quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dicas de Feng Shui no trabalho 1



Oração para a benção do local de trabalho
 
Deus, Pai de bondade, criador de todas as coisas e santificador de todas as criaturas: suplicamos a tua bênção e proteção sobre este local de trabalho.

Que a graça de Teu Espírito Santo habite dentro destas paredes, para que não haja contenda nem desunião. Afasta deste lugar toda inveja!
Que teus anjos de luz acampem ao redor deste estabelecimento e somente a paz e a prosperidade habitem este local.

Concede aos que aqui trabalham um coração justo e generoso, para que o dom da partilha aconteça e as tuas bênçãos sejam abundantes.
Dá saúde aos que retiram deste lugar o sustento da família, para que saibam sempre cantar louvores a ti.

Por Cristo Jesus. 
Amém.


Dicas de Feng shui para o Trabalho

Mas sempre vejo muitas pessoas empregadas reclamando do trabalho que têm. Não cabe aqui discutir os motivos das reclamações, porque no fundo todos estão certos em reclamar.

O que acho esquisito é: se não está bom, por que não muda? Reclamar é normal. Reclamar e não fazer nada para mudar, para mim é falta de do que fazer.

Se eu reclamo de algo na minha vida, depois de reclamar vou procurar ver o que posso fazer para melhorar ou resolver a situação. Mesmo que seja impossível de se resolver ou demore, vou tentar pelo menos mudar para melhor. Se não está satisfeito com seu trabalho, mude.

Mas seja inteligente. Agradeça todos os dias pelo trabalho que lhe dá seus ganhos financeiros hoje, e vá procurar algo melhor. Mas abençoe pelo seu local de trabalho.

E, para quem está satisfeito com o trabalho que tem ou a empresa que dirige, agradeça também todos os dias pelo emprego que tem e o local de trabalho que te recebe todos os dias.

E por que agradecer ou abençoar? Para trabalhar com boas energias e prosperar. Todos ganham. Os clientes. Os funcionários. Os serviços e produtos comercializados.


Dicas de FEng Shui para o trabalho.

Dica é muito diferente de recomendação ou conselho. Se me pedissem um conselho para melhorar a energia da empresa pelo feng shui, eu responderia sem medo: “procure na sua cidade um consultor de feng shui para ir à sua empresa e fazer um estudo sério e completo do imóvel.”

Sem esta análise das energias, não é possível dizer o que tem que melhorar e como melhorar. E por que não podemos falar nada sem ir ao local?

 Porque o feng shui se aplica no imóvel específico aonde a empresa está localizada. É como pedir para um médico examinar um paciente que pode estar doente para dizer o que ele tem e qual é a cura, sem ao menos vê-lo.

No entanto, quando me pedem dicas simples para fazer a uma empresa prosperar, a missão é mais fácil. Veja sete passos que podem ajudar sua empresa a prosperar:

Dica 1: “O boi engorda aos olhos do dono” 
Uma empresa ou negócio só pode crescer, prosperar e dar certo se os donos estiverem presentes e de olho. Mesmo que tenha outros responsáveis, o empresário deve ter controle de tudo o que ocorre da empresa para não ter surpresas desagradáveis. A empresa cresce com a presença de seus criadores.

Dica 2: Agradeça sempre e todos dias a empresa e negócio que tem 
Agradeça a possibilidade de vender um produto ou serviço que vai satisfazer o mercado. Agradeça aos fornecedores que alimentam sua empresa. Agradeça aos funcionários que colaboram com seu negócio. Agradeça aos clientes que adquirem seus produtos e serviços que lhe trazem prosperidade.

Dica 3: Pense, trabalhe, produza e venda prosperidade 
Ao invés de pensar ou falar que as vendas estão ruins, que o mercado está uma porcaria e que os clientes são chatos, emita prosperidade todos os dias.

Pense assim: “Que a divina prosperidade abençoe todos os meus clientes, funcionários e meu mercado, fazendo que todos sejam prósperos e comprem cada vez mais os meus produtos e serviços. E que minha empresa prospere cada vez mais, atraindo e vendendo cada vez mais para clientes cada vez  mais prósperos e satisfeitos.”

Dica 4: Evite bagunças, entulhos e desorganização na empresa 
Quem acredita que um ambiente, comércio ou mesa de trabalho cheio de papéis, pastas, caixas entulhadas e material jogado pelo caminho é sinal de trabalho e riqueza, errou feio.

Trabalho vai ter mesmo para achar o que precisa no meio desta bagunça. E jogar fora tempo, serviço e dinheiro. Organização é o caminho para qualquer empresa prosperar. Riqueza começa pelas boas energias e arrumação de qualquer empresa.

Dica 5: Mantenha riqueza e prosperidade exposta nos ambientes 
Não tem coisa pior do que locais pobres de imagens, triste de cores e baixo astral. Não quero dizer que ambientes coloridos, cheios de quadros, plantas e flores vai fazer a empresa prosperar sozinha.

 Mas, que vai levantar o astral das pessoas e melhorar as boas energias ambientes, isto vai. Logo, pense numa decoração alto astral na empresa.

Dica 6: Exponha os serviços e produtos na empresa. 
Fortaleça a energia da empresa e produtos ou serviços que comercializa para seus funcionários e clientes. Exponha os produtos em um showroom ou banner pela empresa. Coloque o nome e logo da empresa na recepção e em pontos estratégicos para as pessoas lembrarem aonde trabalham e de onde vêm seus ganhos. Fortaleça seu marketing interno.

Dica 7: Água é sinal de riqueza 
Água sempre foi e será associada à riqueza, fartura e abundância. Aplique o ba-gua na sua empresa ou escritório e descubra os setores da riqueza e trabalho, e ative estes setores com elemento água. Pode por uma fonte d’água, aquário, espelho d’água etc. Água em movimento é sinal de boas energias.

Aos poucos, os empresários estão descobrindo um poderoso aliado para melhorar a energia de suas empresas e comércio: o Feng Shui. A intenção é atrair bons negócios, lucros e equilíbrio entre funcionários e clientes.

A empresa empreendedora deve estar muito ligada na realidade do mercado que compete

O Feng Shui para empresas e negócios é muito diferente e mais complexo que o destinado para residências. O ideal é verificar os problemas energéticos mais graves existentes, que podem atrapalhar o sucesso e a prosperidade dos negócios.

Teoricamente, ter um produto ou serviço com qualidade, solidez e preço, nem sempre é sinônimo de boas vendas. É claro que os altos e baixos do mercado e as crises internas e externas têm muita influência sobre o desempenho das empresas.

Mas por que os negócios começam a "travar" quando tudo aparentemente está em ordem harmonia? O que poderá estar errado? Para começar a esclarecer e a tirar "as pedras do caminho", aprenda a agir em algumas situações negativas.

As pedras 

A empresa empreendedora deve estar muito ligada na realidade do mercado que compete. Deve constantemente atualizar seu conhecimento, equipamento, mão de obra e serviços. Se você se sente muito bem trabalhando na "era dos dinossauros" e acredita que seu método de atuação funciona bem há mais de 25 anos, é bom ficar atento às novidades tecnológicas.

Astral dos donos 
Como anda o humor do dono da empresa ou dos diretores? Sua autoestima vai bem? E seu relacionamento afetivo, está em equilíbrio ou você leva para a empresa seus problemas emocionais?

Temos que lembrar que os donos, diretores, gerentes e chefias são a cabeça, coração e pulmão de uma empresa. São eles que decidem tudo, desde o plano estratégico de vendas de uma empresa, até a palavra final decisiva numa reunião. Se estas pessoas chaves não estiverem bem, cedo ou tarde irá refletir negativamente no seu dia a dia de trabalho e a empresa pagará o preço.

Astral dos funcionários 
Os mesmos cuidados e preocupações que comentamos sobre o emocional e astral dos proprietários, devemos ter com funcionários, pois sem eles a empresa não gira, progride ou lucra. Se a empresa tem por política não se preocupar com o fator humano, cedo ou tarde estará indo em direção ao fracasso.

Sua empresa 
Sua empresa é bem conhecida? Tem um nome que é facilmente associado ao produto ou serviço que vende? Tem boa reputação? Não se canse de divulgar o nome de seu produto e empresa. Deixe sua empresa bem visível.

Fortaleça bem a imagem de sua marca. Ser arrojado na divulgação é um caminho para poucos. Quando achar que sua empresa já esta bem firme no mercado, é hora de começar a procurar outras formas de divulgação.

Abra bem as portas 

Se você quer que os clientes cheguem até você, mantenha a porta principal desobstruída. Ela deve abrir totalmente, sem barreiras, assim a prosperidade entrará com facilidade.
Evite colocar objetos pesados em frente à porta de entrada, assim evitará mais obstrução. Coloque um espelho na parede ao lado da porta, para dobrar a entrada e aumentar as oportunidades, sucesso e prosperidade.

Cuidado com vazamentos 
Faça uma pesquisa cuidadosa nos canos de água de sua empresa. Se descobrir que os canos que trazem água estão com vazamento, é sinal que as oportunidades, o sucesso e prosperidade da empresa podem ficar mais escassos. Arrume imediatamente estes vazamentos.

Banheiros 
Da mesma forma que os canos com vazamento roubam energia e a prosperidade, os banheiros são considerados ladrões de energia. Por consequência, podem roubar a prosperidade e sucesso da empresa. Uma solução rápida e manter a porta do banheiro fechada e a tampa do vaso sempre abaixada.


Cuide da aparência 
Um ambiente limpo e bem cuidado é um bom sinal para que a empresa seja próspera e equilibrada. Um ambiente sujo e mal cuidado mostra que a empresa não está em boas condições. Franco Guizzetti


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário