segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

A TERCEIRA MEDITAÇÃO SAGRADA





A TERCEIRA MEDITAÇÃO SAGRADA

A TERCEIRA ABSORÇÃO NA LUZ

Agora você está preparado para entrar na terceira absorção
 na luz, que pode alcançar por meio de meditação diária.

Esta meditação consiste na contemplação das virtudes cósmicas e qualidades da mente.

Medite sobre a primeira virtude durante cinco minutos 

— VERDADE. 
Diga a seguinte meditação: “Agora contemplo a Verdade. Reflito a verdade em minha vida cotidiana. Sou verdadeiro para comigo mesmo e para com os outros. Reconheço a verdade cós mica como princípio unificador por trás do universo.”

BONDADE
 Durante cinco minutos medite sobre a
 qualidade de bondade, da seguinte maneira:

 “Agora reflito a bondade em meus pensamentos, palavras e atos. Deus é bom e, quando eu ajo sob a lei da Divindade, eu sou Divino. Minha vida prospera com bon­dade, e  gratidão e eu percebo que só a bondade é que pode vencer o poder negativo do mal.”

Caridade. 
Medite sobre esta virtude, da seguinte maneira, du­rante alguns momentos cada dia: “Eu sei que é abençoado doar, compartilhar  e fazer circular a energia da prosperidade. Estou agora no fluxo cósmico de bondade, e minha vida transborda com todas as coisas boas da vida.”

Beleza. 
Medite alguns momentos cada dia sobre esta qualidade, da seguinte maneira: “Percebo a infinita beleza em toda a natu­reza.
 Estou cercado pela dourada presença de Deus em flores vi­çosas, árvores verdejantes, céu azul e montanhas distantes. Adorno os pensamentos com a beleza da  harmonia do amor e me torno belo.
 Só registro o que é belo em meu ambiente.


Compaixão. 
“Eu agora medito sobre esta virtude, e meu coração sente compaixão por todas as criaturas vivas. Estou unido à vasta
 fraternidade de todos os seres humanos.

 Dou minha simpatia, con­sideração e bondade aos outros e, em troca, sou abençoado com felicidade, paz e abundância.

Amor. 
Medite sobre esta virtude, da seguinte maneira: 
“Percebo a divina emoção de amor, em todas as suas facetas cósmicas. Deus é amor. Estou unido ao infinito amor universal de Deus. Amo meus semelhantes e reflito amor diariamente em minhas relações com os outros.”



UMA MOÇA QUE NÃO CONSEGUIA ENCONTRAR VERDADEIRO AMOR USOU ESTA MEDITAÇÃO

Uma moça de 23 anos procurou-me' certa vez para queixar-se de que não conseguia encontrar verdadeiro amor.

Todo rapaz com quem saía reagia com um tipo físico de amor que a desgostava. Dei-lhe esta emoção de amor para meditar todos os dias e recomendei-lhe que dissesse as palavras repetidamente, muitas vezes por dia.

 Ela logo passou a irradiar uma forma de beleza espiritual interior que atuou como ímã para atrair o tipo superior de homem que não estava interessado só em amor físico. Três meses depois, ficou noiva de um belo jovem!

COMO UM HOMEM AUMENTOU SEU FLUXO DE DINHEIRO POR MEIO DE MEDITAÇÃO


Um homem que, segundo me contou, nunca conseguia ganhar dinheiro suficiente para ficar livre de dívidas usou duas dessas meditações: Bondade e Caridade. 

Começou a fazer de si próprio um canal de bondade. Iniciou o fluxo de riqueza e abundância, dando a outros e logo atraiu dois mil e quinhentos dolares de uma fonte inesperada.

 Nós magnetizamos aquilo em que meditamos. Alguém disse: "Mostre-me os pensamentos secretos de um homem, e eu serei capaz de predizer os acontecimentos futuros de sua vida.”

Para um alto grau de poder mental e espiritual superior, o ini­ciado em meditação sagrada nas escolas iogas de filosofia é levado ao segundo estágio de absorção na Luz e integração com o Eu Superior ou Divina Presença espelho da M ente Universal de Deus.

Projete silenciosamente seus pensamentos em um ritmo que no eletroencefalógrafo se situa entre oito e doze ciclos por se­gundo e é conhecido como estado Alfa.

Esta é a meditação para ser usada quando você deseja ad­quirir poderes curativos a fim de vencer males físicos específi­cos. É usada para enriquecer os cinco sentidos, a fim de que você veja, Ouça, tateie, saboreie e cheire com sensibilidade au­mentada.

Esta é a meditação para ser usada quando você deseja vencer algum hábito negativo, como fumo, alcoolismo ou jogo.

Quando se sentar em meditação, ponha-se no estado Alfa, vendo o lago espiritual, sem uma ondulação em sua superfície. Você pode ler isto no começo, até decorá-lo, depois, sempre que desejar alcançar o estado alfa de meditação, pode dizer esta me­ditação:

Estou agora entrando no estado Alfa de meditação. Vejo o lago espiritual, e, minha mente se torna tão pacífica e quieta quanto* aquele 'lago.

Agora contemplo o poder da mente sobre o corpo e todos; os cinco' sentidos. Percebo minha mente em todos os seus aspectos. Um poder mais alto flui agora através dos centros criativos da mente tornando-me superior consciente e subconscientemente.

 Todos os órgãos de meu corpo reagem agora
 a este fluxo de poder mental cósmico.

Contemplo meus olhos e sei que eles são os canais perfei­tos para percepção do mundo que me cerca. Agora relaxo minha mente consciente e deixo o poder mais alto fluir atra­vés de meus olhos, vendo tudo perfeitamente.

Quando meditar sobre os olhos, respiro fundo dez ou quinze vezes, mandando a força vital prânica subir pela coluna e passar por cima da cabeça até a testa (Terceiro olho).

Ao mesmo tempo, abra os olhos e feche-os com a sensação de estar lançado faíscas através de seus globos oculares. Isto massageia delicadamente o globo ocular e ajuda a contrair e expandir os cristalinos, bem como a melhorar o nervo ótico que transmite os impulsos elétricos ao cérebro superior, onde ocorre a verdadeira visão.

Este exercício de meditação ajudou a melhorar a vista de muitas pessoas que eu conheço. Em dúzias de casos de pessoas que usavam óculos para ler, melhorou tanto a vista que elas se tornaram capazes de ler perfeitamente sem óculos!

Agora faça a mesma meditação para o sentido da audição. Con­temple os ouvidos e sua função, e diga a seguinte meditação:

Agora percebo o sentido da audição. Agora ouço todos os sons em meu ambiente. Ouço vozes na rua, música a dis­tância, os sons de pássaros, grilos e toda a natureza. Minhas percepções sensórias tornam-se agora agudas, e meu nervo auditivo reage às mais ligeiras vibrações na atmosfera que me cerca.


Eu mereço ser feliz!
Eu mereço ver, ouvir, escutar e falar
perfeitamente com a Graça de Deus.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço a prosperidade da vida.

COMO UM CONCERTISTA DE VIOLINO ADQUIRIU ALTA SENSIBILIDADE

Um famoso concertista de violino, quando  fiz palestras durante anos, adquiriu alto grau de sen­sibilidade por meio desta meditação. Ele produz sons de tão incrível beleza que todos os críticos o elogiam muito.
Escolha cada dia uma percepção sensória diferente para sua me­ditação, revezando-as até ter conseguido perfeição em todos os cinco sentidos.

UM DESENHISTA DE MODAS ADQUIRIU GRANDE PERÍCIA POR MEIO DE MEDITAÇÃO

Conheço um desenhista de modas famoso que iniciou Meditação Ioga; em minhas classes, adquirindo tal proficiência em seu ofício a ponto de desenhar vestidos tão surpreendentes, e diferentes, que se tornou o mais bem pago desenhista de modas da época.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário