segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Oração diária aos Anjos do Raio Rosa

                                                               
 

                                                     


            

Dia  29 de  setembro é o dia dos anjos.
 Vamos invocar os anjos agora e ver os milagres dos anjos.
Estamos fazendo a nossa invocação com a Imagem do anjo Metraton  e da Pomba do Espirito Santo acima. 

Vamos nos unir com este simbolo que vai nos integrar com o universo dos anjos. No dia 29 vamos orar nos horários de 6.00, 12.00 18.00 e 21.00Seja feita a Vontade de Deus. amem!
Oração diária aos Anjos  do  Raio Rosa


A luzes no céu estão abrindo
os portais do Terceiro Raio Rosa estão abertos.

Vamos entrar em contato  com a Graça 
do Espirito Santo, dos Anjos do Raio  Rosa,
 com a Chama Trina em nosso coração para o bem de todos.

O Espírito Santo será nosso guia. 
Estamos convidando a todos para o  
encontro com os anjos, com Espírito Santo
 em seu coração,em nosso coração,  em sua casa,
 em nosso grupo, em nossa cidade, em nosso planeta
Seja Feita a Vontade de Deus.

Amem!

 Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais;

que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados;
Que seus concertos celestiais de anjos se unam,
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz.

Os anjos cantam para a nossa felicidade aqui e agora.
 Amem!  

ELOHIN ÓRION! Adonay! 

Invocação aos  anjos do Raio Rosa.
Eu Sou  Radiante e um  Ser de Luz e Amor. 
Nós invocamos os anjos do Raio Rosa
 para que possam descer do Grande Sol Central,
 aqui e agora.


Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração, em nossa vida, em nosso lar.

Em nome de Jesus Cristo, do Espirito Santo e da
Amada Divina Presença Eu Sou presente
 em nosso coração e no
 coração de todos os homens.
Seja Feita a Vontade de Deus. 

"Estamos convocando os servidores da luz
para abrirem o seu coração para a Lei do Amor  Crístico
 que orientará a todos para a iniciação espiritual.

 Os anjos estão aqui  para que todos
 possam ascender o
 fogo sagrado em nosso coração.
Amém!

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
 para imprimir  a energia de Suas presenças
aos nossos  apelos.
Concede-me a graça que
tanto necessito.....

Que o Amor resplandeça
Eis que vem o anjo Samuel,
iluminado na luz rosa-dourado do Grande Sol Central.

Uma nuvem iridescente de luz desce do céu,
 e nos envolve com o puro amor dos anjos do Raio Rosa.

Samuel é o Anjo iluminado pelo puro amor de Deus,
que existe para levar o amor, a paz, a união
 e a alegria aos corações.

O Anjo Samuel espera nosso chamado,
ele está em prontidão para o
 exercício da caridade e do amor., faça o seu pedido.
Samuel abençoa todos da minha família com o amor,
 com união, com a beleza da harmonia do amor.

Amado Arcanjo Samuel, envolve minha aura com a luz rosa dourado
para que eu seja abençoado(a) com a Graça do verdadeiro amor.

"A simples menção do nome do Anjo Samuel,
 ao solicitar auxílio, faz nosso mundo
 e o mundo de Samuel tornarem-se UM." 

Sinta o abraço amigo do Anjo Samuel,ele veio
 para envolver sua alma com seu amor.



Que a Luz Resplandeça!
Bem- vindo Amado e Magnífico Maha Chohan
vinde, nos abençoar com a Taça  dourada da Vitória
no qual flameja a Chama da Liberdade.

Em nome de Jesus Cristo e da
Amada Divina Presença Eu Sou presente
em meu coração  e no coração de todos os homens,



Nós invocamos os anjos do Terceiro Raio
para que possam descer do céu,
 aqui e agora, e dissolvam toda a 
negatividade, desavenças e a separação

Que os anjos da Chama  Rosa nos envolvam
com a luz dourada da Liberdade,
 e nos liberte das lutas, das limitações que nos
 impedem de realizar a vontade de Deus.

Que os anjos desçam com a
 o puro amor de Deus que atrai a beleza da harmonia do amor,
 a abundância, a alegria,a prosperidade e liberta todos aqueles
 que estão prisioneiros na roda do sofrimento.

 Que o  Amor resplandeça
Agora, o Divino Espírito Santo está abençoando nossa
 casa, nossa familia o nosso trabalho, onde for necessário...,

 com  uma legião de anjos do Raio Rosa,
 emanando a luz rosa-dourado do Verdadeiro
 Amor de Deus que purifica, liberta e nos abençoa.

Divino Consolador,
Divino Espírito Santo!
Divina Graça da Mãe e Divina

Eu mereço ser feliz!
Eu mereço amar e ser amada!
Seja Feita a Vontade de Deus.

Eu sou  abençoado com minha Divina Presença,
 e por isso, a Graça abençoa
 minhas escolhas e oportunidades.

EU SOU o amor atuando

EU SOU o amor em expansão
Anjos de Deus iluminai com o amor de Deus,
nossos caminhos.

Em seguida , concentre a atenção no coração.
 Visualize-o como uma deslumbrante esfera de luz branca.

 Pense no brilho do sol ao meio dia e transfira essa imagem para o centro do peito. Visualize a luz do coração de Deus brilhando através do seu coração.

Veja milhares de raios de luz saindo do seu coração, como raios de sol que penetram e dissolvem as trevas, o desespero, as mágoas, ressentimento, angustias, medos, depressão, as prisões, o carma, a inércia, a limitação que possam existir em você ou nos habitantes da Terra.

Visualize-se projetando o seu amor (que é o amor de Deus) no mundo. Veja esse amor, como um intenso raio de fogo rosa, derrubando todas as barreiras que impedem o sucesso dos seus relacionamentos, da sua família, do seu crescimento espiritual , do seu trabalho, da sua vizinhança e da sua nação.

Todas as pessoas que se aproximarem de mim, sentirão a Divina Presença do amor. No amor, na harmonia eu vivo , me movo existe.
Eu  Sou a beleza da harmonia do amor. Eu sou

Decreto:
Eu sou a luz do verdadeiro amor de Deus
que brilha no meu coração para tudo e para todos.

A Graças da Divina Providência 
entram em nossa casa, em nossa vida.
(Fazer os seus pedidos.)
A porta do nosso coração está aberta,
 com o puro amor de Deus.

O Poder de Deus é  o Amor, a compaixão e a Misericórdia.

Jesus luz da compaixão.
Seja  Feita a Vontade de Deus.

Haja Luz!
Adonay!
Elohim!
Amém!
Seja feita a Vontade de Deus.


Eu Sou dharmadhannyá
 Agradeço a oportunidade de entrar em
 contato com o amor da energia do Espirito Santo para você.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Agora
 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 


 Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário