terça-feira, 18 de outubro de 2016

MEDITAÇÃO DA Prosperidade





MEDITAÇÃO DA Prosperidade

Em nome de Deus Pai, Filho e do Espirito Santo da Paz
Eu agora respiro, Relaxo meu corpo,
Em profunda harmonia com a vida,

Permitindo que minha respiração flua em  todas 
as áreas do meu corpo com a harmonia da vida e da saúde.

Visualizo ao meu redor círculos de Luz nas cores Branca, Azul. Dourada, Rosa, Verde, Rubi e Violeta envolvendo minha aura a luz magnética do amor da minha Alma e do Espírito Santo.

Vejo acima da minha cabeço a um Grande Sol Dourado luz da Divina Presença que me envolve com as Graças da compaixão de Jesus  Cristo.
Eu me sinto em PAZ.

Eu Sou Luz!
Eu sou o espelho das Graças da harmonia divina.
Eu Sou a Beleza da harmonia do Amor.
Eu Sou.

Minha mente está clara e alerta para receber os dons do Espírito Santo - Força, Beleza do Amor, Sabedoria, Inteligência, Ciência, Conselho, Prudência.

 Estou em Paz comigo e com o mundo.
O rio da abundância circula livremente em minha vida.

Os ventos da prosperidade sopram as Graças de Deus em minha vida.
Coloco minha mão em meu coração e afirmo:
"EU AGORA ESTOU ABERTO PARA RECEBER SOMENTE O MELHOR EM MINHA VIDA"

Eu me abro para receber LUZ, Harmonia, Amor, Prosperidad permitindo que meu coração seja preenchido com a Luz da minha Alma.

Eu agora atraio cada vez mais LUZ da Unidade,
 do Espírito Santo em minha vida.
Eu preencho minhas células em LUZ com
 a  harmonia de uma ótima saúde.

 Preencho cada parte de meu corpo com a Força da Graça do Espírito Santo que cura (faça seu pedido de cura) em LUZ.
Eu me abro para receber ALEGRIA,
 Eu me preencho com a Alegria da minha Alma.


Eu me abro para receber PAZ.
 Eu sinto a serenidade da minha alma.
 Ondas de Paz fluem através de mim para
 minha casa, para todos que eu amo.

Eu me abro para receber ABUNDÂNCIA. EU ACEITO ABUNDÂNCIA EU AGORA PERMITO QUE A ABUNDÂNCIA FLUA EM TODAS AS ÁREAS DE MINHA VIDA. Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada. (faça o seu pedido

Eu mereço a prosperidade infinita de Deus
Concentro-me agora na ABUNDÂNCIA dos mares, das águas, da terra, das sementes, do coração do homem, dao amor de Jesus Cristo.

 que preciso e quero receber:
(pense em tudo o queira manifestar)
Conforme me concentro, sinto a Força, a Luz , a Graça da presença da minha alma ao meu redor.

Abro-me agora para receber o que estou pensando.
Recebo o melhor em minha vida agora. (faça o seu pedido)
Aceito que à partir de agora, Tudo se manifesta sem esforço e de forma alegre em minha vida.

Eu sou um ímã de luz da minha alma, do Espírito Santo.
 Eu atraio, acredito e mereço ter o melhor em minha vida agora e sempre.

Eu permito que as Bençãos de Abundância façam parte de minha vida.
Eu agradeço ao Universo por receber tudo o que eu mereço.
Eu reconheço minha habilidade em receber.

Eu me abro para receber todos os presentes
 que minha alma queira me proporcionar.

Eu mereço ter uma vida boa e alegre, uma vida abençoada.
Eu me abro para receber Amor de todos os seres, do Universo e de tudo ao meu redor.

Eu me abro para receber Bençãos especiais e sei que tudo, mas TUDO MESMO o que me acontece é para meu próprio bem, e de alguma forma eu colaboro para que estas coisas ocorram através de meus pensamentos e atitudes.

Seja feita a Vontade de Deus.

À partir deste momento, deste instante sagrado, eu atraio todas as coisas que sejam para meu bem maior e para o bem de todos.

A partir deste momento, eu atraio o amor da minha que está me procurando e é o meu dharma, e eu sou o seu dharma. O Anjo do Amor diariamente me abençoa com a beleza do amor.

A partir deste momento, a Providência Divina está atraindo o emprego certo para mim, o trabalho que me fará feliz para o bem de todos.

A partir deste momento, a Providência Divina está atraindo o médico certo para mim, que tenha recursos e Sabedoria Divina para me cura. Os anjos curadores seguem a luz da Providência Divina para a minha cura... (faça o seu pedido)

EU SOU ABUNDÂNCIA, EU SOU FELIZ, EU SOU SAÚDE, EU SOU AMOR, EU SOU PAZ , EU SOU LUZ.


Este texto é resultado de uma pesquisa,
 eu fiz uma adaptação do texto

  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...



Agora
Repassando a chama  Violeta


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto






Nenhum comentário:

Postar um comentário