sábado, 17 de dezembro de 2016

A lei da Atração - Eu Sou o Criador




A MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA DE TUDO O QUE DESEJAM
Mensagem dos Guias Angélicos canalizada por Taryn Crimi

         Hoje nós gostaríamos de centrar a sua atenção sobre o tema da manifestação. Cada um de vocês tem suas próprias perspectivas únicas as quais resultaram a você especificar os seus sonhos e desejos únicos. 

Alguns de vocês têm sonhos que permaneceram aparentemente não cumpridos por um tempo muito longo, e outros desejos recém-nascidos e muitos de seus desejos já se manifestaram.

Isto é o que é tão divertido sobre a sua realidade. Você veio para deleitar-se com a alegria de formar novos desejos para vós. A vida não seria tão divertida se você não tivesse coisas para desejar.

Mas por que é que alguns desejos vêm tão facilmente e outros parecem fugir de você? Isto é o que gostaríamos de abordar hoje.

Veja, a partir de nossa perspectiva não há nenhum sonho ou desejo grande demais, não há nenhum desejo de que qualquer um de vocês poderia ter que seja inatingível não importa quão grande ele seja.

 Costumamos dizer que se você pode sonhar, você pode alcançar e nós dizemos isso com certeza absoluta. Então porque é que alguns desejos são muito mais fáceis de você manifestar do que outros?

 A isto respondemos, é sua crença na dificuldade de sua manifestação, que continua a bloquear a manifestação física dele. Permita-nos explicar melhor a nossa perspectiva, na esperança de ajudar a esclarecer o que queremos dizer.

Todo e cada desejo que você teve ou ainda tem é por causa do sentimento que você acredita que a versão manifestada vai dar a você.
 Os relacionamentos, a abundância, as experiências, as férias, os filhos, o corpo; absolutamente todos os desejos nascem porque você está buscando a sensação de que vai dar a você quando você tiver isso.

 É simples assim, não há exceções. Então, quando você entender que você está realmente buscando o sentimento e não a manifestação física real que agora detêm a chave para a manifestação instantânea.

Como assim? Veja, você é um criador poderoso, você sempre tem a capacidade de mudar seus pensamentos e concentrar-se em qualquer direção que você preferir. Você pode alcançar o sentimento que você quer aqui e agora.

 Você não tem que esperar. Você pode usar sua imaginação para imaginar o que sente ao ter todos os seus desejos no momento.
Se você é capaz de entender o que estamos compartilhando com você, você nunca vai ter que esperar por qualquer coisa novamente. Este conceito é realmente a chave para toda a manifestação.

Agora, não estamos de forma alguma diminuindo a manifestação física real dos seus sonhos, e nem por qualquer meio. Nós queremos que você tenha a manifestação física de cada sonho e desejo que você sempre vai ter.
Mas quando você entender que você pode alcançar aquela sensação de tê-lo agora você vai, sem dúvida, assistir com espanto como todo o mundo se transforma diante de você.

Veja, você não pode focar em algo e realmente se sentir como se tivesse isso e não se manifestar em sua realidade física. A razão é você se tornar um reflexo vibracional ou correspondente para o que você está desejando manifestar.

 O que você focar sempre será entregue a você. Tudo o que você tem em sua realidade física, boa ou ruim é porque você concentrou o suficiente de sua energia nisso e se tornou um jogo vibracional a isso que, portanto, teve de se manifestar.

Assim, muitos dizem para nós, bem, então por que não ter os meus sonhos manifestados ainda se é assim tão simples? Eu tenho desejado encontrar minha alma gêmea, atrair mais dinheiro, conseguir um emprego melhor, ter um filho, criar um corpo mais saudável por anos e eu ainda não tenho isso.

Quanto tempo vai demorar? Para isso, nós sorrimos, esta é uma questão tão importante e se você pode entender a nossa resposta você vai rapidamente transformar a sua vida de uma forma magnífica.

 Você não tem o que você está procurando porque você está focado no que sente ao não tê-lo em sua vida. Você não pode sempre sentir a falta do que você deseja e atraí-lo para a sua vida ao mesmo tempo. Isto é tão profundo.

 Nós queremos que você reserve um momento para refletir sobre isso.

A única coisa que está continuamente segurando seus sonhos de se manifestar em sua realidade é a sua atenção para eles não estarem aqui. Você entende o que isso significa?

 Muitos de vocês se convencem que seus sonhos não podem se manifestar porque você não pode conceber qualquer maneira possível para que você o tenha.

Esta é a mesma coisa que o impede de o alcançar. Não há nada tão grandioso ou muito grande para o universo entregar.

O que mais queremos que você saiba é que você é muito mais capaz do que muitas vezes acreditam. Você é mais do que capaz de manifestar absolutamente cada um de seus sonhos. 

Você sempre terá novos desejos, novos sonhos para definir suas direções a partir deles, não há nada de errado em identificar continuamente novas coisas a desejar. É o que você veio fazer aqui.

No entanto, muitos de vocês se tornam muito agarrados sobre os detalhes de como isso poderá acontecer. Temos dito isso tantas vezes de muitas maneiras diferentes, mas se você pode realmente entender o que estamos compartilhando você pode desbloquear a porta que mantém todos os seus tesouros. O "como" não é seu trabalho, não é algo que você precisa para carregar em sua mente.

 Seu trabalho é identificar "o que" você quer, que é a única coisa que não podemos ajudá-lo. Depois de ter identificado o que você quer, tudo o que é exigido de você é que você prepare-se para a receber.

 Mas o que é tão divertido é que você pode instantaneamente conjurar o sentimento de como é tê-lo agora. Você não tem que esperar mais, isto é realmente tudo o que a manifestação instantânea é. Então divirta-se, tudo o que você está procurando está disponível para você agora.



2. A CHAVE ESQUECIDA SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem dos Guias Angélicos canalizada por Taryn Crimi

Hoje nós gostaríamos de concentrar sua atenção no tópico: A Lei da Atração. Houve uma expansão muito grande no que muitos chamam de pensamento "nova era". Isso tem ganhado um certo impulso por algum tempo atualmente. Muitos de vocês estão familiarizados com a Lei da Atração. 

Em suma, o que você envia é o que você recebe de volta. Mas há alguns equívocos sobre esta lei Universal em particular que queremos tomar algum tempo para esclarecer, se pudermos.

Vamos começar compartilhando nossa perspectiva de como essa lei Universal, a Lei da Atração, realmente funciona. Muitos ficam intrigados quando aprendem a Lei da Atração; Quando aprendem que estão projetando em cada momento uma vibração que reverbera em todo o Universo e, sem dúvida, volta para eles.

 Em outras palavras semelhante atrai semelhante. Poucos ou nenhum de vocês tem dificuldade em identificar as coisas que vocês desejam, as coisas que vocês desejam criar, seus sonhos, suas expectativas e suas preferências. Cada um sabe o que gosta e o que não gosta.

O que vemos com tanta frequência são aqueles que se tornam conscientes de que seus pensamentos, criam a sua realidade, que sentem-se obrigados a decretar ao Universo exatamente o que querem e esperam ansiosamente por seus sonhos e desejos mais “difíceis” de alcançar. Isso funciona, mas apenas com uma condição.

 Permita-nos esclarecer em maior detalhe para garantir que você entenda o que estamos compartilhando com você.

Primeiramente é importante que você saiba que o Universo nunca responde aos seus desejos, aos seus sonhos, esperanças ou até mesmo medos. O Universo responde a uma coisa, e apenas a uma coisa. Ele responde à sua vibração, que você está emitindo. 

Vocês todos vieram a este planeta com uma bússola interior para ajudá-los a melhorar o indicador, exatamente o que vocês estão vibrando a qualquer momento. Vem bem embalado dentro de suas emoções, seus sentimentos. Como você se sente é uma indicação direta do que você está vibrando em qualquer momento. 

Você sabe quando está emitindo vibrações positivas porque se sente bem, se sente feliz, animado, otimista, alegre e todos os sentimentos maravilhosos que você tem à sua disposição. Comparativamente, você também sabe quando está emitindo uma vibração negativa, você sente medo, preocupação, ansiedade e muitos dos outros sentimentos negativos aos quais você esteja sujeito.

Assim a pergunta permanece, as afirmações positivas funcionam realmente? Elas trazem para você o que você está decretando para o Universo? Depende.

 Se você está simplesmente recitando as palavras por causa de um forte desejo durante todo o tempo que você está se sentindo desesperado, temeroso, preocupado, aflito ou mesmo frustrado, em seguida, a resposta é não. 

E aqui está o porquê, o universo não responde às suas palavras. Ele só responde às emoções e, portanto, a vibração que você está emitindo a qualquer momento.

O que vemos tantos seres humanos fazer é ansiar por mudança, ansiar por seus sonhos e desejos se tornarem realidade enquanto permanecem completamente focados no que eles têm na frente deles, o que eles não gostam. O que você se concentra sempre expande.

Se você está afirmando ao Universo o que deseja, ao mesmo tempo acreditando que é verdade, sentindo a abundância que está proclamando, então a resposta é sim. 

As afirmações funcionam nessa situação. A parte mais importante que muitos estão esquecendo é que você deve se sentir como se já tivesse o que você quer ter; Como se as circunstâncias ao seu redor já tivessem mudado.

Alguns dirão: “Bem, como eu conseguiria fazer isso, se eu não tenho o que quero ainda?” A isso respondemos, você faz isso frequentemente, simplesmente usa os poderes do Universo contra seus desejos e sonhos quando experimenta a sensação de ter as preocupações e os maiores medos manifestados.

 Isto é o que cada um de vocês faz em algum momento quando pensam num cenário que não querem, o medo se concretiza e você se coloca na vibração de como se sentiria se realmente tivesse acontecido.

 Mas o aspecto maravilhoso disto, é que você pode fazer isso de uma forma positiva também. Qual seria a sensação se seu sonho mais valioso se tornasse realidade agora?

Quando você se coloca nesse sentimento, está emitindo o sinal exato ao universo para conspirar de todas as formas a trazer o que você mais deseja.

Não porque ele está respondendo a quanto você quer, mas porque você está combinando a velocidade exata de vibração que você mais deseja. Sentir-se abundante, sentir-se feliz, em paz, na alegria, no amor, emocionado, com uma sensação de grande otimismo pelo que mais o Universo pode lhe trazer.

O Universo é simplesmente um espelho. Não pode trazer o que você quer, mais do que a capacidade de um espelho para lhe dar o reflexo que você preferir.

 Ambos trazem a você o que você é naquele momento. Use seus sentimentos como as ferramentas poderosas que eles foram feitos para ser.

 Não para repreender-se por um sentimento negativo, mas para ser usado como um indicador ou um leme em um navio para ajudá-lo a dirigir mais diretamente para o que você deseja a si mesmo e mover-se para longe do que você não quer.

Então deixamos você com esta última pergunta, o que você sente agora para que o sonho que você mais deseja torne-se realidade?

Esperamos ter ajudado você de alguma forma.

Em Amor e Luz,
  


3. COMO TER CERTEZA QUE SEUS SONHOS IRÃO SE MANIFESTAR

Mensagem dos Guias Angélicos canalizada por Taryn Crimi
         Hoje nós gostaríamos de concentrar a sua atenção sobre o tema dos desejos e sonhos.

 Nós já dissemos muitas vezes antes que o Universo não responde aos desejos, nem responde à esperança, responde à expectativa, ao foco, ou mais apropriadamente dissemos,
 o Universo sempre responde à
 vibração. 

Cada um de vocês são seres vibracionais, a realidade que você está imerso é composta de todos os tipos de vibrações.

 É o que oferece a você a oportunidade de explorar a dualidade em sua máxima forma manifesta.

 Todos e cada um de vocês têm sonhos e desejos que ainda não se manifestaram na forma física e uma pergunta que recebemos muitas vezes é como posso ter certeza de que meus sonhos realmente se manifestarão. 

Então é sobre isso que gostaríamos de falar para ajudar a esclarecer como a manifestação realmente acontece.

Todas as manifestações são criadas exatamente da mesma maneira, se é desejada ou não, não faz diferença, tudo se manifesta usando os mesmos exatos princípios e leis. 

Cada sonho que você tem, todos os desejos que você tem, tem o potencial de se manifestar aqui na realidade física. Nenhum sonho é muito grande e nenhum desejo é inatingível.

Agora, com isso sendo dito, basta colocar tudo existindo de forma vibracional. Pensamentos literalmente se transformam em manifestações físicas. Mas como? Bem, se tudo existe vibracionalmente o que impede que algumas coisas se manifestem?

 Seu foco, sua expectativa, suas emoções são o catalisador para a versão manifestada de qualquer coisa que se manifesta. Tudo tem uma taxa vibracional de frequência, tudo está pulsando a uma velocidade particular.
 Quando algo se manifesta na sua realidade, é porque você simplesmente estava correspondendo com a velocidade da vibração dessa experiência em particular.

 Sabe quando você está vibrando rapidamente, porque você está sentindo as emoções do amor, apreciação, alinhamento, facilidade, alegria, felicidade e assim por diante. Você também sabe quando você está vibrando lentamente porque você está sentindo os sentimentos de medo, raiva, ansiedade, desespero e assim por diante.

Muitas vezes usamos a analogia de dois trens que andam lado a lado. Se ambos os trens vão à 100 milhas por hora, então não seria difícil de saltar de um trem para o outro, no entanto, se um trem está indo a 100 milhas por hora e o outro só está viajando a 5 milhas por hora, seria quase impossível pular de um trem para o outro sem se impulsionar para o lado.

 Semelhante atrai semelhante, o que você concentra sua atenção expande, você só experimenta o que ressoa com você, provavelmente você já ouviu todos esses termos. Eles são realmente verdadeiros, você deve corresponder à velocidade de vibração de seu desejo, a fim de manifestar-lo aqui em sua realidade física. É simples assim.

Então, como você pode começar a manifestar mais do que você quer e menos do que você não quer? Uma pergunta maravilhosa. Por ser muito mais específica sobre o que você permite que sua mente se concentre.

 A maioria dos humanos permitem que as experiências que estão se manifestando na frente deles sejam o fator determinante na forma como eles se sentem.

 Eles estão permitindo que as circunstâncias e as condições de sua vida ditem a forma como eles se sentem em qualquer dado momento. Isto, obviamente, só vai trazer mais do que já se manifestou a você. 

É por isso que muitos têm muito pouca mudança em sua vida. Oh, é um dia diferente, com um conjunto diferente e local diferente mas em resumo muito permanece o mesmo.

 A razão é simplesmente que eles estão permitindo que as circunstâncias de suas vidas governem seu foco. Então, como você pode conseguir algo diferente? Ao escolher concentrar-se em algo diferente. 

Todos e cada um de vocês têm coisas que estão trabalhando bem em sua vida, as coisas que você aprecia, coisas que você gosta de pensar sobre. 

Alguns de vocês têm mais coisas positivas do que outros para se concentrar, mas todos podem encontrar algo, perguntando o que lhe traz alegria. 
Isto é onde fica realmente bom, e existem outros no seu mundo que parecem ter encontrado a chave para manifestar seus sonhos e vamos compartilhar com você agora.

A fim de criar propositadamente e intencionalmente experiências em sua vida, você deve tornar-se deliberado o suficiente em seus pensamentos e se concentrar para encontrar pensamentos e, portanto, sentimentos que lhe trazem para o estado de alinhamento.

 Veja, nunca há um tempo que você não está em alinhamento com algo, nunca há um tempo que você não está em harmonia com alguma coisa, mas você está em harmonia com o que?

 Você está sempre manifestando, nunca há um tempo que você não está manifestando, mas a chave para manifestar mais do que você quer é liberar o seu foco sobre as coisas que não estão funcionando e se concentrar intensamente sobre todas as coisas que estão.

 Todos os pensamentos que lhe trazem satisfação, que lhe trazem uma sensação de paz, alegria, amor ou felicidade.

 Só então você pode ter certeza que mais irá fluir para você e trará mais sensações de bem estar. Manifestação tem sido colocada de forma muito mais complicada do que realmente é. É realmente muito simples. 

Combinar a vibração do que lhe agrada achando mais pensamentos que você queira. Podemos assegurar-lhe que você estará tão em sintonia, tão acostumado a se sentir bem que você ficará extremamente consciente em qualquer momento se seus pensamentos afastarem-se da sensação de bem-estar e paz de espírito.

 Você não precisa se concentrar especificamente sobre o seu sonho todo o dia para que ele se manifeste, isso muitas vezes cria a sua própria resistência, porque você está, muitas vezes, ciente de que o que você deseja está faltando. 

O foco na sua ausência só pode trazer mais desse sentimento a você por não se manifestar em sua realidade. Concentrar seus pensamentos naquilo que você se sente bem mais frequentemente e o universo vai encontrar maneiras de trazer a você o que você procura.

Seus sonhos irão se manifestar nas formas mais surpreendentes e agradáveis se você apenas levar algum tempo para ser diligente em focalizar mais daquilo que lhe agrada e não o que você vê como sendo potenciais problemas ou desafios.

 Tudo o que vai fazer é ampliar mais problemas. Amplie o bem em sua vida e mais bem virá, é uma garantia, é com certeza absoluta que compartilhamos isto com vocês.

Em Amor e Luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.

         Direitos Autorais:
Copyright©2012-2015 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: www.Angelic-Guides.com

Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Seles e Valéria Albuquerque

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/05/guias-angelicos-como-ter-certeza-que.html

Postado por Dharmadhannya


Repassando à Chama Violeta da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.


Que seu coração ascenda a  Chama  Violeta 
da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário