sábado, 24 de setembro de 2016

Oração ao Arcanjo Miguel para proteção.



Oração ao Arcanjo Miguel para proteção.

Em nome de Deus Pai/Mãe, Deus Filho - 
Jesus Cristo, e Deus  Espírito Santo,

Em nome da minha Presença do EU SOU,
 tão constante e cheia de amor!
Agora eu me conecto com a sua energia universal do seu amor,

Em nome do  Pai, Criador de Tudo O Que É, 
 Eu invoco os Anjos, Arcanjos, Querubins Serafins ,

Vinde agora, meus amados anjos com a Proteção do Arcanjo Miguel em torno de mim, da minha casa, de cada um dos meus entes queridos, dos meus animais de estimação.

Ave Miguel!
"Prince of Light"



Que o vosso círculo de luz protetora e invencível
envolva minha vida, meu corpo, minha aura, 
minha casa, minha família e tudo que eu amo.

Afasta de mim toda a energia mal qualificada 
e fortalece-me a cada instante.

Tu és a luz das estradas que nos protege  
da escuridão do medo, dos perigos.

Invencível Guerreiro da Luz, Senhor dos Exércitos!
Tu és a nossa defesa contra as forças do mal e da escuridão que nos afligem – liberta-nos da ignorância, da inconsciência e da escravidão de ligações emocionais e materiais com a Verdade.

Protege e guarda minha saúde, minha casa, minha família,
 meus sonhos, meu trabalho, meus projetos e os meus pertences.

Ave ! Miguel!
Me veste com a sua armadura de luz,
 que me dá força de vontade para enfrentar os desafios da vida,
Miguel! Me ilumina com as forças da Fé e da esperança para seguir em frente.

Me proteja com o seu escudo que representa o universo.
 Preciso da sua proteção que diz ao adversário
 que o amor de Deus ninguém pode superar.


Ave! Miguel levanta sua espada e me proteja e
 toda minha família com a Justiça e a Paz Divina.

Ave! Miguel Me proteja com a espada da Verdade que é invencível.
Ave Miguel!  Príncipe das Milícias Celestial, me proteja debaixo da sua capa, com a sua Balança da Justiça, do Equilíbrio e da Ordem.

Que a harmonia universal da Balança da Justiça Divina me proteja sempre com a Sabedoria do Amor de Deus.

Ave! Miguel! Senhor das chaves de luz que abre todas as portas, para suprir todas as minhas necessidades físicas, espirituais, financeiras, afetivas e sociais. Faça o seu pedido...


Miguel! Miguel! Miguel!
 Tu és aquele que desata nós, quebra cadeados, abre portas, liberta o prisioneiro, desmancha o feitiços e pragas e esconjuros, que me protege agora e sempre com sua Divina Espada Azul.

Que meu corpo não seja ferido, nem nas mãos da justiça envolto!

Dez mil cairão a minha direita, e muitos mil a minha esquerda, mas eu não serei atingida, porque o Senhor o Seus Anjos deu ordem para que guardem meu caminho e nada me sucederá, nem a praga alguma chegará minha tenda.

Porque o Arcanjo Miguel me protege
 os meus passos, os meus caminhos.

O altíssimo é minha habitação, 
minha proteção e meu refúgio
Amem!

Que a Luz e Proteção do Arcanjo Miguel
 faça uma barreira de proteção impenetrável
 no meu campo áurico, na entrada da minha casa, 
na porta do meu coração para o meu e maior benefício.

Oh. Miguel! Luz  que me protege, me guia e me ampara.
 Oh, todo poderoso,
Tu que, sempre  guardastes minha casa, meus filhos, minha família
Guardarás também as entradas e saídas,

Tanto a porta da minha casa,
 como a porta do coração de toda família.
Não nos deixeis cair em tentação.

Que o mal não atravesse o nosso lar
 e nem invada o nosso coração,
Proteja Miguel com sua Divina Presença
 o meu caminhar nas estradas da vida.

Que o alicerce seja firme,
Que as paredes sejam imunes,

Que as portas e janelas sejam protegidas
 com a corrente da proteção divina
E que todo o mal que nela chegar se
 enfraqueça diante do bem, e  seja afastado.

Que o amor puro e verdadeiro permaneça
e habite esse lar, as pessoas que vivem e todos que nela compartilhar.
Qualquer pessoa, que ao entrar nessa casa, lave a sua alma,
Entre com o coração puro, porque ao sair daqui;

Levará tudo de bom que emana dentro dele
Harmonia, alegria, conforto, paz, amor e principalmente...
Sentirá Deus em seu coração.
Amém.
Gratidão Miguel!
Meu  eterno protetor e amigo.
Obrigado querido Pai, obrigado, obrigado.
 Isso é certo e está feito. Amém
Dharmadhannya 


VITÓRIA DO ARCANJO MIGUEL
Salve, Luz vitoriosa!
Salve, legiões da chama!
Salve, filhos e filhas do Deus Altíssimo!

Elevai-vos, guerreiros da Luz!
Trago-vos boas novas
A vitória da luz é a luz!

Eu sou a Vitória!
Elevai-vos à mente de brilho diamantino de Deus
Coro:
EU SOU Miguel, EU SOU Miguel (Salve!)
Eu estou frente às vossas chamas
 Com minha espada de proteção azul (Salve!)

Invocada agora em nome de Deus. 
EU SOU Miguel, EU SOU Miguel (Salve!)
Salve, filhos e filhas da liberdade

Salve, legiões que avançam
Para a Vitória!
EU SOU Miguel, Príncipe Arcanjo (Salve!)
Da fonte da pureza
Salve, Ó Guerreiro da Mãe (Salve!) Salve, filhos da Liberdade!
Salve, libertadores patriotas (Salve!) Salve,o Brasil, livre!


Filhos do Um, Filhos do Sol
Forjai a vossa identidade Divina

Trago a fé a todos os que desejam ser libertados
Pela minha espada de chama azul de proteção
Os anjos da Vitória se aproximam. 

Os anjos da Fé cobrem os céus
E enviam do alto o poder da chama azul
EU SOU Miguel e venho a vossa fé defender

EU SOU Miguel, as hostes angélicas descem agora
Para guiar cada coração valente
Para guiar cada alma na Luz
Para selar cada filho em Deus

DEIXE OS RAIOS DE LUZ PENETRAREM.

Visualizai a espada de Chama Azul...na vossa mão direita...e pedi à vossa Presença segurar vossa mão na sua mão...que ela vos dirija e que ela seccione todos os laços que forjastes Estais livre!...

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Agora
 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 
  

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto








Nenhum comentário:

Postar um comentário