terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Invocando o Amor do Grande Sol Central


Invocando o Amor do Grande Sol Central

Compreendemos o funcionamento da luz, alcançamos um certo nível de pureza e sensibilidade, e intuímos as grandes Inteligências que permeiam nossos mundos.

Se você estive sem luz, apagado sem magnetismo sem contato com a sua Divina Presença esta consciencia ou Invocação irá lhe dar luz da sua Alma do Uno e queimar o carma com a luz da consciencia.

antes , procure perdoar e se libertar do passado triste, o agora no tempo de Deus é alegria e união, sem ressentimento.
Esta meditação pode curar, liberar energia negativas do corpo, da sua casa e do seu trabalho. 

Procure entrar em harmonia com tudo e com todos. Respire com a Unidade. Sinta no seu coração o fogo do amor de Deus e irradie esta luz solar para tudo e para todos.

Eu inspiro e expiro com a harmonia, amor e paz com o Uno.
Repita até entrar em alfa, ou dentro da Consciencia Solar Divina.

Visualize a luz solar iluminando sua casa, sua aura, seu corpo curando.
a luz do Sol  da Mônada ou  Presença Divina  espelha a luz do Grande Sol Central. Peça  ao mestre Vitória  a sua Vitória Espiritual, afetiva, profissional e financeira.

 Isso inclui a consciência de nossa própria  Divina Presença de luz como fonte de todo bem em nosso mundo.

 Talvez agora ousemos invocar a total potência de luz diretamente:
A Presença “Eu Sou” do Estado do Ser Absoluto, o Pai-Mãe-Espírito Ignes de Tudo o Que É — o Grande Sol Central ou o Uno que incorpora em seu "corpo" ou consciência  todas as mônadas  ou Almas da sua realidade. Essa é a Fonte de todas as fontes, o Sol por trás do sol.



Eu Sou Luz!
Eu e Pai somos Um.


O Grande sol Central  representa o Grande Logos
 da nossa galáxia ou do nosso universo.
quando nos "unimos com o Grande Sol  Central estamos nos unindo com o Uno. a Força infinita de Deus do Pai que está no céu, com o amor do seu coração , com o Dharma, com a consciencia da Divina Presença.

E dentro dele vive o nosso Sol e tudo que há.
Eu Sou (Divina Presença) um ponto de luz dentro do corpo do Grande Sol.

Eu  *Divina presença” Eu Sou, expando minha consciência dentro da Divina Consciência do Grande Sol Central – Eu sou o espelho Divino da Consciência do Grande Sol. O meu espelho é do tamanho da minha consciência Divina em expansão

Eu Sou tudo aquilo que é.
Visualizamos o Grande Sol Central como um grande imã que evoca pureza e perfeição pela atração a si mesmo. Ao mesmo tempo em que ele atrai para si mesmo, porém, ele também emana. Ele jorra infinitamente, de sua própria vida, sobre a criação.

Essa é uma atividade repetida através da faculdade desperta do “Eu Sou” dentro de nós em nossos mundos.

 Somos atraídos pela força celestial, uma fonte de força magnética intensamente branca, com a mesma força com que atraímos tudo o que é puro e belo em nossos mundos.

Somos carregados pelas fontes solares através de uma atividade de luz dourada líquida ou neve dourada, da mesma forma que nosso amor irradia para inspirar, suavizar ou nutrir outros através do sol de nosso sorriso.


“Eu Sou” o Amor do Fogo Sagrado do Imã do Grande Sol Central dentro e ao redor de mim para me dar proteção invencível e me trazer maior poder e vitória para tudo com que entro em contato, que realizo para o bem de todos e realizo a vontade de Deus para o meu bem”.

Eu Sou a Beleza Solar da harmonia do Amor.
Eu Sou!

Coloque-se sob uma esfera branca brilhante de imensas pro­porções, algo semelhante a uma nave-mãe espacial. Permita-se sentir a atividade de atração da graça.

Simultaneamente, sinta a cascata de luz dourada descendo sobre e dentro de seu corpo físico, inclusive os campos mental e emocional. Receba e deleite-se nisso.

Agora permita ao seu eu de luz espiritual seguir seu sentimento natural, fluindo para cima, para a luz, como se o erguesse suavemente ao espírito. Permita-se estar completamen­te imerso no próprio raio do amor.

Transferindo sua consciência ao cerne branco brilhante, co­loque-se no meio de um oceano infinito de luz eterna. Tornan­do-se ciente da irradiação emanada por esse Grande Sol Central em todas as direções, alimentando e sustentando sistemas de mundos, permita-se sentir-se uno com ele. Seja. Você está em casa dentro do Grande, Grande Silêncio.



Somos Um-a só consciência.

Agora transfira sua consciência de volta ao corpo físico. Sinta como esse sol central também está dentro dele. Permita ao seu coração ser essa atividade do grande sol central dentro da terceira dimensão.


 Repita o processo para toda a vida ao seu redor. Sinta e visualize a si mesmo como uma presença magnética solar, atra­indo todas as coisas boas e dando sustentação de luz e inspiração através de ser luz. Seja ambos, fonte e imã, incorporando a bele­za e a bondade do Um.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.



Repassando a
 chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário