domingo, 22 de janeiro de 2017

A Graça do Poder de Deus





A Fonte Infinita da Graça de Deus.

Eu fiz algumas consideração com a letra azul no texto.

De todos os pontos do universo, a Fonte infinita das graças de Deus agora está afluindo profusamente para minha vida. Amem
A minha mente é o espelho da mente de Deus que ilumina o céu da minha consciência.

Estou agora inspirada com a Graça do Espírito Santo – Eu e Pai somos UM-a só consciência.
Diariamente eu sou abençoada com os 7 dons do Espirito Santo:


1. Força da Vida - Força dos Guerreiros da Justiça Divina.
Força  Vital de uma ótima saúde física, mental, espiritual, emocional.
2. Amor  - que envolve Beleza, Harmonia, Compaixão, Empatia, União e Fraternidade.
3 - Sabedoria - compreensão e entendimento.

4 - Razão Pura - Intuição e Revelação.
5 - Inteligencia - Integração com a Inteligencia de Deus e com o Espirito.
6 - Dom da Palavra e do Silencio na hora certa.

7 - Respeito e harmonia com as leis da vida, com a Lei de Deus.
Deus supre todas as minhas necessidades.

AMEM! Adonay!

Agora, vamos entrar o ano em harmonia com a vida, com tudo e com todos. Somente uma pessoa amorosa – alguém que já esteja amando – pode acolher o amor em sua vida.

Vamos entrar o ano com a harmonia e perdoar a todos aqueles que nos magoaram - com essa atitude estamos nos liberando e libertando a todos.

Vamos perdoar todos as nossas transgressões e “pecados” e sentir o amor de Deus , de todos os Budas, de todas as Mães Divinas em nossa vida.

Quando você diz: “não vou conseguir, não tenho sorte”, você dá voz ao adversário interior, ao seu inimigo internalizado, ao seu “demônio”;
e, quando você dá voz ao Espírito Santo você diz:  “Deus sempre nos dá a Graça na hora certa”, “Tudo isso também passará..., “eu vou ser feliz” , “eu nasci para vencer’”.  “Graças a Deus por tudo que eu tenho”
 
Observe  suas palavras e ouça a voz amiga de Deus que guia seus passos com a esperança, e silencie a voz que  rouba a sua “boa sorte” com pensamentos negativos; que nos aprisiona na roda do karma, e nos une ao karma negativo que mobiliza os desejos do pequeno eu.


O pensamento é o Mestre da substância que pulsa no ritmo  da afinidade que tece o seu destino.

Um pensamento pessimista possui uma substância escura pesada que não permite que o Sol de Deus ilumine a nossa vida, caminhamos por regiões escuras e triste, com uma multidão solitária que chora no caminho em busca de luz, sem saber que a luz está dentro da sua mente;

Um pensamento iluminado com a substância do fogo do Espírito Santo – Divina  Presença tece a felicidade individual e coletiva.
A substância que tece seu mundo quando está iluminada com a consciência de Deus, tudo segue na direção certa.

“O segredo da provisão ilimitada: Deus é a fonte da sua provisão; a substância é o corpo de Deus e foi dada ao homem para a sua provisão ilimitada;

o pensamento é o mestre da substância, e direcionando seus pensamentos deliberadamente para a prosperidade, para o amor - seus pensamentos iriam movimentar a rica substância do universo e produzir resultados prósperos para ele’.

Eu quero viver a minha vida livre de ressentimentos, mágoas, e quero ser livre para ser feliz , para encontrar o que procuro.
Dharmadhannya

Osho diz que “Esta é a minha observação: se você é pessimista e infeliz, encontrará alguém que também é pessimista e infeliz. Pessoas infelizes são atraídas por pessoas infelizes.
E isso é bom, é natural. É bom que as pessoas infelizes não se atraiam por pessoas felizes; caso... contrário iriam destruir sua felicidade. É perfeitamente certo.

Somente pessoas felizes se atraem por pessoas felizes, porque vivem no mesmo mundo e esta vibrando com a mesma energia.


Pessoas negativas tecem a mesma substância magnética que move a lei da atração da vida.

O igual atrai o igual. Pessoas inteligentes são atraídas por pessoas inteligentes; pessoas estúpidas são atraídas por pessoas estúpidas.

Você conhece pessoas do mesmo plano. Então, a primeira coisa a lembrar é: um relacionamento está destinado a ser amargo quando nasce da infelicidade.

Seja primeiro feliz, alegre, celebrante, e então você encontrará uma outra alma celebrante, e aí será um encontro de duas almas dançantes e uma grande dança nascerá dali.

Não peça por um relacionamento a partir da solidão, não. Dessa forma você estará se movendo na direção errada. Desse jeito o outro será utilizado como um meio e o outro utilizará você como um meio.

E ninguém quer ser usado como um meio! Cada indivíduo é um fim em si mesmo. É imoral utilizar qualquer pessoa como um meio.

Primeiro aprenda a ser sozinho. A meditação é um meio de ficar sozinho.

Se você consegue ser feliz enquanto está sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz. Agora você pode ser feliz com alguém. Se você é feliz, então tem algo a compartilhar, a dar. E quando você dá, você ganha; e não o contrário.

Então, nasce um desejo de amar alguém.
Ordinariamente, a necessidade é a de ser amado por alguém. É uma necessidade errada. É uma necessidade infantil; você não é maduro. É uma atitude de criança.

Uma criança nasce. É claro, a criança não pode amar a mãe; ela não sabe ainda o que é o amor e ela não sabe quem é a mãe e quem é o pai. Ela é totalmente impotente. O seu ser ainda precisa ser integrado. Ela não é um inteiro; não está junta ainda. Ela é somente uma possibilidade.

A mãe precisa amar, o pai precisa amar, a família precisa regar a criança com amor. Dessa forma ela aprende uma coisa: todo mundo tem que amá-la. Ela nunca aprende que ela tem que amar.

Então a criança irá crescer, e se ela permanecer presa a essa atitude de que todo mundo tem que amá-la, ela irá sofrer por toda a vida. O seu corpo terá crescido, mas a sua mente terá permanecido imatura.
Uma pessoa amadurecida é aquela que conhece a outra necessidade: a de que agora eu tenho que amar alguém.

A necessidade de ser amado é infantil, imatura. A necessidade de amar é madura.

E quando você está pronto para amar alguém, um belo relacionamento irá crescer daí, de outra maneira, não.
“É possível que duas pessoas em um relacionamento sejam más uma com a outra?” Sim, isso é o que está acontecendo no mundo todo. Ser bom é muito difícil. Você não é bom nem consigo mesmo. Como você pode ser bom para outra pessoa?

Você sequer ama a si mesmo! Como poderá amar alguém? Ame a si mesmo, seja bom para consigo.
Os seus chamados santos religiosos têm ensinado que nunca se deve amar a si, nunca ser bom para si mesmo. Seja duro com você! Eles têm ensinado que você deve ser agradável com os outros e duro consigo. Isso é absurdo.
Eu ensino que a primeira e mais importante coisa a fazer é ser amoroso com você mesmo. Não seja duro; seja suave. Preocupe-se consigo. Aprenda a se perdoar – mais e mais e mais uma vez – sete vezes, setenta e sete vezes, setecentas e setenta e sete vezes. Aprenda como se perdoar. Não seja duro; não seja hostil em relação a si mesmo. E então você irá florescer.

Nesse florescimento você irá atrair uma outra flor. Isso é natural. Pedras atraem pedras; flores atraem flores. Então haverá um relacionamento em que há graça, há beleza, em que há uma benção.
Se você conseguir encontrar um relacionamento assim, o seu relacionamento crescerá em uma prece; o seu amor se tornará um êxtase e pelo amor você saberá o que é o divino.
OSHO





Este texto é resultado de uma pesquisa , é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto.
Este texto está liberado para divulgação desde que seja citado a Fonte.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário