sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Cura e Milagre- Uma oração para Deus




Cura e Milagre- Uma oração para Deus

Este  texto nos ensina sentir o amor de Deus e confiar na Divina Providência, e nos ensina uma técnica muito interessante de mandar bilhetes para Deus.

O “HÁBITO DE CATALOGAR” — CURA MIRACULOSA
ATRAVÉS DA ORAÇÃO

Cada força atômica de um corpo físico é composta das unidades de forças negativas e positivas que a trazem para o plano material. Estas são do éter, sendo de natureza elétrica ao penetrarem em uma base material — ou se tornam como a matéria por sua capacidade de aceitar ou rejeitar.

Quando um grupo de oração aumenta as vibrações atômicas responsáveis pelas forças positivas que colocam forças divinas em ação em um plano material, essas forças de natureza destrutiva são abatidas por causa do aumento da vibração.

 O aumento é conseguido através de Forças Criadoras que são Deus em manifestação. Assim, quando você põe em ação coisas necessárias tais como posição, postura, épocas, 

períodos, lugares, nomes, compreensão, você se torna o canal de cura. A oração acelera a moção positiva dentro da estrutura celular e anula as influências negativas, destrutivas.

Tendo em vista que as orações podem ser feitas em qualquer lugar, em qualquer hora, costumo chamá-las de “orações telegramas”. São orações curtas, rápidas e específicas, de uma frase, que ofereço amorosamente ao Cosmos durante o dia ao encontrar pessoas com várias necessidades de oração.

 Uma boa hora para orar é qualquer hora em que alguém ou uma necessidade surge em sua mente. Não faz muito tempo, o nome de uma amiga que tinha problemas matrimoniais surgiu em minha mente várias vezes por dia durante um fim de semana.

 Por minha amiga viver distante, quase do outro lado do país, eu não podia saber se ela precisava ou não de um esforço de oração concentrado na época.

 Mas, de qualquer modo, rezei por ela. Duas semanas depois chegou uma longa carta dizendo que ela e o marido haviam feito um retiro para casais e que seus problemas tinham sido resolvidos. Coincidência? Acho que não. -

Chamo meu uso freqüente de orações-telegramas de HÁBITO DE CATALOGAR. Isso significa apenas que ACEITO TOTALMENTE A CRENÇA de que tudo o que desejo pode ser manejado de acordo com a Lei do Amor.

 Você pode colocar confiantemente a si, seus entes queridos, e todos os seus negócios neste reservatório de ação de cura Cósmica. As Mãos da Fonte Criadora são seguras, capazes, sábias, fortes e podem realizar muito mais do que as suas 

mãos sozinhas. As Mãos da Fonte Criadora representam o amor e a generosidade total do Criador por cada indivíduo, a ação poderosa plena do Poder da Cura Cósmica dentro do universo.

C.R.R., um esforçado homem de negócios, obteve grande sucesso ao adotar o HABITO DE CATALOGAR. Um dia, enquanto eu visitava seu escritório, ele sorriu e disse:
— Quero lhe mostrar uma coisa.

Abriu uma gaveta inferior de sua mesa e retirou uma pilha de cartões presos por um elástico. Removeu o elástico e começou a colocar os cartões, um a um, sobre a mesa. Cada cartão representava uma oração-telegrama que ele havia catalogado, e 
que fora atendida! C.R.R. colocara em seus cartões a data do pedido da oração, e também a data em que o pedido fora atendido. Durante um ano ele havia feito e visto atendidas 253 orações-telegramas!

Depois, piscando um olho para mim, pegou outra pilha de cartões e disse:
— Aqui estão meus pedidos-orações atuais, e confio que cada um deles será atendido de forma magnífica!
Você também pode utilizar esta notável e eficaz técnica de oração e cura. Veja como!

Conserve bem nítido em sua mente o pensamento do seu pedido-oração. Seja específico no pedido. Não peça a cura de um simples resfriado quando deseja realmente ficar curado de uma sinusite.

Prepare seu cartão da seguinte forma:

Data:
ACEITO TOTALMENTE A CRENÇA DE QUE:
Obrigado, Universo Cósmico e Fonte Criadora, por este pedido estar sendo atendido AGORA.
(Assine aqui.)
Data de atendimento do pedido:

Agora, coloque o cartão na bolsa, no bolso, ou em qualquer lugar onde possa olhar para ele ocasionalmente durante o dia e reafirmar a verdade de que seu bem está a caminho.

O negociante de que falei reservava trinta minutos todas as manhãs para ir ao escritório, fechar a porta e passar algum tempo em oração com seus cartões. Depois, guardava-os na sua mesa até a manhã seguinte, deixando o Poder da Cura Cósmica realizar seu trabalho perfeito.

Quando usar a técnica de catalogação para um amigo específico ou ente querido, deve inserir o nome da pessoa no local adequado.

 Não há meio desta maravilhosa técnica produtora de milagres falhar. Trará resultados para qualquer pessoa em nome de quem seja utilizada.

Lembre-se, contudo, que a grande Mente Universal trabalha de formas multifacetadas. Você não especifica como a cura ocorrerá, mas simplesmente sabe que ela está a caminho.

Agora, coloque o cartão na bolsa, no bolso, ou em qualquer lugar onde possa olhar para ele ocasionalmente durante o dia
reafirmar a verdade de que seu bem está a caminho.

O negociante de que falei reservava trinta minutos todas as manhãs para ir ao escritório, fechar a porta e passar algum tempo em oração com seus cartões. Depois, guardava-os na sua mesa até a manhã seguinte, deixando o Poder da Cura Cósmica realizar seu trabalho perfeito.

Quando usar a técnica de catalogação para um amigo específico ou ente querido, deve inserir o nome da pessoa no local adequado. Não há meio desta maravilhosa técnica 

produtora de milagres falhar. Trará resultados para qualquer pessoa em nome de quem seja utilizada. Lembre-se, contudo, que a grande Mente Universal trabalha de formas 

multifacetadas. Você não especifica como a cura ocorrerá, mas simplesmente sabe que ela está a caminho.

"Como o Amor, o Poder Supremo, Realizou uma
Cura Milagrosa".

“Escrevi-lhe recentemente sobre a gravidade da situação de uma família — minha filha estando desempregada, despedida de um estúdio em uma cidade onde os empregos são escassos e nossa situação financeira está praticamente a zero.

 Eu não via uma solução ou saída para a crise; assim, fiz a única coisa que poderia fazer. Rezei!

‘Caro Pai, este problema é demasiado para mim, sozinha. Não consigo encontrar a resposta. Por favor, encarregue-se dele. Coloco toda a situação em Suas mãos.’

Então, para afastar minha mente do problema, obriguei- me a ler um livro. Durante algum tempo esqueci o problema! 

Minha filha chegou em casa e me mostrou sua carta de demissão e depois comentou: ‘Mãe, parece que algo terrível nos aconteceu, mas, de algum modo, não estou preocupada. 

Sinto que tudo ficará bem. Não tenho uma razão lógica para me sentir assim, mas me sinto!’

 Era uma declaração forte para ser feita por ela, porque minha filha tem tendência a se preocupar. Assim, abandonamos a situação por algum tempo.

Ao acordar na manhã seguinte, a palavra ‘amor’ passou por minha mente como um raio. Era tão forte e clara que concluí que devia ser uma sugestão. Assim que fiquei sozinha, comecei a me concentrar no Amor Divino.

Não pedi coisa alguma. Deixei de lado nosso problema e focalizei meu pensamento sobre o amor, o Amor sempre presente, e enviei um sentimento de amor a todos, em toda parte. Uma sensação de paz me invadiu.

Fiz meu trabalho como sempre, e quando a menor dúvida penetrava na minha mente, expulsava-a à força, colocando o amor em seu lugar. Fiz isto durante dois dias, e no terceiro dia minha filha chegou em casa muito excitada!

Um ministro aposentado, homem de grande influência na comunidade, havia entrado em cena. Ele achava que o estúdio era essencial para a cidade, e que devia permanecer aberto. 

Perguntou ao dono por que motivo não podia continuar funcionando, e como resultado houve uma investigação que revelou que o gerente e um dos seus auxiliares eram a causa de todo o problema.

 Os dois foram dispensados imediatamente e o dono decidiu reabrir o estúdio, minha filha e o técnico sendo os únicos a permanecerem do antigo pessoal.

 O ministro, minha filha e o técnico estão reorganizando o estúdio agora. A posição da minha filha é segura, e ela tem mais responsabilidade em seu trabalho do que antes.


Conto-lhe isto porque quero partilhar o bem com você.
O amor funciona!” — F.K.

PENSAMENTOS DE AMOR — SUA MELHOR
TÉCNICA PARA A CURA

O amor é sua própria recompensa! A alegria de amar é a maior recompensa para o amor. Se você não consegue a verdadeira felicidade com o amor, então você está doente, porque não sabe como amar!

Quando faz algo para alguém porque espera um ato bondoso em troca, não age por causa do amor. Tenta fazer uma barganha! O amor dá sem esperar qualquer retribuição, mas colhe as maiores retribuições possíveis, porque o amor é um ímã poderoso para todo Bem.

AS COISAS NÃO SÃO A RECOMPENSA DO AMOR, SÃO OS SUBPRODUTOS DO AMOR!

Nenhuma recompensa poderia igualar a grandeza do próprio amor! O amor, até onde lhe diz respeito, é o que você tem em seu coração pelos outros, não o que os outros têm em seus corações por você.

O amor não é egoísta. Quanto mais você ama, mais é capaz de amar. O amor é por todos. Você não pode, realmente, amar uma ou duas pessoas e odiar o resto do mundo. O amor não se limita a um canal estreito, porque é o grande rio que corre no Infinito por toda a criação.

NÃO TEMA DEIXAR O AMOR FLUIR ATRAVES DE VOCE PARA O MUNDO TODO! Não há vôo de avião, férias, música, paisagem ou quadro estético que se iguale à emoção da inspiração do Amor Divino. 

Nenhuma doença é grave demais que o Amor Divino não cure. O amor não pode ajudá-lo a menos que o deixe trabalhar através de você. O amor não pode ajudá-lo a partir do exterior, deve trabalhar desde o seu, interior!
E verdade que você precisa:

MUDAR INTIMAMENTE, PARA DESCOBRIR!
Alie-se ao amor e una-se ao maior poder de cura de todo o universo.

A LUZ LASER DO AMOR E O JOGO
DE PENSAMENTO-POSSIBILIDADE!

Você pode transformar o fracasso aparente em sucesso, jogando o jogo de Pensamento-Possibilidade com o Amor como parceiro. Quando situações ou decisões necessitam de atenção em sua vida, faça a si mesmo as cinco perguntas que determinam o sucesso:

1. É prático?
(Poder ser posto em uso imediatamente em minha vida!)

2. E uma experiência reguladora?
(Pode movimentar minha vida em um impulso para a frente.)
3. E uma idéia inspiradora?

(Pode levar meus pensamentos e sentimentos para um nível ainda mais elevado de eficácia!)
4. E uma excelente idéia?

(Pode ser superior a todas as outras idéias do momento presente.)
5. É uma idéia viável?
(Todas as Idéias Cósmicas Universais são completas com a solução perfeita.)

Abençoe seus desejos com o pensamento amoroso da realização. Abençoe suas finanças com o pensamento amoroso da abundância. Um dos maiores segredos no trabalho com o 

Princípio do Amor é aprender a mudar e a afastar idéias inarmônicas que estão dentro de sua consciência, para que possa ser imbuído da luz e do amor vivos da Verdade. 

Canalize suas energias repletas de amor rumo a qualquer projeto que deseje, com a direção penetrante e a intensidade de um raio laser.


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  Violeta da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário