quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Afirmação:A Graça de Deus vive dentro de mim.





Afirmação - A Graça de Deus  vive dentro de mim.


“Vive dentro de mim a visão da realidade...
Eu tenho a visão espiritual que me revela a verdade.
Eu sou iluminada com a Luz da sabedoria do amor

  que me guia com a Luz do Espírito Santo. 
Sou Uno com o Poder que me criou
Sou Uno com o Espirito Santo.

Vinde Deus em meu auxilio, faça o seu pedido...
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espirito Santo
como era no princípio - agora e sempre.

O poderoso fez em mim maravilhas
e Santo é seu nome!
Glória ao Pai, ao Filho e ao  Espirito Santo.

Sou divinamente guiada, inspirada 
e guia pelo  Espirito Santo.
A abundancia divina vem para mim de tudo e de todos.
Estou totalmente aberta e receptiva ao fluxo abundante do amor, da prosperidade que o universo oferece.

Que a Graça da Luz para compartilhar para o bem de todos possa ascender em espiral áurea  iluminando meus passos, minhas mãos, minhas palavras  com a Harmonia esplendor da glória do Espírito Santo.
Seja feita  a vontade de Deus.
Abro-me à Sabedoria interior, a Inteligencia divina que ilumina o universo com a sua consciência que brilha em cada átomo, em cada célula da vida.
Eu sou Luz!
Desta inteligência vem todas as respostas, todas as soluções, todas as curas, todas novas criações.

“O amor de Deus enche minha Alma.
 As  Graças e as riquezas de Deus agora são minhas.

O amor nos uniu num abraço Divino, pois o amor é o  fogo  universal que nos une no centro.
 Somente Deus em nosso coração pode  nos curar e  nos liberar.


O Sh'i e as Portas e a sorte.





O Sh'i e as Portas  e a sorte.

Goldkorn diz que “Mas o que é essa energia?

O que significa ch'i?

De todas as traduções já vistas a mais razoável é sopro. Esse "sopro" não é sempre igual, muda de consistência (pode virar "vento forte", "furacão" ou se congelar, numa calmaria estagnante) e se move ao longo das estruturas naturais, como:

- morros, árvores, vales, lagos, desertos etc., acompanhando-lhes o relevo, entrando no seu interior e se projetando para as profundezas da terra ou espirrando como um geiser para o alto.

Numa casa o ch'i contorna continuamente como uma serpente todas as suas estruturas e é modificado por elas. O ch'i das construções é diferente do ch'i dos relevos naturais, pois recebe uma influência decisiva dos seres humanos, ou seja, do ch'i humano.

Mas como nós, simples ocidentais, sem esses milênios de sensibilidade nas costas nem bússolas complicadas, podemos detectar e trabalhar com o ch'i?

Existem duas formas, que devem ser desenvolvidas conjuntamente. A primeira poderia ser chamada de técnica. Baseia-se na observação do ambiente e no inventário de itens já tradicionalmente conhecidos como bons ou maus produtores de ch'i.

O segredo do glutem para emagrecer







Eu pesquisei sobre o tema, porque eu  estou comendo sem gluten  - só no café da manha como pão com gluten, e emagreci 4 quilos e é importante consultar um medico ou nutricionista. Retirar o glutem  da alimentação pode não ser bom, o organismo poder "perder o costume" e por isso que não retirei totalmente, de acordo com a nutricionista. Espero que gostem.  Dharmadhannya

Empresário corta o glúten do cardápio e emagrece 23 quilos em um ano

Minha diabetes foi totalmente revertida sem nenhum remédio’, diz o empresário. E pesquisadores falam sobre efeitos do glúten no organismo.
Empresário corta o glúten do cardápio e emagrece 23 quilos em um ano
‘Minha diabetes foi totalmente revertida sem nenhum remédio’, diz o empresário. E pesquisadores falam sobre efeitos do glúten no organismo.

Felipe comia muito pão. Vivia brigando com a balança.
“Bom, eu estava com 106 quilos. Estava exageradamente gordo para a minha altura, 1,80 metro. E eu era diabético”, conta o empresário Felipe Barroso.
Há um ano e meio, em busca de uma solução, acabou decidindo cortar o glúten do cardápio.  Ou seja, nada de pão, macarrão, tortas doces ou salgadas. Nada que leve farinha de trigo. Emagreceu 23 quilos!

Felipe Barroso: Só tirando o glúten.
Globo Repórter: O glúten...
Felipe Barroso: E a minha diabetes foi totalmente revertida sem nenhum remédio. O emagrecimento virou uma consequência banal. Perder 23 quilos ok, beleza. Mas a saúde que eu tenho hoje, eu não troco por nada. Até brinquei com um amigo meu que é médico.

 Eu falei: "encontrei a dieta da minha vida". Ele falou: "pô, as pessoas encontram a mulher da sua vida, o trabalho da sua vida e você encontrou a dieta da sua vida?". E eu falei: "pois é".

Pão sem glúten recheado com mais calorias do que pão simples
É a dieta da moda.

“A obesidade é um problema, uma epidemia. Sempre a gente fica atrás de uma coisa que resolva esse problema magicamente. Eu acho que o glúten foi o da vez”, defende Jacqueline.

Mas atenção: milagres não existem! E tem muito pãozinho sem glúten recheado de muito mais calorias do que um pãozinho simples, com manteiga.

“Se você trocar um pãozinho com glúten por três sem glúten você vai engordar mais”, adverte a nutróloga.

Jacqueline é médica nutróloga e coordena um grupo de pesquisas que estuda os efeitos do glúten no organismo.
“O glúten realmente ele engorda”, diz Jacqueline.

Mesmo nos indivíduos que não tem alergia ao glúten, ou sequer intolerância, ele age de maneira silenciosa, alterando o metabolismo.

“A gente têm indícios de que o glúten, ele é capaz de diminuir o tanto de energia que você gasta por dia. Então, você retirar o glúten, pelo menos do ponto de vista experimental. No ponto que a gente está da pesquisa, você consegue diminuir um pouco a velocidade do ganho de peso, quando você retira o glúten”, diz Jacqueline.

Diminuição da gordura abdominal e da taxa de açúcar no sangue
A pesquisa já apontou que cortar o glúten, diminui a gordura abdominal e a taxa de açúcar no sangue.

“Então quem não ingeriu glúten estava menos obeso e com a glicemia menor”, afirma Fabíola Soares, nutricionista da UFMG.
E a investigação continua. Agora, elas querem saber como o glúten faz isso.