domingo, 11 de dezembro de 2016

ORAÇÃO A JESUS DE NAZARÉ





Ó amado  Jesus  que com tanta ternura nos ama e que  habita em nosso coração.

Eu procuro vosso olhar, vossas mãos, vosso coração para me curar, para me liberar, para me orientar com vosso amor, compaixão e também me sinto atraído para a vossa luz, pois  sempre está disposto a perdoar e a conceder o Vosso Perdão e liberação do sofrimento e da dor.


Muitas graças e bênçãos foram obtidas por todos aqueles que invocam com fé, e eu, ajoe­lhado diante de Vossa milagrosa imagem entrego minha vida, meu coração com tudo aquilo de que necessito: 

aspirações, esperanças e princi­palmente peço-Vos a graça de        (faça o seu pedido). Ao Vosso misericor­diosíssimo coração entrego a minha petição.


Onipotente e amável Jesus, não nos abandoneis, mas abençoai-nos e protegei-nos sempre. Amém.
Divino Jesus, ouvi-me!
Divino Jesus, escutai-me!
Divino Jesus, abençoai-me!

Divino Jesus, vai na frente abrindo meus caminhos com o seu amor, com a sua compaixão.

Fazei, Senhor,
que os nossos passos avancem lado a lado, que as nossas mãos se unam em comum, que os nossos corações pulsem juntamente, que o nosso íntimo tenha os mesmos senti­mentos,

que do nosso espírito se eleve o mesmo pen­samento,
que os nossos ouvidos escutem o mesmo silêncio, que os nossos olhos se procurem, se encontrem e se fundam num só olhar, que os nossos lábios se unam para juntos su­plicar, ao Pai, do céu, misericórdia!

Ó meu Deus, preciso me unir a ele cada um dos meus pensamen­tos, palavras e ações todos os dias.

Ó meu Jesus, desejo ganhar todos os méritos, graças e indulgências que sejam possíveis. Coração Imaculado de Maria, rogai por nós. Sagrado Coração de Jesus, tende misericórdia de nós.

Ó Deus, remistes os homens pelo precioso Sangue-de Vosso Filho, conservai em nós a obra de Vossa misericórdia, para que, celebrando o mistério da nossa salvação, possamos alcançar os seus frutos, oferecendo-Vos com toda humildade a nossa vida, para que se faça em nós a Vossa vontade.

Meu Jesus, misericórdia!
Meu  amado Mestre de todos os Mestres Jesus, lançai sobre nós um olhar de mi­sericórdia!

Volvei Vossa face para cada um de nós, volvei-a para o nosso coração, a fim de que, amparados sempre em Vós, pos­samos haurir nesta fonte inesgotável as forças necessárias para nos entregarmos ao combate que lemos que sustentar.

Luz da Graça do Cristo
guardai e protegei meu corpo, minha alma, meu
lar, minha família e meus bens, de todo o mal e
de todo o pecado.

Que infinitas ondas do vosso misericordioso amor se espalhem sobre o meu mundo com as graças da Paz, da harmonia e do amor..

Senhor fazei resplandecer sobre nós, sobre a nossa casa, sobre a nossa família, sobre o Brasil a luz da vossa face.

Amem!
Dharmadhannya

Este texto é resultado de uma compilação inspirado em vários mestres do assunto.

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário