quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A Prece da Solução



A Prece da Solução


A Prece da Solução é crer que tudo já está resolvido.
Tudo está perfeito na vida e no Universo.

Aquilo que me faz viver, aquilo que põe vontades em mim,
 é a Fonte da Vida que aparece em mim.

Porque Ela tem no Universo todas as soluções para mim.

Eu acredito em todas as soluções.
Acredito em todas as saídas.
Acredito em toda modificação.

Acredito, de coração, que tudo se renova, tudo recomeça, tudo avança, tudo progride, tudo renasce, tudo se reforma.

Acredito na generosidade do Universo para comigo e para com todos.
Abro, neste instante, as portas da confiança do meu coração à generosidade da vida. Ao abrir as portas, a luz me aquece e a confiança brota; o resto é ilusão.

Tudo vem a mim na medida certa das minhas atitudes;
 e minha atitude, agora, é de fartura.

Abro minhas mãos como quem solta o que prende.
Solto o passado que não me serve e o futuro ausente.
Abro minhas mãos para receber.

Abro minhas mãos para deixar ser.
Abro minha mente para ouvir, meu coração para sentir,
 meu colo para receber.

Liberto minhas pernas para caminhar,
 minha garganta para expressar, meus olhos para ver,
 meus ouvidos para escutar.

Liberto minhas costas para não precisar carregar, 
me liberto do mundo para não me escravizar.

Largo este mundo para dominá-lo,
 não pergunto para entendê-lo, não chamo para alcançá-lo.

Meu silêncio é a confiança que tudo é solução.


O Universo é o grande pastor de toda ovelha, porque Deus aos homens se assemelha, e cria neles as chances, o recomeço, a renovação.
Nada falta para nenhum filho, o eterno Pai concede tudo na medida de cada um.

E minha medida agora é a generosidade com que perdoo o inimigo; o indivíduo que passou por mim e mostrou a minha intolerância e as minhas limitações.



Liberto aos outros do julgamento, 
os críticos do meu lamento,
 os agressores do meu sofrimento.

Liberto-me dos olhos dos outros, da boca alheia, 
do palco das mentiras para ficar na minha verdade interior.

Não sou como todos e não preciso ser,
 a vida como é para os outros não tem que, 
necessariamente, ser a minha.

Eu não tenho medo. Quero dizer bem claro ao Universo que não tenho medo de ser o único a ser feliz na Terra, a ser muito rico na Terra, a viver na chuva de bênçãos constantes;

 não tenho medo de ser aquele que não tem medo, não tenho problemas de ser aquele que não tem problemas, não tenho vergonha de ser aquele que não tem vergonha, não tenho pudor de ser aquele que não tem pudor.

Assim, me permito viver na eterna benção do fluxo constante das portas que eu mesmo abro, sabendo que Deus só faz por mim quando em mim eu planto Deus - a consciência do Bem, a consciência do melhor.

Todos os canais para a solução estão abertos, porque, na verdade, nunca se fecharam. Não há problemas. Tudo está certo. Está certo este momento, essa prece; está certo o que eu como, o que eu falo, o que eu vivo - tudo é benção na minha vida.

Eu aceito esta benção como um filho pródigo
 escolhido recebendo a sua recompensa.

Aceito a vida no que há de sere no que há de saber.
Aceito a vida pelo dom que ela é;
 no que é simpático e antipático, no que é prazer e no que não é.

Aceito a vida inteira porque vejo nela a benção em todos os sentidos; o que me falta me ensina aquilo que não tenho, o que eu tenho me ensina o que é ter as coisas.

Tudo me leva, tudo se mostra, tudo me reconhece; tudo me mostra a mim mesmo e tudo me eleva.
Estou em paz.
Só o Bem é real, só o Bem é verdadeiro, estou em paz, neste gesto em que abro os meus braços da fraternidade e comungo com o Universo de bençãos e de Bem.
Neste momento é o que mais me convém.

Tudo é assim porque assim está, porque esse é o ponto onde eu moro.
No Universo onde me encontro, na atitude que tomo, na bondade imensa que a Vida me concedeu da liberdade de criar o mundo que eu quiser e de me colocar onde eu bem entender.

Neste instante, eu me coloco no terreno da paz e da confiança plena.
Na certeza que tudo que eu quero, tudo eu tenho, que todo querer é poder, e já é ter. E que, na chama desta confiança, reforço todo Bem daquilo que está, porque tudo já está e tudo está aparecendo na consciência pouco a pouco.

Nesta paz que eu fico, eu vou transformando esta Prece da Solução num gesto contínuo na minha vida.

Eu vou viver só no aqui e no agora, sem pensar que existe hora, porque o Universo não tem tempo, porque a Vida é sempre só o que eu posso sentir, a Vida toda é só esta aqui, aquela que eu sinto agora.


Agora é eterno, pleno e real, por isso eu sou eterno pleno e real. Porque sou aquele que está além do tempo, porque eu sou a consciência viva do próprio Universo.
Calunga Gaspareto.

Pesquisa na Internet.
  
Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora
Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirado em vários Mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário