sábado, 10 de dezembro de 2016

Poder da Energia Universal de Deus.



O Poder da Energia Universal de Deus. 
Oração de Proteção

“Deus existe e seu Círculo de Amor me cerca e me protege. Toda a cou­raça de luz infinita Deus me envolve, protege minha casa, meu trabalho, minha aura, meus negócios, minha saúde em todas as ocasiões. O encanta­mento do amor, paz e harmonia de Deus me envolvem e brilha na luz que me guia e orienta.

 Levo uma vida encantada. Estou imunizada e inebriada de Deus. Recebo agora o Anticorpo Divino e estou liberada para ser feliz, amada e prospera.
A Vontade Deus me protege e me ilumina.
Deus é o meu parceiro em tudo que faço e realizo”

1.                  A Presença Curativa Infinita está em todos nós, in­clusive nos animais deste mundo e no solo em que pisamos. É onipresente. O homem não cria a si próprio e é perfeitamente racionai presumir que a Energia Divina Universal, que o criou, também pode curá-lo e restaurá-lo.

2.                  Uma mulher   acreditava que uma maldi­ção lhe fora lançada por um inimigo em sua ter­ra natal. Ficou então terrivelmente nervosa, emo­cionalmente transtornada e mentalmente doente.

 Foi-lhe explicado que as sugestões dos outros não possuem qualquer poder, exceto o poder que nós próprios lhes concedemos. Era o movimento de seus próprios pensamentos que causava a sua tur­bulência, era o seu medo que fragilizava sua  energia e saúde.

 Ela estava fazendo um trabalho de pes­quisa em Los Angeles, era uma mulher altamente instruída. Mas era uma vítima das crenças primi­tivas arquetípicas da sua cultura, da sua família, da sua estória de vida que davam poder as maldições e fragilizava sua fé no poder do Criador.


 Ela tomou conhecimento das leis da mente. Rejeitou completamente a sugestão e afir­mou que o amor de Deus a envolvia e que um com Deus era uma maioria. Compreendeu também que não havia nada capaz de se opor à Onipotên­cia, ao mesmo tempo em que irradiava as bênçãos de Deus sobre o inimigo.

 Ela ficou livre do medo e algum tempo depois foi surpreendida com a no­tícia de que o inimigo morrera subitamente, em grande agonia. Na verdade,  ele matara a si próprio. Sofrerá o proverbial bumerangue. A força negativa que lançara havia se voltado contra ele, com dupla força, acabando por matá-lo. Esta “guerra” aconteceu no universo mental dos envolvidos e a força da fé e a certeza do poder infinito de Deus protege o justo venceu.

3.                  Qualquer pessoa pode acionar a lei da cura. Basta aprender as leis da mente, da mesma maneira como se aprende, por exemplo, a guiar um automóvel. A Presença Curativa Infinita responde a seus pen­samentos e crenças.

4.                  Um homem de 84 anos, que sofrerá um derrame, começou a afirmar categoricamente, muitas vezes por dia, que o milagroso Poder Curativo de Deus estava agora curando-o. Ao mesmo tempo, dava graças constantemente pela cura que estava ocor­rendo. Apesar de doente, imaginava-se com frequência no campo de golfe, com extrema nitidez de todos os sentidos. 

Por decisão sua e dentro de dois meses, encontrou-se num campo de golfe, perfeitamente saudável, vital e forte.

5.                  Os passos para a cura são os seguintes: Afaste os pensamentos dos problemas ou condições. Contem­ple a Presença Curativa Infinita saturando todo o seu ser, revitalizando, curando e restaurando. Con­tinue a dar graças pela cura que está ocorrendo a cada momento do dia. Maravilhas irão ocorrer, ao orar assim.

6.                  A Energia Cósmica é o Poder que movimenta o mundo, governa as galáxias no espaço e impele os planetas através do espaço sem fim. Esse Poder é maior que toda a energia gerada pelas bombas atô­micas, fissões nucleares e raios lasers. Entregue-se a esse Poder e deixe que seu bálsamo beneficente curativo flua através de seu corpo, negócios, vida doméstica e finanças.

7.                  Deus é Espírito e o Espírito é invisível, intemporal, imutável, sem idade. Nunca nasceu e jamais morrerá. A água não o molha, o fogo não o queima, a espada não o corta. O Espírito  a sua Realidade. . . é por isso que você é imortal. O Dr. Harry, conferencista internacional, tinha um tumor no pulmão e pôs-se a imaginar que o Espírito ou Deus era a sua realidade, que seus pulmões eram substâncias espirituais.

 Começou a pensar que o Espírito era pleno, perfeito, inalterável e eterno. Por mais de uma hora, afirmou lentamente, serenamente, com profunda compreensão, que seus pulmões eram ideias espirituais na mente de Deus e funcionavam perfeitamente.

À noite, teve uma pequena hemorragia no pulmão. Pela manhã, no entanto, o médico verificou que os pulmões dele estavam perfeitos. O Dr. Gaze, ao contemplar o ideal Divino, acarretara uma transformação molecular, a fim de se ajustar à idéia perfeita mantida na mente de Deus.
8.                  O homem é basicamente um ser religioso. Santo Agostinho disse: “Ó Tu, que nos fizeste, nossos corações estão inquietos, até que possamos encontrar o repouso em Ti.” Deus ou Espírito Infinito está em cada homem e o homem se encontra neste mundo para evoluir e desenvolver todas as qualidades, atributos e potências do Espírito Infinito.


 As leis do subconsciente são tão certas e merecem tanta confiança quanto as leis da química ou eletrônica. Qualquer idéia sentida como verdadeira fica gravada no subconsciente e depois se projeta na tela do espaço como forma, função, experiência ou evento. É por isso que o homem pode fazer o seu próprio paraíso — harmonia e paz — ou o seu próprio inferno — angústia e sofrimento.

9.      Perdoar significa dar amor, boa vontade, harmonia e todas as bênçãos da vida para os outros. Você sabe quando perdoou aos outros, porque pode encontrá-los em sua mente e não sente mais qualquer amargura. Guardar antigas mágoas, ressentimentos e má vontade cria obstáculos e bloqueios.

10.    A Energia Cósmica pode superar os maiores obstáculos de sua vida, quer sejam doenças, problemas financeiros ou barreiras de qualquer espécie. Um ex-policial do Exército estava inteiramente sem dinheiro, prestes a perder sua casa, incapaz de proporcionar os cuidados apropriados à esposa doente, atormentado por inúmeras dívidas que não tinha condições de saldar.

 Leu um dos meus etextos, e ficou fascinado com o capítulo sobre “Imagens Mentais e Riquezas”. Um amigo convidou-o a ir às corridas de cavalos. Na noite anterior à ida ao hipódromo, ele se imaginou frequentemente indo ao guichê do pagador por sete vezes, em cada uma recebendo uma quantia vultosa. Assim imaginou por cerca de três horas, até adormecer. Num sonho, identificou os vencedores de sete páreos consecutivos e anotou os nomes.

 Revelou esses nomes ao amigo, que ganhou 35 mil dólares e lhe deu a metade dos lucros. Ele próprio ganhou dois mil dólares. Isso resolveu todos os seus problemas imediatos, dando-lhe uma nova coragem. Ele não demorou a conseguir um bom emprego, com um salário inicial de 25 mil dólares.

11.    Charles Darrow estava inteiramente sem dinheiro em 1929. Mas começou a imaginar que tinha muito dinheiro e inúmeras propriedades.

Divertia-se com dinheiro de brincadeira, criando um império financeiro imaginário e fazendo investimentos míticos. Armou o jogo num pedaço de linóleo. Os amigos logo se interessaram por seu jogo, muito animados, competindo em altas apostas, com dinheiro de brincadeira.

 Darrow ganhou milhões em dinheiro de verdade e passou a viver numa vasta propriedade, graças a esse jogo que inventou: o Monopólio. Ele lançou uma fundação para o seu sonho. Sabia que tudo que imaginava e sentia como verdadeiro acabaria por acontecer.

COMO A ENERGIA  Divina Universal PODE INSTILAR O SOPRO DA VIDA

Este texto trata da Energia Universal, que é Deus em ação. Deus é o Espírito Vivo Todo-Poderoso que está dentro de todos os homens. Muitos cientistas usam o termo Energia ao invés de Espírito (Deus). A palavra energia provém do grego energeia: en, “dentro”; ergon, “trabalho”. Há apenas uma única Suprema Energia ou Poder. Todas as energias do mundo são simplesmente variações dessa única Energia Universal.

Todas as espécies de energia são, em última análise, me¬didas em termos de trabalho. Para dizer a verdade, energia pode também ser definida como a sua capacidade de fazer trabalho. A energia pode se tornar manifesta de muitas ma¬neiras; ou, para dizer em outras palavras, existem muitas formas de energia.

 Neste texto, não estamos basicamente preocupados com a energia mecânica, mas sim com a capacidade do homem de ativar e vitalizar seus pensamentos, imagens, sonhos e as inspirações de seu coração, fazendo com que se concretizem na tela do espaço.

Einstein e outros cientistas ressaltaram a interconversibilidade de energia e matéria, o que comprova a verdade dos antigos Vedas, em que está declarado que a matéria é o grau mais baixo de Espírito e Espírito é o grau mais elevado de matéria. Em outras palavras, matéria é Energia ou Espírito em forma.

Este universo é a casa da Luz ou Vida Eterna, a Energia a que chamamos Deus. Esta Única Energia é a sua Percepção,

A Energia Universal criou todos nós, assim como o mun­do inteiro. A Presença Curativa Infinita habita em todos nós. O homem não criou a si mesmo.

 Ele testemunha uma pre­sença curativa operando por um período de tempo determi­nado, quando corta um dedo ou queima a mão. Essa presen­ça curativa está no cachorro, no gato e no solo. Na verdade, é onipresente. Cada homem e mulher pode entrar num rela­cionamento significativo com a Energia Divina Universal e assim curar todas as doenças e resolver todos os problemas.


COMO A ENERGIA Universal de Deus CONCEDE-LHE O PODER DE CURAR, 

Por Que Ela não Estava Condenada a Morrer
Fui procurado há alguns meses por uma mulher da Ni­géria. Ela mostrou-me a carta de um parente, informando que ofendera um inimigo e que este a amaldiçoara e estava usan­do a prece da morte para liquidá-la. Essa mulher encontrava- se nos Estados Unidos em missão especial, realizando um trabalho de pesquisa.

Expliquei-lhe que toda essa história não passava de sugestão e que o tal inimigo não tinha abso­lutamente qualquer poder. O motivo para ela estar tão per­turbada e excitada era uma decorrência de sua crença absurda de que estava enfeitiçada.

Ressaltei que, na verdade, a sugestão ou ameaça não tinha qualquer poder. Ela simplesmente a aceitava, tornando-a assim um movimen­to dos seus próprios pensamentos. Mas ela possuía também o poder de rejeitá-la.

O problema que enfrenta­va era o medo e terror gerados por si mesma, que atacava todos os órgãos de seu corpo.

Declarei que o suposto encantamento podia e seria com­pletamente neutralizado, se ela seguisse as minhas instruções. Assegurei que ficaria inteiramente livre e em paz. Incendiei a imaginação dela construtivamente, tornei-a receptiva a ideias construtivas. Dei-lhe uma fórmula para seguir três ve­zes ao dia, de manhã, de tarde e à noite.

Oração de Proteção


“Deus existe e seu Círculo de Amor me cerca e me protege. Toda a cou­raça de luz infinita Deus me envolve, protege minha casa, meu trabalho, minha família,  minha aura, meus negócios, minha saúde em todas as ocasiões. O encanta­mento do amor, paz e harmonia de Deus me envolve e brilha na luz que me guia e orienta. 

 Levo uma vida encantada. Estou imunizada e inebriada de Deus. Recebo agora o Anticorpo Divino e estou liberada para ser feliz, amada e prospera.
A Vontade Deus me protege e me ilumina.

Deus é o meu parceiro em tudo que faço e realizo”
Oramos juntos dessa maneira e depois ela se foi, con­vencida de que ficaria curada de seu medo e superstição. Ela praticou essa oração fielmente. Gradativamente, o medo come­çou a deixá-la, até que ficou inteiramente livre. A sequência do caso foi extremamente interessante. 

O parente voltou a escrever para indagar o que ela fizera ao inimigo, 
que mor­rera em terrível agonia. Como a jovem deixou de receber as vibrações negativas, estas voltaram para o feiticeiro, com du­pla força. 

Já que não havia outro lugar para onde fossem os seus pensamentos maléficos, o desejo de morte de outra pes­soa virou-se contra o próprio feiticeiro. O medo é o único demônio que existe no mundo, mas a fé em Deus e em seu amor expulsa o medo.


Na África, Nova Zelândia, Austrália e outros países, onde se lançam maldições contra as pessoas como um dos costu­mes locais, a chegada em tempo de outro “feiticeiro”, usan­do um contra encantamento, restaura a saúde perfeita da vítima, o que indica que a sugestão está no fundo de todo o processo.

 Uma sugestão negativa e diabólica dada a uma pessoa, quando aceita, inevitavelmente a mata (na verdade, é a própria pessoa que mata a si mesma, em decorrência de seu medo anormal); outra sugestão, de que o encantamento foi desfeito, cura a vítima. 
Prendice Mulford.

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.
]

Repassando a
 Chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário