quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Oração de Consagração e de Proteção





Oração  de Consagração da meu lar e de Proteção

Dharmadhannya
Seria bom gravar esta oração e ouvir antes de dormir e antes de acordar.
É recomendada para todos os dias!

Esta prece  está estruturada para que haja um salto de consciência, e  por  isso  há algumas repetições, o objetivo é plasmar esta realidade, para que  sua mente teça a ponte da Graça
de Deus .
Repita mentalmente ou em voz alta:

Dentro do circulo infinito da Divina Presença, que me envolve inteiramente, afirmo:
Agora, no tempo eterno da minha realidade  há uma só Presença aqui, é a da Harmonia da Beleza do amor em minha aura, em minha Alma, em minha mente, em meu 
corpo, em minha casa, em meu trabalho,  em minha 
vida e onde eu estiver -   que faz vibrar todos os corações de felicidade, fraternidade, amor e alegria.

Agora estou envolvida por uma luz branca radiante da Harmonia e quem quer que se aproxime de mim sentirá a vibração da minha Divina Presença. Eu Sou harmonia, amor-sabedoria e beleza.

Eu sou o que o Criador é. 
Logo, Eu Sou a Luz,  Eu  Sou Luz.
Eu Sou a Harmonia que há na Beleza do amor.
 Eu sou o Amor.
Eu Sou um ser de Luz pleno da inteligencia divina.

Hoje eu Sou a Fonte do Amor e diariamente eu recebo  da Fonte do Universo o Amor.
Eu dou  Amor e recebo Amor.

Deus é Amor Universal que envolve todos os seres num só sentimento de unidade.
Que a tua palavra seja a minha palavra, o meu caminho.
Que a tua inspiração seja a minha revelação.

Somos Um-a só consciência.
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Há uma só presença aqui, é a do Amor. Agora, minha casa, minha aura, meu trabalho, minha familia minha vida social está envolvida por uma luz rosa dourada da Sabedoria do amor e da Alegria Divina. 

Eu sou Luz  e  estou envolvida com a presença do Amor Universal.  No Amor eu vivo, me movo e existo e quem se aproximar de mim, da minha  alma, da minha casa sentirá a pura e Santa Presença do Amor  e da harmonia.

A presença da Alegria Divina da minha Alma, da Divina Presença é profundamente sentida por todos que se aproximam de mim.

 Na mais perfeita comunhão entre o meu Eu Inferior e o meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro a minha aura, a minha Alma, a minha mente, o meu corpo, a minha casa, o meu trabalho à perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres.

Há uma só presença aqui, é a Presença de Deus do Bem
A harmonia, a Sabedoria, o Amor, a Prosperidade residem aqui. Quem quer que aqui se aproxime de mim,  do meu espaço espiritual, profissional  e material, sentirá a Luz da presença Divina do Bem, da beleza e da Harmonia.

"Eu Sou um ser Espiritual da cabeça aos pés,
Eu sou Espírito puro e iluminado,
e assim todos percebem a minha verdadeira Identidade Espiritual.
Eu sou o que Sou. Eu sou Pura Harmonia do Dharma, do Tao.

Sendo Deus a fonte de abundância, amor, riqueza infinita,
tudo que necessito vem a mim.
O universo conspira ao meu favor,
e me une com pessoas certas na direção do Sucesso e da Vitória.
A Divina Providência é a Fonte da minha alegria e  da minha Luz,  
Ilumina meus pensamentos tornando minhas ações,
palavras o espelho da sua sabedoria do seu, amor,
da sua inteligência ativa, para realizar a vontade de Deus.

Há uma só presença em minha vida, em minha aura é a Presença de Deus.
Deus é a luz infinita do amor e da União.
"Deus é força infinita,
a infinita força de Deus, flui abundantemente em meu interior,
renovando minhas células, ativando o hormônio da juventude e da saúde, fazendo-me recuperar o vigor, a força e a harmonia celular  diariamente."

Deus é a vida essencial de todos os seres. É a saúde do corpo e da mente. Diariamente eu sou abençoada com a Graça da Força da saúde pelo Espirito Santo. Quem quer que se aproxime de mim sentirá a Divina Presença da Vida,  da Luz, do Amor, da Alegria e da Saúde.

Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com consciência Divina, com tudo e com todos, com 
as correntes universais da Sabedoria, Fraternidade, União, Cooperação,  harmonia,  Liberdade, Justiça, Alegria, e  amor para realizar a Vontade de Deus para o meu Bem e para o Bem de todos.

As vibrações do meu pensamento, da minha Alma são forças de Deus em mim, que aqui no meu coração ficam armazenados e  se irradiam para todos os seres, constituindo minha energia, meu coração, meus pensamentos, minha mente, minha aura, meu campo magnético um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, amoroso, Fraterno, Alegre e Próspero.

 “A prosperidade flui através do meu coração como um canal de pura luz — a Luz do universo me oferece sua vasta abundância. Ela é a chave que abre as portas para as maravilhosas possibilidades da vida. 
Trata-se de Graças no meu caminho espiritual. 

A  abundância e a prosperidade agora estão fluindo para a minha vida com facilidade e alegria. Quanto mais próspero eu sou, mais posso usufruí-lo e compartilhá-lo. Estou me abrindo para ser um canal para a Luz.”

Agradeço-Te ó Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença.
Agradeço-Te, porque vivo e me movo por Ti.
Agradeço-Te, porque vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria , Alegria e Amor.
Agradeço-Te, porque todos que entrarem aqui sentirão a Tua Presença.
Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.
Amem! 
Seja feita a Vontade de Deus!
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael 
Eu estou no G+ :

Repassando a Graça da Chama  Violeta do Espirito Santo.



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário