quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Meditação - A Fonte da Abundancia Universal de Deus.




1.    Deus é a consciência universal da Abundância generosa e infalível, é a rica substância onipresente da harmonia infalível, a Inteligência ativa , a Vontade soberana,  a rica substância onipresente que move Universo.

2.     Eu Sou a Fonte – Eu sou Luz -Eu e o Pai somos UM.
Essa fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim – é a minha realidade, a minha consciência é o espelho da consciência de Deus.

Eu sou a Divina Presença em ação.

3.    Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e Substância de todo meu bem, de todo o Bem do universo
 A Divina Presença Eu sou é a Fonte e substancia da beleza da harmonia do Amor.

4.    Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera da Unidade.


5.    Somos Um-a só consciência, portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade do Criador.

4. Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.

5.. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento.

 Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado.

6. Meu suprimento interno, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Princípio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.

7. A Consciência Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha.
 Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade, da harmonia que move o dharma. Portanto, eu estou totalmente confiante em liberar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.
Eu sou a Graça.


Eu sou a Fonte do Amor Universal

 da Unidade dentro do meu coração.
8. Minha consciência do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaurador que faz todas as coisas se tornarem novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante.

 Essa consciência, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.

9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa verdade.

 Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida.

 Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina me orientando com a inspiração e a intuição divina em direção a Vitória. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.

10. Mantenho a minha mente e pensamentos em harmonia com a vida  e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade.

 Admito a Divina Presença em ação em meus negócios financeiros, em meu trabalho, no meu sucesso e como a substância de todas as coisas visíveis.

Ponho a minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim para o meu bem, e para o bem de todos.
Eu realizo a vontade de Deus para o bem de todos.

Eu realizo o plano.
Seja feita a vontade de Deus. Amem!

 * * *


A Verdade e a Lei
1                  - Seu mundo externo, de forma e experiência, é um reflexo de seu mundo interno, de pensamentos e sentimentos. Assim embaixo, tal qual em cima; assim por fora, tal qual por dentro.
 Esta é a Lei.

2                  - Quanto mais conscientes você estiver da sua Divina Presença, mas a Divina Presença preencherá a sua consciência.
 Esta é a Lei.

3                  - Quanto mais profunda for a sua compreensão do Espírito como sendo a Fonte, a Substância e a Ação necessárias ao seu suprimento, mais permanentemente esta
Verdade será gravada em sua consciência. 
Esta é a Lei.

4                  - É a sua consciência espiritual, o conhecimento da Presença de deus dentro de você, enquanto realização total e completa, que interpreta a si mesma com cada forma e experiência em seu mundo. Esta é a Lei.

Desconheço o autor, eu fiz uma adaptação do seu pensamento.
Dharmadhannya


 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto










Nenhum comentário:

Postar um comentário