quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Eu teço o meu destino


Você CRIA SEU PRÓPRIO DESTINO

Deus está comigo e, em meu íntimo, há o Poder Cósmico que me dá condições para superar qualquer situação, e me da forças  e inteligencia para alcançar meus objetivos.

Eu nasci para vencer,
Eu nasci  para ser bem sucedido,
Eu nasci para conquistar,
 para ser amado,
 para ter muitos amigos. 

Tenho grande satisfação na obtenção daquilo que desejo sem todavia infringir, absolutamente, o direito dos outros, consigo perceber com empatia a Alma do outro.

Sei que a Presença Cósmica, existente em meu intimo, pode dar-me realmente toda a felicidade e oportunidades de que necessito 

Agora estou em contacto com a Fonte Eterna da Graça da Abundância Divina,  de tudo aquilo que é bom e sei que a Presença Divina me proporcionará paz de espírito,  harmonia da beleza do amor, alegria, felicidade, alegria, sucesso, prosperidade e total expressão através de seus canais divinos.

Deus orienta meus passos e confio em Sua inteligência Divina. Sei que sou divinamente dirigido, inspirado, iluminado e orientado a fim de poder atingir minha real expressão na vida e de conseguir realizar todos os meus desejos.

*
Seu futuro, portanto, nada mais é do que uma projeção de seu pensamento habitual presente sobre a tela multidimensional do espaço. Em outras palavras, é a manifestação de seu pensamento, das suas necessidades, e afinidades e de sua crença presentes. 

O futuro é, pois, o desenvolvimento do pensamento presente e se concretiza do mesmo modo que uma lavoura produz uma colheita em virtude daquilo (sementes) que se semeou. Todas as sementes (pensamentos) germinam e se desenvolvem segundo a sua espécie.

NÃO CULPE O DESTINO
Alguns meses atrás, quando me encontrava um hotel de veraneio, tive oportunidade de conversar com um homem que conheci na piscina. Disse-me ele, em resumo, que tinha vindo para ali, por uma semana, a fim de fugir de tudo, pois sua vida diária era um martírio; que embora trabalhasse duramente nada de bom conseguia; sentia-se aborrecido e exausto e achava a vida monótona. 

Não fazia mais do que comer, dormir, trabalhar e ver televisão e, além do mais, detestava seu trabalho, O destino lhe era muito cruel, pois, embora trabalhasse tenazmente, mal conseguia ganhar para suas necessidades.

No curso da conversa, verifiquei ainda que aquele homem havia tomado algum dinheiro emprestado de sua Irmã, que vivia em San Francisco, a fim de tirar aquela semana de férias.

 Disse-lhe, então, que lhe daria uma fórmula simples e prática que faria com que sua fortuna mudasse completamente; e que também lhe proporcionaria condições para obter riqueza, sucesso e felicidade e que lhe permitiria realizar todas as suas ambições na vida.

Ele se fixou avidamente no significado da passagem bíblica... aquilo que semear, o homem colherá (Gálatas 6:7),

isto é, aquele que se permite pensamentos de carência, de discórdia, de amargura, de doença, de pobreza e de contenção será recompensado de forma correspondente.

 É necessário ter em mente que o subconsciente é como o solo, que faz germinar qualquer tipo de semente (pensamentos e imagens mentais) que se plante. Semeiam-se pensamentos quando se acredita firmemente que são verdadeiros e é justamente aquilo que se acredita com firmeza que se demonstra exteriormente, tanto para si próprio como para o mundo.

Esse homem havia estudado no colégio a filosofia de Emerson sem, todavia, jamais compreendê-la; apenas a havia lido como literatura. Emerson, em seu Ensaio sobre o Destino, escreveu o seguinte:

 Ele (o homem) acha seu destino adverso porque a conexão está oculta; a alma (subconsciente), entre. tanto, contém o evento que a faz materializar-se, pois o evento nada mais é que a realização do pensamento.

 Assim, aquilo que desejamos para nós mesmos nos é sempre concedido. O evento é, pois, a impressão da sua forma e se ajusta a você como a pele ao corpo.
Eis a fórmula que dei àquele homem, recomendando-lhe que a usasse pela manhã, à tarde e à noite: veja a prece no inicio do texto.

Esta prece foi escrita à beira da piscina e, ao entregá-la, disse àquele homem que, se ele proferisse aquelas verdades com convicção e com fé profunda; e que elas viriam a se sedimentar, por osmose, em seu subconsciente -  e este, que está sempre em contacto com o Poder Cósmico e com a sabedoria infinita, o compeliria a tomar os passos necessários para a concretização de seus sonhos, fazendo com que ele viesse a conseguir, de forma legítima e divina, aquilo que pretendia na vida.

Esse jovem acabou por descobrir que não era uma vítima de um destino cruel, nem que estava condenado a uma vida de mediocridade, de pobreza e de condições miseráveis. 

Finalmente, conseguira libertar-se mentalmente de falsas crenças e idéias que o mantinham tolhido e escravizado. Esta sua carta, escrita de San Francisco, atesta, de forma completa, sua transformação mental:


Prezado amigo: Tive grande satisfação em falar com o senhor em Kona, pois até então pouco sabia sobre o subconsciente e seus poderes. Adotei a fórmula que o senhor teve a gentileza de escrever para mim e a aplico três vezes ao dia, sempre que me ocorrem pensamentos negativos, o que me permite invertê-los imediatamente. Descobri também que tudo que o senhor me disse é verdade, que os pensamentos negativos vão gradualmente perdendo sua força. Atualmente, considero-me um pensador construtivo.

Estou agora fazendo um curso de administração comercial e melhorando o meu espanhol três noites por semana, na universidade. Fui também promovido a gerente-assistente com um aumento de 50 dólares semanais. Estou, enfim, em plena ascensão! 

O desejo é uma dádiva de Deus, ou do Poder Cósmico, que procura expressar-se através de seu próprio ser como a vontade de Deus para o bem de todos. O princípio da vida dá, à pessoa faminta, o desejo de se alimentar a fim de se preservar. A pessoa sedenta tem desejo de água, a que sente frio deseja calor e a que está doente, saúde. A necessidade move o mundo, move a mente a dar forma àquilo que se  necessita 

O Ser Cósmico e Infinito existente em seu íntimo  (Centelha Divina, Alma, Mônada ou Divina  Presença) não deseja expressar-se de forma alguma limitada. Os desejos, necessidades, imposições e impulsos de seu subconsciente são sempre orientados para a vida, e surgem na mente como imaginação, como 

pensamentos  induzindo-o a erguer-se, a distinguir-se, a crescer e a manifestar seus desejos de felicidade, de saúde, de prosperidade, de autenticidade e de concretização de seus ideais, sonhos e aspirações. O desejo é aquilo que o impulsiona para a frente, para cima e para Deus - Seja feita a Vontade de Deus. Amem!

Homens dotados de fortes desejos, com uma Força de vontade Poderosa inspirada por Deus para o bem de todos e grandes ambições de obter aquilo que pretendiam e de atingir seus objetivos na vida fizeram da América aquilo que ela é hoje em dia, a maior nação industrial de todo o mundo.
Eros é o princípio da vida, do amor, da união, da alegria, a força que move a vida 

 Henry Ford, por exemplo, sentiu o desejo de fazer um automóvel e, depois, um desejo ainda maior de pôr todo o mundo sobre rodas. A realização desse desejo veio a proporcionar emprego para milhões de pessoas em todas as partes do mundo, assim como também benefícios sem conta para toda a humanidade...


O desejo é apenas o início e a sua realização, o fim e a solução de seu problema. O fracasso na realização de um desejo é a causa da frustração, da infelicidade e da doença. O desejo continuado e prolongado de atingir um objetivo sem todavia conseguir-se aquilo que se pretende provoca o caos e a confusão é a causa de sofrimentos intermináveis, físicos, emocionais e mentais.
Diz a Bíblia: ... Escolhei hoje a quem haveis de servir (Josué 24: 15). 

Você pode, agora mesmo, decidir criar e modelar um futuro maravilhoso, pois seu destine é controlado por seu pensamento e sentimento.

Segundo Emerson, «o homem é aquilo que pensa ser durante todo o tempo), enquanto que a Bíblia diz o seguinte:
Porque ele é tal qual são seus pensamentos... (Provérbios 23:7).

 Isto significa que quaisquer que sejam seus pensamentos, sentimentos, crenças e impressões, todos têm uma vida própria em seu subconsciente, de onde dirigem, controlam e manipulam todas as ações do elemento consciente.


Em outras palavras e de forma mais simples, tudo aquilo que impressiona seu subconsciente acaba também por se expressar exteriormente como forma, função, experiência e evento. Há cem anos, o Dr. Phineas Parkhurst Quimby já dizia que «o homem é a expressão da crença».

Haja luz para compartilhar para o bem de todos. Este texto está livre para divulgação desde que o nome do blog seja citado. A luz circula em nosso coração para o bem da Unidade.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.


Repassando a
 chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.














Nenhum comentário:

Postar um comentário