sábado, 5 de novembro de 2016

Oração Diária - COMO INVOCAR A PAZ DE JESUS CRISTO



COMO INVOCAR A PAZ DE JESUS CRISTO

PRECE A DEUS
Médium Olga  Andrade

DEUS! ONIPOTENTE PAI! NÓS ESTAMOS AQUI,

EU ESTOU AQUI À TUA ESPERA, POIS SEI QUE SERIA DIFÍCIL SAÍRES DO TEU REINO E CHEGARA NÓS E CHEGAR A MIM. MAS, VENHA JESUS.

PEÇO, POR MISERICÓRDIA, QUE JESUS VENHA A NÓS,
QUE JESUS VENHA A MIM.

FAÇA, JESUS, DO MEU INTERIOR ATUA
 MORADA, A MINHA ESTRELA,.
DAI-ME A FORÇA QUE TENS PARA
 SE UNIFICAR A MINHA FORÇA! 

JESUS AMADO
 PRECISO DE TI MAIS DO QUE DE MIM MESMO E, COM A TUA CARIDADE, EU SINTO PENETRARES NESTA MORADIA.

E QUE SEJAS O HÓSPEDE FIXO, PARA ALERTAR O MEU ESPÍRITO, ABRIR OS MEUS OLHOS E FAZER COM QUE EU POSSA VERO CAMINHO,

POR MAIS DIFÍCIL, SE TORNANDO FÁCIL COM A TUA PRESENÇA. ENVOLVEI-ME, COM TUA MISERICÓRDIA!

 JESUS! EU TENHO NECESSIDADE DO TEU AMPARO PARA AS COISAS DETERMINADAS DA MATÉRIA.

EU TENHO NECESSIDADE DA TUA PRESENÇA PARA A ELEVAÇÃO DO MEU ESPÍRITO. PENETRANDO EM MIM, JESUS, EU TEREI CORAGEM DE ME UNIR COM O UNO, ENFRENTAR A ESCURIDÃO, ME APIEDAR DAQUELES NECESSITADOS E PERDOAR OS IGNORANTES.

 A TUA PRESENÇA EM MIM, A TUA LUZ
A TUA PRESENÇA NA MINHA MORADIA, NO MEU INTERIOR,
ME DARÁ FORÇA, E EU CAMINHAREI
CERTO QUE A TUA AJUDA

FARÁ RESPLANDECER O MEU DIA DE AMANHÃ,
GUIARÁ OS MEUS PASSOS 
PARA A VITÓRIA ALMEJADA.


E EU VENCEREI CONTIGO,
E ESTARÁS COMIGO AGORA E SEMPRE.
ASSIM SEJA!
A LUZ DE JESUS


Temos a Luz de Jesus: a Luz de Jesus não é um brin­quedo para criança, a Luz de Jesus é uma veracidade es­piritual. Vocês notam que a Luz de Jesus é tão forte, é tão poderosa, que revela as coisas.

Todos aqueles que vierem receber a Luz de Jesus sen­tirão, nas entranhas, a Verdade de Deus, através desta Luz, que é a Grandeza para aqueles que merecem recebê-la e para aqueles que merecem dá-LA!

Ao receber a Luz, mentalize a Força que recebe e vá mentalizando, dizendo:
“O MAIOR MÉDICO CURADOR É JESUS, POR ISSO EU ESTOU AQUI RECEBENDO A SUA LUZ.”

Ajude-nos, Senhor, a espalhar as sementes da esperança deixadas por Jesus.

A luz irradia o magnetismo, a espiritualidade de Jesus e a força cósmica. Quem a recebe planta uma semente para a Colheita Espiritual.


 Ela tem o poder de pene­trar , extraindo do ambiente as coisas ruins, para que o Bem possa aparecer e dominar, fazendo, assim, brilhar a verdade, para que o ser humano possa ter a condição de dar, de pedir e de meditar. 

Em nosso templo espiritual, tra­balhamos com as coisas da Natureza, com a Força Maior, que é Deus! Os Nossos Rituais são tão Espirituais, que são iluminados: 

eles já vêm iluminados, porque temos a graça de ter recebido de Jesus a Sua Luz, e esta Luz que é doa­da pelas mãos delicadas de Jesus Cristo é a força para a criatura humana, é a realização dos seus desejos e é a concretização da própria vida do encarnado naquilo que ele desejar.

Quando me perguntam se a luz divina também é uma luz poderosa, Eu, certamente, conhecendo a verdade, digo que a luz divina é a verdade, mas ela é fabricada pelo ho­mem na Terra. Porém a Força Maior é aquela luz que é fabricada pela Essência do Espírito Divino, a Luz de jesus.

O homem não toca neste trabalho, é apenas a Espiritualidade que traz a Força Magnética, a Força Cósmi­ca e a Força Espiritualizada de Jesus Cristo, para, num con­junto de Forças, receber de Deus a maior bênção, a cura para todos os seres,.

O Santuá­rio Divino, o Cristo se manifesta no momento da Luz. Ele se abre no Nosso Templo, projetando fagulhas azuladas e penetran­do na matéria de cada um para enobrecer o próprio espíri­to.
Quando insisto para que todos aceitem a Luz de Je­sus, é  necessário, então, que a Luz de Jesus envolva-os, para chegarem ao Reino Divino.

 Eu quero que, com esta Luz, vocês todos enfren­tem a verdade, para que, na saída do corpo humano, en­contrem a iluminação, um Espírito do Senhor que lhes dirá: -"Recebestes a Luz, caminhastes até aqui e, com Ela, seguireis até o Reino de Deus”.

Façam a propaganda desta Luz! Façam-na sem te­mor, porque fazer a propaganda da Luz já é Amar a Deus, é Amar os Espíritos que amam a Deus.


a Bênção que é transmitida do Alto, das mãos de Deus, do Grande Mestre Jesus, dos  nossos  Ben­feitores é uma Graça para todos.
 É mais uma etapa vencida, são mais espíritos a purificar, são mais filhos de Deus a sentirem esta Presença, Leveza, Ternura, que é o Nosso Pai Eterno.

Quando estão aqui, recebendo a Luz de Jesus, o Coro Espiritual de Espíritos Iluminados é só Oração. É por isso que, quando foi distribuída a tarefa dos militantes para co­municar a Luz, foi feita aquela regra certa, porque os Espí­ritos que ficam em volta têm horário certo.

 Eles têm tudo marcado, mas é preciso da colaboração do ser humano. E quantas vezes o ser humano é repreendido, porque tam­bém não está fazendo a coisa como tem de ser. 

É a Har­monia, é a Igualdade que têm de penetrar no Templo, para poder, então, a Luz ser-lhes grata e trazer-lhes das mãos de Jesus a iluminação mais poderosa, que é o equilí­brio para o próprio ser humano: a força máxima para a cura do corpo e para o alivio do espírito.


Muitas coisas lindas acontecem, mas as pessoas não vêem, não ouvem, não crêem. Entretanto, é como digo, a Luz de Jesus não precisa de que a pessoa creia Nela, não precisa! Quer receber a Luz, venha recebê-LA!



A paz de Jesus

Uma das mais potentes formas de invocar a consciência miraculosa é afirmar “a paz de Jesus Cristo”.

A pessoa que ora exerce um campo magnético que atrai Suas Graças e inconscientemente as determina para si. Uma tranquilidade de comportamento, descanso corporal e facial são geralmente obser­vados naqueles cujo Cristo Interior vive e é enriquecido através da oração.

A ora­ção aquieta sua mente, corpo, emoções e vibrações. Nesse estado mental cheio de paz e de oração, você inconscientemente determina suas graças para você mesmo.

Se a oração não tem mostrado seus efeitos em você, talvez seja porque você deva deliberadamente convidá-la pela afirmação: “a paz de Jesus Cristo”.

Quando, devido às batalhas, pessoas ou circunstâncias da vida, sua alma se deforma ou muda de figura, você precisa de decretos de “paz”.
 Jogue fora seu espí­rito de confusão e receba a docilidade da paz. Existe uma experiência que marca a paz verdadeira: é quando a paz profunda é trazida para a alma.

 Decretos de paz lentamente trazem de volta as Suas Graças, trazem a você a docilidade da paz e realmente dão a sensação de que o trabalho foi feito.

 Decretos de paz ajudam você a orar pelas coisas, particularmente por aquelas que está tentando forçar para serem realizadas. A paz é a precursora da vitória, e orações decretando a “paz de Jesus Cristo” dão a você paz e vitória.

Logo notará que as primeiras coisas que acontecem quando começa a pensar sobre Jesus Cristo é que uma grande calma desce sobre você.

Você imediatamente começa a se sentir melhor em todas as coisas na sua vida. Eu conheci alguém que se curou de insônia depois de muitas noites sem dormir pela afirmação: “A PAZ DE JESUS CRISTO TRANSBORDA SOBRE MIM AGORA, E TUDO ESTÁ BEM”.

Uma excelente professora escolar negra
 foi colocada em uma escola interna pela primeira vez.

 Desde o início houve grandes problemas. Essa era a primeira vez que muitas das crianças tinham uma professora negra, e os estudantes hispânicos pareciam especialmente cheios de ódio.

Essa professora ficou particularmente assustada e preocupada com essas mudanças até que começou a afirmar: “JESUS CRISTO ESTÁ ENSINANDO ESSA CLASSE. A PAZ DE JESUS CRISTO REINA SUPREMA NESSA CLASSE.

 EU ABENÇOO CADA ESTUDANTE COM A PAZ DE JESUS CRISTO E TUDO ESTÁ BEM”. Todas as coisas rapidamente se acalmaram e a harmonia foi restaurada.

 Uma professora feliz com uma classe de estudantes felizes foi o último resultado.

Tem sido estimado que 80% de todos os males resultam de emoção suprimida. Nós vemos isso acontecer a toda hora: dor de cabeça, febres e muitas indisposições comuns aparecem depois de um conflito emocional.

 A consciência de Cristo é muito poderosa em curar porque a primeira coisa que ela faz é dar a paz mental. Com essa paz mental vem a cura das feridas, medos, ressentimentos, invejas e outros conflitos emocionais, os quais perdem a torça e são eliminados pela pacífica consciência de Cristo.

Desse modo, afirmar: “a paz de Jesus Cristo” é um decreto maravilhoso de oração para trazer preenchimento a todas as fases de sua vida — e ávida dos outros.

A coisa mais maravilhosa sobre a afirmação “a paz de Jesus Cristo” é que qualquer coisa ao seu redor responde a essa oração inconscientemente, lentamente, no tempo de Deus, se tomando mais feliz e mais eficiente.

 Tensão, stress e esforços são eliminados, na pacífica consciência de Cristo. Uma pessoa de­cretando “a paz de Jesus Cristo” em uma situação pode aquietar qualquer atmos­fera e produzir harmonia.

Uma pessoa sem harmonia, sem oração geralmente repele Suas Graças com suas vibrações repelentes. Ele espanta a Sua Graça com sentimentos de tumulto, preocupação, força ou agitação, enquanto que a pessoa que ora atrai Suas Graças para si rapidamente, cheia de paz e de poderosas vibrações.

COMO AFIRMAR A FINALIDADE
DA AÇÃO DE JESUS CRISTO

Algumas coisas frequentemente se espalham na forma de um milagre quando você afirma: “o fim da ação de Jesus Cristo”, a “finalidade da ação de Jesus Cristo” agora se manifesta em alguma situação ou condição.

 Quando eu tenho mais coisas para fazer do que parece que posso, frequentemente tenho feito na metade do tempo quando eu afirmo: “a finalidade da ação de Jesus Cristo agora se manifesta”. As idéias fluem e voluntários aparecem ajudando nesses serviços. Os eventos ocor­rem inesperadamente. O trabalho é feito.

Frequentemente você orará e as coisas começarão a se desenrolar até o ponto em que as orações serão respondidas, mas nunca materialize totalmente ou se preo­cupe porque essa é a hora de afirmar:

 “AS FINALIDADES DE JESUS CRISTO AGORA SE MANIFESTAM NESSA SITUAÇÃO PARA O BEM DE TODOS ENVOLVIDOS. ESSA É A HORA DA DIVINA FINALIZAÇÃO”.
Frequentemente, os oradores são quase respondidos, de modo que nunca têm suas orações respondidas, simplesmente porque nenhum falou a palavra de finalidade.  
Seja feita a Vontade de Deus. amem"
                                         



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora
Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirado em vários Mestres do assunto.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário