segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O Poder da Inteligencia Divina na mente





“Você é o Único Pensador no Seu Universo”
Somos Um-a só consciência.

Agora, olhe para esta imagem e imagine que sua mente está iluminada com os Sete dons do Espirito Santo - Força, Sabedoria, Amor, Razão Pura, Inteligencia, conselho e Prudência ou Temor a Deus.

Agora , sinta o Poder da Unidade.
 O poder do amor de Deus no seu coração e agradeça ao Espirito Santo a Graça da bênção.
Seja feita a Vontade de Deus. 
Amém! 
Adonay!
Eu fiz alguns comentários com a letra azul.

1.                  A sua mente subconsciente expressa na tela do espaço (mundo interno) o que quer que você imprima nela, seja bom ou mau. A lei da atração funciona simultaneamente com a lei da vibração.

2.                  Se o seu pensamento é negativo e reativo, mobilizado por suas emoções imaturas, como raiva, inveja, rancor, ... sua mente subconsciente irá reagir negativamente ao ambiente e o mundo irá devolver sua vibração negativa para o seu mundo.

3.                  O nosso pensamento, nossas atitudes, nosso caráter e nossos sentimento plasmam o nosso destino. A harmonia interior atrai a sorte, em espaços e lugares, novas oportunidades e pessoas que vivem no mundo colorido pela harmonia.

4.                  Quando viajamos, podemos construir uma imunidade para acidentes de todas as espécies meditando regular e sistema­ticamente que o amor Divino vai à nossa frente tomando nosso caminho reto, maravilhoso e aprazível.

5.                  Afirme con­tinuamente que o amor de Deus e a sólida armadura de Deus envolvem você. Depois de algum tempo, impregnará o seu subconsciente e ficará completamente imunizado e inebriado de Deus.

6.                  A palavra não posso, não vou conseguir torna-se verdade e é traduzida pelo inconsciente como uma ordem a ser cumprida*. Silencie as vozes negativas da sua mente.

7.                  Imagine que você está no centro do poder e usa sua mente, suas crenças, suas emoções,  suas palavras e sua varinha mágica quando diz: “Eu posso, para Deus nada é possível. Seja feita a vontade de Deus”. Assim você escreve o seu futuro.

8.                  O que decidimos que é verdadeiro na nossa mente cons­ciente o nosso subconsciente produzirá. É por isso que moldamos, afeiçoamos e formamos o nosso futuro. O nosso subconsciente está reproduzindo o nosso pensamento habi­tual 24 horas por dia.

9.                  Você pode elevar-se acima da lei das probabilidades, que se aplica ao pensamento coletivo de três bilhões de pessoas neste mundo. Pense no que quer que seja verdadeiro, nobre, elevado e Divino, e se tornará o que pensa.

10.               A Inteligência Divina sabe o que fazer e como o fazer. Quando você a invoca, recebe uma resposta. Você pode predizer harmonia, saúde, paz, alegria, abundância e segurança para você mesmo pensando nestas verdades com interesse. Você descobrirá que o seu futuro é o seu pensar presente tornado manifesto.

   A inteligência Divina tece a sua verdade, e o fio dos seus pensamentos usam  sua energia, vibração, a lei da atração  que são tecidos para o seu  futuro. A razão pura espelha a Inteligência  Divina – quando estamos vibrando com a Unidade estamos em tecendo nosso destino com a Inteligência Divina.

0 Poder Dinâmico do Pensamento Psíquico
A Bíblia diz: Porque, como imaginou na sua alma(mente subconsciente), assim é (Provérbios 23-7). No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus (João 1-1).

 O seu verbo, a sua palavra, é um pensamento expresso, e a Bíblia diz que o verbo era Deus, querendo dizer o nosso pensamento criador, pois existe apenas Poder Criador — Espí­rito — e a função do Espírito é pensamento.

Convém que tenhamos uma consideração sadia e respeito pelo nosso pensamento. O grau de nossa felicidade, paz, prospe­ridade e sucesso é determinado pelo nosso pensar habitual. A nossa mente subconsciente está constantemente reproduzindo o pensamento e as fantasias da nossa mente consciente.

 Jesus disse: Peça e obterá, busque e achará, bata e se abrirá.
Os pensa­mentos são coisas, ele dá forma e plasma a realidade individual e coletiva,  e o nosso pensamento tem a sua própria energia, vibração magnética, sintonia, matemática e mecânica de expressão.

Quando refletimos sobre um pensamento, estamos desencadeando a ação do poder criador de Deus, ou inteligência infinita. Emerson disse: “O homem é o que ele pensa no decorrer do dia”.

A Bíblia diz: Porque assim como os céus (Plano mental superior) são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos (respostas do subconsciente) mais altos do que os vossos caminhos (Isaías 55-9).

Você é o Único Pensador no Seu Universo
Você tem o privilégio de escolher qualquer ideia constru­tiva; alimentá-la e mantê-la, sabendo que haverá uma resposta da sua mente subconsciente. A sabedoria do seu subconsciente resolverá a ideia que você escolheu à sua própria maneira inimitável.

O Poder do Pensamento no Seu Corpo
Você tem observado o efeito do medo no seu pulso, na batida do coração, etc. A vergonha faz subir o rubor às faces e a raiva e a cólera empalidecem a pele. Muitos jovens têm ficado de cabelo branco depois de experiências angustiantes.

A notícia da morte súbita de um ente querido tem produzido cegueira e surdez psicológicas. A preocupação afeta a digestão e pode produzir úlceras, colite e outras disfunções e doenças.

 Os nossos jornais e revistas mostram-nos diariamente os estra­gos do ódio, da inveja, do ciúme e da tensão no corpo, tais como anemia, pressão alta do sangue, perturbações cardíacas e até câncer.

A nossa consciência é o único poder criador em nossa vida. A nossa consciência representa o que nós pensamos, sen­timos, cremos e aquilo a que damos consentimento mental. 

Ela é a causa de todas as nossas experiências, males, de nossas escolhas, as circunstâncias e eventos de nossa vida. Não considere o mundo exterior uma causa; ele é um efeito.

Recuse definitivamente dar poder a coisas exteriores, à outras pessoas, ou a tudo aquilo que está lá fora - o mundo interior espelha o mundo externo, sua consciência está no Criador e a criatura (ego, ou eu inferior), a Inteligência Divina irá realizar a Vontade de Deus no seu mundo , com o seu amor, sábio e justo.

O pensador cientí­fico nunca faz de um efeito uma causa; por conseguinte, ele não mais se deixa hipnotizar pelo mundo e suas crenças. O criador é maior do que a sua criação.

 O pensador é maior do que os seus pensamentos, e o artista é maior do que a sua arte. Pense bem e o bem se seguirá; pense negativamente e virá a negação.

Ele Perguntou o Verdadeiro Significado de Pensar
 “Que é pensamento e que há de novo nisso?” Pensar significa comparar; isto é, comparar uma coisa com outra, uma proposição com outra. Se o instrumento mental pode dizer apenas “sim”, não é pos­sível a comparação.

 Se temos uma escolha entre duas coisas — a uma delas dizemos “sim” e à outra “não”. Quando pergun­tamos por quê, estamos procurando uma razão. Todo o racio­cínio compreende escolher isto e rejeitar aquilo, e seria impos­sível selecionar ou rejeitar se a nossa mente não tivesse o poder de afirmação e rejeição.

A maioria das pessoas não pensa realmente. Estamos pen­sando quando a nossa mente se dedica às eternas verdades de Deus, quando rejeitamos todo o medo e meditamos sobre a realidade do nosso desejo, sabendo que há um Poder Onipo­tente que responde ao nosso pensamento e que o fará acontecer.

O homem é o espelho da mente de Deus, um microcosmos que espelha o macrocosmo. Eu e o Pai somos UM-a só consciência.

 Estamos pensando verdadeiramente quando arrazoamos sobre as coisas em nossa mente, rejeitando todos os conceitos nega­tivos como impróprios para a casa de Deus - a mente Divina que habita nossa consciência, e deleitando-nos com a realidade da solução Divina,
sabendo que uma sabedoria subjetiva responde ao nosso pensamento criador quando estamos livres de medo.

 Podemos escolher com a Inteligência divina o que devemos pensar, querer e afirmar.
Isto pareceu satisfazê-lo, e ele disse:
— Nunca até agora eu soube o que era o pensamento.
O homem é mente, e continuamente está empunhando o instrumento do pensamento e produzindo mil alegrias e mil males.

PONTOS QUE CONVÉM RECORDAR
1 . O nosso pensamento psíquico é criador. Quando pensamos o pensamento, liberamos o poder latente que há dentro de nós. Todo o pensamento tende a se manifestar. A concentração em um foco, mobiliza a ação da vontade Divina que move o mundo.

2. Reiterando um certo padrão de pensamento na nossa mente consciente, o nosso subconsciente recebe-o e decide à sua própria maneira como o fará ocorrer.

 A nossa imagem mental é um padrão de pensamento na nossa mente, e se nos imaginarmos regular e sistematicamente fazendo o que gostamos de fazer, o nosso subconsciente desenvolverá essa imagem mental na casa escura da nossa mente e fará isso acontecer.

3.                  O nosso pensamento é a força mais poderosa do mundo. Uma palavra é um pensamento expresso. Por conseguinte, o homem pode determinar como devem ser usadas as ener­gias e forças atômica, nuclear e elétrica. O homem é o senhor e está no controle. Ele deve decidir como vai usar os poderes que tem à sua disposição.

4.                  Quando afirmamos: “O que quer que eu precise saber ser-me-á revelado instantaneamente”, a nossa mente psí­quica nos protege de erros e enganos. Uma jovem médica que impregnou sua mente subconsciente com esta verdade viu num sonho á relação de seu noivo com outra mulher. Ela cancelou o casamento proposto e viu que foi prote­gida divinamente contra um erro trágico que teria come­tido.

5.                  Há muitas pessoas talentosas chamadas automatistas psí­quicos.
               A mãe de dois rapazes adolescentes escreveu um pedido na véspera de Ano Bom de que a inteligência psíquica lhe revelaria a maneira perfeita de levar seus dois filhos à Europa durante o mês de julho. Um parente rico volunta­riamente pagou todas as despesas de umas longas férias para os três na Europa.

7.                  Os nossos pensamentos de medo, preocupação, ansiedade e raiva são perfeitamente visíveis no nosso rosto, nos olhos, no pulso, na pressão do sangue e no empalidecimento da pele. A preocupação, o ódio, o ciúme e a hostilidade estão por trás de uma enorme quantidade de doenças. O seu pensamento psíquico é criador.

8.                  A consciência é o único poder criador. A nossa consciência significa a maneira como pensamos, sentimos, cremos e aquilo a que damos consentimento mental. Pense bem e o bem se seguirá através da sua percepção psíquica.

9.                  Pensar é comparar, isto é, escolher uma coisa de pre­ferência a outra. O seu instrumento mental pode dizer “sim” ou “não”. A sua mente tem o poder de afirmação, escolha e rejeição. Estamos pensando verdadeiramente quando nossos pensamentos se conformam com as verdades eter­nas. Emerson disse: “Você é o que você pensa no decor­rer do dia”.

Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirado em vários mestres do assunto.
10.               Pesquisado por DharmaDhannya . eu fiz alguns comentários com a letra azul

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário