terça-feira, 17 de janeiro de 2017

A Quarta Meditação Sagrada





A quarta Meditação  Sagrada
A QUARTA ABSORÇÃO NA LUZ

A quarta absorção na luz é conhecida como meditação sobre Êxtase Divino, na qual a pessoa se funde com a luz. Isto é conhecido como obtenção do estado de Nirvana, que fica além de prazer ou dor, fazendo com que a pessoa se eleve às alturas cósmicas de meditação.

O encontro com a luz , com nossa Divina Presença é um Dharma que nos integra com as vibrações da harmonia da Unidade que mobiliza energias para o nosso bem e para o bem de todos.

Procure limpar sua mente e não carregue ódio no coração que nos aprisiona na roda do carma e atraímos oportunidades para o carma. 

Procure perdoar. O perdão é a chave do dharma, a mágoa nos aprisiona ao nosso adversário para o carma.

Nesta meditação sagrada, acenda uma vela branca e prepare um santuário com alguma relíquia sagrada em que você acredita, por exemplo, uma medalha, um rosário, uma cruz ou outro emblema de sua fé em Deus.

Você pode queimar incenso ou usar outro perfume no aposento. Isto ajuda a estimular os centros superiores de consciência. Nesta meditação, abra as Três Pétalas da Sagrada Flor de Lótus ou chakra coronário.  Vi­sualize o perfeito Lótus multicolor em toda sua perfeição. Este é, no Extremo Oriente, um símbolo da Divindade no homem, a perfeição última que reside dentro da alma imortal.

Este simbolo é universal de Iluminação, de expansão de consciencia , de integração com Nossa  Alma ou Eu superior, o ascensão.

A primeira pétala aberta nesta meditação é simbólica da Onisciência de Deus. Medite da seguinte maneira:

Agora abro a pétala sagrada da. onisciência. Estou na luz da sagrada presença de Deus, que tudo conhece e tudo sabe.

Os segredos do universo são agora conhecidos de minha mente superior. Minha alma é banhada pela dourada luz do espírito cósmico, e eu entro na divina união com Deus, onde minha alma morará em união perfeita com a infinita consciência da paz, da infinita beleza, infinita bondade, infinita alegria e infinito amor da luz de Deus.

A segunda pétala do lótus sagrado que você agora abre em meditação é a da Onipresença. Visualize de novo o Lótus em toda sua beleza multicolor. 

Veja as pétalas abrindo-se uma a uma, re­velando a translúcida beleza interior que representa o esplendor aprisionado de sua alma. Medite da seguinte maneira, enquanto mantém em sua mente esse quadro de perfeição e beleza do Lótus:

Agora assumo a onipresença de espírito infinito que está em toda parte e conhece todas as coisas. Entro naquele vasto reino cósmico de infinita inteligência onde minha alma é transportada para bem-aventurança infinita em uma fusão com a luz do Nirvana.


Meu corpo e meus apetites estão agora sob controle. Eu sou LUZ -CONSCIENCIA mente intelecto e espírito. Percebo o reino transcendental de espírito puro no qual minha alma é transportada para as plantas ce­lestiais de amor e êxtase. Estou unido à luz.

A terceira pétala do lótus sagrado que você pode agora abrir em meditação é a da Onipotência. Medite da seguinte maneira: A infinita presença de Deus está presente em toda parte, em todas as coisas, fluindo através de toda a criação em Seu glorioso e dou­rado Eu.

Vejo Sua sublimidade e Sua majestade em toda montanha iluminada com a luz do Sol, em todo arbusto florescente e em toda árvore fragrante. Ouço Sua voz na chuva que cai, na cascata trovejante, no canto feliz de pássaros ao cair da tarde.

 Vejo Seu dourado semblante em todo incandescente nascer e pôr-do-sol, nas fragrantes flores multicores que cobrem a face da terra, no cintilante luar e no brilho de estrelas que iluminam o manto purpúreo da noite.

 Na cascateante e dourada luz do sol que banha a terra e faz todas as coisas crescerem para alimentar e sustentar a humanidade, per­cebo Sua Força e Seu Poder.

Reconheço Sua Onipotência, Seu Poder Infinito, e minha alma agora reflete este esplendor cósmico e presta homenagem à Sua eternidade. Minha alma agora veste este manto de imortalidade com sublimidade e majestade, e eu estou unido à Luz de Sua Infinita Presença.

1.                   Os Mestres ou Gurus do Extremo Oriente adquirem completo domínio sobre si próprios e sobre a vida, por meio de Meditação Sagrada.

2.                   O Banco de Memória Cósmica que você pode aproveitar com seus centros mentais psíquicos superiores e usar esse conhecimento oculto para modelar o mundo de sua escolha.

3.                   Como cresceram as asas da alma do homem e lhe foram revelados alguns dos maiores segredos do universo.

4.                   A primeira meditação sagrada: como entrar na primeira Absorção na Luz e conseguir a meditação para abrir os centros mentais superiores que conhecem todas as coisas.

5.                   Como usar a Meditação que a ciência chama de padrão de onda cerebral Teta, de quatro a sete ciclos por segundo, que dá tremendos poderes mentais, iguais aos de um gênio.

6.                   Como um estudante colegial usou esta meditação para melhorar sua memória e passar à frente de sua classe.

7.                   Como usar os poderes das mentes consciente, subcons­ciente e superconsciente por meio das forças de meditação.

10.    A ciência conhece pelo nome de estado Alfa, com onda cerebral de doze a dezoito ciclos por segundo, a fim de realizar milagres de cura, vencer maus hábitos e melhorar a mente.

11.    Podemos comtemplar o poder de mente e corpo, e controlar todos os cinco sentidos, 'adquirindo vista melhor, audição mais aguda e melhora de todas as percepções sensoriais.

13.    Como conseguir a terceira absorção na luz, através da contemplação das seis virtudes: Verdade, Bondade, Cari¬dade, Beleza, Compaixão e Amor.

15.    A quarta absorção na luz e como abrir as três pétalas sagradas da Flor de Lótus, Onisdência, Onipresença e Onipotência, para conhecer todos os segredos do universo, tomar-se unido à Luz Dourada conhecida como Nirvana e livrar-se de dor e prazer.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.
 ]

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

A Chama  Violeta é um  purificador divino -
 realiza milagres e nos envolve com a paz e com a harmonia divina
Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário