sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Meditação Diária - Co- Criação de cristais divinos




Co-criação de cristais etéricos

1 - Garanta que o ambiente onde irá meditar esteja limpo, arejado e que nada vá te perturbar enquanto estiver ali.

2 - Desligue celulares, telefones fixos, qualquer coisa que cause ruído não natural, tire os eletrônicos da tomada etc.

3 - Avise seus parentes ou amigos, caso more com mais pessoas, para não te interromper por nada.

4 - Tome um banho. (se gosta de incenso, deixe um incenso queimando no ambiente onde irá meditar)

5 - Coloque roupas suaves, de preferência que não apertem o corpo ou contenha materiais sintéticos.

6 - Tire todo metal do corpo como jóias e correntes.
7 - Beba água.

8 - Reduza a luminosidade do ambiente.
9 - Deite-se bem confortável e feche os olhos.

10 - Por alguns minutos apenas relaxe.

11 - Comece a inspirar profundamente, soltando lentamente, quando soltar todo o ar, prenda a respiração enquanto for confortável, faça pelo menos 10 respirações assim.

12 - Inverta a respiração, inspire profundamente, retenha o ar enquanto for confortável para você, em seguida solte o ar lentamente, faça pelo menos 30 respirações dessas.

13 - Volte a respiração normal por alguns instantes
14 - Inspire profundamente e solte o ar fazendo um som com a boca fechada assim mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Faça o quanto quiser até relaxar bastante.

15 - Volte a respiração normal e fique atento ao seu corpo, até que sinta um certo entorpecimento dos sentidos.

16 - Nesse estado comece a seguinte visualização: imagine-se de pé, no local onde vai criar o cristal, olhe em volta, veja todo o local.

17 - Tente se sentir ali, continue a olhar o local onde vai criar o local, se tiver algum móvel perto, visualize sua mão passando sobre ele e sinta a textura, sinta o ambiente, como se realmente estivesse ali.

18 - Quanto estiver convencido que atingiu um bom grau de visualização, entoe o mantra OM (mentalmente) como se estivesse mesmo soltando o som, tente ouvir sua voz entoando o mantra na visualização (não é para entoar com o corpo físico e sim dentro da visualização).


O Om tem o poder divino do Verbo Criador. Agora Eu Sou  o Mago -  entoe o Om, com o poder e a força da Divina Presença que existe em você.

Este mantra tem o poder da ressonância divina no tempo quântico e o som se encontra com a voz de Deus, com todos que entoam agora, o canto do Criador.

19 - Passe então a visualizar uma névoa branca, do tamanho
que imagina que será o seu cristal

20 - Muito lentamente vá materializando, dando forma ao cristal a partir da névoa branca.

21 - Enquanto vai ocorrendo a transformação, fixe na mente a função desse cristal, que é transmutar as energias densas em energias mais sutis. Tenha consciência que a Divina Presença vive na quinta dimensão e que o cristal nasceu dos planos superiores divino.

22 - Quando o cristal já estiver formado, comece a imaginar lentamente que uma luz começa a ser emitida dele, até se tornar um cristal muito brilhante como um sol.

23 - Então finalize a função do cristal imaginando umas névoas escuras sendo atraídas para o cristal, entrando dentro dele, e quando isso acontece ele dá um aumento de brilho, como se tivesse transformado aquela névoa escura em pura luz.

As qualidades do cristal devem ser “elaboradas” em sua realidade como: harmonia, purificação, a graça da benção de Deus, liberação, iluminação, intuição, e a graça da Divina Presença na forma do Cristal.

Pode ser um farol divino com a luz do Espírito Santo guiando e abrindo caminhos.  A luz divina da sua sorte, da sua estrela... a luz da prosperidade e da abundância. 
A luz que protege de invasões do astral negativo, de mentes negativas dominadoras e escura.

A luz do amor e das amizades.

Um anjo (escolha o nome e de acordo com a sua afinidade Espiritual enviou este Cristal para a Graça da benção de Deus.

24 - Faça um esforço e desperte de uma vez, de uma respirada funda e na primeira expiração diga "Está feito!"
25 - Vá fazer suas atividades normais e não pense mais nisso.
Criação mental

Esse processo irá "jogar" para o astral uma semente, uma "sugestão" nossa de criação para o cósmico, que provavelmente será abençoada pois gera harmonia, purificação e elevação. A duração e a potência do cristal depende da nossa força de vontade, a duração do ato de criação e da qualidade da visualização.

Algumas pessoas também gostam de criar os cristais transmutadores ligados a um cristal de quartzo real, para tanto basta comprar uma pedra, executar a técnica substituindo a névoa pelo cristal de quartzo.

fonte: http://oshyoga.org/
Eu fiz alguns comentários com a letra azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário