terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Compreendendo os chakras_Introdução






Os CHAKRAS — Os CENTROS ENERGÉTICOS DO CORPO


Postado por Dharmadhannya

Os chakras são portas através das quais a energia é atraída para o corpo e depois dispersada. Numa pessoa sadia, os sete principais centros de energia estão abertos e giram. Quando uma pessoa adoece, em geral há bloqueios nos chakras.

Tudo no corpo está ligado a esses centros energéticos. Os chakras absorvem a força vital universal (prana ou chi) e a enviam através dos rios de energia do corpo (nadis ou meridianos) para o sistema nervoso, as glândulas endócrinas e o sangue para nutrir o corpo.

Trecho de Other Kingdoms (Outros Reinos), de Hilarion:

“Os chakras são essenciais à vida no plano físico porque são as portas através das quais a energia do Eu Superior tem permissão de passar para o inferior. Na ausência desse centro de transferência de energia, a vida cessa.,.

a pessoa cujos chakras são fortes e abertos está em contato muito mais íntimo com seu verdadeiro ser... Os chakras podem ser descritos como rodas coruscantes (flamejantes) e cintilantes de belas cores, sempre se movendo e dançando, cantando as canções gloriosas da vida.., mas somente na pessoa, espiritualmente desenvolvida eles têm essa aparência.”

Há sete chakras principais no corpo humano, além de numerosos outros chakras secundários. Acima da cabeça sabemos que há pelo menos cinco chakras transpessoais que nos ligam energeticamente à nossa mônada ou o EU SOU Presença. Os campos energéticos de todos os nossos corpos são ancorados pelos chakras:


A literatura sobre os chakras é abundante e, por isso, não vou me estender sobre o assunto aqui. Mas gostaria de deixar claro que, ao nos sintonizarmos, purificarmos e ativarmos completamente esses centros energéticos com cor e luz, podemos criar uma saúde radiante, energizar-nos e também aprender a movimentar nossa consciência nos confins de nossa forma física, isto é, bilocação etc.

Também gostaria de dizer que os bloqueios desses campos energéticos acontecem pela falta de controle dos corpos mental e emocional. O resultado das técnicas para limpar, energizar e realinhar os chakras é como tomar um analgésico para uma dor de cabeça.

São eficientes, mas nem sempre resolvem o problema, só fazem desaparecer os sintomas. Essas técnicas precisam ser usadas junto com o controle mental para produzir uma saúde ótima em termos de longo prazo.

As técnicas para trabalhar com os chakras devem fazer parte de seu programa regular de manutenção, realizado semanal ou mensalmente. Nos estágios iniciais, os exercícios podem ser feitos diariamente, até esses centros estarem girando, com cores vivas e ativados em seu potencial máximo. Os chakras são afetados pela toxicidade dos pensamentos e emoções e a alteração de suas cores reflete esses desequilíbrios.

Vamos começar com os sete chakras principais localizados no corpo físico. Os três chakras da cabeça e o chakra da garganta governam a razão, os chakras da frente do corpo governam as emoções e os chakras das costas, a vontade. Os chakras têm a forma de um cone, como mostra o diagrama apresentado no final deste capítulo. À medida que giram, atraem a energia para dentro pela frente e pelas costas, ou pela parte de cima e de baixo, no caso dos chakras da base e da coroa,

Cada chakra tem pequenos vórtices giratórios que se movem a velocidades altíssimas; cada vórtice metaboliza uma vibração energética que corresponde a uma determinada frequência de rotação.


O chakra pélvico tem quatro pequenos vórtices e quatro frequências de energia. A cor observada em cada chakra está relacionada à frequência  da energia que está sendo metabolizada em sua velocidade correspondente. Por conseguinte, quando aumentamos o quociente de luz dentro de nosso ser, e também nossa frequência vibratória, esses centros energéticos unificam-se e tornam-se uma única coluna de luz.


O chakra da sobrancelha tem 96 vorticezinhos e o chakra da coroa tem 972. Cada chakra tem um número diferente de vórtices e, por isso, sua própria velocidade e frequência de rotação.



1. O chakra da base, ou da raiz

Algumas Características:



Chakras
Atuação e Influência
Nome Sânscrito
Muladhara
Significado
Raiz
Localização
Base da espinha, plexo coccígeo, pernas, períneo
Elemento
 Terra




..
Chakra  fundamental
Visão Esotérica
Plano físico inferior
Matéria densa - funde com os seis centros  
Raio
Quarto Raio.  . Harmonia através do conflito.Iniciado
Sétimo Raio. Organização. Plano Astral. Magia . Pessoa comum.
Raio I -Discípulo - 
Planeta
Plutão
 Glândula
adrenais
Órgão
medula  Espinhal - rins 
Necessidades fisiológicas
Respirar, comer, dormir, homeostase, beber, excreção, sexo, sobrevivência


Chakras
Visão esotérica
Fogos
Plano animal centralizam-se no centro da base
localização
Perto do cóccix da coluna, cerca de 5-15 centímetros fora do corpo físico, na coluna etérica.
Plano 
Quarto éter
Energia
Personalidade
vontade.
Para atividade quando há concentração na finalidade através do centro da cabeça.
Influência
Lei da atração, ou lei da aquisição – nos diferentes níveis atração e repulsão
...
Chakra Raíz
Visão Esotérica
Instinto
ancestral do medo, preservação
saúde
Coluna, sistema esquelético.doenças nos ossos, rins músculos, a pele, o cabelo e os tendões – sustentação do corpo,stress ,
Superatividade:
elevar a pressão, problemas nos rins
Sentidos
olfato
Qualidades positivas
É dar ordem á pessoa, asseio, organização, pontualidade, protetor da familia, líder do grupo, da sociedade, lucidez de propósito e o direcionamento e equilíbrio.vontade de viver e lutar pelo direito à vida e por seu lugar no mundo, e pela qualidade de vida
Qualidades negativas
Inércia, falta de ambição ou motivação, desleixo, frieza, impotencia, indolência,egoísmo, falta de energia, pode ocorrer quando o fluxo de energia para o centro da base que é fraco e há uma grande concentração de energia em outro Chakra,  sem raiz, sem ligação com a humanidade,
Necessidades fisiológicas
Respirar, comer, dormir, homeostase, beber, excreção, sexo, sobrevivência
...


....
Apelo/
Questão
Principal
Instinto de Sobrevivência básica, impulso sexual primal e energia e força física, aterramento,    consciência da realidade
Metas
Estabilidade, base, prosperidade, modo de
Vida  correto, saúde física ( Hércules)
Disfunção
Obesidade, hemorróidas, constipação,
Ciática, anorexia, problemas nos joelhos,
Distúrbios ósseos, mal-estar geral e medos
Frequentes, incapacidade de focalizar,
Dispersão, incapacidade de manter-se calmo.
Problemas com os pés podem sinalizar para o chakra básico
Conexão
vermelho
....

Astro
Saturno e Terra
Alimentos
Proteínas, carnes
Direito
 De ter
Pedras
Granada, hematita, heliotrópio, magnetita, rubi
Animais
Elefante, boi, touro
...
Princípio Operador
Gravidade
Yoga
Hatha yoga
Arquétipos
Mãe-Terra
Conexão
Chakra dos pés e com as pernas
Estado interior
Tranquilidade, segurança, estabilidade
.....
Direitos
Estar aqui, ter
Manifestação externa
Solidez
Sentidos
olfato
Som semente
Lam
Som vocálico
Ó
Pétalas
Quatro – vam, Sam, sam, sam
...
Símbolos  do Lótus
Quatro pétalas vermelhas, quadrado
amarelo, triângulo apontando para
baixo, lingam de Shiva em torno do qual a Kundalini está enrolada três vezes e meia, elefante branco, oito flechas apontando para fora. Sobre o bija (sílaba fundamental), estão Brahma criança e a Shakti Dakini.
Brahma, Dakini.
Divindades indianas
Brahma, Dakini, Ganesha, Kubera, Uma,
Lakshmi, Prisni
Gaia, Demeter/Perséfone, Erda,
Ereshkigal, Anat, Cerridwen, Geb,
Hades, Pwyll, Dumuzi, Tammuz, Atlas
Auriel
Arcanjo
Uriel
Principal força
Motriz
Gravidade
Som vocálico
Ó





Esse é o lugar onde a faceta crística do amor da humanidade se manifestará à medida que a espécie humana aprender a amar sem motivos egoístas ou românticos, amar apenas pela alegria de ver o ente querido feliz. Pureza, restauração, ressurreição, ascensão e esperança também estão associadas a esse chakra.

Num plano mais “terrestre”, esse chakra está relacionado à quantidade de energia física que temos à nossa disposição e à “vontade de viver” na realidade física. É o local da primeira manifestação da força vital no mundo físico.  Atua como uma bomba sobre o plano etérico, ajudando a dirigir o fluxo de energia para o alto da coluna vertebral. Sua cor é o vermelho e está em perfeita sintonia com a nota musical “dó”.

Esse cone de energia forma espirais descendentes a partir do centro do púbis e nos conecta energeticamente com nossa “estrela terrestre”, que fica no chão a cerca de15 centímetros abaixo de nossos pés. Nosso senso de tato está associado a esse chakra.

Esse primeiro chakra também está associado à primeira camada áurica que é o corpo etérico trabalhando com o funcionamento automático e autônomo do corpo. O corpo etérico é composto de minúsculas linhas de energia parecidas com os fios de uma teia de aranha e sua cor é azul/cinza: As cores dos chakras do corpo etérico também são azul e cinza: azul numa pessoa sensível e cinza num indivíduo mais atlético.

As células do corpo físico crescem ao longo das linhas de energia da matriz etérica, que estão presentes antes de as células começarem a crescer. Esse “corpo” é feito de ondas luminosas pulsantes e, em geral, estende-se de 6 a12 mm do corpo físico.

Agora vários terapeutas/curandeiros trabalham com a energia no sentido de instruir o corpo a desenvolver um novo membro quando o original foi destruído, num acidente, por exemplo. Isso pode ser feito somente por causa da existência da matriz etérica.

A matriz etérica pode ser vista como um campo energético que mantém as estruturas da quarta (astral), quinta e sexta dimensões. A maioria das impressões kármicas são gravadas nesse corpo etérico.

Ele também mantém o DNA funcionando. Em geral, a estrutura de corpoluz da quinta dimensão está latente na matriz etérica e sustenta os cristais etéricos que bloqueiam os fluxos de energia para evitar que o corpoluz seja ativado prematuramente.
Sua estrutura da sexta dimensão contém os moldes de formação da matéria, do corpoluz e dos códigos de DNA que determinam a forma física.

2. O chakra sacral, ou do umbigo.

Situado logo abaixo do umbigo, a energia deste chakra pode ser usada para revigorar e equilibrar os outros centros. Tende a emprestar sua superabundância de energia para os centros da cabeça a fim de aumentar a sabedoria e a clarividência;
- para o centro da garganta a fim de promover a verbalização da verdade;
- para o centro do coração a fim de encorajar a expressão do amor por toda a criação e
- para o plexo solar a fim de dar vigor e força física ao corpo.

Também está ativo na experiência sexual da espécie e pode ser usado para aproximar tudo quanto há de belo em duas almas gêmeas. É a sede do perdão, misericórdia, compaixão, transmutação e liberdade.

A frente desse chakra é chamada de centro púbico, que é o centro afetivo e está relacionado tanto à qualidade do amor pelo sexo oposto quanto ao dar e receber prazer físico, mental e espiritual. O vórtice de energia do centro sacral nas costas está relacionado à quantidade de energia sexual e é um centro da vontade. Sua cor é o laranja e sua nota musical é o “ré”.

Esse segundo chakra está associado à segunda camada áurica e ancora o campo energético do corpo emocional inferior.

A estrutura dessa camada áurica é mais fluida que a etérica e não se duplica no corpo físico. Tem a aparência de nuvens coloridas de substância fina em movimento fluido constante e, em geral, estende-se a cerca de 7,5 cmdo corpo.

Sua cor reflete os sentimentos do indivíduo. Sentimentos extremamente energizados — amor, alegria, excitação, raiva — dão cores claras, e sentimentos confusos refletem uma cor escura, sombria,

Os chakras desse campo energético também seguem a ordem do arco-íris, como aqueles do corpo físico.

O corpo emocional é composto de geometrias. Quando ficamos presos em nossas emoções e não permitimos que sua energia flua livremente, fixamos as geometrias em formas que criam limitação de expressão e, por isso, desconforto.

3. O chakra do plexo solar
As energias físicas entram em torrentes no corpo vindas dos planos superiores através desse centro. Sua principal função no presente é permitir que o corpo seja energizado mas, no futuro, será o centro que vai permitir que um objeto seja movido no espaço graças exclusivamente à força da concentração e da vontade.

Combinar visualização, vontade e energia do plexo solar é um procedimento que vai criar muitos fenômenos quando usados em conformidade com as leis universais. É também a sede do poder de curar, do culto devocional e da ministração da graça.

O plexo solar é o nome do centro da frente e está relacionado com a extroversão e a sabedoria espiritual. É a sede da vontade e da compreensão emocional de quem você é no universo, O das costas é chamado de centro diafragmático e dizem que está relacionado à cura e às intenções relativas à própria saúde. Sua cor é o amarelo e sua nota musical é “mi”.

O terceiro chakra está relacionado à terceira camada áurica da atividade mental inferior e, por conseguinte, com o pensamento linear. Esse chakra também ancora o campo energético do corpo mental inferior. Esse corpo parece uma luz amarelo-vivo, em geral 1,00 a 1,30 m do corpo e é composto da mais fina substância dos pensamentos e processos mentais.

O corpo mental também é composto de geometrias. A função desse corpo é determinar nossa realidade e em geral acredita que está “dirigindo o espetáculo” e funciona melhor quando sabe sempre o que está acontecendo.

O corpo mental, em sua condição de chefe, não gosta de mudanças motivadas por “outras” forças. Por conseguinte, tende a descartar ou ignorar impulsos vindos do Espírito como “irreais”, pois estes são vastos e ilimitados e não podem ser compreendidos intelectualmente, nem controlados.
Os três planos áuricos inferiores metabolizam a energia relacionando-se com o mundo físico e participando do jogo do karma. Podem ser vistos da quinta dimensão como tetraedros duplos.

Os três superiores metabolizam a energia relativa ao espiritual. O chakra do coração é o recipiente transformador, através do qual toda energia tem de passar ao ir de um mundo para outro. A maioria dos seres humanos funciona com base nos campos energéticos dos três chakras inferiores, mas agora estão sendo inspirados por seu Espírito interior a ativar e utilizar seus chakras superiores.

4. O chakra do coração
A espécie humana trabalha com esse vórtice de energia desde os primórdios. É o chakra que conecta os corpos inferiores com os corpos superiores. Também é o canal através do qual o amor flui, vindo do Eu Superior.

Quando bloqueado, em geral leva a doenças cardíacas. É a conexão da humanidade com o amor incondicional de Deus. Também metaboliza e expressa esse Amor Divino. Quando expressamos amor e devoção, nosso centro cardíaco é ativado. A cor do chakra do coração é o verde-esmeralda e tem uma sintonia melhor com a nota musical “fá”.

O chakra do coração ancora o corpo astral. Todos os chakras dessa camada áurica — que em geral se estende de 15 a 30 cm do corpo — estão impregnados com a cor rosa dó amor, embora suas cores de arco-íris predominem.

5. O chakra da garganta
A função desse chakra é permitir que toda alma se dê aos outros em palavras que sua sabedoria absorveu ou que seu dom de clarividência lhe revelou.

Q centro estará em harmonia se for usado com pureza de palavras e se abrirá para receber grande inspiração dos planos superiores. Esse chakra está associado à Vontade Divina, poder, proteção e fé iluminada. Dá energia ou poder às palavras e “dá realidade às coisas chamando-as por seu verdadeiro nome”.

A frente está associada a receber e assimilar, assim como à questão de assumir responsabilidade pela satisfação das próprias necessidades (aprender a falar alto e em bom som).
O chakra das costas está associado ao senso de identidade da pessoa no ambiente social, sua profissão, seu desejo de ter êxito no plano material. Sua cor é o azul celeste e tem sintonia com a nota musical “sol”. Esse chakra também está relacionado com os sentidos de audição, olfato e gosto.

O chakra da garganta ancora o molde etérico (aspecto físico) que corresponde à quinta camada áurica. O molde etérico é o molde que dá forma à camada etérica — que é o molde do corpo físico

É a matriz do corpo etérico e em geral se estende de 30 a45 cm do corpo físico. É o nível em que o som cria a matéria. Pode haver cura nessa camada com o uso do som. Para os homens, uma voz mais grave em geral significa chakras e campos energéticos inferiores mais saudáveis.

6. O chakra da sobrancelha
Também chamado de ajna ou “terceiro olho”. É o órgão da visão num plano psíquico ou etérico e sua vibração pode ser elevada a um ponto em que as auras, formas e seres etéricos podem ser vistos. Corresponde à capacidade mental de “ver” em contraposição à sabedoria.

Esse chakra é a sede da clarividência. Conecta o corpo emocional superior com sua experiência de amor celestial e abarca toda a vida, sabe que todos os seres vivos são preciosas manifestações de Deus. Quando está completamente ativado, conseguimos “ver” com esse olho espiritual e não só com os olhos físicos.

Também está associado à verdade, consagração, dedicação, concentração e visão interior. É o local da manifestação da luz divina, que só é visível ao olho espiritual.

A capacidade de projetar pensamentos e idéias e criar a realidade entra em cena através do centro “executivo” da nuca. A capacidade de criar idéias por meio da visão está na frente. A capacidade de transformar essas idéias em realidade está nas costas. A cor desse chakra é o anil e sua nota musical é “lá”.

A sexta camada áurica, ou corpo celestial, ancora-se nesse chakra. Esse é nosso corpo emocional superior ou nível emocional do plano espiritual e, em geral, estende-se a cerca de 53 cm do corpo humano.

É através desse plano que sentimos o êxtase espiritual: um ponto de ser e de ligação com Tudo Quanto Existe, O amor incondicional flui quando o chakra celestial e o chakra cardíaco trocam energia sem nenhum tipo de obstáculo, resultando num corpo de luz cintilante com cores pastéis e um fulgor opaco prateado/dourado, É composto de luz que se irradia do corpo.

7. O chakra da coroa
Como o centro que governa a faculdade da sabedoria e da compreensão, o chakra da coroa permite a apreensão da verdade espiritual num nível geralmente inacessível ao homem enquanto este se encontra em sua encarnação física.

Está ligado à sétima camada áurica, o corpo mental superior, o “saber” e a integração de nossa constituição espiritual e física. É a fonte da iluminação, da sabedoria universal, da compreensão e da iluminação. Quando ativado, permite-nos além do mundo físico e cria uma sensação de inteireza, paz e confiança, além da impressão de que a vida tem sentido.

Sua cor é o violeta ou luz branca pura e sua nota musical é o “si”. O chakra da coroa introduz as energias superiores e conecta essa energia por meio dos outros chakras com a base e depois com a terra.

Tem a forma de um cone, como todos os outros mas, como o chakra da base, é vertical. Está virado para cima, como um triângulo invertido de pé sobre a ponta. Os outros chakras são como triângulos horizontais que se conectam no centro com um “X”.

A sétima camada áurica é o molde etérico ou causal e, em geral, estende-se de 75 cm a 1 m do corpo. É onde sabemos que constituímos uma unidade com toda a criação. Tem a forma de um ovo e contém todos os corpos áuricos da encarnação corrente em que o indivíduo se encontra.

É “visto” como fios minúsculos de luz dourada, uma estrutura semelhante a uma rede que vibra com uma frequência muito alta. Esse molde dourado contém a principal corrente de energia que sobe e desce pela espinha vertebral.

Também é a principal corrente de energia que alimenta o corpo e contém faixas de vidas passadas. A faixa que se encontra perto da área do pescoço/cabeça contém a vida passada que estamos tentando purificar nas circunstâncias da vida presente.

A espinha é a principal corrente de energia vertical. É nosso canal central de luz. Os nervos da espinha têm contato direto com diferentes partes do corpo e, por isso, os transtornos do corpo afetam a espinha.

Purificados e completamente ativados, os chakras permitem a passagem de energia pura pela coluna e pelo corpo e, em conseqüência, há saúde e vitalidade no veículo físico.

Os chakras podem ser purificados e ativados de muitas formas. Embora haja discordância entre alguns textos, em geral eles dizem que, para limpá-los e ativá-los, as cores do arco-íris devem ser visualizadas e os chakras devem ser girados e ativados no sentido horário.

Há diagramas dos chakras em numerosos textos sobre o assunto. Para outros trabalhos, como bilocação etc., os chakras podem ser girados em qualquer outra forma alternativa:
- chakra da coroa, sentido anti-horário, chakra da sobrancelha, sentido horário etc. A seqüência correta é AHAHAHA para as mulheres e HAHAHAH para os homens. As cores usadas também são diferentes, dependendo do exercício.

Muitas pessoas estão trabalhando agora com o chakra do timo, situado entre o coração e a garganta. Quando ativado, permite que a expressão verbal feita com amor crie harmonia e equilíbrio. Sua cor é magenta. Também temos chakras superiores localizados em faixas energéticas mais refinadas dentro e em volta do corpo.

Agora existe muita informação sobre os chakras superiores e inferiores, com mais informações relativas aos inferiores, pois os seres humanos conhecem e trabalham com esses centros energéticos há muito mais tempo.

Também existem muitas fitas cassete com meditação dirigida (também da S.E.A.) sobre o trabalho com chakras. Mas, quando elevamos nossas vibrações até perto da velocidade da luz, todos os chakras se unificam numa única coluna de luz.

Dizem que o trabalho com os chakras pode ser comparado às modalidades terapêuticas da homeopatia, quiroprática e outras práticas alternativas: úteis e poderosas, mas são substituídas pelo trabalho com a energia da luz e pelo trabalho com som e cor, que serão os novos métodos de cura utilizados no próximo milênio.

Da mesma forma, o “novo” trabalho com os chakras será feito somente com a luz branca e dourada, pois esta é a energia mais pura de todos os universos.

Em relação aos chakras superiores, a única informação detalhada que consegui encontrar está no “Manual Completo de Ascensão” e em Beyond Ascension (Além da Ascensão), do dr. Stone. Esses textos, que fazem parte, de sua série The Easy-to-Read Encyclopedia of the Spiritual Path (Enciclopédia Fácil de Ler do Caminho Espiritual) foi doada à S.E.A. pelo dr. Stone. Nessas obras, o dr. Stone fala a respeito dos sistemas de conexão dos chakras, onde os chakras de um a sete estão relacionados à terceira dimensão; de oito a quinze, à quarta dimensão, de 16 a 22, à quinta dimensão; de 23 a30, à sexta dimensão; de 30 a 36, à sétima dimensão e, depois de deixarmos os campos energéticos desse planeta e entrar em dimensões ainda mais elevadas de luz, ancoramos e ativamos os chakras 37 a 43 e 44 a 50, que estão ligados à oitava e à nona dimensões, respectivamente.

As informações que me foram dadas por meu Mestre Interior, a minha EU SOU Presença, entram em detalhes, dizendo que essas conexões dizem respeito às iniciações e às dimensões superiores como matrizes energéticas de frequências mais refinadas que têm correspondência com a velocidade da luz e outras velocidades superiores.

Encontros posteriores com os Mestres Ascensos fizeram-me entender que estamos conectados à Fonte, através de todos os planos vibratórios, por um vórtice de energia ou chakra. Cada um dos chakras tem uma frequência e uma velocidade de rotação própria.

“Como é em cima, é embaixo” também se aplica ao sistema de conexão dos chakras, pois o sistema manifesto em nossa forma física reflete os das outras dimensões. A sobreposição é feita através de implosão da energia, por meio da qual somos magnetizados e reabsorvidos na faixa seguinte de freqüência. Repetindo: tudo isso acontece através de um estado de sintonia.

Essas matrizes energéticas são como teias delicadas sobrepostas em camadas, uma em cima da outra. Nós nos fundimos nelas como uma flor que se abre ao sol, Por isso, à medida que elevamos  literalmente nossa freqüência vibratória quando aumentamos nosso quociente de luz, essas conexões são sobrepostas, ancoradas e ativadas.

A plena ativação e utilização dessas conexões e campos energéticos traz consigo, automaticamente, a capacidade de teletransporte, de desmaterialização etc.

Mas essas capacidades dependem do sistema de conexões estar no seu devido lugar; para o teletransporte, por exemplo, é preciso que a faixa de 30 a 36 esteja ancorada e ativada. O dr. Stone afirma que, quando o chakra 36 está completamente ancorado, ativado e aberto, o DNA de 12 filamentos passa do veículo etérico para o veículo físico. Afirma também que a invocação dos códigos-chave, de letras de fogo e das geometrias sagradas abre todas as câmaras de todos os chakras.

A ancoragem e ativação desses sistemas de conexão precisam ser controladas por nossa mônada ou o EU SOU Presença para não sobrecarregarmos o circuito elétrico do veículo físico.

O quociente de luz de nosso ser é, na verdade, a quantidade de luz proveniente da mônada que foi liberada através do veículo físico e ancorada nele.

Portanto, antes de passar para a plena ativação dos sistemas de conexão dos chakras, recomendo que você faça exercícios do chakra unificado. Mas todo trabalho com os chakras traz benefícios, pois chakras saudáveis e completamente ativados protegem o corpo do envelhecimento e da deterioração. Revisto em 24.02.2016


Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário