terça-feira, 11 de outubro de 2016

O Arcanjo Uriel e o poder da Alegria.



O Arcanjo Uriel  e poder da Alegria.

O arcanjo Uriel e as tropas do seu exército atuam no eleva­do reino da luz vermelho-rubi-dourada; eles se compromete­ram com Deus a intervir e, dessa forma, contribuir para que a dedicação consciente ao divino represente uma mobilização de forças, e não uma súplica visando livrar-se das necessidades, preocupações e pressões que, na maioria das vezes, são o motivo de nossas preces.


“O Arcanjo Uriel (que em hebraico significa Fogo de Deus),
A maneira rápida de Uriel agir está para além da nossa compreensão, porém, no fim de tudo, os resultados são bem visíveis.

Ao fazer os pedidos seja objetivo (a) e especifico e não diga ao anjo como agir. Deixe isso por conta dele.

Uriel está nas mais altas esferas, na presença e ao serviço de Deus, por isso não peça nada que seja injusto com ninguém. Assim como ele ajuda, ele também castiga!

Ele é muito poderoso e rápido, por isso, não o invoque para coisas fúteis ou que você consegue resolver ou peça algo injusto.

É descrito frequentemente como trazendo consigo um livro ou rolo de papiro, simbolizando a sua sabedoria.

Uriel é ainda o Anjo Patrono das Artes.
Apele se:
- for incapaz de encontrar a paz interior
- desejar libertar-se das inquietações interiores e libertar-se dos seus medos
- andar à deriva de lugar para lugar, emprego
 para emprego, 
 para relacionamento….


- isolamento social e afetivo.

- as suas relações forem passageiras e caracterizadas por disputas
- se sentir cheio de raiva e irritado
- desejar trazer paz ao mundo e acabar com guerras e conflitos

Apele também se:
- for incapaz de dar livremente
- dá de mais, até à exaustão
- apenas fizer coisas em benefício próprio
- tiver dificuldade em receber
- deseja sentir o prazer de servir a humanidade

Uriel é um Arcanjo com muito poder e muito rápido a resolver muitas situações - que podem ir de poucas horas a uma semana - tais como:
         Mudar antigos padrões de vida
         Ativar a vida comercial , novos clientes e circulação de  dinheiro
         Encontrar um amor
         Acabar com a solidão (seja por falta de amor ou por falta de amigos)
         Encontrar verdadeiros amigos
         Resolver questões de justiça (se você estiver inocente)
         Reconciliações de amantes ou amigos


        Acabar com intrigas
        Punir e afastar inimigos poderosos
        Resolver problemas profissionais

•        Encontrar um emprego
•        Ajuda a resolver problemas que parecem impossíveis e sem solução

•        E tudo que precise de uma solução rápida. Por isso, não invoque Uriel por coisas que você pode resolver. 
Somente para problemas graves. 

O reino do raio vermelho-rubi-dourado imperam a alegria e o júbilo por termos conhecimento de que Deus derrama a compaixão e uma grande abundância de amor sobre nós.

Ali podemos avistar um plano elevado que se realiza por meio da veneração a Deus, o que o enche de alegria; e os arcanjos irradiam para nós esse grande dom da alegria, a fim de que possamos captá-lo e interiorizá-lo.

•        A Vontade de Deus e do Arcanjo Uriel é que eu possa irradiar a Paz, Harmonia, Amor, Beleza Divina.

A Vontade de Deus e do Arcanjo Uriel é que eu possa irradiar o  Equilíbrio, a Bem-Aventurança, a Luz divina.

•        A Vontade de Deus e do Arcanjo Uriel é que eu possa irradiar a Força da Luz da Fé Divina.

•        A Vontade de Deus é que eu possa irradiar a Alegria, a Gratidão, entusiasmo.

Assim obtemos as necessárias reservas de força, que nos transmitem as energias de que precisamos sempre que enfren­tamos uma fase da vida em que temos de percorrer terrenos intransitáveis e nos sentimos fortemente estimulados.

Por meio da intensa vibração de cor que se forma do vermelho-rubi e do dourado, que ao misturar-se irradiam uma cor laranja brilhante, experimentamos a alegria em sua forma mais original e com isso também uma gratidão por ter esse senti­mento de alegria;

 essa alegria transbordante e penetrante é ca­paz de dissolver formas destrutivas e pessimistas de pensamen­to, transformando-as no seu oposto — confiança, entusiasmo, esperança, criatividade e otimismo.

Essas são as características que se expressam com destaque nesse potencial de cor laranja e que podem ser uma bênção imensurável para dominarmos nossa vida quando nos esforça­mos conscientemente por colorir pensamentos, palavras e ações com esse influente fluxo de energia de cor laranja.

No arcanjo Uriel vemos o grande príncipe do céu, que se oferece para aumentar a força da alegria em nós, para que, a partir desse sentimento de felicidade, possamos concretizar tudo o que a vida nos exige; também para facilitar o controle da vida e favorecer a execução dos planos.

Na alegria temos um grande potencial de força que, com sua influência, nos ajuda a carregar o fardo da nossa vida de maneira bem melhor.

 Assim, recebemos bem mais eficácia, es­tímulo e disposição interior de resistência, e é possível eliminar objetivamente pensamentos sombrios e substituí-los por novas energias que sejam estimulantes e construtivas.

Existe um aspecto muito importante ao qual ainda não de­mos muita atenção quando queremos mudar um acontecimen­to;

em vez de, como de costume, passarmos por fadigas e pri­vações, devemos introduzir a composição cromática da alegria e da gratidão na nossa vida — laranja —, obtendo assim um ponto de partida bem diferente do que no caso anterior.

Fica aqui o convite para deixarmos a alegria entrar em nos­sa vida, porque é isso o que Deus quer e porque dessa alegria nasce a gratidão que dedicamos ao nosso Criador sempre que o sucesso, a ascensão social, o contentamento e a felicidade dominarem a nossa vida.

 Disso podemos concluir, sem sombra de dúvida, que os bons pensamentos construtivos, que afir­mam a vida, levam-nos a progredir e a nos elevar para reinos superiores pelos quais ansiamos com grande saudade no nosso coração.

No reino elevado do arcanjo Uriel encontramos o grande tesouro da alegria e, portanto, também o tesouro da gratidão e a consequente adoração a Deus sempre que surgir um senti­mento de felicidade.
No que diz respeito à nossa vida terrena, isso significa que somos estimulados a deixar a alegria e o alívio entrarem em nosso coração e que devemos, com muita consciência do fato,

 esforçar-nos para envolver nossas formas sombrias de pensa­mento nas vibrações coloridas comparáveis, em seu fulgor la­ranja, com o sol nascente, pois elas têm um efeito renovador e transformador quando as deixamos fluir intensamente para o nosso espírito.

Então, na realidade, é como se o sol nascesse, brilhando através da escuridão da noite, cada vez mais, até que nada reste dela, a não ser a luz e o calor, como base para a vida que desperta para um novo dia, com todas as perspectivas de se poder vivê-lo com alegria.

Nessa imagem do sol nascente existe vida, com todas as suas possibilidades e chances de um crescimento criativo e de uma formação e organização lucrativas.

 Assim, avistamos uma luz de esperança e de alegria que brota dessa vida. É a alegria incontida de podermos encontrar e captar tudo de que precisa­mos para alimentar nossa vida a fim de nos tornarmos uma estrela brilhante, capaz de conquistar seu lugar no universo.

Considerando-se que na via terrena parece haver mais sofri­mento do que alegrias, é animador e estimulante examinar esse fato mais exaustivamente.

A perda da alegria leva às trevas e, simultaneamente, à de­pendência, visto que as trevas se opõem à vida e a negam. Trata-se de dois extremos, luz-vida e trevas-morte, o que torna a comparação mais compreensível.

 Na vida, a alegria sempre é uma centelha ígnea que fornece novas energias e nos torna aptos a grandes realizações. As trevas disseminam medo, abor­recimento de viver e, portanto, perda da vitalidade e da dispo­sição para agir, pois falta o elixir vital que existe única e exclu­sivamente na luz.



Em seguida, o medo leva à dependência, fragiliza e com ela vem a perda da auto-estima, que se torna tanto mais tênue quanto mais nos deixarmos influenciar.



Esse é o ponto final para o livre-arbítrio, cuja força de expressão se torna totalmente para­lisada, sem sermos mais capazes de estabelecer nossas prerro­gativas, uma vez que nossa força de vontade parece ter sido esmagada e não nos permite ter voz ativa.

No entanto, até nessas situações, que aparentemente se tor­naram sem saída, é inteiramente possível, com a ajuda da luz vermelho-rubi-dourada, criar novas fórmulas de vida que po­dem propiciar o retorno à luz.

Aqui se impõe outra vez a com­paração com o sol nascente, que com sua bola de fogo de cor laranja brilha através de tudo o que estava oculto nas trevas; com seus raios quentes, o sol nascente anuncia vida nova, um novo começo.

Ao conhecer o poder da luz, torna-se cada vez mais claro e compreensível que temos de incluí-lo na nossa vida, o que exige uma transformação no sentido de um crescente desen­volvimento.

Portanto, é necessário que estejamos seguros da grande ajuda que está à nossa disposição na forma de raios de luz repletos de cor, e reconhecermos como é imensuravelmente grande o poder do nosso espírito, com cujo apoio podemos introduzir as forças coloridas num acontecimento que precise ser esclareci­do e transformado.

Neste ponto convém explicar outra vez, cie forma bem cla­ra, que depende de nós mesmos empreender uma transforma­ção que se realiza no plano espiritual para depois encontrar, nos acontecimentos físicos, uma ressonância inteiramente com­patível.

 É aí que está o segredo do intercâmbio de energias sutis que acontece no âmbito espiritual e que é sinalizado auto­maticamente para o corpo, na forma de energias luminosas com capacidade de atuar na transformação.

Essas partículas de energia são demasiado sutis; no entanto, têm capacidade de manifestação e, portanto, também de pro­vocar uma mudança completa, por exemplo, nos casos de do­ença.

 Nessa troca de substâncias energéticas, pode-se divisar nitidamente o pensamento cósmico básico: “Em cima como embaixo, e fora como dentro.” É por esse motivo que nesse processo se reflete um poder que pode ser equiparado à força da criação.

Um intercâmbio de energias que é transmitido do plano espiritual para o corpo tem algo em sua constituição que, no sentido metafórico, se relaciona com a criação de uma nova vida — e é assim que deve ser entendido:

 uma sustância de caráter destrutivo se contrai e isso leva a sofrimentos e males físicos e emocionais, os quais se instalam no organismo como uma advertência clara de que algo tem de ser modificado em seu padrão de raciocínio, para que se possa restabelecer o an­tigo estado de saúde e de bem-estar.

Essas “sentinelas”, tais como estão incorporadas nas dores e nas indisposições, servem para enviar ao espírito uma adver­tência muda, para que este tome outra vez consciência do seu estado original e provoque uma mudança para criar novas con­dições de vida.

 O pressuposto é que a pessoa visualize essa ajuda para os seus males e esteja disposta a empreender um retorno espiritual que lhe dê o impulso decisivo para revelar ao corpo que as “sentinelas” podem ser retiradas, pois sua presen­ça não é mais necessária.

Esse exemplo encerra um grande conhecimento, que se re­laciona objetivamente com o fato de, na nossa condição huma­na, sermos capazes de empreender uma mudança a partir do espírito;

essa mudança torna-se necessária desde que perceba­mos que é possível renovar valores espirituais, levando em conta a prioridade subjacente em segundo plano.

 Essa renovação sem­pre, sem exceção, tem de ser empreendida a favor das leis da vida, para colocar em andamento as partículas espirituais de energia que ajudam a criar um recomeço de vida.

Assim ventilamos e trouxemos à consciência um dos maio­res mistérios da história da humanidade. 

Temos em mãos, ilimi­tada e poderosamente, as condições de encher nosso sistema físico-espiritual com energias positivas, estimulantes de vida e construtivas, se quisermos controlar conscientemente a nossa vida para atingir a perfeição.

O poder do nosso Criador está integrado no espírito, e tam­bém o SEU AMOR, pelo fato de nos ter dado capacidade para escolher a forma dos nossos pensamentos e  para determinarmos as subjacentes formações 

de energia que deverão motivá-los e fortalecê-los para que eles possam ascender à luz em forma de espiral,
 assumindo na luz toda a sua potência.

 Esta permite que o espírito volte com a velocidade da luz para a proteção física de um portador da luz, para aí, no corpo, em­preender uma manifestação em favor da luz e da saúde perfeita.

Nessa afirmação está, portanto, o segredo da nossa vida. Temos a absoluta certeza de que somos responsáveis pelo modo como moldamos a nossa energia espiritual e física e pelo valor que desejamos estabelecer para nós mesmos, um valor que nos deixe livres de desejos e opiniões que não correspondam à nossa verdade.

Assim, podemos afirmar com toda a convicção, que toda pessoa detém a capacidade de detectar esses senti­mentos e saber que limites e barreiras irá encontrar — mas também, que chances e possibilidades estão diante dela, para ajudá-la a obter o sucesso.

Ninguém é obrigado a suportar algo que não queira. Essa também é uma afirmação muito clara, precisa, que nada pode abalar, visto que é uma lei irredutível que provém da compai­xão divina.

 Esta lei foi acrescentada aos acontecimentos cósmi­cos para o bem de todos os que desejam se orientar por ela a fim de modificar algo em seus pensamentos: isso equivale à cura perfeita no campo físico e espiritual.

É possível renovar inteiramente o envoltório material da vida de uma pessoa quando ela se declara disposta a obter uma purificação espiritual, que pode ser realizada por meio dos se­guintes passos: 

primeiro, é necessário determinar o estado físi­co que queremos mudar e tentar descobrir a causa que provo­cou o sintoma da doença.

Já falamos sobre “linguagem corporal”; portanto, aqui va­mos apenas lembrar rapidamente como é importante observar a expressão física de algo que teve um estímulo espiritual.

 Po­demos fazer isso conhecendo a linguagem clara do corpo e aproximando-nos da energia mental original que criou esses impulsos.
Em sentido mais amplo, é. possível descrever esse processo como uma espécie de exame de consciência, que é necessário para se analisar tudo o que se relacione com pensamentos que se distanciam da luz e negam a vida no seu interior.

 Disso fazem parte todas as coisas que, no relacionamento com o pró­ximo, não puderam ser realizadas em nome do amor, da bon­dade e da compaixão, e que contrariam as leis cósmicas da vida, representando portanto um delito contra a Criação.

Amor, bondade e compaixão, bem como respeito pela vida e por suas leis são as diretrizes, no contexto do livre-arbítrio e no sinal da luz, para se estabelecer uma ordem segundo a qual se deve agir para fazer justiça ao sistema do universo como um todo.

Cada elo isolado dessa cadeia universal está sujeito às dire­trizes da ordem cósmica e seus axiomas. Podemos observar isso no curso dos planetas, bem como no fluxo da energia vital que, segundo um plano predeterminado, percorre sua trajetó­ria através do organismo.

 Tudo está subordinado a uma ordem regular e, assim sendo, é reconhecido como uma parte do todo e incluído na comunhão que significa vida.

Aí está a chave para a compreensão desse pensamento divi­no essencial que se manifestou na Criação.

É a VIDA, colocada em primeiro lugar, incorporando a força que determina tudo o que podemos alcançar com o nosso livre-arbítrio.
 Por isso tam­bém torna-se possível corrigir um erro contra esse axioma de Deus c substituí-lo pela luz da vida, no intuito de conseguir no plano físico o que chamamos aqui de “energia vital”.

 Ela existe em cada um de nós e tem de ser mobilizada para que uma nova vida seja criada e, dessa forma, eliminar as fraquezas físicas transformando-as, com as energias luminosas, em estruturas que reforçam a vida, trazendo em si a saúde perfeita.

A partir desse aspecto, podemos deduzir que nós é que escolhemos dominar a vida e as vantagens que surgem desse domínio quando nos esforçamos conscientemente por adequar nosso espírito à ordem cósmica; na medida em que consegui­mos fazê-lo com a luz, estamos nos encaminhando para a vida eterna, em que sentiremos uma felicidade sem fim.( primeira parte do texto.)

Help
 O meu blog foi clonado inteiramente e esta pesquisa está espalhadas pelo mundo com o nome do impostor.Avise aos blogs. as pessoas precisam conhecer o imposto. Eu estou avisando aos blogs que encontro.
que puder me ajudar agradeço.

dharmadhannya


Este texto  é resultado de uma pesquisa é
 uma compilação inspirado em vários mestres do assunto:
Elizabet Clare Prophet e de texto enviados por e-mail dos amigos.

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
 Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Agora
Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto




Nenhum comentário:

Postar um comentário