sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Dicas de Feng Shui -para a entrada da casa.


Dicas de Feng Shui -para a entrada da casa.

Aqui estão dicas para as portas da frente do  feng shui e para a entrada, dicas práticas e fáceis que irá criar uma grande primeira impressão e trazer energia positiva e oportunidades ilimitadas em sua casa

Localização da Casa:

Ao construir uma casa essa deve ficar distante da rua, pelo menos a metade do comprimento total da casa, para dar oportunidade das energias entrarem e permanecerem nela.

 A cura deve ser feita criando energias, com um chafariz entre a casa e a rua ou com luzes, cristais e plantas.

A posição da casa deve complementar o lote ou terreno. A casa deve ser colocada no meio do terço médio do terreno, criando uma situação equilibrada de circulação de energias.

 Se a casa tiver sido construída no ponto mais alto de uma área, as vibrações não são favoráveis, se dispersarão.

A casa não terá proteção contra ventos fortes e tempestades. As energias de apoio não existirão, as pessoas da casa se sentirão inseguras para tudo e essa insegurança será refletida na atuação das pessoas, nas diversas áreas da vida.


Se a casa estiver construída na porção mais baixa de terreno, é um mau Feng Shui. A energia vital ficará acumulada na frente da casa e isto poderá causar uma estagnação no progresso da família, pois quando descemos alguma coisa nossa memória ancestral trás à tona a sensação de cair.

 Sendo assim, as pessoas da casa nunca terão uma ascensão nos negócios, se sentirão sempre lá em baixo. 

Para curar essa situação devemos criar boas energias no local mais baixo, colocando uma lâmpada de baixa potência, acesa durante 24 horas, no topo da casa, ou colocar um poste que ultrapasse o nível da rua, na parte de trás da casa.

 Se der para reorientar a casa será melhor, colocar a porta principal e a sala na parte posterior do terreno. Psicologicamente a pessoa terá a sensação, quando entrar em casa, de estar se elevando e não se abatendo. Isso fará com que a mente da pessoa adote uma posição positiva em relação à vida.

Se a casa tiver a retaguarda na parte mais baixa do terreno é mau Feng Shui, já que a retaguarda do terreno representa o futuro no nosso inconsciente. Um futuro, lá em baixo.

 Uma casa, onde a piscina ou um riacho fica na parte de trás, é um mau Feng Shui porque as energias fluem já no final da casa, deixando a impressão de que tudo foi levado dela.

 Se uma rua passar na parte de trás da casa, também é um mau Feng Shui porque as energias passam muito rapidamente, levando as boas vibrações e, inconscientemente, deixando a mesma sensação. As pessoas da casa se sentirão sem ânimo pra ganhar o sustento da casa. 

Para resolver essa questão deve-se colocar postes de luz iluminando a parte de trás da casa. Se a piscina for muito grande, planeje um jardim com plantas ornamentais ou plante uma árvore do lado oposto onde está a água.

Se a casa estiver situada numa rua com aclive a energia vital sobe com sacrifício. A porta deve ficar afastada da rua; faça uma barreira verde no jardim ou coloque uma fonte na porta (porta deve formar um ângulo com a rua). 

A rua em declive - energia vital é precipitada, principalmente quando a porta do estabelecimento está voltada para a rua que desce. Pode provocar desconforto e grandes dificuldades ao proprietário do negócio.

A cura é criar energias com um espelho convexo, virado na direção da descida, que rebaterá as más energias violentas de uma descida, fonte, barreira verde, colunas cilíndricas à frente para receber o primeiro impacto da força vital.

Quanto menos árvores essa rua tiver, pior para os negócios; as árvores representam um filtro para a força vital acelerada.

Se uma loja está situada numa ladeira íngreme - dois destinos, fechar ou ficar estagnado. Difícil solução. Devemos criar curas que podem amenizar a situação. Essas curas são: pintar a construção de vermelho, 

terracota ou laranja, cores consideradas velozes que ajudam a acelerar a energia vital penosa da ladeira; postes com bandeirolas coloridas acima de 2 (dois) ou 3 (três) metros do telhado. Se a casa for noturna use e abuse da iluminação à volta (lampadinhas de Natal).

No Feng Shui, as formas retas emitem energias negativas e as sinuosas e curvas emitem energias positivas. As formas têm que parecer se encaixarem na natureza, não dominá-la.

As casas em ruas que formam uma cruz, dependem das coordenadas do fluxo do tráfico para que possamos identificar o ponto negativo. A mais prejudicada é aquela que recebe sobre sua fachada e porta o fluxo das energias vindo de duas direções.

Cura: mudar a localização da entrada da casa, tirando da esquina ou recuar a porta da entrada e cercá-la de barreira verde.

Situação de fundo-de-saco um mau Feng Shui. As energias ficam estagnadas, não circulam e as pessoas ficam estressadas, sem vontade de nada e as curas devem ser criadas com fontes, plantas, chafariz, cata-vento no telhado, pintar de amarelo- cítrico, verde-claro ou laranja que ajudam a circular a energia.

O Chi "enlouquece" com linhas retas, principalmente se forem paralelas. Os trilhos de uma linha férrea são os maiores aceleradores do "chi" que se conhece. Qualquer negócio próximo a uma estrada de ferro tem pouca chance de prosperar.

Se a ferrovia estiver desativada é ainda mais pernicioso. Se a ferrovia passar nos fundos do estabelecimento é menor os efeitos nocivos do que se a frente estiver voltada para ela.
 A menos de 5 (cinco) metros do estabelecimento, é fatal. Quanto mais distante, menos perigo.

A cura perfeita não existe para esse caso. Muda-se a posição da porta principal para que ela não fique paralela aos trilhos; barreira verde; pedras arredondadas; vasos grandes; estatuetas de mármore ou granito; colunatas.

 Tudo isso ajuda a diminuir a velocidade do chi, à beira de uma auto-estrada; o melhor é afastar o imóvel no mínimo 10 (dez) metros da beira da estrada.

Os letreiros luminosos devem estar paralelos à direção dos veículos, já a porta deve estar em ângulo obtuso para diminuir a força do impacto do chi acelerado.
Cura: plantas, árvores, água em movimento entre a porta e a estrada.

Se a porta do estabelecimento estiver abaixo da estrada, de forma que o telhado fique no mesmo nível, é péssimo.

Se o acesso estiver numa depressão, se precisarmos sair da estrada e descer uma rampa para chegar à entrada, essa situação ocupa uma posição de  descida, e a família ou empresa tem poucas chances de sucesso.

Cura: chafariz com altura do esguicho da água. pelo menos de 2 (dois) metros, postes mais altos que o telhado, bandeirolas ao longo do acesso da entrada ao estabelecimento.

Evitar que o caminho até a porta de entrada de uma casa seja reto; tem que ter uma leve sinuosidade.
Cura: pedras, pintura, vaso de plantas, etc.


Sua entrada da frente cria uma primeira impressão para você, para os outros e para as oportunidades ilimitadas para aparecer no seu caminho.

 Ele define a intenção para o resto da sua casa. A sua casa poderá emanar uma aura de sucesso, abundância e orgulho, ou uma sensação de desordem, preguiça, carencia e infortúnio.

 Quando você está em férias e dirigir-se para a entrada de uma entrada do hotel, que imediatamente passa pela sua cabeça? Você olha para a manutenção do edifício, paisagismo, carros no estacionamento, e outros indicadores.

 Você faz dezenas de avaliações instantaneamente. Você fica eufórico com o seu agente de viagens ou muito decepcionado. Quando a entrada do hotel recebe-o com belas árvores, flores coloridas, uma grande fonte de água, e um porteiro sorrindo, você está satisfeito antes mesmo de ter em degraus no lobby. 

Da mesma forma, a sua casa deve recebê-lo, seus convidados, e todas as suas oportunidades com os braços abertos, amorosos.

 Antes destas "oportunidades" tocar a campainha, o seu objetivo é inundá-los com a beleza, felicidade e conforto. Enquanto esperam por você para atender a porta, dar-lhes razões múltiplas para gerar pensamentos positivos sobre você. Criar uma casa que brilha e se destaca do resto.

Olhe do lado de fora de sua porta. O que você vê? Será que o exterior da sua casa emanam beleza? Observe a manutenção da pintura, telhado, e paisagismo. Uma casa que é limpa e bem cuidada deixa uma impressão duradoura.

 As árvores, arbustos e flores devem ser próspera e bem aparado. O caminho que leva até a casa deve ser facilmente acessível. Limpar bicicletas, lixo, latas de lixo, plantas mortas, jornais, garrafas de água, e aspersores quebrados.

Vire-se para examinar sua rua, vizinhos e comunidade. Energia saudável deve cercá-lo. Se o tráfego de autoestrada está bombardeando seus ouvidos ou grandes edifícios opressivos estão visíveis acima de você, você deve desviar sua energia perturbador longe de sua casa. 

Não permita que projetos inacabados no quintal possam esgotá-lo. Completá-los para que você possa chegar em casa para conforto e facilidade. 

Por apenas um momento, procure observar a sua casa. Que tipo de pessoa que você diria que vive aqui?  




7 Dicas de Feng Shui   para melhorar sua entrada frontal:

1.    Limpar a desordem do seu quintal, caminho e varanda da frente para permitir que a energia flua em sua casa.

2.    Repintar a sua porta da frente, uma cor alegre brilhante. O vermelho é a cor do feng shu  ipara a prosperidade e abundância. O verde é a cor da natureza e dinheiro.

3.    Coloque uma planta alta, saudável em cada lado da sua porta da frente. Eles não devem bloquear a entrada.

4.    Pendurar luzes brancas em torno de sua varanda para atrair a atenção para as oportunidades de ouro.

5.    Instalar uma fonte de água no lado direito da sua porta principal para levar energia a sorte de cada vez que você abrir a porta.

6.    Colocar uma estátua bonita para trazer estabilidade e proteção para sua casa. Esta pode ser uma cerâmica anjo, um animal amigável, ou cultural ou de um artefato religioso, como um Buda de pedra.

7.    Comprar um tapete colorido de boas-vindas. Imagine que os visitantes momento passo para ele, o seu amor por você é intensificado.  Roberto Goldkorn

No planejamento da locação da casa, é importante entender o arquétipo da Montanha e do Rio. No Feng Shui, a Montanha representa proteção, e o Rio representa uma vista ampla ou panorâmica.

 Então uma casa bem posicionada estaria com a Montanha nas costas, amparando os moradores, e com o Rio na frente, onde se teria uma visão de todo entorno. Em relação aos Animais Sagrados, a Montanha está relacionada à Tartaruga, e o Rio à Fênix

   Como a configuração dos Animais Sagrados é móvel e não se prende à porta de entrada, ela não necessariamente estará com a Montanha no fundo do terreno e a Fênix na frente.

 O terreno pode ter um declive enorme em direção ao fundo, mas isso não significa que terás que aterrar tudo para que o fundo seja mais alto e traga proteção.
  A parte mais elevada do terreno sempre representa a Montanha, podendo ser esta na parte da frente, com o Rio (uma vista) para o fundo. Próximo a Montanha deve ser o setor dos dormitórios e de serviço.
 As salas podem localizar-se junto ao Rio, na  parte mais baixa, com vista para um jardim ou outra coisa.

   Uma configuração não muito favorável é um terreno com grande declive para o fundo e a casa lá em baixo, com o telhado posicionado abaixo da rua.
 Uma casa assim não é segura, pois se chover muito e alagar a rua, tudo escorrerá para dentro da casa; ou se acontecer algum acidente automobilístico na direção da casa, esta será gravemente prejudicada, entre outros eventos que podem trazer danos à casa devido à seu posicionamento
.
 Continua com a segunda parte do texto.



 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto













Nenhum comentário:

Postar um comentário