segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sxxto Raio - Mestra Nada .






Oração a Cristo Jesus
 "Da presença sublime em nossos corações Ó Cristo,
 ó redentor Recebe a chama ardente do nosso grande amor!
Cristo Jesus coração da compaixão e da Misericórdia,
Tende Piedade de nós!

 Da presença real que coroa as nossas mentes
 Ó Cristo, ó potentado
 Acolhe a luz nascente e
 o poder despertado da Paz e do Amorem nosso coração.

Do tímido embrião da nossa inteligência Ó redentor,
ó santo Fabrica o teu bordão, manda tecer teu manto!

 Porque queremos fechar para sempre a porta ao mal
 Ó Cristo, ó nosso irmão Mostra-nos tua face e estende-nos a mão! Que a luz, o amor e o poder do pão Se manifestem por teu intermédio Sobre nós, em nós e por nós Eternizando o plano sobre a Terra! "
Seja feita a Vontade de Deus.

Jesus Cristo
Jesus Cristo - Avatar da era de Peixes, Encarnação do Verbo, o Cristo Universal, exemplo da consciência de Cristo que deveria ter sido retratada pelas crianças de Deus, na dispenção de dois mil anos da era de Peixes.

 Aquele que realizou a plenitude do Cristo Pessoal e foi, assim, chamado de Jesus, o Cristo. Ele veio revelar o Cristo Pessoal individual a toda a humanidade, e mostrar as obras do Pai ( a Presença do Eu Sou),

 as quais podem ser realizadas pelos seus filhos e filhas no Cristo Pessoal e através da Chama Branca. Jesus ocupa na Fraternidade Branca o cargo de Instrutor Mundial, o Mestre dos Mestres, tendo ao seu lado o mestre ascenso Kuthumi, que esteve encarnado como São Francisco.

 Christum Pax e Pax et Bonum.O retiro de Jesus é o Templo da Ressureição, localizado na esfera etérica, por cima da Terra Santa. Jesus está vivo dentro de cada um de nós. A Fé traz sua Plena Visualização. "Confio em Ti, Coração de Cristo. Confio em Ti, Coração de Cristo, Confio em Ti, Coração de Cristo!!!

A Energia do Mestre Sananda reconfigurada a partir da essência Crística do Mestre dos Mestres Jesus Cristo, tem sido manifestada por diversos canais nos últimos 35 anos de forma profunda.

 Essa energia Crística esta ligada aos processos de libertação consciencial que o planeta vivencia nestes últimos anos, onde muitos aspectos apocalípticos tem sido suavizados e transmutados pela energia da Fraternidade Branca, com o apoio de todos os Mestres, efetuando a sua parte. Sananda como consciência cósmica projeta a energia do amor incondicional e a importância da mudança de postura da nossa mentalidade perante o mundo das ilusões e as nossas criações cotidianas com nossas Formas Pensamento.


Sexto Raio – Raio de Atributo.

Pesquisado por Dhannya
Sexto Raio é o da Paz.
Dia SEXTA-FEIRA - Sexto Raio -

 Chama Rubi com dourado.
Chohan: Mestra Ascensionada NADA
Arcanjo: URIEL (Seu Complemento Divino: DONA GRAÇA)
Elohim: TRANQUILITAS (Seu Complemento Divino: PACÍFICA
Chama Rubi(vermelha).

SEXTO RAIORubi Dourado,  fraternidade, paz, vida familiar inspirada nos ensinamentos de Cristo, bondade, sagrado ministério, devoção, amor, serviço a Deus. 

Som: Pequeno Assovio, Estalos e Sussurros
Perfume: Flor de Laranjeira
Dia da Semana: Sexta-Feira

Regência: Vênus e Marte
Símbolo: Rosa Rubi-Dourada

Raio Sexto - manifestação nos Signos de:
Virgem - impulso para servir
Peixes - necessidade de abnegação.
Sagitário – ousadia idealista

Expressão dos Planetas no Sexto Raio
Marte- Exótérico – Ao nível da Personalidade.
Netuno. Esotérico - Ao nível da Alma. 
"Princípio Humano Kama-manas. Desejo.

Centro Plexo Solar: Raio Devoção.
Elemento – Água. “O desejo de habitar uma forma”
Instrumento de sensação - língua. Órgão da Palavra.
Plano - O astral ou emocional. Do desejo." DK

Retiro Etérico: Shamballa
Cristais e Pedras: Diamantes com Pérolas, Topázio, Rubi e Alexandrita

Conexão com a Humanidade:

- Desejo das Nações.
- Vida Planetária. Devoção às idéias - expressão do Plano.
- EUA. Raio da Personalidade: Sexto Raio.
- Espanha. Sexto Raio. Idealismo.

Localização Corporal (DK)
Sentido - paladar Segundo Reino vegetal



Templo: Templo Rubi da Cura
Local: No Plano Etérico sobre a Arábia Saudita
Chama: Rubi
Atributos: Paz, Graça Divina, Sacerdócio, Idealismo, Cura

 As pessoas desse Raio são geralmente sacerdotes, místicos, amorosos, possuem um desejo ardente pelo culto divino e carregam no coração a Chama da Fé acesa que move montanhas. Os que pertencem a este Raio possuem alta dosagem de entusiasmo e devoção, muitos são curadores. 

São quietos, contemplativos, reformadores e zelosos. Quando místicos, sofrem muito com o enfraquecimento de forças e passam por fases enervantes de questionamentos doentios. Às vezes são intolerantes e por terem uma visão estranha dos seus propósitos, seu progresso é muitas vezes, retardado.

O Sexto Raio representa a devoção abnegada, a cooperação humilde, o serviço prestado, a cura e a paz. O Mestre Jesus foi o Chohan deste raio até pouco tempo atrás, quando foi promovido a Instrutor do Mundo.

 A mestra Nada é atualmente a Chohan deste Raio. Tendo empregado a Chama Rosa do Amor Divino, ela formou um grande “momentum”. A Mestra Nada é, também, mensageira do Deus Meru, cujo Templo da Iluminação está localizado na América do Sul.

Durante o período de Dispensação Crística, a Mestra Nada, por muitos anos, prestou valiosa assistência; agora, ela derrama seu amor e auxílio através do Sexto Raio.
O sexto Raio e a Missão da Mestra Nada é irradiar a Cura, a Paz, o Amor Incondicional. Representa ainda a devoção abnegada, a cooperação humilde, o serviço prestado.

A Mestra Nada atua também no Terceiro Raio, que junto ao Sexto,contribui, com a ajuda de seus anjos e devotos , para mitigar a tensão mundial e o peso astral da consciência coletiva.

Esta Mestra nos ensina sobre a devoção a DEUS e ao uso da Palavra.
Seu empenho é em iniciar e cuidar da família da era de Aquário. Ela traça seu círculo de amor em torno dos lares e famílias que seguem o caminho espiritual e nas quais os padrões acertados e ações corretas são ensinados às crianças desde cedo.

A Mestra Nada é a advogada da alma perante o tribunal da divina justiça, unificadora de famílias e de Chamas gêmeas; qualificadora do Amor como ministração e serviço a todas as partes da Vida.
Mestra da ciência da Palavra Falada ,apresenta dons da variedade de línguas e interpretação.

O Sexto Raio representa o dinamismo, coragem, força e deve também ser usado numa situação de emergência - proteger e lutar pelo bem de todos.

Os anjos que pertencem ao Templo Rubi recebem e enviam a essência divina aos suplicantes da Terra, em caráter de emergência. Por isso, recorremos a este Raio e à Mestra Nada  e ao Arcanjo Uriel nestas situações.
Costuma-se prestar homenagens a esta mestra do Raio Rubi, no início da Primavera, quando a natureza, aparentemente "morta", desperta para a vida.

Pessoas famosas - São Francisco de Assis, Madre Tereza de Calcutá.


As almas – personalidades do VI Raio, podem ser excessivamente idealistas, e alguns  estão indo quase ao fanatismo; contribuíram como pensadores e filósofos iluminados na formação de grupos e escolas esotéricos, e para a difusão de inúmeras obras místicas.

E graças à vida do Sétimo Raio, a abstração filosófica tende a se concretizar em ações a serviço do Plano conforme uma diretriz nitidamente diferente. sendo ambos em grande parte responsáveis pelo tipo de consciência do homem de hoje.

“Pela guerra, pelo trabalho, pelo sofrimento, pela dor e pela fadiga, se realiza o propósito.”




O homem pode ser essencialmente devoto  por aquilo que possa ser o objectivo da sua vida. É o Raio da devoçãoe da Fé. O homem deste Raio é repleto de instintos e impressões religiosas; ele possui sentimentos pessoais intensos, intuitivo e sensível nada lhe acontece normalmente.


O Sexto Raio também esteve relacionado com a devoção a um guru, a um instrutor ou a um Mestre. Na Nova Era e no ciclo do Sétimo Raio, o objetivo será o de que a pessoa reconheça o seu próprio poder,

 sua divindade humana, a semente divina de torn-se um "Deus", Divina Presença em ação; e a sua igualdade intrínseca com os instrutores espirituais,pois, na verdade, todos são o eu eterno.


- As Cruzadas, Guerras Santas e a Inquisição são manifestações da atividade do Sexto Raio na Era de Peixes.

 A história revela uma época de perseguição religiosa, de abuso do poder religioso instituído, de discriminação, e de mulheres perseguidas como bruxas. O homem monitorado pelo fanatismo fundamentalista e pelo desejo de poder é violento, cruel e injusto.


- o Cristo e o seu martírio e auto-sacríficio é uma expressão do Sexto Raio. Renúncia para chegar a Deus.



As pessoas por ele influenciadas são compassivas, sabem como tocar os sentimentos alheios e são um exemplo de fé, devoção e entrega. Seres pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de fanatismo, idolatria e emotividade exacerbada.


Estamos abrindo os portais do futuro da Era de Aquário para uma sociedade que irá viver no relativismo, no presente e no esteticismo. A construção da identidade será cada vez mais baseada nos valores do bem para todos. A Verdade será instituída com a Lei da Transparência. Haverá manifestação da Beleza e da Paz em todos os segmentos.



“Neste momento vivemos a final da Era de Peixes e, apesar de que, astronomicamente, o Ponto Vernal entrará em Aquário por volta do ano 2160, já sentimos acentuadamente os sinais aquarianos refletidos na sociedade moderna - a aceleração do desenvolvimento científico, o surgimento de novas religiões e de novos sistemas de crença baseados na força da mente e na crença de que somos como deuses.



Há um forte desejo de compreendermos melhor nossas diferenças e diversidades; assim seremos mais tolerantes e abertos e nos libertaremos dos velhos condicionamentos que nos acompanham há milênios”.


“Por outro lado, corremos sério risco de nos tornarmos extremamente frios e racionais em um mundo em que o sistema social rigidamente organizado em prol de um todo, anula a individualidade e a criatividade, características de Leão, signo oposto à Aquário, pois em todas as Eras houve dificuldade em se equilibrar os dois signos envolvidos.


Podemos tomar como exemplo a Era de Peixes, quando tivemos um misticismo que se voltou para um fanatismo religioso. O idealismo e os sonhos de um mundo perfeito e nivelado desabaram na intolerância, na perseguição e no genocídio. O ser humano teve sua capacidade de análise e discernimento (Virgem) bloqueada por crenças e dogmas.


Portanto, não podemos acreditar que a Era de Aquário do VII Raio vai nos levar automaticamente ao amor fraterno, universal, ao auto-conhecimento ou à um mundo extraordinário com o desenvolvimento de nosso poder mental e o uso correto dele.

Para isso é preciso que cada um de nós se concentre na somatória de esforços em prol do mesmo fim, onde o todo supera a soma das partes.

Aquário tornará mais fácil percebermos que todos somos Um e a partir disso - unidos, seremos capazes de criar um novo modo de vida, rompendo com tudo o que de negativo vivemos até agora”.


“A Era de Aquário é regida pelo planeta Urano “O DESPERTADOR”, que tem o poder de despertar a identidade e consciência universal que, há milênios, está adormecida em nós. Não existe fórmula mágica para esse despertar, há sim lições a aprender, e a fé é a principal delas.

É preciso acreditar, ter fé em si próprio e na humanidade, em nossa vontade interior que é o canal que nos liga ao Poder Supremo do Pai e Criador Celestial; assim, seremos livres da dualidade, das ilusões.


Raio VI para Alice Bailey :

"Cor Amarelo (exotérico)
Cor Índigo (esotérico
Departamento do Mestre Jesus".


Raio de devoção ao ideal. A fervorosa aspiração e o sacrifício do eu pessoal para bem de todos, afim de alcançar a harmonia e a beleza, impelidos pelo amor ou pela devoção.Abstrato, Amor altruísta. Romantismo. .


1. Nível da Alma: O impulso de transformar a motivação egoísta e pessoal em devoção altruísta e impessoal pelo bem de todos; causação de circunstâncias que reorientam o exclusivo para o inclusivo para a expressão maior do Amor/Sabedoria. Expressão do amor incondicional. Servidores que buscam a Paz no Mundo.


2. Nível da personalidade: Raio do santo, mártir, evangelista/pregador, servidores religiosos de todo mundo. Estão ligados a este raio os sacerdotes, médicos, enfermeiros e as pessoas que têm as suas vidas devotadas ao bem e ao próximo. São seres que desenvolveram um sentimento profundo de doação.


- Os os tipos, psíquicos, médiuns, muitos tipos de curadores, teólogos, poetas, etc.


Nomes associados ao VI Raio: o Negador do Desejo, o Guerreiro em Marcha, O Crucificador e Crucificado, o Devoto da Vida e o Portador da Espada do Logos.


Podemos perceber o movimento para revelação do amor universal que tanto faz parte da influência mais elevada e transcendental de Netuno, frequentemente é mascarado e matizado pela natureza de Marte:
- exclusivista, belicosa, egoísta e combativa e da personalidade que poder ser dominada pela emoção e pelo desejo. Tendência ao fanatismo religioso e ao fundamentalismo.


- As qualidades devocionais do Sexto Raio muitas vezes tem sido expressa no mundo em guerras religiosas.
- que tem como característica a sublimação das emoções em atos devocionais diante da Divindade. É o momento em que o amor é colocado para fora, onde o objeto amado pode ser uma pessoa, um ideal ou a própria Divindade.


Qualidades a adquirir:
Força de vontade, auto sacrifício, pureza, veracidade, tolerância, serenidade, equilíbrio e senso comum.


O homem e a mulher que pertencem a este Raio têm instintos e impulsos religiosos e um intenso sentido pessoal; nada neles é tomado com normalidade. Tudo a seus olhos é perfeito ou intolerável; os seus amigos são amigos e os seus inimigos demônios;


- nos dois casos o seu ponto de vista não depende dos méritos intrínsecos de cada um, mas conforme lhe agradam as pessoas, da simpatia que lhe demonstrem pelos seus ídolos concretos os abstractos, porque consagram elevada devoção tanto para as pessoas como para uma causa.


Devem ter sempre um “Deus pessoal”, uma Encarnação da Divindade para adorar. O melhor tipo deste Raio dá o Santo, o pior produz o intolerante ou o fanático, o mártir ou o inquisidor típico. Todas as guerras religiosas ou as cruzadas nasceram do fanático do 6º RAIO.


O homem deste Raio é muitas vezes de natureza amável mas cai sempre em inflamado furor e na irascibilidade. Pode sacrificar a sua vida a objetos da sua devoção ou reverencia mas não levantará um dedo para ajudar aqueles com quem não simpatiza.


Como soldado odeia a luta, mas muitas vezes no fragor da batalha lutará como um possesso. não é nunca um homem de estado nem homem de negócios, capaz, mas pode ser um grande predicador ou orador.


O homem do 6º Raio será o poeta das emoções (como foi Tennyson) e o autor de livros religiosos em poesia ou prosa.


Devota-se à beleza ou à cor e a todas as coisas agradáveis, mas a sua capacidade produtiva não é grande a não ser que sofra a influência de um dos Raios de Arte – o 4º o 7ºraio – a sua música terá sempre um caráter melodioso e frequentemente comporá oratórias ou música sacra.


O método de curar para este Raio é a fé,a prece e a doação do amor incondicional.
-
Para se aproximar-se do Caminho e lograr a união com Deus ou a Alma – empregará a oração e a meditação.
- A personalidade de sexto raio tem a necessidade de criar ídolos para adorá-los e segui-los, porque precisa dedicar toda sua emoção a alguma coisa ou alguém.


- tipo superior - intenso foco de devoção dirigida a ideais ou credos; a purificação das emoções pela mente (o Sexto Raio é uma fusão dos Raios Dois e Três.
- “O homem e a mulher que pertencem a este Raio têm instintos e impulsos religiosos e um intenso sentido pessoal; nada neles é tomado com normalidade.


Tudo a seus olhos é perfeito ou intolerável; os seus amigos são amigos e os seus inimigos demônios; nos dois casos o seu ponto de vista não depende dos méritos intrínsecos de cada um, mas conforme lhe agradam as pessoas, da simpatia que lhe demonstrem pelos seus ídolos concretos os abstratos, porque consagram elevada devoção tanto para as pessoas como para uma causa.


- Para um homem com características predominantes do Sexto Raio de evolução média, a pessoa amada será sempre idealizada. Acredita que ela é perfeita, cheia de virtudes. Amará com devoção, fidelidade, paixão, mas exigirá exclusividade.


Será ciumento e desconfiado e por isso se desiludirá constantemente. Tem grande capacidade de sacrifício, sublimação, ascetismo, heroísmo, ou seja, as características de um místico, de um santo


- o Sexto Raio e o Plano Astral.


1 - o Sexto Raio está relacionado principalmente ao centro do plexo solar e ao plano astral, que são locais de expressão da emoção e desejo pessoal.


2 - No seu lado transcendente e espiritual atuando através de Netuno em seu apogeu, e torna-se um poderoso veículo para o foco amoroso da Consciência Crística.


3 - É estreitamente ligado ao plano astral, e durante a Era de Pisciana as pessoas eram muito mais sensíveis à visões místicas, à intercâmbios com santos e demônios; estes fenômenos eram manifestações da consciência sensitiva predominante da idade Média.


4 - Encontramos no corpo emocional do Sexto Raio pessoas que são muito devotas e idealistas por natureza. Quando não evoluídos poder ser fanáticos, entregam-se a uma devoção cega, e poder apresentar comportamentos fundamentalistas;


5 - À nível individual, um veículo emocional assim atrasado pode levar a envolvimentos em relações abusivas, injustas onde devoção e lealdade a qualquer preço são motivações fundamentais.


6 - Uma expressão de loucura emocional de Sexto Raio foi o suicídio em massa de Jonestown.
Suicídio coletivo e individual.


- “Num primeiro estágio, a personalidade do Sexto raio será sempre alguém o objeto de devoção, porque essa devoção será parcial, ciumenta e fanática. Não vê outra coisa senão o seu ídolo, num apego cego e unilateral.



Isso acontece mesmo quando o objeto é uma ideia política ou religiosa. É um fanático, de visão estreita e limitada, capaz de morrer pelo seu ideal. Mas, pode também ser cruel, injusto e destrutivo, luta´ra contra todos os que não reconheçam sua ideia”.


Por ex: para atingir um ideal, um sonho, para realização de uma causa, o discipulado, para constituir família, ganhar dinheiro, ou obter popularidade ou outra qualquer intenção, ele consagra o seu tempo e energia, completamente a esses objetivos.


- O líder de sexto raio possui sempre a ilusão de ser movido por uma idéia justa e santa. Muitos acreditam que são escolhidos para uma missão. Sofre muitas desilusões, mas é capaz de se recuperar, pois sempre encontra outro ideal para seguir, outro objeto para adorar.


E assim vai vivendo, caindo e levantando, cada vez um pouco a mais para o alto, até que haja uma grande crise que os levará ao desapego final. A partir desse momento, passa a procurar Deus dentro e não fora de si. Sentirá a presença de Deus em seu coração e se tornará um guia, um mestre.


- A energia do sexto raio gerou todas as injustiças, as imposições cruéis, as guerras religiosas, as intolerâncias com as diferenças sociais e políticas.


- “nos bastidores da mídia, nos dias de hoje vislumbra-se uma milionária indústria da fé. Muitos episódios recentes demonstram que nem mesmo em suas origens algumas organizações religiosas parecem ter tido motivações nobres.


- nos bastidores, vislumbra-se uma milionária indústria da fé. Diversas igrejas estão envolvidas em fraudes fiscais e seus líderes estão sob investigação por enriquecimento ilícito.


Os fiéis - abençoados ou vítimas?


- “O oportunismo religioso não é algo novo. Astúcia também é requerida para identificar lobos sob peles de ovelha, de modo a coibir sua ação nefasta sobre a sociedade. O controle da mente de uma pessoa só deve ser exercido por ela própria. Que a espiritualidade não sirva de pretexto para aliená-lo a outrem.


Que o sentimento religioso sirva para reconfortar os homens em seus momentos de adversidades, para trazer-lhes júbilo e incutir-lhes fraternidade, não para torná-los escravos de outros homens!”


No segundo raio há uma identificação com o objeto amado e dessa forma há união e não dualidade. Já no sexto raio há a dualidade, há o amor a um ídolo.


A tendência do Sexto Raio é a verticalidade, a ascensão. Representa o desejo de aperfeiçoamento, de crescimento e de progresso.


A miragem da devoção.
A miragem da adesão das formas e das pessoas.
A ilusão do idealismo.
A miragem de lealdades, de credos.
A ilusão da resposta emocional.
A miragem de sentimentalismo.
A miragem de interferência.
A miragem da lei do par de opostos.
A miragem de Salvadores do Mundo e Mestres.
A ilusão da visão estreita.
A miragem do fanatismo.


O sexto raio-chama rubi(vermelha)


Não precisam de nada para si, pois encontram-se saciados pelo divino.
O sexto raio-chama rubi(vermelha) dourada trabalha pela evolução planetária. É também uma chama extremamente poderosa, com a sua atuação ligada ao amor e à misericórdia.


O desafio oferecido aqueles que sofrem a influência desta chama é manter a fé livre dos conceitos religiosos. Servir à chama rubi é aprender a lidar com o coletivo e ajudar a evolução planetária.


O principal componente deste raio é a doação.



Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação inspirado em vários autores:
alice Bailey
1. Alan Oken
2. http://www.evoluindo.org/evolucao/comeca-a-era-de-aquario
3. http://www.esotericastrologer.org/Portugese/PortugeseSpanishMenu.htm


1. www.comunidadeespiritual.com.br
2. Alice Bailey
3.http://www.ceomt.dk.nom.br/Fogos61511.htm
4. Joshua David Stone
5. Elizabeth Clare Prophet Mark L. Prophet.

.https://plus.google.com/103947830242682666056
Carmem Balestero

http://www.shamballaschool.org.
Haja luz . ponte para Liberdade.


assembleiaagarthina2012.blogspot.com
. www. comunidade espiritual.com.br
2 alice Bailey3.http://ordemaleph.confrariamisticabrasileira.org.br/index.php 
e outros.


 Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/


Agora
Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 



Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário