito , 
 o amor com devoção, o tom violeta.

A intensidade do brilho das cores denota a força e a atividade do sentimento que lhes deu nascimento.


 Se estas cores intensas são puras, suas vibrações se comunicam com os bons sentimentos, participando e atraindo o objetivo de seus desejos a quem os emitiu; se os sentimentos são egoístas, absorvem do mundo dos 

desejos os átomos afins que formam sua envoltura repugnante despertando nas inteligências não somente pensamentos, mas também sentimentos de egoísmo.

O pensamento dá cor à aura do homem porque todo pensamento dá origem a uma série de vibrações com uma esplêndida gama de cores que se assemelha às cintilações do Sol em forma de borbulhas em uma queda d'água.

Sob este impulso, a mente projeta para o exterior estas vibrações coloridas que tomam uma forma determinada pela própria natureza destas vibrações, e, deste modo, temos uma entidade vivente cheia de uma atividade intensa criada pela idéia que lhe deu nascimento.

Pode-se dizer que os pensamentos tomam suas formas de três fontes: da imagem que o pensador fez, dos objetos materiais e dos átomos que atraem. As duas primeiras classes são puramente materiais, a terceira é mental.

O pensamento sustentado, seja bom ou mau, cria uma entidade que vai à pessoa à qual é dirigido e permanece em sua envoltura áurica.

 Esta forma ou entidade busca a oportunidade de proteger ou danificar a pessoa designada, e efetua seu objetivo pelo impulso criado nela.
Desta forma somos criadores de anjos ou de demônios, os quais lançamos aos nossos amigos ou inimigos.

 Mas, como não podemos ativar senão átomos afins aos nossos pensamentos, assim também não podemos influir senão nas pessoas afins, cujas auras respondem às nossas vibrações.

Por isto, um pensamento de ódio retrocede ao tocar um corpo cuja aura é amor, sendo rechaçado com toda a sua energia, e volta ao seu emissor.
 Já um pensamento de amor, que tem vibrações muito sutis, pode penetrar ou se infiltrar na aura de outra pessoa e, com o tempo, é possível que consiga modificá-la.


Saint Germain é conhecido como o Senhor do Sétimo Raio. Cada vez que oramos para ele, ele nos envia inúmeras dádivas do Espírito - alegria, diplomacia e criatividade.

 Ele pode inspirar-nos com as suas inovações na ciência, na literatura, na religião, no governo, na filosofia, na educação, na cura, na alquimia e em outros campos.

 Por quase setenta anos, Saint Germain têm-nos preparado para entrar na era de Aquário, na era da paz, da liberdade e da iluminação. Apareceu para Guy Ballard no início de 1930, dando-lhe o primeiro ensinamento sobre a chama violeta.

A atuação da chama violeta se assemelha à do sabão. O sabão limpa a sujeira de nossas roupas pelo uso das cargas negativas e positivas dos átomos.

 Isso porque cada uma de suas moléculas tem dois lados: um lado que é atraído pela sujeira e um lado que é atraído pela água.

 O lado que prefere a sujeira atrai a sujeira, como um imã atrai um clipe de papel, arrastando-o para fora de sua caixa. O lado que prefere a água fixa-se na água, carregando a sujeira com ela.

Quando invocamos a chama violeta, cria-se uma polaridade entre o núcleo do átomo e o núcleo de fogo branco da chama. O núcleo do átomo, sendo matéria, assume o pólo negativo; o núcleo de fogo branco da chama violeta, sendo espírito, assume o pólo positivo.

A interação entre o núcleo do átomo e da luz na chama violeta estabelece uma oscilação. Essa oscilação desaloja as densidades enredadas entre os elétrons que orbitam ao redor do núcleo. Assim que essa substância pesada que sobrecarrega o átomo se solta, é lançada na chama violeta e levada embora.

Mas, diversamente do sabão, a chama violeta não só envolve e remove os escombros; ela os transforma em pura energia de luz.

 Libertos dos escombros, os elétrons começam a mover-se livremente, elevando, portanto, a nossa vibração e propelindo-nos para um estado mais espiritual de ser.

As pessoas percebem uma diferença espiritual e física quando usam a chama violeta. Mas o que realmente acontece quando repetimos as palavras dos decretos de chama violeta?

Posso dar-lhe duas perspectivas a respeito - a perspectiva espiritual como me é revelada pelos Mestres Ascensos e a perspectiva científica, baseada em recentes desenvolvimentos na física e na medicina. Ambas a explanações envolvem o conceito de vibração.


Na física, vibração é a velocidade pela qual algo se move para frente e para trás, ou oscila. Conforme meu entendimento, num nível espiritual, a vibração é também o padrão de rotação dos elétrons conforme eles se movem ao redor do núcleo do átomo.

 Como veremos, essas definições podem não estar tão distanciadas.

Todos temos quatro corpos que envolvem a nossa alma:
 (1) o corpo físico, que podemos ver e tocar;
 (2) o de desejos, ou corpo astral, que contém nossas emoções;
 (3) o corpo mental, que é a nossa mente consciente;
 (4) o etérico, ou corpo de memória, que contém as memórias de todas as nossas vidas passadas.

 A chama violeta atua nesses quatros corpos,
 pela mudança do padrão de sua vibração.

Saint Germain nos deu o decreto de chama violeta:
"EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja!"

Quando você recita esse e outros decretos de chama violeta, a chama violeta permeia cada célula e átomo de seu corpo, penetrando em sua mente, suas emoções, seu subconsciente e sua memória.

O que faz a chama violeta quando permeia os átomos? Os Mestres nos deram a seguinte explicação:

Todos sabemos que os átomos se constituem principalmente de espaços vazios. Se um átomo for do tamanho de uma bola de basquete, seu núcleo seria ainda muito pequeno para nossos olhos poderem enxergar. 

Entretanto, 99,9 por cento da massa do átomo está concentrada no núcleo, deixando o resto da bola de basquete com espaço vazio, habitado somente pelos elétrons, que pesam muito pouco. 

Todo aquele espaço entre o núcleo e a borda do átomo é onde a discórdia e as energias negativas podem se fixar.

No nível celular e molecular, essas substâncias parecem como poeira, fuligem, piche ou cimento. Os Mestres têm usado a ilustração de alguém pegando um balde de piche derretido e derramando sobre um barril cheio de mármores.

 Os espaços entre os mármores ficam grudentos
 com o piche escorrendo e logo toda a massa se solda.

Os Mestres contam-nos que, quando nossos corpos espiritual e físico se tornam obstruídos por energia negativa e pelo carma, diminui a vibração dos elétrons em nossos quatro corpos inferiores.

 Então começamos a ressonar mais com a negatividade e menos com a pura energia cósmica que vem da nossa Presença Divina e, eventualmente, podemos ficar doentes.

 Quanto mais substância houver em nossos quatro corpos inferiores, mais baixo o nosso padrão vibracional e mais sobrecarregados nos tornamos. Espiritualmente, esse é o motivo pelo qual as pessoas morrem.

Se você estudou acupuntura e yoga, sabe que a boa saúde vem quando a energia espiritual flui livremente através de nossos corpos. Quando a substância cármica se solidifica, é como se ocorresse o endurecimento de artérias em nossos corpos espirituais.

 Quando ressonamos com a negatividade, gradualmente nos tornamos nela a não ser que façamos algo para melhorar.

O fogo violeta transmuta qualquer coisa negativa onde quer que esteja alojada, no seu ser físico ou espiritual. Isso inclui tudo, desde as sementes do ódio a si próprio até o vírus físico. Quando a chama violeta atua, passa através dos espaços obstruídos entre os elétrons e o núcleo.

 Ela ejeta essas partículas de substância densa de seu corpo e as dissolve. Esse processo transmuta a energia negativa em energia positiva, restaurando a sua pureza inata.

 Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação inspirado em vários mestres do assunto:

do  Summit Lighthouse do Brasil, Elizabeth Clare Prophet, Grande Fraternidade Branca.com  e vários mestres do assunto.

 Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora
 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário