quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dicas de Feng Shui - A porta da frente




1.Dicas de  Feng Shui - A porta da frente
AS HARMONIAS NATURAIS

A frente de sua casa é como uma face. Sua porta da frente é sua boca. Você deve dedicar um grande cui­dado a este elemento vital de sua casa. Há dois pontos importantes que você deveria conhecer se consultasse um especialista em Feng Shui.

 O primei­ro, refere-se à rota de acesso para sua porta frontal. Tente garantir que qualquer passagem, escada ou corredor levando diretamente para sua porta da frente, não se pareça com uma seta reta, a curva de uma raia ou a coronha de uma arma.

 Linhas retas levando para uma porta devem ser evitadas, (se vo­cê estiver olhando apartamentos para alugar, preste atenção na disposição dos corredores do edifício, como se você estivesse estudando os movimentos de energia das estradas

 Há uma segunda questão importante a perguntar: há mais do que uma entrada frontal para a casa? Em Feng Shui, casas com duas portas frontais em uso são consideradas como pessoas com duas bocas: não confiáveis, confusas e argumentativas!

Uma casa harmoniosa tem apenas uma porta da frente. Se você estiver planejando uma entrada doméstica para pes­soas deficientes, os mesmos princípios podem ser aplicados: uma porta para toda a família..

Uma porta frontal protegida



O lago (à direita) está posicionado do lado de fora da passagem curva para a casa. A disposição protege a porta frontal de “ataquesdiretos e angulares de energia. Observe que a casa está em frente ao lado seguro da rua curva.

2. “Uma face, uma boca”



O princípio de “uma face, uma boca” aplica-se às rotas de acesso às entradas principais (à direita). E comum encon­trarmos escadas duplas em curva saindo de ângulos diferentes para edifícios pú­blicos. Para um especialista em Eeng Sbui, isto é o equivalente a ter duas línguas - receita certa para discussões e discórdia entre os que aí trabalham.

3.Uma combinação de portas



Uma porta giratória flaj-iqueada por duas passagens laterais (acima) é uma visão comum em entradas de hotéis, de lojas de departamentos e de teatros. Isso é ótimo para edifícios públicos e outros locais nos quais as pessoas transitam. Mas não será apropriado para uma residência.

4.AS HARMONIAS NATURAIS
O poder da rocha

Tudo na natureza expressa a própria força energéti­ca. Reconhecer isso é essencial para criar um ambien­te de vida no qual Yin e Yang estão equilibrados. A rocha é uma forma extremamente poderosa de ener­gia; ela é o Metal das Cinco Energias. 

Nunca se sabe exatamente como a energia do Metal se comportará e o formato desnivelado e angular da maioria das ro­chas significa que, muitas vezes, há uma influência que produz ruptura na circulação de outras energias na área imediata.

 Por essa razão, os especialistas em Feng Shui são contra a colocação de pedras ou jardins com pedras na entrada de sua casa. Se você for relembrar as características básicas do diagrama dos Cinco Animais, a área em frente de sua residência deve ser aberta e sem obstruções.

Pedras na frente

Olhe para a frente desta casa (à direi­ta): imagine que ela é a sua face. Você pode, então, ver como a “boca” está sendo bloqueada por pedras ascenden­tes. Pode parecer muito atraente de um ponto de vista, mas para os olhos de um praticante treinado de Feng Shui, o jardim de pedras deve ser substituí­do por uma grama macia.





Mesmo a passagem curva, levando para a porta frontal (à esquerda), não pode resolver o problema fundamental ocasio­nado pela grande pedra que produz ruptura no aspecto fênix desta casa.



A posição deste bebedouro de pedra (a- cima) é fortuita. A passagem que se cur­va em volta dele tornar-se uma única passagem levando para a porta da frente. Ter um pouco de água como nesta, em um espaço aberto na frente, pode ser con­siderada uma “boa entrada FengShui”.

7. Uma entrada confusa




Uma porta de entrada sem obstrução é importante para a saúde de sua casa. Não obstrua sua entrada. Aqui (à esquerda), há uma pilha de troncos, mas pedras ou qualquer equipamento poderia criar um problema similar.
Agradeço a Suely o envio da mensagem...



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora

Repassando a chama  Violeta


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário