domingo, 9 de outubro de 2016

Oração à Senhora dos Anjos



Oração à Senhora dos Anjos

“Augusta Rainha dos céus e Senhora dos Anjos, 
Vai na frente com os anjos abençoando a nossa estrela,
com a boa sorte, e novas oportunidades...

Que recebeste de Deus o poder e a missão
de nos abençoar com a Graça do seu amor
Nós vos pedimos humildemente:

Que envieis as legiões celestes para nos curar e proteger as
nossas casas , o nosso trabalho, a nossa vida
Faça o seu pedido

Que agora os anjos entrem em nossa casa,
 e abençoe nossa familia com a Graça do seu amor.

Santos anjos e arcanjos,
Protegei-nos, e defendei-nos!
Ó boa e terna Mãe, vós sereis sempre
O nosso amor e a nossa esperança!

Ó divina Mãe, enviai os santos anjos,
Que as graças da nossa Mãe Dos  anos possa suprir  nossas necessidades físicas, afetivas, financeiras, interpessoal. Faça o seu pedido.
Assim seja!”.


Uma invocação aos anjos

Isto pode ser feito em um grupo, mas você
 também pode fazer esta invocação sozinho.

 Em nome do meu EU Superior, meu Santo Cristo 
Pessoal, da Chama Trina em Meu coração.

Eu invoco as Hostes Angélicas de Nossa Senhora dos Anjos para que desçam e entrem em nosso lar, em nosso trabalho agora com as Graças que tanto necessito (faça o seu pedido)

Que as bênçãos emanantes do alto se exteriorizem embelezando o amor humano.

Que em nossa gratidão vos tributamos, nossos Anjos Protetores!
Aceitai nosso amor e gratas orações e ajudai-nos assim a viver e a trabalhar, a amar...

Para que sempre vossas hostes nos achem,
E cada vez mais irmanados convosco!


 Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais;
que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados;

Que seus concertos celestiais de anjos se unam,
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz.
Os anjos cantam para a nossa felicidade aqui e agora.
Adonay!

Aba! Aba! Aba!
 Amem!  
Ave! Metraton!

Que formas, com os serafins, a sublime esfera
 de Luz e de Fogo primordial!
Descei com uma chuva de luz para nos abençoar
Faça o seu pedido...

Metraton! Metraton! Metraton!
Inteligência  Ativa primordial!
Anjo da coroa de Kether!

Invocamos a partir do coração de Deus

Um pilar de luz dourada que para nos envolver
 com a luz rosa dourada da  purificação

Uma chama cósmica para iluminar o nosso
 coração com a beleza da harmonia do amor.

Uma  chuva de luz de Graças dos anjos. (faça o seu pedido)
Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula dos meus corpos físico, etérico, emocional e mental.

Arcanjo Miguel para nos proteger com sua espada e escudo. E para nos dar   coragem, força, tenacidade e positividade.

Arcanjo Jophiel para iluminar nossas mentes e nos dê sabedoria, intuição e inspiração, discernimento.

Arcanjo Chamuel para expandir a chama do amor em nossos corações para irradiar a luz magnética do amor em nossa aura, em nossa vida.
Arcanjo Gabriel para nos purificar e orientar os nossos passos, nos aconselhar e guiar.

Arcanjo Rafael nos trazer interior visão, cura e abundância.
Arcanjo Uriel venha nos abençoar com a harmonia da paz que excede todo o entendimento. Libertar-nos hoje das cadeias mentais e emocionais.

Arcanjo Zadkiel transmutar nossos eus inferiores com a Chama Violeta e pedimos aos seus anjos de misericórdia que nos ajude a perdoar  e  a compreender os outros.

Arcanjo Metatron envolva-nos com a luz infinita de Deus para assim, aumentar os nossos níveis de luz e de consciência.

Que a Graça de Mãe Maria, Rainha dos Anjos em compaixão e amor nos envolva com seu manto e com a cura, a libertação e liberação e nos abençoe. (faça o seu pedido)

Que os anjos de luz, os poderosos Arcanjos, Principados, os poderes, toda a hierarquia espiritual, até mesmo o Querubins e Serafins possam cantar a Paz sobre o mundo de hoje.

Deixe que o amor e luz e toque paz que todos na terra.

Amem! 
Seja feita a Vontade de Deus...

Amém, Amém!"
Dharmadhannya



O elevado reino da hierarquia dos arcanjos está inundado da luz do Sol universal. Ele está cheio de força da luz primordial que, por trás do nosso sistema solar, como força primordial da criação, irradia a energia vital, que é transformada através do sistema solar, chegando à Terra.

Nesses campos também impera a luz que incorpora a ordem original da Criação divina, apresentando-se como unia imagem equilibrada, harmônica e perfeita da vida.

A função dos arcanjos é trazer essa luz para baixo, para a Terra, no intuito de colocar à nossa disposição as qualidades que se encontram nas cores da grande luz branca e que indicam todas as vibrações necessárias à harmonia, à ordem e a realização plena da vida.

Esta é a razão de os grandes arcanjos se subordinarem aos sete rios de cor que provêm do Sol universal, a fim de atuarem juntamente com sua qualidade perfeita de vibração.

Cada um desses grandes sete arcanjos recebeu de Deus amplos atributos, a fim de intervir com eficácia nos acontecimentos da Terra, tornando-os mais nobres, para que se harmonizem cada vez mais com o raio colorido a que pertencem com suas características de equilíbrio,
Assim sendo, eles estão sob proteção especial e em missão de Deus;

 eles cumprem seu serviço como ajudantes provenien­tes dos campos do além, seres desapegados e altruístas que ajudam a solucionar e a equilibrar nossos problemas.

Ele se sujeitaram voluntariamente a esse trabalho e, durante sua atividade, seu desejo é deixar fluir uma ajuda direta para aquelas situações que exigem um apoio fora do comum.

Miguel é o líder dos arcanjos, bem como da hoste dos anjos como um todo, e por isso ele também é chamado de “Príncipe das Hostes Celestes”.

Ele presta sua ajuda no primeiro raio de luz, que vibra na cor azul-safira e personifica a fé, a vontade divina, a proteção, bem como a libertação de todo o mal.

O ARCANJO JOFIEL brilha no segundo raio, na cor amarelo-dourado, que representa a estabilidade, a iluminação, a sabedoria, o discernimento e o progresso

O ARCANJO CHAMUEL brilha no terceiro raio, na energia da cor rosa, que representa a caridade, amor incondicional e espiritual, a compaixão, a tolerância e a simpatia.


O ARCANJO GABRIEL brilha na energia do quarto raio, na cor branca do coração de Deus que nos ilumina com  a clareza, que tem a força que nos leva para frente, que nos protege e cura - que representa a esperança do aperfeiçoamento, do equilíbrio, da pureza.

O ARCANJO RAFAEL brilha na energia do quinto raio, na cor verde que representa a verdade, a cura, a iluminação, a concentração e a iniciação para a cura espiritual.

O ARCANJO URIEL brilha na energia da do sexto raio, na cor vermelho-rubi-dourado, que representa a prática da misericórdia, do serviço altruísta, bem como a paz universal.

O ARCANJO ZAQUIEL brilha na energia do sétimo raio, na cor violeta, que simboliza a Era de Aquário, representando a purificação perfeita, a transformação, o perdão, a justiça divina e a liberdade ilimitadaO nome de todos os arcanjos termina com a sílaba “el”, que significa “os enviados de Deus” ou “os mensageiros de Deus”. 

Correspondentemente, cada arcanjo torna explícita a presença direta de Deus no ser iluminado por meio das vibrações do seu nome.
Miguel pode ser traduzido como “Quem é como Deus?”, e a resposta dele a essa pergunta é “Deus é sem igual!” Jofiel  significa algo semelhante a “Deus é a minha Verdade”.

Chamuel significa “Deus é o meu objetivo”.
Gabriei. significa “a força de Deus”.
Rafael        personifica o conceito de “Deus cura”.
Uriel descreve “o fogo de Deus”.
Zaquiel seu nome revela “a benevolência de Deus”.

No cosmos há muitas galáxias que se povoaram com criatu­ras vivas que prestam serviço em nome do sinal da luz.

 Ao cosmos também pertencem os sete grandes arcanjos que esta­beleceram o objetivo de agir para honrar a Deus e proporcio­nar bem-estar à criação, bem como ajudar na implosão da luz, na medida em que fortalecem, protegem e multiplicam os seus raios e a sua capacidade luminosa.

Isso se completa, antes de mais nada, pela constante pre­sença dos arcanjos no âmbito da esfera terrena, pois assim eles podem entrar e ajudar com seu âmbito de ação quando as con­dições exigirem e permitirem a sua intervenção.


Nesse caso, temos de imaginar uma força que está sempre à disposição para irradiar segurança, proteção, ajuda, conselho e cura para a humanidade por meio desses seres repletos de luz. Eles podem desdobrar a luz que está contida neles e assim ficar constantemente de prontidão a serviço dos homens.

Trata-se de um serviço prestado para o louvor e a honra de Deus e do SEU nome sagrado, com uma dedicação carinhosa às criaturas que trazem em si a centelha divina, sendo desse modo uma parte do Criador e do SEU amor, bondade e misericórdia.

Para tanto, esses seres superiores tornam-se fortes e unidos, formando por assim dizer um exército de luz no campo materi­al, o qual se submete incansavelmente às exigências da encar­nação material, para dessa maneira agir como postos de luz contra as sombras que se manifestaram no mundo.

Nas sombras da matéria, sua missão é trazer luz às trevas e fortalecer as vibrações elevadas da luz e das suas cores, deixan­do-as fluir para os corações daqueles que as reconhecem e buscam, conscientes de que representam a única realização ver­dadeira da vida.

No curso do desenvolvimento de uma alma, a saudade da luz torna-se cada vez mais forte despertando sentimentos e desejos cada vez mais intensos de se aproximar novamente da verdadeira origem da vida.

Nisso se manifesta a compaixão divina, que é expressa quan­do existe esse esforço; ela age apoiando e colocando à disposi­ção o que for necessário ao cumprimento do objetivo.

 Esta também é a principal pretensão dos arcanjos que, igualmente, se oferecem como “o prolongamento do braço de Deus” para que possamos percorrer um caminho que leve à luz.

Talvez não consigamos avaliar suficientemente como é bom saber que esses ajudantes extraordinários estão do nosso lado; eles são considerados o exército luminoso de Deus e represen­tam uma força e um poder enormes, que interferem e ajudam ilimitada e diretamente na vida dos homens.

A idéia fundamental que está por trás desses exércitos é nos fazer tomar conhecimento da compaixão divina com a qual somos confrontados.

 No conhecimento desse grande mistério de amor também existe um enorme potencial de energia; isso nos permite buscar conscientemente ajuda e apoio;

 é quando a capacidade da luz se revela com mais força e de forma mais direta, ou seja, no âmbito mais elevado da hierarquia arcangélica que atua no círculo de neblina do Sol cósmico universal.

 É por lsso que essa hierarquia é formada por portadores de luz da maior bondade, e eles são dotados de virtudes inimagináveis.

Como seres humanos a caminho da luz, somos elevados a um conhecimento que nos dá possibilidades de descobrir uma ligação com o poder da Criação, no sentido da auto-realização e do auto-aprimoramento da nossa alma e do reencontro do caminho de volta à luz.

Resumindo, isto significa exatamente a possibilidade para nós de ter acesso e de confiar nesse potencial de ajuda com conhecimento de causa, de analisar o caminho percorrido
 até o momento, de reorganizar 

e de restabelecer nossos objetivos; assim poderemos encurtar o caminho da evolução que nossa alma ainda tem de percorrer, na medida em que o reformularmos de modo conscientemente mais eficaz e correto.


Com esse objetivo, vamos juntos esforçar-nos para compre­ender e conhecer melhor o elevado reino dos arcanjos, fazen­do disso uma experiência muito pessoal que nos será útil para seguirmos adiante, amadurecermos e crescermos, para que possamos, por fim, voltar, como portadores da luz, aos campos luminosos em que há tranqüilidade, paz e a verdadeira feli­cidade.

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora
Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 



Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto





Nenhum comentário:

Postar um comentário