sábado, 26 de novembro de 2016

Oração - A Graça de Jesus é infinita



Vinde a mim, todos os que estais cansados 
e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. 
[Eu acalmarei e refrigerarei vossas almas.]

Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim,
 porque sou manso (dócil) e humilde de coração;
 e achareis descanso (alí­vio, sossego e refrigério) para a vossa alma.

Porque o meu jugo é suave
 (útil, bom - não áspero, difícil, pesa­do,
 mas confortável, gracioso e agradável),
 e o meu fardo é leve. Mt 11.28-30

Ó Cristo Jesus,
farol dos navegantes,
 vós  carregais em
vosso coração a  humanidade.
Oh! Jesus fonte da minha vida!

Sua força me cura o corpo e  alma .(faça o seu pedido)

A Graça da vossa misericórdia está
na integração realizada em vós.

O infinito Amor de Jesus, flui para o meu interior.
O coração de Jesus vive no meu coração  e  integra a totalidade, a unidade, a multidão, o espírito e a matéria, o infinito e o pessoal dentro de mim.


E em mim resplandece a luz da libertação do seu amor.
Esta luz se intensifica, e preenche o meu coração
Com a Presença do Divino Espírito Santo.

Somos Um-a só consciência.

Eu vos amo
como a fonte,
o meio ativo e vivificante,

Amado Mestre de todos os Mestres
és a solução do mundo,
 és a porta aberta que nunca fecha
 da redenção para todos.

Eu sou Luz!
Eu sou a beleza da harmonia do Amor;
Eu  Sou
Aqui onde estou, é o mundo luminoso de Deus:
 És oceano de infinita Sabedoria, harmonia,
 Amor, Inteligência de Jesus o Cristo de todos nós.


Amado Jesus quero ser livre, Senhor!
Que caiam por terra todas as correntes que me aprisionam, sejam na alma, no corpo, ou no espírito. Faça o seu pedido.

Nada mais me aprisionará, 
pois Deus me libertou com a
 perfeita  liberdade em Cristo.

Peço Senhor, que me liberte do mal, do carma que veio sobre meus antepassados e que chegaram até a minha família e a mim, bem como  o carma que me une com os meus adversários e das energias negativas enviadas por outras pessoas.

Jesus eu vos amo
Eu mereço o perdão de todos.
Eu mereço o Perdão de Jesus.
Eu perdoo a todos.

Jesus  - Centro, onde tudo se encontra
luz que irradia compaixão e Liberdade para todos.

Eu vos amo
pelos prolongamentos de vosso corpo e de vossa alma, em toda a criação, em meu coração, pela graça, pela vida, pela matéria.

Jesus me abençoa diariamente!
És o oceano que leva o meu barco
 na direção da felicidade.


A vida de Jesus é aminha vida.
é a vontade de Deus, vontade minha.

Eu mereço ser feliz!
Minha alma exalta o Senhor, meu salvador.
Jesus Cristo!
Santo é o seu nome!

Senhor Protetor do Justo!
Sempre protegido estou, a alma abençoada.

Luz sobre a Luz,
Eu mereço amar e ser amada!
Eu mereço a prosperidade da vida,
Eu mereço vencer profissionalmente.

Jesus a Graça de todas as graças 
me abençoa diariamente
Eu mereço ter muitos amigos.
Eu mereço as graças da vida.

Já não sou eu quem vive;
 é a vida de Jesus que no meu coração vive,
 que no meu coração pulsa.

Pela luminosa força vivificante de Jesus
 sou preenchido, sou vivificado, sou abençoado,
 sou liberado. ( faça seu pedido)


Jesus,
Sua força está em vosso coração ardente como uma Sol
 que dá luz a consciência à todas as almas.

Jesus,
em quem posso me fundir,
 com quem devo  me libertar,
amo-vos
Sois vós,
— vejo agora —
que os homens, meus irmãos,
até os que não creem,
sentem e procuram.

Seu infinito  Amor em mim resplandece
 com a luz da liberdade, Paz, Ordem 
e convergência para o Centro.

Jesus,
centro para onde tudo se dirige,
dignai-vos dar a todos
a paz, alívio, liberdade, alegria em Cristo
na unidade da nova terra.

Eu vos amo, Jesus,
Eu vivo agora a Graça de Jesus.
Obrigado!
Seja feita a Vontade de Deus.

Amem!

Dharmadhannya
Este texto foi inspirado por vários mestres do assunto:
Elizabeth  Clare Prophet e outros.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.

Repassando a
 chama  Violeta


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário