quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Oração diária para a cura . Arcanjo Rafael

                                            

                             

  
Oração Diária para a cura. 

Dharmadhannya

Vamos nos unir para orar, para a nossa saúde.
O símbolo do nosso grupo será a Pomba  Branca do Espírito Santo da Paz.

No início da oração, visualize a Pomba Branca descendo sobre sua cabeça com a Graça do Espírito Santo.
Visualize a Pomba Branca iluminando o planeta, o Brasil, a sua cidade, sua casa, seus amigos...

“É dando que recebemos.
 É perdoando que somos perdoados.
 É amando que somos amados”.


Quando enviamos a luz do amor de Deus
 em seu coração, sabemos que o Cristo está lá.

Que Haja Luz!
Amem!

Diariamente vivo, eu respiro em profunda harmonia com o ritmo universal da força vital Divina do Espírito Santo, da vida que flui através de todas as células e átomos do cosmo e do meu corpo, ativando o hormônio da juventude e criando defesas imunológicas divinas no meu corpo.

Por  isso Eu sou uma fonte infinita da Saúde e força do Espírito Santo materializada na Terra.

Em nome da Presença Divina EU SOU, da Divina Providencia eu apelo aos  bem-amados Arcanjo Rafael,  Guardião da Saúde e da Cura e Mãe Maria, para participar do processo da minha cura . (Faça seu pedido)

Agora, o Arcanjo Rafael entra em minha casa com uma legião de anjos curadores..

Gratidão, amado Anjo Rafael.
 Ó Arcanjo Rafael, chamado Medicina de Deus, trazei-nos a saúde e toda harmonia da vida para o nosso corpo.
 
Que a sua intercessão me leve ao médico certo, ao tratamento ideal para o milagre de Deus que cura.

Salve , Raphael, Arcanjo Médico de Deus. Vinde em nosso auxílio. Derramai. Vosso poder curador sobre nós, para que cada célula de nosso corpo seja carregada novamente de força vital, de energia curadora.

 Que todo nosso organismo se recupere com Vossa vontade e poder, curando o nosso corpo e espírito pela graça de Deus.
Seja feita a vontade de Deus.

Agora, eu me vejo curada e feliz!

Amem! 
Que Haja Luz!
Adonay! Tsaboth!
Eu e Pai Somos Um-a  só consciência

Eu Sou Luz. Eu sou a força Luz  da vida. Eu sou alegria. Eu sou saúde. Agora sou magnético, carismático, saudável e dinâmico. (faça o seu pedido)

Diariamente eu Observo  a minha respiração em períodos de exercício o diário.

Respiro profundamente e retenho a respiração durante uma con­tagem até cinco, fazendo sugestões criativas, à medida que eu res­piro.

Ao inalar, falo em voz alta:
Eu estou liberando a luz e a força do magnetismo cósmico em todas as células de meu cérebro e de meu corpo.
Eu estabeleço o ritmo e o equilíbrio cósmico davida saudável nas células de meu cérebro e de meu corpo.

Eu ordeno às forças da vida, agora, a fazer o que quero.
Eu sou vida. Eu sou alegria. Eu sou saúde. Eu sou o bem.

Diariamente eu faço a respiração cósmica e mantenho as emoções magnéticas positivas da saúde, ale­gria, do amor, da beleza, da harmonia, da juventude, da compaixão, do idealismo, do bem.

Eu inspiro com a Força Divina da luz da vida, do Espírito Santo.
Eu expiro com a Força Divina da luz da vida, do Espírito Santo.
Amem!

— Mantenho os ciclos de ritmo cósmico dinâmico fluindo atra­vés das minhas células do meu cérebro, da minha memória e do meu corpo, com o retesamento magnético de meus músculos.

Agora, eu vou me fazer circular a energia do Shi - Essencial, a essência da vida - contraindo os músculos de todo o corpo à medida que respirar profundamente e, depois de uma contagem até cinco, relaxar completamente.

Quando contraio os músculos eu sinto a força da vida, no meu corpo, ativo a energia da juventude, da saúde em minhas células, no me sangue , no meu coração pulmão....

Concentro minha mente no Hara - "barriga". É na região abdominal onde o Ki se acumula, mas o ponto central de onde esta energia flui para todo o corpo é um ponto 6cm (três dedos) atrás e abaixo do umbigo.

É fechando o períneo e contraindo o cócix que se fecha um circuito de energia (para não deixá-la escapar) e assim unir os canais ímpares, fazendo assim a órbita Microcósmica no interior do meu corpo.

Sendo estes dois canais intensificados (energizados) os demais meridianos são também intensificados  e ativados.

A energia da vida e da saúde circula livremente no meu corpo, no meu cérebro.
Eu começo esse exercício de retesamento magnético com os músculos da cabeça e dos ombros e passo, grada­tivamente, para o peito, os braços, o abdome, as coxas e as pernas, até que todos os músculos de meu corpo tenham recebido um treina­mento magnético perfeito.

Eu amo a vida.
Eu escolho amar a tudo e a todos.
A vida me ama,
 e circula no meu corpo com a energia
 cósmica da vida e da saúde.

Eu sinto e reconheço que o amor de Deus, do Espírito Santo se manifesta em mim como energia, força, saúde, coragem, determinação, concentração, foco, disciplina resistência, harmonia e vitalidade, prosperidade, solidariedade.

Glorifico a Graça da cura, da liberação de Deus em meu corpo, em minha aura, em corpo emocional, físico, mental e espiritual - agora e sempre.

Existe um Único Poder Curador. Agora eu invoco a Graça de Deus, o  Amor Divino, a Provi­dência Divina que curadora.

                      A Presença Curadora de Deus habita no  meu interior, agora estou integrada  com a presença Divina curadora  e entro em contato com Ele - O Espírito Santo curador por meio de minha fé.

                      Eu respiro com o Espírito Santo.
                      Eu falo com o Espírito Santo.
                      À todos, Ele Espírito Santo  responde.


                      Agora, eu sinto a Poder divino que me cura, com a saúde e com a paz de espírito.

Eu habito sob a proteção do Altíssimo,  descanso a sombra do Onipotente e em ti confiarei.
Tu és o meu Deus o meu refúgio,
 a minha fortaleza,
e a proteção da minha família e em ti confiarei.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Kodoish, Kodoish, Kodoish  Adonai  Tsebayoth.
YHWH,HHWY,YHHW,..

Agradeço ao Espirito Santo e
 aos anjos a sua Divina Presença

Amem! Amem! Amem!
Jesus luz da compaixão.
Seja  Feita a Vontade de Deus.
Haja Luz!
Adonay!
Elohim!
Amém!

Eu pesquisei sobre o ki e o shi no site:





por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Dharmadhannya 

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário