quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O segredo do Foco e a lei da atração




O segredo do Foco e a lei da atração 

Este texto ensina uma tecnica de concentração do foco , muito interessante... 

Você sabe o que quer? Você sabe que você é o criador de sua própria experiência? Você está aproveitando a evolução de seu desejo?

 Você sente a frescura de um novo desejo pulsar em você? Se você está entre os raros humanos que responderam "Sim, estou aproveitando a evolução e a consciência de meu desejo. Sinto-me maravilhado por estar nesse lugar onde tantas coisas que eu desejo ainda não vieram para mim",

Não há nenhum valor em usar palavras que soem felizes se você não se sente feliz. Você sabe o que quer? Você sabe que você é o criador de sua própria experiência? Você está aproveitando a evolução de seu desejo?

Se você está infeliz, como pode vibrar com alegria da felicidade que é um ímã poderoso de realização do desejo vitorioso.

 Você sente a frescura de um novo desejo pulsar em você? Se você está entre os raros humanos que responderam "Sim, estou aproveitando a evolução de meu desejo. Sinto-me maravilhado por estar nesse lugar onde tantas coisas que eu desejo ainda não vieram para mim",.


Você já deve ter nos escutado falar que seu ponto de poder está no presente mesmo quando você possa estar falando sobre o passado, ou pensando sobre o agora, ou sobre o futuro - tudo o que você faz, faz no exatamente agora. Você está vibrando agora. O pulso é no agora.

 A emissão vibracional é no agora. Assim, o que está acontecendo E, qualquer tensão criativa entre a convocação da Força de Vida e a permissão para que ela flua através de você (a convocação e a permissão) - tudo está acontecendo exatamente aqui, no agora.

Encorajamos você, fortemente, a não se debater contra si mesmo quando reconhece que está sentindo uma emoção negativa. Mas assim que puder, pare e diga "estou sentindo algum tipo de emoção negativa, o que significa que estou no processo atrair o que não quero. O que é que eu quero?".
Um processo muito simples de pivotagem (mudar a estratégia, a direção) seria dizer "quero me sentir bem em qualquer hora em que você estiver se sentindo mal, pare e diga "O que quero, agora é me sentir bem". E se você agir assim, os pensamentos começarão a vir do lado positivo da equação.

 E como um pensamento atrai outro, a outro, logo você começará a vibrar na frequência harmônica conhecimento. E você estará realmente agindo em termos da criação


Nosso amigo Jerry nos apresentou a analogia mais poderosa para a maneira como seus pensamentos se conectam com outros.

 Ele descreveu um grande navio chegando ao cais. Ele tem que ser amarrado com uma corda muito grossa, quase um pé de diâmetro, muito grossa e volumosa para ser lançada na expansão da água.

 Essa corda é uma pequena bola de nós que foram entrelaçados uns aos outros, entrelaçados uns aos outros, e entrelaçados uns aos outros.

Até que a grande corda pudesse ser lançada na vasta expansão da água. E é essa a forma como seus pensamentos se encaixam uns nos outros, com um conectando-se no outro.

Em alguns casos, por você estar se debatendo em nós negativos, é muito fácil sair pela tangente negativa. Basta apenas um pouco de descontentamento de algum lugar, uma lembrança de algo, uma sugestão, para fazer com que você caia numa espiral de negatividade.

Assim, as vezes é difícil abrir mão daquele nó de negatividade, pois você tem aliciado-a por tempo o bastante.

 Mas se, sempre que estiver sentindo uma emoção negativa, perceber que está atraindo negativamente e deixar sua intenção dominante de sentir-se bem prevalecer, então você se largará aquela corda da negatividade de maneira muito fácil.

Assim, ambos os processos, o da Pivotagem e o Processo do Livro dos Aspectos Positivos, são oferecidos para ajudá-lo a reconhecer (já nos estágios sutis e prematuros) que você está se debatendo naquelas pequenas bolas de barbante; assim você pode, de forma imediata, liberar-se e atingir o nó positivo.

Já que estamos falando sobre a forma como os pensamentos se conectam a pensamentos, que se conectam a pensamentos, que se conectam a pensamentos, queremos salientar algo que talvez você não tenha observado:

 é muito mais fácil partir de um pequeno pensamento que o faça sentir-se bem para outro que o faça sentir-se melhor, que o leve para outro que o faça sentir-se melhor, que o leve para outro que o faça sentir-se melhor - do que estar num estado onde você não esteja se sentindo bem e já queira ir para um em que já se sinta bem, de forma imediata.

Como os pensamentos são tão atrativos (significando que atraem mais deles á eles), uma vez que você mantenha um pensamento que não o faz sentir-se bem, é fácil se manter focado naquele comboio de pensamento até que tenha uma grande quantidade de energia negativa do que pivotá-los para longe.

E por essa razão, encorajamos lhe a um ótimo exercício de Pivotagem que podemos oferecer.

 Em outras palavras, melhor do que se mover avante por seu dia, sem nenhuma idéia clara do que você quer, esperando que alguma influência desagradável o toque, sentindo a resposta negativa e decidindo que pivotará - é muito mais produtivo ir adiante com seu dia com a decisão de procurar pelos aspectos positivos.

Não tente salvar o mundo, salve a si mesmo. Isso significa que você precisa focar no que o faz sentir-se bem. O processo da Pivotagem é a ferramenta que trará você ao que você deseja.

 É o processo pelo qual você conscientemente decide: "Sim, quero procurar pelo que desejo e não ficarei mais olhando para a direção da ausência do que desejo".



Pivotar é o processo da continuidade, hora após hora, seguimento a seguimento, através do qual você escolhe o positivo. E a maneira como você se sente bem - e é qualquer coisa que você queira.

Quando usar esse processo
Quando você percebe que seu ponto vibracional de atração atual não está onde você quer que esteja.

Quando você está ciente de que está sentindo uma emoção negativa sobre algo importante e quer encontrar uma forma de sentir uma emoção positiva

Quando algo que você não gosta acabou de acontecer e você quer pensar sobre isso um pouco - enquanto ainda está em sua mente - e mudar seu ponto de atração de uma forma que não aconteça novamente.
Quando você está atingindo um sentimento de alívio  e de controle.

Escala emocionai atual
Esse "Processo da roda do foco" será de bastante valia quando sua escala emocional estiver variando entre: (8) Enfado e (17) Raiva.

Através da exposição as experiências da vida as pessoas normalmente alocam crenças que as mantêm em padrões vibracionais que não permitem que recebam algo que elas desejam.

 E embora essas crenças não as sirvam, muitas pessoas defendem o retorno a esses fatores indesejáveis, argumentando que "ao final das contas, elas são verdadeiras".

Queremos lembrá-lo que a única razão pela qual qualquer coisa verdade física, tangível, definida é porque alguém lhe deu atenção s aquilo viesse a tona. Mas somente porque alguém criou sua verdade, que tenha alguma relação com você ou com o que você criará.

Em sua tentativa de documentar os fatos e os eventos de seu normalmente, sem saber o que estão fazendo, se mantêm em padrões fazem com que vocês confirmem a "verdade" (ou algum fato que este com sua própria experiência de vida.

Não é porque é uma verdade inegável que você esteja testemunhando, mas porque, em sua atenção á ela, você alcança a harmonia vibracional com ela, assim a Lei da Atração traz uma experiência compatível com ela para você.

As vezes alguém nos diz "Mas, Abraham, eu não posso ignorar isso, pois isso é verdade!".

 E dizemos "Só é verdade porque alguém a tornou verdade através da atenção a ela". Veja, o que você está na verdade dizendo aqui é "como alguém deu atenção a isso e, de acordo com a Lei da Atração, convidou isso para sua própria experiência, acho que farei o mesmo".

Em outras palavras, embora eu não queira isso, estou obrigado a criar isso em minha própria realidade porque alguém mais fez o mesmo.

Há muitas coisas que são verdadeiras que você deseja. E há muitas coisas que são verdadeiras que você não deseja. Encorajamos você a dar sua atenção ás coisas que você realmente deseja - e fazer dessas coisas maravilhosas a verdade de sua experiência de vida. 

A maioria das pessoas, no entanto, não guia seus pensamentos deliberadamente para as coisas que as fazem sentirem-se bem; assim, sem saber o que estão fazendo, desenvolvem padrões de pensamentos que continuam repetindo.

Claro, alguns de seus padrões de pensamentos são extremamente benéficos para vocês. Outros, não.
Assim, esse Processo da Roda do Foco é destinado a ajudá-lo a
mudar seus padrões vibracionais nos temas que não são benéficos para você. E um processo através do qual você pode, literalmente, praticar seus pensamentos visando melhor sentimento e, conseqüentemente, um melhor ponto de atração.

Recomendamos que você gaste 15 ou 20 minutos com esse processo todas ás vezes que você sentir uma emoção muito negativa sobre algo que lhe aconteceu, ou quando você desejar aperfeiçoar seu sentimento de clareza.

Suas emoções negativas pesadas sempre sinalizam uma boa oportunidade para alterar sua Energia em algum assunto, pois o que você tem vivido se torna objeto de foco particular.

 Agora, quando você aplica o Processo da Roda do Foco, você é capaz de sentir alguma melhora, conseguida de maneira mais enfática.

 Recomendamos o uso desse Processo da Roda do Foco a qualquer momento em que você esteja incisivamente consciente de algo que você não quer.

Esse é o processo onde você faz uma declaração geral que se compatibiliza com seu desejo. Em outras palavras, você está alcançando uma compatibilização. E como você sabe que encontrou?

 Porque você sente uma sensação de alívio. Em outras palavras, a declaração lhe conforta, a declaração faz com que você se sinta um pouco melhor.

E uma vez que você encontre isso, se focar nisso por um pouco de tempo, ou mesmo amplificar ou exagerar, ou lembrar-se de algo relacionado a isso... se você puder administrar, assim que encontra uma declaração amistosa e gentil, fique ali por pelo menos 17 segundos, assim você permite que outro pensamento se reúna ao primeiro... isso dará impetuosidade a seu novo estado de crença.


Eis como começar o Processo da Roda do Foco: Desenhe um amplo círculo em uma folha de papel. Depois, desenhe um círculo menor, com algo em torno de cinco centímetros de diâmetro no centro do circulo maior. Sente-se e olhe para o circulo menor e sinta seus olhos focarem-se sobre lê.

Agora, feche seus olhos por um momento e volte sua atenção para qualquer coisa que tenha acontecido que tenha produzido alguma emoção negativa em você. Identifique exatamente o que é que você não quer.

Nesse ponto, diga a si mesmo "Bom, sei claramente o que não quero. O que é que eu quero?"
Isso é bastante útil tanto para tentar identificar o que não quer como para identificar o que quer, em temos de como você quer sentir-se sobre isso.

Por exemplo:
Sinto-me gordo e quero me sentir esbelto. Sinto-me pobre e quero me sentir próspero. Sinto-me não amado e quero me sentir amado. Sinto-me ludibriado e quero me sentir honrado. Sinto-me doente e quero me sentir saudável. Sinto-me impotente e quero sentir meu poder.

Em seguida, tente escrever declarações ao redor do grande circulo, no lado externo da linha, que se compatibilize com o que você quer. Quando você encontrar uma declaração que esteja próxima o bastante do que se compatibiliza com o que você quer, você saberá.
 Em outras palavras, você sentirá se sua declaração não se compatibiliza e põe você para baixo, grosso modo, ou se é uma declaração que está próxima o bastante de seu desejo.

A razão pela qual o Processo da Roda do Foco é tão efetiva é que as declarações que você escreve são as que você deliberadamente escolhe.

Elas são declarações generalizadas em que você já acredita, que se alinham com seu desejo. E a razão pela qual funciona é que a Lei da Atração é tão poderosa que quando você mantém um pensamento por pelo menos 17 segundos, outro pensamento semelhante se reúne a e como esses dois pensamentos ficam juntos, ocorre uma combustão que faz com que seus pensamentos se tornem mais poderosos.

Sempre que você faz uma declaração geral, está mais propenso a pureza de pensamento do que quando faz uma específica; assim o poder da Roda do Foco é que você está fazendo declarações gerais nas quais você já acredita, e quando você mantém cada uma por 17 segundos ou mais, isso lhe dá a oportunidade de emitir uma vibração pura que é mais e mais específica a seu desejo.

Digamos que você está se preparando para realizar esse processo e sabe que sua intenção é escrever "Sinto-me bem sobre meu corpo", ou "Meu joelho está bem".

 Mas se você começar aqui, se a primeira frase curta que você escrever for "Sinto-me bem sobre meu corpo", você pode dizer, pela maneira como se sente, que a Energia está alinhada, pois tudo o que fez o fez sentir-se intratável e irritou  sua consciência sobre     você se sentir gordo, ou aquela sobre seu joelho doer. Assim, aquela declaração foi específica demais.


É  pssivel pegar um carrossel que está indo muito rápido? Não, há como fazer isso ainda, mas se ele reduzir a velocidade, haverá essa possibilidade, e você poderá sentir-se confortável nele. O que você quer fazer é reduzir a velocidade da "roda", reduzir a crença, de forma a poder seguir. Então, assim que você reduz, pode aumentar a velocidade da vibração.

Agora, através do ensaio e do erro, você pode escolher outra declaração.

Você pode dizer algo como "Sei que meu corpo físico responde a meus pensamentos". Bom, essa é uma declaração suave e você já acredita nisso, mas isso faz com que você fique um pouco irado consigo mesmo. Então, esse não é realmente um bom ponto de partida também.

Você sente o ambiente procurando algo mais e diz algo como "Na maior parte do tempo, meu corpo faz tudo certo". Bom, agora você acredita nisso. Essa declaração o faz sentir que tudo está certo. Você está apto a se entrar no carrossel.

Quando você a escreve ao redor de seu círculo e foca nela, o sentimento é bom. E você faz outra declaração. Pode dizer algo como "Acredito que o Universo compatibiliza nossa vibração". Você acredita nisso completamente, então a declaração tem coerência.

 Aí você faz uma declaração como "Esse corpo físico tem sido muito bom para mim". Você acredita nisso. Essa declaração se sustenta. Você está começando a se sentir um pouco melhor.

Está começando a sentir um pouco de alívio. Não está mais frustrado consigo mesmo. Sua vibração está se elevando.

Vamos continuar a somar poder a esse processo da Roda do Foco. Quando você encontra pensamentos que o fazem sentir-se bem, continue escrevendo-os ao redor do perímetro de seu círculo maior.

 Comece na marcação de 12 horas, como se você estivesse olhando para um relógio e continue até a marcação de 1 hora, 2 horas, e assim por diante, até que você tenha 12 declarações que o façam sentir-se bem.

Já que seus pensamentos já estão se entretecendo com tal noção de momentum mesmo que você queira mudá-los não seja possível, encontre um estado para o qual pular;

 esse jogo da Roda do Foco é sobre encontrar um pensamento que esteja próximo o bastante ao estado onde você está agora, de forma que você n jogado para baixo, mas a partir de onde você possa, gradualmente, começar se em direção a maneira como quer se sentir. Essa é uma ferramenta maravilha, funcionando como uma ponte vibracional.

Por exemplo, suponhamos que você se sinta gordo. Algo deve ter acontecido experiência para ter trazido isso para sua mente e você está, sentindo uma emoção muito negativa a respeito disso.

Pegue seu p círculo no centro da página e com o círculo você pode escrever a sentir esbelto".
Agora, foque no tema em questão e tente encontrar algo que te faz feliz com o seu corpo.
Tente encontrar um pensamento que não o coloque para baixo. "Posso ser esbelto novamente".

(Esse pensamento está muito distante do que você realmente acredita e mesmo querendo acreditar nisso, você não acredita. E você sente que esse pensamento não se sustenta. E como esse pensamento não o faz sentir-se bem, essa declaração é uma declaração que o coloca para baixo).

"Minhas irmãs são esbeltas e bonitas".
(Esse pensamento não o faz sentir-se bem também. Ele sinaliza o sucesso delas e faz com que você sinta sua própria ausência de sucesso ainda mais forte. Esse pensamento, portanto, o coloca para baixo).

"Encontrarei algo que funcionará para mim".
(Embora esse pensamento faz com que você se sinta um pouco melhor do que os anteriores, ele ainda não o faz sentir-se bem.

Você tentou várias coisas, mas acredita que não achou nada que funcione para você, então esse pensamento só sinalizar suas falhas passadas. Assim, ele o põe para baixo).
        I
"Sei que há outros que estiveram na mesma situação na qual estou agora e encontraram algo que funcionou para eles".

(Com esse pensamento você pode sentir uma sensação de alívio. Você se sente um pouco melhor. Lembre-se, você não está procurando pela solução final aqui. Você só está procurando por um pensamento que o faça sentir-se bem o bastante e que se sustente.

 E esse pensamento não o põe para baixo. Então, escreva-o em sua página, na posição das 12 horas do relógio e agora tenha mais pensamentos que o façam sentir-se bem).

"Não tenho que fazer tudo hoje".

(Esse é um outro pensamento que se sustenta. Escreva-o na posição de 1 hora do relógio).
"Encontrarei uma dieta que funcione".
(Esse o põe para baixo).
"Não me sinto bem em minhas roupas.
(Esse o põe para baixo).

"Será divertido comprar algumas roupas novas" (2:00h)
(Esse se sustenta).
"Meu corpo se sentirá mais leve" (3:00h)
(Se sustenta)
"Sentirei mais vitalidade" (4:00h)
(Se sustenta)

"Novas idéias virão para mim" (5:00h)
(Você está pegando o jeito agora)
"Já sei de algumas coisas que poderão me ajudar" (6:00h)

(Isso, sentindo-se melhor)
"Gosto de ter o controle de minha própria experiência" (7:00h) (Sustenta)

 "Estou querendo fazer essa mudança" (8:00h)
(Sustenta)

"Gosto de me sentir bem"
(Essa se sustenta. Escreva-a na posição de 9:00h)
"Gosto de me sentir bem em meu corpo" (10:00h) I (Sustenta)
"Sinto-me bem sobre meu corpo" (11:00h)

(Isso! Agora, após ter escrito essa na posição de 11:00h, circule enfaticamente as palavras que você escreveu no centro de sua Roda do Foco e perceba que agora você se sente bem mais alinhado vibracionalmente com seu pensamento, quando há alguns minutos antes você não estava nem próximo dessa vibração).


Você já deve ter nos escutado falar que seu ponto de poder está no presente mesmo quando você possa estar falando sobre o passado, ou pensando sobre o agora, ou sobre o futuro - tudo o que você faz, faz no exatamente agora. Você está vibrando agora. O pulso é no agora.

A emissão vibracional é no agora. Assim, o que está acontecendo E, qualquer tensão criativa entre a convocação da Força de Vida e a permissão para que ela flua através de você (a convocação e a permissão) - tudo está acontecendo exatamente aqui, no agora.

Assim, eis a palavra na qual queremos que você foque nos próximos dias. Eis você nesse lugar fresco. Amamos o frescor do lugar onde você está. E agora queremos mostrar- lhe como se manter nesse lugar fresco e alinhar sua Energia fresca com o fresco desejo que trará resultados fáceis e frescos.

A Roda do Foco é a melhor ferramenta que encontramos para ajudá-lo a fazer a ponte entre as crenças e o que se compatibiliza com seus desejos.

 O que queremos dizer com isso é que a fórmula para criar qualquer coisa como, digamos, o tributo da preparação para o contentamento, é: identifique o desejo e, então, alcance uma vibração que se compatibilize com ele.

Vamos começar apenas com a tentativa de encontrar uma frase que o deixará bem na Roda. Escreva frases que estejam próximas o bastante com o que você já acredita, assim elas não o jogarão para baixo, grosso modo falando.

 Em outras palavras, se você escreveu "gosto de pagar impostos", você está se colocando para baixo. Se você escreve "penso que é uma coisa maravilhosa que o governo pegue meu dinheiro e o esbanje em coisas desnecessárias", você está se pondo para baixo.


 Assim, o objetivo é tentar encontrar algo que se compatibilize com seus desejos, fazendo-o sentir-se bem.  

Pesquisado por dharmadhannya



Repassando à Chama Violeta da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor 

Divino da sua  Alma no seu coração.

Que seu coração ascenda a  Chama  Violeta 
da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo
 com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta
 página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente.


 Porém, comunicamos que as nossas
 obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais
, o que nos reserva o direito de exigir 
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog
 foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites
 e de meus arquivos. 

A publicação das mesmas
 não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se 
sinta ofendido em seu direito autoral, favor 
entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente,
 o conteúdo deste blog não substitui a 
apropriada assistência médica , legal, financeira
 ou psicológica. 

De modo que, aceitar o 
conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria 
interpretação e uso. Os artigos aqui publicados
 estão escritos para estudiosos do assunto.


Postado por Dharmadhannya




Nenhum comentário:

Postar um comentário