sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

2017 - A Graça da Mãe Divina de muitos nomes.





A Graça da Mãe Divina de muitos nomes.

2017 - Meditação com a Mãe Divina -


O Divino Pai/Mãe de muitas formas de muitos nomes vive no céu da mente, a centelha divina, a semente do Divino Feminino/Masculino
em estado latente e potencial no coração de todos.
Você, a sua cultura, a sua fé, a sua necessidade dá a forma,, no contexto do tempo e no espaço do Sagrado divino interior, voce materializa na sua realidade a imagem e o poder de Deus com a sua fé e com o  coração da alma.
A Centelha Divina ou Inteligencia guarda na sua memória universal a essência do Divino de todos os tempos e de todas as dimensões, e a sua vontade ou da Alma, da a "forma" à Mãe divina de muitos nomes.Faça esta meditação  em voz alta no primeiro  dia do Ano....
 Ou durante 21 dias.

Dharmadhannya


Esta meditação é muito importante para as mulheres que foram feridas no seu feminino. O resgate da Deusa interior de muitos nomes, revela a beleza interior da Deusa que vive dentro de toda mulher.

A Mãe da vida revela sua essência feminina como o amparo, acolhimento, beleza, maternidade.

As mulheres  não  conseguem  se relacionar com o parceiro, que não gostam de crianças, possivelmente foram feridas na sua infância, e rejeitam a Mãe interior e por isso, estão sem contato com a Mãe Divina, 

e não revelam a capacidade de manifestar a mulher que todo homem procura,  aquela que nutri, que ampara e protege, a vida, a Terra, os rios, os mares, a natureza , o seu corpo, o seu feminino.

A mulher pode ficar muito yang, reativa e combativa.
O homem que perdeu o contato com a Mãe interior, perdeu o contato com sua parte feminina e por isso não consegue encontrar ou projetar a mulher interior em uma mulher.

O homem fica com a intuição abalada e muito reativo e agressivo, e possivelmente se afasta das mulheres ou não encontra a mulher "certa".

Observe seus sonhos e veja como as mulheres aparecem em seus sonhos

              Meditação com a Mãe Divina - a Imperatriz do Universo

Dharmadhannya


Eu Sou a Porta que nunca fecha.

Eu sou a Mães das Luzes.

Eu tenho a chave.


Eu sou aquela que prepara o casamento

da Noiva com o Noivo.

Eu Sou Shekinah.


Eu sou aquela que prepara a União com o Divino.

A luz do sol irá iluminar para anunciar

a liberdade que virá no meu lugar.

Qua haja Paz , amor e harmonia entre todos os homens.

 

"Venha Sophia, aquela que move-se mais rápido
 que qualquer movimento
É tão pura que penetra e permeia todas as coisas.
É um sopro do poder de Deus,
emanação pura da glória da Luz da Unidade.


Pois ela é um reflexo da luz eterna,
espelho do poder ativo de Deus,
imagem da sua compaixão.."
"Pela Mãe eu caminho.
E nas mãos Dela entrego minha vida.
Meu corpo é a Deusa.

 Minha  Luz é a Deusa, Minha alma é a Deusa..."
O universo é a Deusa
A Deusa é mãe e é mulher ...
E assim é.
O Divino é imanente é a natureza manifestada.

"Grande Mãe de muitos nomes!

Maria, Tara, Yemanjá, Kuayin, Shakti, e todas as Deusas e Mãe 

que vivem dentro de todas as mulheres


 É teu nome que invoco!E pelo poder dos quatro elementos, água, fogo, terra e ar, pela quintessência e pelo Consorte,

peço a graça de ser teu reflexo entre os homens e mulheres da Terra".

Assim seja.



Seja feita a vontade da Grande Mãe da Vida

 A Luz da Imperatriz brilha no céu,

podemos ouvir a música das esferas,

no silêncio do coração da vida. 

Os portais da harmonia e da beleza estão abertos. 


Ouço a voz da Mãe Divina cantando no meu coração.

Sua voz é a voz de todas as mulheres do mundo.

Sinto o seu abraço, a luz da união com tudo e com todos.

 

A Mãe do Universo Pai/Mãe de todos,

de muitos nomes,

 de todos os povos, de todas as religiões é

Um-a só consciência. 

Somos UM-a só consciência.

Eu sou todas as mulheres do mundo.

Eu sou  a beleza da harmonia do amor. 
eu sou

A ti, Mâe Divina ofereço o meu amor, o meu corpo, a minha voz o meu coração, a minha Alma. 

Eu sou um ponto de luz que brilha na Consciência da Unidade.

 

Aqui e Agora, A Luz da Mâe Divina

 ilumina a  nossa vida.

 

Sinta o abraço da Divina Imperatriz.

Seu abraço representa o abraço de todas as mulheres do mundo. 

 

Ela vem agora para abraçar homens e mulheres nesta meditação. 

Agora, sinta a sua respiração,

 a harmonia do Tao.

Aum! Om! Aum!

 

A energia feminina é o movimento da vida que integra as polaridades e que faz circular  a força, a harmonia das esferas, a beleza, e o amor de todas as mulheres que vivem dentro de nós, dentro da humanidade.

 

Agora, o nosso sangue, o nosso Corpo de Luz,

está envolvido na luz  infinita da Mãe das Luzes, da Mãe Terra, da natureza, da Vida. 

Que se levantem as mulheres que vivem dentro de mim, no meu Dna, no circular do meu sangue a força de todas as Marias , minhas ancestrais.

Que a Beleza  e a  Harmonia iluminem a Vida do  meu coração.

 

"Se eu fui ferida (o) no meu feminino, no meu corpo, aqui e agora a Mãe Divina me envolve com a sua Graça, com a sua compaixão  a minha vida para me curar, purificar,  e cuidar do meu corpo, da minha mente, da minha Alma das minhas feridas, da minha  criança interior".

 

A Mãe  Divina, a Imperatriz da Luz vem liberar  em meu coração o Fogo  da  Força, da Esperança, da Fé com as asas da liberdade.

 

Eu Sou a Porta.

Que a coroa da Luz brilhe em minha cabeça
com a  sabedoria que coroa a humildade.
Eu levarei o escudo da Liberdade para tudo e para todos.
Poderosa Liberdade !
Senhora da Autonomia!

Abre suas asas sobre nós,
caminhe nos meus Pés,
dai-me forças para continuar,
 dai-me forças para seguir,
Para viver com alegria e expansão.

A minha voz é voz da Sabedoria da Grande Mãe! 
A Sabedoria do amor!

O coração voa com as asas da liberdade.


A liberdade liberta a todos do sofrimento, da dor, da limitação.


Eu Sou a liberdade do Tao.

 

Poderosa Liberdade essência do dharma caminho para a felicidade!
Eu Sou livre.
O meu coração está livre para o amor,  para ser feliz
para viver o meu dharma no dharma coletivo.

Tu és a Imperatriz da Luz!

A Águia voa no céu e anuncia a sua presença,

o seu milagre.

 

"Eu tenho a chave de todos os corações". 

Que minha voz seja a voz da Deusa,

que meu corpo seja o seu.

 Que eu possa ouvir no coração,

 a voz  do silêncio da Sabedoria. 

O portal da Imperatriz irradia a essência

 espiritual da fecundidade, abundancia, beleza, e Paz.

Eu e a Mãe Divina de todos os povos somos Um-a só consciência.

Que eu seja abençoada com a coroa da Imperatriz

com Graça  do feminino de Vênus, do amor incondicional.

Venha amada Vênus- a manifestação da beleza, do amor,

 da arte, estética, riqueza, sabedoria e da criação.

 

  Tu és a  Fonte da graças da Força,

da abundância, sensibilidade, intuição,

 fertilidade, generosidade, empatia, e nutrição.

 

Entre em mim,

Senhora Guardiã da Vida!

Nós estamos nos reunindo na roda, e 

com a união de todas as mulheres abençoadas pelo Imperador

 possamos assumir o lugar de Imperatriz

 ao lado do nosso amado

  em  uma dimensão superior para o bem de todos.


Que eu possa amar, proteger, cuidar de todas as mulheresm todas as crianças e homens do mundo.
Eu sou todas as mulheres do mundo.
Eu sou .

 

Ela é o portal da prosperidade e da Luz espiritual.

Ela é o anjo da abundância.

 Vamos entrar neste portal do amor, da harmonia, beleza e prosperidade. 

 

Vamos entrar no portal de todas as deusas da compaixão.

Entrar neste portal é permitir internamente que as Graças da Vida

nos abençoe com generosidade e com o amor de todas as Mães Divinas.

Eu sou a Porta que nunca fecha.

 

Eu Sou o coração do mundo, dentro do seu coração.

Eu Sou o a tecelã de todas as graças.

Eu Sou o seu Coração.

 

Eu Sou a Fonte das Graças Divinas. 

 

Mães das graças, lava minha das mágoas, do abandono, da violência invisível,  da solidão, dos ressentimentos.

Cura as minhas feridas de humilhações  e traições.

 

Dai-me o dom de curar as feridas, as mágoas que são minhas no outro.

 

Divina mãe, liberta-me da ignorância , do medo e da ingratidão.

 

Liberta-me, Divina Mãe  do ódio que transfigura a mulher 

e que rouba a sua  alma e a sua beleza

  no porão da mente onde vive o  adversário.

 

Mãe de todas as Mães,  

  de todos os Budas que eu siga sem  medo, 

com segurança e  que a Luz da esperança,

 e o fogo da Graça que orienta minhas escolhas, ilumine o meu caminho 

Eu mereço ser iluminada pelo seu amor, 


Eu mereço ser feliz,  amada,

 para compartilhar o amor, 

a prosperidade com tudo e com todos. 

Eu Sou a Fonte.

Eu sou o  espelho da Deusa e do seu amor.

 

Eu quero viver a experiência da fé que move montanhas.

 

Não permita que me roubem a chama da Esperança.

 

Mãe de todas os Budas,

 ilumina meu coração com a Verdade Divina

que brilha nos corações dos vitoriosos.

 

Divina Imperatriz da Luz,

 livra-me da escuridão, da fúria, do ódio, do rancor

 e do ressentimento que aprisiona a alma na limitação e no Karma.

 

Quero que o amor de Eros  ilumine com o fogo da vida  o meu coração, a minha Alma.

 

Poderosa Divina Presença do Amor! 

que a sabedoria me ensine a amar, a compartilhar.

 O amor mora no coração da mulher amada.

O amor mora no coração do homem amado

O coração generoso é a Fonte do amor.

 

Tudo e todos bebem nesta fonte.

 

Divina Mãe, abençoa minha alma princesa para que um dia eu possa encontrar a minha alma gemea.

 

Divina Mãe, dai-me serenidade e aceitação para que eu possa aceitar as coisas que eu não posso modificar.

 

Que a beleza da minha Alma

 seja visível no mundo.

 

Vamos imaginar a coroa de luz em sua cabeça.

A coroa de luz da compaixão Divina brilha em minha cabeça.

 

Eu Sou a Imperatriz da luz Divina de todos os corações.

 

Agora , posso ver a Imperatriz da Luz,

Guardiã da Vida da vestida com os raios de Sol,

 iluminando o  meu coração  me e oferece a Taça Divina das Graças do Amor.

 

A Taça infinita compaixão e amor sem limites está em minhas mãos.

 

Eu Sou a doadora das graças Divinas para todos os corações.

 

Eu Sou o perdão sem julgamentos, sem punição.

  

Eu Sou a doadora das graças Divinas.

Eu Sou a Fonte do puro amor.

Meu coração é a Fonte infinita da generosidade  e prosperidade divina.

Eu Sou  a Divina Presença da Redenção.

 

A luz do meu coração ilumina meu SER com a compaixão Divina.

A luz do infinito está dissolvendo minhas programações de limitações.

Eu sou Um-a só consciência.

Sou a manifestação divina das graças do coração da Mãe Divina.

 

 Agora, imagine um diamante rosa com a luz de um sol dourado em seu coração.

Visualize esta luz para sua casa, para sua família, para o mundo.

Eu sou a fonte de amor da Grande Mãe.

  

Liberta meu coração do controle e da ambição.

 

Eu Sou a luz da Divina Providência. 

 

Eu Sou a luz do mundo.

 

Sinta a respiração da vida.

 

Sinta a sua respiração.

Sinta o movimento do universo dentro de você.

Somos Um-a só consciência.

Sinta o universo respirando dentro do seu coração.

 

Onde há luz, existe a generosidade da luz.

Sinta A Divina Presença do anjo da abundância em seu coração.

 

As graças divinas são infinitas.

Visualize a sua criança interior,

Envie todo o seu amor para ela.


Seu coração de luz inunda com ondas de luz

 da compaixão para a criança que vive dentro de você.

Envolva sua criança interior num manto de luz

e de compaixão.

Agora, seja o Pai e Mãe desta criança.

 

 A Fonte interior do amor Divino brota dentro daqueles

 que “amam o seu próximo como a si-mesmo”.

 

Estou compartilhando as graças divina com  tudo e para todos...

 

Eu Sou a luz do Mundo...

Eu Sou a Divina Presença em Ação e Movimento.

Visualize a luz do seu coração irradiando o planeta Terra.

Imagine o Planeta Terra  dentro do seu coração.

 

Divina Imperatriz da Luz evoco o teu Poder e força para livrar minha consciência de todas as falsas crenças em relação ao dinheiro para abrir o seu Portal e inundar o meu mundo com a infinita abundância que sou e tenho. Peço isso com amor e pelo bem de todos.

  Que a Poderosa Liberdade me liberte agora  para que eu possa realizar a vontade de Deus,

 Pai/mãe, para que eu possa compartilhar a Luz da Vida  para o bem de todos.

                                                             Dharmadhannya


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário