quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O Sim sagrado da boa sorte.





O Sim sagrado da boa sorte.

SIM. EU SOU PRÓSPERO E RICO!

SIM, EU ESTOU SINTONIZADO COM
 A FORÇA QUE ESTÁ CONCRETIZANDO
 OS MEUS DESEJOS.

SIM, MINHA VIDA FINANCEIRA 
FLUI FACILMENTE.
O DINHEIRO É MEU AMIGO.

SIM, EU SOU A BELEZA DA
 HARMONIA DO AMOR. EU SOU.

Sim, eu sou a prosperidade divina que coroa 
minha cabeça com o amor de Deus.
Sim. A abundância da vida está disponível para todos.
Eu sou a abundância infinita de Deus. Eu sou.

As pessoas só precisam acreditar na sua materialização.

1- Sim, eu penso grande para realizar e conquistar grandes coisas. Eu sou próspero. Tenho todo o dinheiro que me permita fazer todas as coisas que desejo.
Sim, eu quero ser amada e amar e ser feliz.

2- Sim, eu sou próspeor(a), sou bem-sucedida. Conquisto minha independência financeira através do meu talento, através do meu trabalho.

3- Sim, o dinheiro é muito positivo, é importante,e necessário. Sim, através dele posso realizar e possuir muitas coisas boas e importantes para mim.

4-Sim, o dinheiro existe para me servir. Sim, eu sou seu amo. Ele trabalha para mim. Ele gosta de mim. Está sempre ao meu dispor. Está sempre fluindo para mim abundantemente.

5- Sim, eu nasci para ser livre, para ser próspera, para ser rica. Sim, meu Pai é dono de tudo o que existe e eu sou seu herdeiro legal.

6- Sim, eu tenho tudo de que preciso para ser feliz e viver bem. Sinto-me seguro e livre de preocupações e insegurança.

7- Sim, eu mereço ser próspero. Eu mereço ser feliz. EU SOU próspero. EU SOU feliz.

8- Sim, eu nasci para ser feliz. Sim, eu SOU perfeito, saudável, próspero e feliz.

9- Sim, amo a vida, amo viver. Sim, eu aceito e agradeço a opulência que a vida me oferece como dádiva divina.

10- Sim, eu sou iluminada pelo Espírito santo . Sim, eu sou abençoada,  e por isso, eu administro bem o meu dinheiro. Sim, eu proveito toda a fortuna que a vida me oferece. Uso minha riqueza de forma criativa, e judiciosa.

11- Sim, eu sou grato à Vida por tudo que ela, graciosamente, me oferece. O ar que respiro, a água que sacia a minha sede, o fruto da terra que me sustenta, o sol que me aquece e vivifica. Sim, tudo está aí ao meu dispor abundantemente. Eu sou dona de tudo. Sim, eu sou rica, abençoada com a prosperidade divina.

12- Sim, EU SOU o que penso que sou. Sim,   EU SOU possuidor das riquezas infinitas do Universo. Sim, EU SOU próspera.Sim, eu sou amada e sou a fonte do Amor. EU SOU feliz!



Afirmações para alcançar a prosperidade

Sim, Sou próspero, sou bem-sucedido.
 Sim, eu conquisto minha independência financeira através do meu talento, através do meu trabalho.

Sim, o conhecimento é algo positivo, é importante, é necessário. Através dele posso realizar e possuir muitas coisas boas e importantes para mim.

 Sim, Eu nasci para ser livre, para ser próspero, para ser saudável. Meu Pai é dono de tudo o que existe e eu sou seu herdeiro legal.
 Sim, Sinto-me seguro, tranquilo e em segurança. 
Sim, tenho tudo de que preciso para ser feliz e viver bem.

 Sim, todas as pessoas têm direito à opulência, à felicidad
e. 
Sim, a abundância da vida está disponível para todos. As pessoas só precisam criá-la mentalmente e acreditar na sua materialização.

 Sim, Eu mereço ser próspero. 
Sim, Eu mereço ser feliz.
Sim, Eu sou próspero. Eu sou feliz.

Sim. Eu Amo a vida, amo viver. Sim, a vida me ama.
 Aceito e agradeço a opulência que a vida me 
oferece como dádiva divina.

Sim, eu sou grato à Vida por tudo que ela, graciosamente, me oferece. O ar que respiro, a água que sacia a minha sede, o fruto da terra que me sustenta, o sol que me aquece e vivifica.

 Sim, Tudo está aí ao meu dispor abundantemente. 
Eu sou dono de tudo. Sou rico.
 SIM, EU SOU o que penso que sou.

 SIM, EU SOU possuidor das riquezas infinitas do Universo.
 SIM, EU SOU próspero. EU SOU feliz!

* * *


Dizer Sim é um ato de fé.

 Às vezes não sabemos por que dizemos sim. Não temos uma visão completa da situação; e às vezes nem con­seguimos enxergar o próximo passo.

Somos ajudados “por mãos invisíveis” em nossa jornada. 

“A grande questão é se você será capaz de dizer um sonoro sim para a sua aventura”, afir­ma Joseph Campbell, autor de A jornada do herói.

Campbell diz:  
Ao ir atrás da sua felicidade, e ser ajudado  “por mãos invisíveis”, acontece, quando você entra num caminho que esteve sempre lá, à sua espera, o tempo todo.

 É milagroso... é o dharma...  e então a vida que você deveria estar vivendo passa a ser exatamente a que você está vivendo.

 Ao perceber isso, você começa a en­contrar pessoas que estão no seu campo de felicidade, e elas abrem as portas para você.
O Sim Sagrado se refere ao grande plano para a sua vida. Não é uma questão de ambição, mas de propósito. Não visa ao lucro e sim à paixão.

 Não é voltado para ganhos pessoais e sim para servir. O Sim Sagrado acontece quando se está disposto a pegar a estrada aberta, como descreveu Walt Whitman.

Eu sempre digo: siga sua felicidade e não tenha medo; as portas se abrirão onde você nem sabia que elas existiam.
Somente após dizer sim é que o próximo passo se revela e descobrimos que há ajuda ao longo do caminho.

Dizer sim é ter a mente aberta. O Sim Sagrado diz respeito a livrar-se do medo, da desvalorização, do cinismo e da sua mente e permitir que sua alma fale com você. O Sim Sagrado é uma entrega total.

- Desde que coloquei meus pés nesse caminho espiritual, é como se eu não tivesse nada a ver com minha vida. A vida pas­sou a assumir o controle e me guiar. Eu não sou o guia. Eu sigo o guia -

Dizer sim é uma jornada, não um objetivo.

Você não diz sim porque está tentando chegar
 a algum lugar, mas porque é isso que deve fazer.

 “Muitas pessoas me perguntam como eu abri meu primeiro negócio. Querem saber cada detalhe, do dia em que comecei até agora. Minha resposta é sempre a mesma: eu atendi o telefone e abri a correspondência.

 Fiz simplesmente o que devia fazer.” A jornada é o objetivo.

Dizer sim é estar presente na própria vida. Quando eu tinha 18 anos, recebi duas cartas no mesmo dia: uma era a minha apro­vação para estudar no programa de três anos da Universidade ; a outra era uma carta de aceitação para um curso de um ano de pós-graduação em Jornalismo.
Eu escolhi com a alegria da Alma,

 Eu era jovem e ambicioso e queria trilhar o ca­minho mais rápido do curso de Jornalismo mas algo dentro de mim, no meu coração e na minha cabeça disse sim para que eu tomasse o barco mais lento e fosse para Birmingham.

 Foi lá que conheci meu primeiro mentor.
 Foi lá que iniciei meu caminho espiritual.

Muitas vezes tentei imaginar como seria minha vida se eu não tivesse seguido o meu Sim para Birmingham. Seu Sim sempre irá encontrá-lo, onde quer que você esteja.

Amei a resposta dela. Isso significa que seguir o seu Sim não é ir para algum lugar, nem tomar as decisões certas. É uma questão de estar presente. De ser autêntico. De estar disposto a ser guiado. É olhar-se no espelho e gostar do que você vê. É a jornada.


“As palavras mais antigas e mais curtas - sim e não - são aquelas que requerem mais tempo para pensar”, diz uma frase atribuída ao matemático grego Pitágoras.

O sim e o não estão enraizados em nosso cotidiano. São a matemática básica da nossa mente. Nosso pensamento é feito de sim e de não. Essas duas palavras são nosso código binário essencial e nós as pronunciamos todos os dias.

 Elas dão forma à nossa experiência o dia todo. Estão por trás de cada escolha que fazemos, de cada decisão que tomamos. Tudo é um sim e um não - ou um talvez, que é um pouco de cada.

Lembro-me da primeira vez que parei para pensar sobre mi­nha relação com o sim e o não. Eu tinha 26 anos e trabalhava na secretaria municipal de saúde de Birmingham, na Inglaterra.

Era responsável por uma clínica para tratamento de stress. O diretor de Saúde Pú­blica perguntou se eu poderia dar um curso sobre assertividade, pois o psicólogo que dava essa aula estava se aposentando. “Sim”, respondi.
 Não porque eu soubesse muito sobre assertividade - não mesmo -, mas o assunto me interessava e eu queria aprender mais.
No início de minha pesquisa sobre o assunto, percebi que o
foco principal era em dizer não.

Li vários artigos com títulos do tipo “Como dizer não”, “Dizendo não com autoconfiança” e “A arte de dizer não”. Também deparei com slogans como Apenas diga não e “Não” quer dizer “não”. Curiosamente, havia poucas menções à palavra sim.

 Após algumas semanas de pesquisa, mi­nistrei o curso, que chamei de Assertivo, EU SOU. A primeira lição se chamava “O poder do Sim”. Comecei com o sim porque estava desenvolvendo a seguinte teoria:

Quanto melhor você souber dizer sim,
melhor saberá dizer não.

-                     A maioria das pessoas se concentra no que elas não querem.  Elas dizem: “Não quero continuar no relacionamento em que estou”; “Não quero mais o emprego que eu tenho”; “Não quero mais morar onde eu moro”.

Isso é, ao menos, um início, mas não surte tanto efeito quanto voltar sua atenção e sua energia para algo a que você queira dizer sim.
-                     Quanto mais nos concentrarmos no que não queremos, mais teremos daquilo.

Essa é uma ironia terrível, mas é verdadeira. Dizer não pode até sinalizar um novo começo na primeira vez que você o diz, mas você não irá a lugar algum até começar a dizer sim.

Algumas pessoas fazem suas escolhas a partir das negações, por assim dizer. Não é a posição que tomam na vida. Sua primeira resposta para tudo é não ou, no mínimo, talvez, mas raramente é sim.

 Isso pode estar relacionado ao tipo de personalidade ou a algum trauma. Uma vez, fui coach de uma cliente chamada Susan. Nossa segunda sessão era uma investigação a partir da pergunta
 O que eu quero?.

Susan disse:
- Eu posso pensar em várias coisas para as quais quero dizer não, mas não é o mesmo que saber aquelas para as quais eu quero dizer sim, certo?

Eu respondi que não. Susan tinha que ser paciente consigo mesma. Com o tempo, os “sim” começaram a fluir.

Algumas pessoas dizem sim para demasiadas coisas. Enquanto não sabem exatamente o que querem, continuam a aceitar tudo que lhes é apresentado. 

Isso as leva a ter dúvida interior e a ficar divididas entre objetivos contraditórios, a se distrair e se desor­ganizar, a se sentir exaustas e obrigadas a algo, a fazer sacrifícios prejudiciais à saúde e a ceder demais.

Ao compreender melhor o Sim Sagrado de sua vida, você passa a se sentir empoderado e agra­ciado para viver uma vida realmente abençoada.

Isso nos traz à terceira prática espiritual de A vida ama você:

 Meu quadro de afirmações.
Um quadro de afirmações é um autorretrato. É uma apresen­tação de todas as coisas para as quais você diz sim. A forma como vai montar seu quadro fica a seu critério.

 Você pode fazer uma co­lagem de desenhos seus, de fotos tiradas de revistas ou impressas da internet. Talvez você prefira uma lista por escrito. Ou um mapa mental. Seja como for, mantenha tudo em apenas uma página.

Você criará o seu quadro de afirmações escutando o que está dentro de si - os seus “Sim” Sagrados. Eles pertencem a você.

Não são os “sim” de seus pais, de seu cônjuge, de seus filhos ou de qualquer outra pessoa. Nem se referem ao que você tem que fazer de sua vida; são o que leva você a buscar sua alegria.

 Afir­mam aquilo que você ama, aquilo em que acredita, o que estima e valoriza. Levam você a viver a sua verdade.

Em geral, as primeiras tentativas das pessoas de criarem um quadro de afirmações giram em torno do que querem ter ou ad­quirir.

 Mas assegure-se de que seus “Sim” Sagrados sejam mais do que uma lista de compras. Você pode colocar, por exemplo, a vontade de desenvolver qualidades como coragem, gratidão ou perdão.

 Ou o desejo de aprender sobre meditação, yoga, pintura ou culinária. Pergunte a si mesmo “O que quero aprender?” e “Que experiências eu quero viver?”.

 Inclua sua afirmação favorita ou seu mantra pessoal, por exemplo. O mais importante é expres­sar quem você é, seu coração, sua alma. Concentre-se mais em ser do que em ter ou fazer.

Gaste o tempo que for necessário no seu quadro de afirmações. Expresse-se. Seja criativo. Sinta-se livre para experimentar. Não precisa ser correto nem bonito.

Se quiser, você pode mostrar seu quadro para um terapeuta ou um amigo de confiança. É bom ouvir a opinião deles. Talvez apon­tem algo óbvio que você não havia notado.

 Por fim, certifique-se de que seu quadro de afirmações mostre aquilo a que você diz sim hoje, não a que venha a dizer algum dia no futuro. Lembre-se: não se trata de sair à caça da felicidade, e sim de seguir a sua alegria.

SIM
Eu Sou a fonte de toda riqueza.
SIM
Eu Sou rico em ideias criativas.
SIM
Minha Mente abunda com pensamentos inspiradores novos e originais.
SIM
O que eu tenho para oferecer é único, e o mundo o deseja.

Sim, Meu valor é incontável.

Sim, Eu estou pronto para produzir e
 dar o que o mundo necessita e precisa.

Sim, Eu reconheço e executo o que o mundo necessita e deseja.

Sim, a generosidade da minha mente é sem obstáculos e é sem limites.

Sim, tudo nasce no caminho da minha criatividade inspiradora.

Sim, a transbordante energia de vida e poder de Deus supera cada obstáculo, e decanta no mundo, abençoando e dando prosperidade a cada pessoa e a tudo através de mim.

SIM
Eu irradio bênçãos,
 Eu irradio criatividade,
 Eu irradio prosperidade.

Sim, Eu irradio serviço amoroso.

Sim, Eu irradio Alegria, Beleza, Paz, Sabedoria e Poder.

Sim,A Humanidade me procura e me recompensa.

Sim,Eu sou amado no mundo e tenho milhões de amigos.

Sim, Eu sou desejado aonde eu vou.

Sim,  Eu sou apreciado.
Sim, eu sou bem vindo, aonde eu vou.

Sim, o que eu tenho para oferecer é enormemente desejado.

O que eu tenho para oferecer traz recompensas ricas.

Sim, Através de minha visualização o mundo é abençoado.

Sim, através do meu pensamento claro e através da minha firmeza de propósitos, novos maravilhosos valores manifestam-se.

Sim, Minha visualização é como a visualização dos poderosos.

Sim, Minha fé e minha força é como a fé,
 e com a força dos invencíveis.

Sim, Meu poder de execução é ilimitado.

Sim, Através da minha Fonte Divina Suprema, 
Eu Sou toda a riqueza, todo o poder, toda a produtividade.

 Sim, eu realizo o plano definido por Deus.
SIM, seja feita a Vontade de Deus.
Amem!

  
Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora
Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirado em vários Mestres do assunto.



Um comentário:

  1. Sim, eu alcanço com alegria e entusiasmo as lições recebidas. Namastê!

    ResponderExcluir