sábado, 19 de novembro de 2016

Oração Diária para o Anjo Metraton


Oração Diária para o Anjo Metraton


Oração  a Graça de Metraton Diária.

Ave Metraton!
Ehyeh Asher Ehyeh, Eu Sou Eu sou!

Em nome de Deus Pai, Deus  Filho - Cristo Jesus e do Espirito Santo eu invoco agora as graças e a Proteção de Metraton. Faça o seu pedido

 Permite-me que possa contemplar dentro de mim sua luz, sua força e Graça
E emanar  a beleza da luz da harmonia do amor.
Amem! 

Eu tenho a luz Divina da Estrela da Boa Sorte 
de Metraton  que me abençoa, ilumina, guia e protege.
Seja feita a Vontade de Deus.

Eu (nome) sou plena de Luz e de graças do Criador.
Adonay! Tsebaoth!

Eu (seu nome) sou abençoada com a Fonte
 de luz do Amor,  da Paz, e da harmonia Divina
 Que emana da Luz de  Metraton.
Amem! Adonay  Tsebaoth!

Eu (nome) sou abençoada diariamente por Metraton com  a Graça do sucesso, prosperidade e harmonia.
Haja Luz para compartilhar para  bem de todos . (faça o seu pedido)
 
Eu (nome) sou diariamente abençoada por Metraton com a força da saúde e do equilíbrio físico, emocional, mental  espiritual.
Ave Metraton!

Kodoish! Kodoish! Kodoish!
AdonayTsebayoth!

Ave! Metraton!
Abra a minha visão superior para a Luz
 totalmente pura do Ain Soph do Pai!

Eu (nome) sou diariamente abençoada por Metraton
 com  a luz da Sabedoria, Inteligência, entendimento
 e intuição Divina ,e por isso sou guiada para o Bem, para a Vitória,
 para a Prosperidade Divina.

Metraton diariamente revela em mim a graça da confiança, precisão, energia radiante, força  e carism. Ele me abençoa e ilumina em direção a novas oportunidades profissionais, afetivas, sociais, espirituais e financeiras.

Eu mereço ser feliz”
Eu mereço amar e ser amada!
Eu mereço a prosperidade da vida”

Adonay Tsebayoth!
Eu  habito sob a proteção do Altíssimo,
 vivo à sombra do Onipotente,
Amado Metraton luz no meu caminho!
Tu és aquele que abre as portas abençoadas para novas oportunidades.
 Deus
 “Sois meu refúgio e minha proteção,
que enviou Metraton para minha vida.
Gratidão
Metraton
Meu anjo, em quem eu confio. ”
É Ele me livrará do laço do caçador,
E da peste perniciosa.

Ele me cobrirá com suas plumas,
Sob suas asas encontrarei refúgio.
Sua proteção será meu escudo de proteção.

Eu não temerei os perigos noturnos,
Nem a flecha que voa à luz do dia,
Nem a peste que se propaga na escuridão.

Nem o mal que assola ao meio-dia.
Caiam mil homens à minha esquerda e dez mil à minha direita,
Eu não sereis atingida.

Porém, verei com meus próprios olhos,
Contemplarei a vitória dos anjos do Senhor
Porque o Senhor é meu refúgio;

Escolhi, por asilo, o Altíssimo.
O Senhor enviou Metraton e
 ele me protejerá sempre
Nenhum mal me atingirá,
Nenhum mal chegará à minha tenda.

Porque aos seus anjos Ele mandou
Que me guardem em todos os meus caminhos.

Eles me sustentarão em suas mãos,
Para que eu não tropece em alguma pedra.
Sobre serpente e víbora andarei,

Calçarei aos pés o leão e o dragão.
“Pois que Metraton  se uniu à mim, e ele me protegerá,

Quando eu o invocar, ele me atenderá
Na tribulação estarei com Ele
Ele me livrará e me cobrirá de glória.
Amem!
Seja feita a vontade de Deus.
Gratidão Metraton


Dharmadhannya



Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, 

diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. 
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 


Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário