sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

As graças da Vida - Eu sou a Fonte


Eu sou a Fonte das Graças do Pai.





                      
                       Eu sou a Fonte das Graças do Pai.

A confiança em si vem quando você compreende que Deus, é o ser de confiança absoluta, está nas profundezas de seu próprio sub­consciente.

Afirme frequentemente:
 “Deus reside dentro de mim, anda e fala comigo. Deus está me di­rigindo agora. Posso fazer todas as coisas por meio do Poder de Deus que me fortalece.

 Se Deus está co­migo, quem pode estar contra mim? Não existe um poder que desafie a Deus, e Deus me vigia de todos os modos. Compreendo que todos os problemas são resolvidos Divinamente e luto com coragem em cada missão, sabendo que Deus revela a resposta. Deus me ama e cuida de mim”.

Todos os dias de manhã e à noite, fique mental­mente absorto na beleza e sabedoria dessas verdades, e aos poucos elas o dominarão, penetrando em sua mente subconsciente, e você passará pelas vicissitudes da vida com uma fé constante e com confiança, além de um sentimento de vitória sobre todos os pro­blemas.

A chave da confiança em si é dada por vários sábios em seu trabalho sobre a confiança em si:

 “Confie em si: cada coração vibra a essa corda de ferroo... Os grandes homens sempre fizeram assim... revelando sua percepção que aquele ser de confiança absoluta estava residindo em seus corações, trabalhando pelas mãos deles, predominando em todo o pensamento”.
Há muitos homens e mulheres que não têm confiança em si.


 O verdadeiro Ser de todo mundo é Deus,  aquele ser de confiança absoluta que reside em seu coração; isto é, a Presença Divina está alojada em suas profundezas subjetivas, governando todo o seu corpo, vigiando-o quando você está dormindo profundamente.

Ê o poder invisível que move as suas mãos, e que lhe permite caminhar e falar, revelando tudo o que você precisa saber; e só pede a você que confie nessa Presença e Poder e a resposta será sua. O lugar de contato e conhecimento é dentro de você.

Como a Confiança em Si Deu Riquezas a um Rapaz

Em conversa com um farmacêutico, há umas se­manas atrás, ele me disse que há dois anos tinha sido despedido do emprego, por incompetência, e que con­siderava aquele o dia mais feliz de sua vida.
 Ele disse a si mesmo que o resultado daquilo só poderia ser uma coisa boa, pois:

 “Sei que a Inteligência Infinita guia, dirige e revela o passo que tenho a dar em se­guida”.

A Inteligência Infinita fez maravilhas por ele: ele teve uma impressão profunda e intuitiva de que deveria conversar sobre a sua demissão com o sogro, que lhe adiantou imediatamente os fundos necessá­rios para instalar sua própria farmácia, dizendo que ele lhe poderia pagar aos poucos, sem juros.

Ele hoje possui duas lojas e conseguiu pagar ao sogro no primeiro ano de trabalho. Ele acredita no Ser dentro dele e em sua capacidade de vencer.

Sua confiança em si lhe pagou muitos dividendos, não apenas em dinheiro, como também na maneira de ser, segurança e um raro senso de humor. Lembre-se, a confiança em si é contagiosa; é comunicada subje­tivamente aos outros, que lhe ajudam a realizar os seus desejos.

Sua Confiança em Si Dissolveu Sua Falta de Fundos
A falecida Dra. Olive, minha colega, con­tou-me a respeito da boa sorte de um homem que foi procurá-la muito amargurado e hostil por causa de dois irmãos dele, que o haviam lesado numa vultosa quantia de dinheiro. Ele estava em dificuldades fi­nanceiras e em pânico.

Ela lhe disse que depositasse sua confiança na Fonte e que liberasse os irmãos de seu ódio do seguin­te modo:

 “Entrego totalmente os meus irmãos a Deus. Tenho confiança de que Deus é a Fonte eterna de meu suprimento. O amor de Deus enche a minha alma.

 A paz de Deus satura a minha mente e o meu coração. Tenho confiança suprema na orientação e nas direções de Deus.

 Sou forte no Senhor e no poder de Sua força. As riquezas de Deus fluem livremente para mim, com alegria e infindavelmente. Dou graças agora pelas riquezas de Deus”.
..Não tente "se fazer" feliz.
Simplesmente decida "ser" feliz e tudo que você fizer decorrerá disso. Nascerá disso. Lembre-se sempre que o que você está sendo gera o que você está fazendo.

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você
Plantando essas sementes de amor e confiança, toda a amargura dentro dele dissolveu-se. Ele estava cuidando da avó, muito* velhinha e fraca, que não queria ir para um asilo de velhos. Ele a visitava duas vezes e cuidava de seu sustento.

 Comprava comida para ela, pagava suas contas e a levava à missa aos domingos, pensando sempre que ela estava vivendo de uma parca pensão, mais o seguro social. Ele era motivado pela bondade e pelo amor; não esperava re­compensa alguma.

De repente a avó morreu, uma noite, e imaginem a surpresa dele quando um advogado o chamou e informou-lhe que ela lhe deixara todos os seus bens.

 Esses bens valiam 150 mil dólares, três vezes mais do que o que os irmãos lhe haviam tirado. A confian­ça dele na Fonte de todas as bênçãos, mais sua dá­diva por amor, o perdão e a boa vontade, lhe conce­deram uma colheita abundante".

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta


 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos


 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário