terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Dicas de Feng Shui - Nosso lar irradia nossa harmonia



A casa e a nossa energia
Eu fiz alguns comentários com a letra azul.
Pesquisado por Dharmadhannya

Harmonizando e purificando a energia de nossa casa, da nossa mente,  usando a inteligencia divina em nossas palavras podemos abrir canais em nossos espaços vitais, de tal forma que a casa se transforme em coletor de energia, irradiando-a, ao mesmo tempo e sob a forma de amor, luz, e prosperidade pa­ra o resto do mundo e para além do universo.
Precisamos ensinar aos nossos filhos que conservar  e cuidar da casa é abençoar tudo que temos.
A graça da gratidão é a graça da prosperidade da multiplicação.
A paz e harmonia irradiam a Ordem e onde ha Paz  esta o
  Progresso e a Riqueza da Prosperidade. 

A casa pode servir como estação transmissora para a Luz!
Este texto trata  da compreensão da energia da sua casa e da forma como essa energia interage com a do universo.
"Nossa casa revela  a personalidade de seus ocupantes, sua cultura, sua educação, moral, seu estilo de vida, sua religião.


A representação de uma casa leva em conta as interações entre a natureza e a cultura, entre o inato e o adquirido, entre o indivíduo e a sociedade".

Minha intenção  é mostrar como vo­cê pode purificar e fortalecer a energia de sua casa não só para criar um santuário que abrigue 



você, sua família e seus amigos, mas, acima de tudo, para transformá-la num vórtice de irradiação de energia benéfica para muitas outras pessoas.

A Casa Enquanto “Ser Vivo”
Para entender como limpar e clarear as energias de sua casa, é preciso compreender como os espaços em que vivemos se adaptam ao contexto da vida em torno de nós.
Para isso, é importante entender três fundamentos básicos, que per­passam todas as técnicas de limpeza ensinadas adiante:

1. Todas as coisas se compõem da constante troca de energia.
2. Você não está separado do mundo à sua volta.
3. Todas as coisas têm energia

Ao entender esses três princípios, você toma consciên­cia de que sua casa é composta de energia, não está separada de você e é um ser em evolução.

Este texto trata da com­preensão de que a casa é uma energia evolutiva que tem per­cepção. 

Você pode se comunicar com ela, e essa comunicação garante a você e a sua família proteção e cura se com­preenderem e respeitarem esse fenômeno. 

Aprender a inte­ragir com seus espaços, expandir sua intuição pode tomar sua vida mais equilibrada e harmoniosa em relação à energia mais ampla que a circunda.


No oriente, as casas possuem um lugar sagrado, para o Divino e neste espaço fazem prece, oram, e meditam. A mente considera que neste lugar o Self está presente e espelha o Divino nos planos superiores  no altar da casa. 


O arquétipo do Divino então, é acionado e cria vida e luz na casa.
“A casa do meu Pai tem muitas moradas”. 
A casa é mais do que um simples lugar onde descansamos à procura de conforto e proteção. É lá que podemos dialogar com o universo. É um ponto de encontro no espaço e no tempo, que pode atrair ou repelir energias.

A casa pode ser um lugar de renovação e  de esperança; o abrigo no qual você se isola e se recarrega durante os momentos difíceis; um refúgio de paz durante a tempestade.

Po­de ser um espaço de saúde e regeneração. Ela não somente pode nos ajudar no fortalecimento e na cura, como ser um templo de harmonia no qual podemos alcançar um patamar superior na esfera espiritual.

A casa pode ser a ligação entre os mundos interior e exterior, a ponte entre realidades inter­nas e externas.
Pode ser um centro para a magia e do poder para a luz do Grande Espírito -  um ponto de força, um vórtice de energia no plane­ta.
Dentro da nossa casa vive o "Espirito da Casa" que revela o Grande Espírito da vida do Planeta Terra.

Assim como um eco se espalha pelo infinito, a casa pode ser um transmissor de luz e energia.

A energia que ela irra­diar será como uma pequenina pedra jogada na piscina do universo, e os anéis que ela provocar serão percebidos nas mais longínquas margens do cosmo.



Dicas de Feng  Shui para sua casa
Sua porta de entrada chia ou lamenta quando você abre ou fecha? A porta de entrada é a primeira e última coisa que você encontra quando vir ou ir de sua casa. 

O som é como se a porta está chorando e isso pode afetar seu humor e bem-estar. Muitas pessoas tornaram-se tão acostumados com o som que nem sequer notá-lo.

 Colocar óleo na porta dobradiça e criar mais energia positiva quando você entra e sai de sua casa. Também é útil, usar o óleo em qualquer outras portas dobradiças, de toda a casa, mas a porta de entrada é o mais importante.

“Acredito que vocês já ouviram que "as paredes têm ouvidos", certo?

E é bom saber que além dos ouvidos, elas possuem uma boa memória e costuma guardar, armazena e irradia vibrações, e  emoções de tudo o que passa entre elas - sejam elas quatro paredes ou mais.


O que se vive dentro de uma moradia fica retido no ambiente, principalmente nas paredes que são capazes de captar, absorver e reter as energias - boas ou ruins.

"Por isso, preste muita atenção na pintura da sua casa, em rachaduras, mofos e/ou infiltrações. E é bom renovar a pintura da casa, interna e externa. A recomendação do Feng Shui é sempre pintar as paredes antes de mudar para um novo imóvel.

 E de tempos em tempos observar o tipo de energia que está vibrando no seu lar ou ambiente de trabalho. Se há mais discussões, pessimismo, depressão, doenças do que paz, otimismo, alegria, saúde - pode ser um bom momento para renovar a pintura do lugar em que vivemos.

Família reunida, família ancestral, família biológica, família escolhida, família próxima ou distante...é sempre família. No Feng Shui o canto ou guá da família é muito significativo que nos ajuda na superação de limites.

 É nesse simbolismo que encontramos as forças ancestrais de nossas raízes para seguirmos adiante. Os laços familiares são fortificados, perdoados e energizados quando ativados no lar. A cor é o verde em todos os seus tons. As plantas são ótimas e muito bem-vindas nesse canto pela representação de sua própria natureza".

Altar em casa

No feng shui tradição, cada casa, bem como de negócios, tem um altar de sua  escolha.

O que faz um bom altar e como você pode criar um altar para o bom feng shui em sua casa ? Você está limitado a estátuas, cores ou materiais específicos? Existem diretrizes rígidas?

Vamos começar com a essência de um altar - para honrar as energias Divinas, expressar gratidão, dar ofertas e pedir bênçãos e proteção. Quando você pensa em energias Divinas, ou bênçãos , que imagens estão vindo à sua mente, o que cores ou símbolos?

O altar funciona com a luz divina da sua casa, e se for atacada  esta luz divina plasmada com a oração,  a fé irá afastar a escuridão e o Divino irá proteger todos que nela vivem.

Encontre imagens que falem de amor, devoção, proteção ou qualquer outro sentimento que você associar com as energias divinas.

Estes podem ser estátuas ou imagens, encontrar o que você mais gosta, porque é o seu altar,  é o seu lugar sagrado. Os altares mais belos são aqueles que são infundidos com significado pessoal, os que têm uma forte ligação energética à pessoa que criou o altar.

Pense em uma imagem que vai centrar a energia do seu altar e servir como um ponto focal .
Escolha uma imagem que vive no seu coração, ela irá refletir a sua luz interior e a sua fé.
A imagem carrega a essência divina que você acredita e  cria na sua realidade.

A imagem da Mãe Divina de muitos nomes é um arquétipo divino, ”vivo” dentro da sua mente, do seu coração e quando você tem fé, você envolve a imagem da Mãe Divina com a luz da Mãe Divina que vive dentro de você e reflete nela a Mãe de todos nós e lhe dá “vida” e energia no seu mundo.

Você não tem que começar com muitos itens, de fato, quanto mais simples o altar é, mais poderoso e significativo é cada item de altar.

No Início altares muitas vezes têm uma imagem ou uma estátua de Jesus, Buda ou Kwan Yin , juntamente com todas as representações simbólicas, tais como anjos, asas, flores, etc. 
Outra abordagem é criar um altar com elementos naturais, como rochas, uma planta E um recurso de água e sem imagens. Você também pode querer olhar para algum tecido bonito para o seu altar.

Há 3 itens que são comuns para muitos altares, porque eles ajudam a criar uma energia elevada, bem como purificar o espaço. Estes são:

1.  Velas
2. incenso ou óleo essencial Gravadores
3.  Cristais

Depois de ter os itens para o seu altar prontos, começar por encontrar o melhor local para ele. É excelente se for possível ter o seu altar na área Noroeste da sua casa. Isso não é necessário, no entanto, e não se preocupe se o seu altar tem que estar em qualquer outra área do  BaGua.

Comece com um espaço que  fica acima do nível do chão, melhor é encontrar espaço em uma prateleira ou em uma superfície de tabela. Escolha um lugar que você não use para fins práticos, ou seja, você não terá que perturbar a energia do seu altar para usar o local para outras atividades.

Você pode querer limpar o espaço bem. Gaste um pouco de tempo esclarecendo sua intenção, ou dizendo uma oração. Em outras palavras, concentre sua atenção e esteja completamente presente.

O próximo passo é fácil - colocar os itens que você escolheu na maneira que revele sua fé. Confie na sua intuição quanto à colocação, e sei que é realmente bom feng shui  mover seus itens no  altar muitas vezes, e assim manter a energia fluindo e fresco.

A energia do seu altar ficará mais forte no tempo e será alimentada por sua atenção, então não se esqueça de manter sua conexão com ela. Acenda uma vela, queime incenso perfumado, passe algum tempo todas as manhãs ou noites em silêncio por seu altar.

Seu altar mudará inevitavelmente no tempo, então confie que não é necessário ter tudo perfeito quando começar. Às vezes uma vela e um cristal podem ser tudo que você precisa para começar. É a energia que você sente e seu desejo de expressá-la  é o que mais importa.

Para maiores altares, mais elaborados, você vai querer considerar o principal elemento do feng shui, do  seu altar no que se refere à área BaGua do feng shui, onde o altar está localizado.


 Por exemplo, se você tem um altar com uma grande estátua de Buda feita de metal, é melhor colocá-lo em uma área de casa recebe o elemento de metal (as zonas a oeste, noroeste ou norte de Bagua.)

Você pode com certeza tem mais de um altar em sua casa, bem como vários altares / lugares sagrados no seu jardim . Para um jardim ao ar livre, você também pode trabalhar com uma característica de água, bem como cristais e estátuas de jardim.

O céu é o limite quando se trata de expressar sua criatividade e seu amor pelo Divino. Eventualmente, você percebe que cada ponto, cada passo e cada momento é sagrado. E qualquer lugar onde você se encontra torna-se um altar.

. Use a porta da frente
Muitas pessoas vivem em casas onde eles dirigem até a garagem e usar a porta traseira para entrar. Enquanto isso é muito conveniente, a partir de uma perspectiva Feng Shui isso pode limitar boa energia e oportunidades em sua vida porque novamente, a porta de entrada representa como " chi " entra em sua casa e vida.

 É fácil  corrigir oFeng Shui ? Comece a usar a porta da frente pelo menos uma vez por semana. Quanto mais vezes melhor! Basta abrir e fechá-lo quando você vai buscar o correio, ou talvez a pé. Escreva-o em sua rotina regular.
  
4. Plantas acima dos armários de cozinha
Dê uma olhada em seus armários de cozinha e verifique se eles são construídos até o teto. É bom Feng Shui se não há espaço acima da cozinha armários superiores. 

Este espaço acima dos armários de cozinha atrai poeira e energia estagnada. O "chi" fica preso lá e incentiva a energia morta que pode prendê-lo de volta em sua vida.

 Se houver um espaço, há um ajuste de Feng Shui para você! Coloque alguma iluminação, plantas verdes (ao vivo ou olhar muito realista) ou objetos bonitos e amados neste local. Esses objetos dão vida a e
ssa área e transformam a energia.

7. Cubra a TV em seu quarto
A maioria de nós tem televisores no nosso quarto. Acontece. Se você tiver problemas para dormir ou mesmo se você não, é uma boa idéia para cobrir a televisão quando não estiver em uso. 

A energia ativa da televisão, bem como o aspecto eletrônico do que pode ser prejudicial para o tipo de energia calmante, mais propício para dormir e quartos. Minha sugestão, encontrar um lenço bonito ou tecido e apenas jogá-lo sobre a televisão!

8. Limpe todas as janelas
Quando não há muito tempo para a limpeza , não significa que você deve ter janelas sujas para os próximos meses.

 As janelas simbolizam seus olhos para o mundo. Queremos ser capazes de ver e experimentar tudo o que o universo tem para nos oferecer. Encontre algum jornal antigo, pegue uma garrafa de vinagre e água ... e limpe a sujeira. Abra seus olhos e ilumine seu espaço.


Cris ventura diz que :

”Você deseja um futuro mais próspero? Com pequenos gestos diários, você pode trazer a energia da prosperidade para a sua vida, de acordo com o Feng Shui, técnica chinesa de harmonização e equilíbrio de ambientes.

Ao aplicar o ba-guá, diagrama que relaciona os oito cantos da casa com áreas de interesse na vida, a prosperidade fica no canto superior esquerdo, considerando a porta de entrada de sua casa (). 

Acompanhe dicas que você pode seguir na sua residência e atitudes que pode adotar no cotidiano para atrair fartura, riqueza e abundância:


  • Cores - Púrpura e vermelho são as mais indicadas para atrair a energia da prosperidade e podem estar em esculturas, quadros, tapetes, cortinas, almofadas, móveis ou na parede. 
  •  Além dessas cores você pode usar o verde, que representa o elemento madeira que é o regente do canto da prosperidade.
  •  Outras opções são o amarelo, o dourado e o prateado para lembrar riqueza.
  • Flores - A beleza e a energia das flores transmitem uma sensação de conforto, de paz e de abundância. Coloque muitas flores em belos arranjos em sua casa. Para a prosperidade as mais indicadas são as vermelhas ou as amarelas, como os girassóis.

  • Objetos - No canto da prosperidade é importante ter objetos que você realmente admira e trazem a sensação de valor e abundância. Um grande vaso com uma planta robusta e que cresça para cima é um bom símbolo de prosperidade.

  •  Esculturas de madeira, obras de arte com detalhes dourados, itens que representem fartura e segurança também são bem-vindos.

  • Água - Imagens de cachoeira, fontes ou aquários são elementos que mantém o fluxo da energia da prosperidade. A água nutre o elemento madeira da prosperidade e também representa dinheiro. Por isso, um desses itens também pode ser usado para atrair mais riqueza para a sua vida.

  • Quarto - Mesmo que esse não seja o canto da prosperidade da sua casa, é o ambiente onde passamos a maior parte do tempo. Por isso, decore-o com muito conforto nas almofadas e roupas de cama, com belos quadros ou fotos e lindas cortinas. Deixe esse ambiente realmente cheio de fartura e prosperidade para você.
  • Mesa de Jantar - Um dos símbolos mais prósperos da casa é a mesa de jantar, que deve ser usada com freqüência e decorada com flores ou frutas.

  •  Um espelho bem posicionado para refletir a mesa também duplicará a energia da abundância.
  • Gratidão - O primeiro passo é sentir gratidão. Agradeça pelo que você é e pelo que você possui. E não se esqueça de agradecer a todas as pessoas, familiares e mentores espirituais que te ajudaram a chegar até o momento presente. Se achar melhor, escreva seus agradecimentos em um caderno especial.
  • Afirmações - As palavras faladas ou escritas têm muito poder. Por isso, devemos ter bons pensamentos e atitudes positivas. Você pode criar uma lista de desejos com afirmações escritas sempre em tempo presente como se o seu sonho já tivesse se tornado realidade. Por exemplo: ?Atraio oportunidades prósperas para minha vida.? ?Comprei meu apartamento no bairro que eu adoro!? ?Tenho a carreira que amo e ganho muito dinheiro com o meu trabalho?. Faça esse exercício com concentração e escreva a sua lista com objetividade e riqueza de detalhes. Depois, leia em voz alta e visualize os seus desejos todos"(1)

 Tudo é energia

Os povos nativos americanos entendiam que todas as formas de vida, das nuvens às árvores e aos búfalos que percorriam as grandes planícies, são vibrantes padrões transitórios de ener­gia dom Grande Espírito.

Essa compreensão remonta aos tempos primordiais nas civilizações ao longo do mundo, sendo uma das percepções de vida mais marcantes das culturas primitivas.

O conceito atual de o universo ser algo rígido e parado é absolutamente contrário a esse critério fundamental.
Toda vida é energia. Estamos imersos num oceano de energia, e essa energia que está à nossa volta flui e se move em correntes contínuas, que se transformam constantemente no espaço e no tempo.

Os físicos reconhecem que os átomos e as moléculas de todas as coisas estão em permanente movimento. Sob a su­perfície de objetos imóveis, existentes no rio linear do tem­po, a energia dá forma à realidade, a dissolve e combina novamente.

O mundo é a dança das duas forças opostas, mas, ainda assim, harmônicas do universo: yin e yang, mistério e forma. O mundo à nossa volta e dentro de nós é interação desses modelos de energia, fluindo eternamente.

A energia flui e reflui, sem limitação de passado e futuro. Vivemos um drama de luz e escuridão; um drama que, embo­ra padronizado, é eterno e atemporal.


Por trás desse movi­mento há a ordem cósmica. Existe uma harmonia inata, ine­rente a todas as formas de vida, como ondas de energia e espi­rais de elétrons pulsantes, dentro e fora da existência que realizam a vontade de Deus. 

Não estamos separados do universo à nossa volta. 

Não existe nada “lá fora” que não seja você. Por causa da for­ma linear como percebemos a realidade, acredito que nunca conseguiremos compreender isso intelectualmente, nos ex­pressar verbalmente ou escrever sobre isso de forma com­preensível.
A casa enquanto ser vivo. 
Nossas casas são espelhos de nós mesmos e refletem nossos interesses, crenças, hesitações, espírito e paixão. Contam como nos sentimos em relação a nós mesmos e ao mundo à nossa volta.

Nossa casa, nosso mundo, nosso planeta, nosso universo, nossa família, representa arquetipicamente nosso espaço na vida - um lugar que deveríamos ter voz, liberdade alegria e expansão.

Nosso corpo é a casa da alma. Precisamos compreender o significado do arquétipo (1) casa, corpo, família, planeta...

para podermos compreender como a mente funciona, e reage diante de determinados símbolos, ou arquétipos, como nossos sonhos estão estruturados e como devem ser compreendido.

Se você sonha que sua casa está com muitas baratas e suja por exemplo, podemos interpretar à nível simbólico que o a ambiente da sua casa está “sujo” e carregado;que a sua aura está sendo invadida por energias negativas, que seus pensamentos são negativos  e pode ser também um prenúncio de depressão, ou que você não está cuidando do seu corpo, da sua vida, da sua energia. 

Se voce sonha com sangue espalhado na casa, pode ser que você está doando o seu sangue para todos que vivem nela, e pode tb ser um alerta para invasão na casa.

A casa pode representar o seu mundo mental e espiritual.

Uma casa que acumula coisas velhas e sem uso, pode ser que o dono não abre mão do passado e sua mente está abarrotada de mágoas ou apegos e há um medo muito grande da carência e da necessidade.

Quando a casa está abandonada pode ser que o dono não deseja ter amigos ou visitas e está fechado no seu mundo e não abre o seu coração para ninguém.

Quando você coloca qualquer pessoa dentro da sua casa, sem "olhar a quem", pode ser que você não cuida do que tem, não valoriza tudo que conquistou e não conserva e assim perde... 
Inconsequente e não escolhe suas amizades e pode colocar a sua vida e da família em risco. Quando entra  uma pessoa para viver em sua casa, o curso da sua história muda, e tudo pode acontecer .... a energia desta pessoa pode trazer felicidade, prosperidade ou não .

 Esta pessoa pode ter uma personalidade forte e assumir o barco da sua vida e levar  todos que nela vivem para lugares de felicidade ou infelicidade.  Este espaço dominado por outro vai refletir em todos que nela vivem suas vibrações, seu destino, seu carma ou dharma.

Precisamos defender nosso espaço instintivamente, espiritualmente.
Quando nos relacionamos com a nossa casa como um lugar de paz, estabilidade, força, abrigo, harmonia, beleza... esta realidade interna passa para o mundo. O mundo poderá sentir a nossa energia de harmonia, abrigo, amor...

Quando entramos em uma casa, podemos sentir a estabilidade emocional e espiritual da casa ela é o espelho da “alma” de quem vive nela.


A aproximação do fim do século 20, os lares vêm-se tornando progressivamente importantes. E fundamental que se transformem em recintos sagrados à medida que soli­dificamos nosso lugar no universo.

Permear nossos espaços vitais com o sentido de ordem cósmica traz integridade às nossas casas, colocando-as em equilíbrio com nosso ser bási­co e o fluxo de criação do mundo.

Nosso lar pode ser um santuário e renovar esperanças para os tempos que estão por vir; bastante difíceis, mas certamente estimulantes.
Nesse es­paço sagrado, poderemos refletir sobre quem somos e por que estamos aqui, neste planeta, neste momento.

 Este é o momento propício para mudanças, para a realização de nos­sos sonhos, para a evolução não só do ponto de vista indivi­dual, como também global.

À nossa volta, nos deparamos com um mundo cada vez mais poluído e carregado de confli­tos na medida em que antigas profecias vêm se realizando.
Apesar da possibilidade dessas sinistras manifestações do des­tino, paira no ar profunda esperança.
Nossa casa possui uma antena que irá atrair para a nossa atmosfera, para o nosso destino energia, oportunidades, pessoas e eventos que vibram na mesma frequencia de todos que nela vivem.

Sabemos que no fundo de nossos corações, que uma opor­tunidade, dourada e resplandecente, como uma nova manhã, nos aguarda logo além do horizonte.

A pergunta é como va­mos encontrá-la e usá-la para transformar nossas vidas, nos­sos relacionamentos e nosso mundo?

Uma das chaves para encontrar a resposta dessa pergunta está perto de” nós, mais especificamente, em nossa casa. Há maneiras de transformar essa energia.


Grande parte das dificuldades que as pessoas estão experimentando neste momento da evolução de nosso uni­verso baseia-se numa crença equivocada:
a ideia de que so­mos seres separados, sem conexão com nosso planeta, seus «mimais e árvores, separados uns dos outros e algumas vezes até divorciados de nós mesmos.

A crença ocidental é a de que somos separados de nosso contexto e ambiente. A ideia de que podemos viver independente de nosso ambiente é ilu­sória, e dessa ilusão decorrem consequências potencialmente graves para nossa saúde e felicidade.

É a crença nessa ilusão que viabiliza a epidêmica poluição global, o racismo, as guer­ras, a cobiça e muitas outras doenças que enchem jornais e perturbam nosso sono.


Enquanto caminhamos para o o futuro estão ocor­rendo enormes mudanças na tecnologia, nos recursos naturais, assim como nos campos de força que circundam o planeta.

Em nossa cultura ocidental moderna é difícil perceber dificuldades emocionalmente de nossa ligação com objetos além de nossos limites pessoais: nossa casa, nossa comunidade e nosso planeta.
E, no entanto, é essencial, neste momento, não apenas ampliar nossa “identificação do ser” para nosso entorno individual, mas prolongar o “sentido de ser” além dos limites. Somos UM".
A casa é um arquétipo poderoso de acolhimento, abrigo, proteção.
1. Arquétipos “As tendências herdadas, armazenadas dentro do inconsciente coletivo, são denominadas *arquétipos e consistem em determinantes inatos da vida mental, que levam indivíduo a comportar-se de modo semelhante aos ancestrais que enfrentaram situações similares.

A experiência do arquétipo normalmente se concretiza na forma de emoções associadas aos acontecimentos importantes da vida, tais como o nascimento, a adolescência, o casamento e a morte, ou as reações diante de um perigo externo.

Jung referia-se aos arquétipos como as "divindades" do inconsciente (Noll, 1997).

“Para me­lhor compreender o processo de manifestação dos padrões arquetípicos, podemos usar como ana­logia uma projeção de slides.

O arquétipo seria representado pelo próprio slide; a luz que o atra­vessa e o projeta na tela da mente as formas (imagens) e os campos de forças em determinado ciclo.

A tela que recebe a imagem corresponderia ao plano de consciência no qual o arquétipo se está manifestando.
Se imaginarmos várias telas colocadas sucessivamente, podendo a imagem de uma delas projetar-se na seguinte, teríamos representada a expressão dos arquétipos nos sucessivos planos de consciência.

Entretanto, na realidade, cada slide é um holograma, cada uma de suas frações, por mais infinitesimal que seja, contém a imagem completa, indivisa.

Além disso, em cada tela a imagem projetada mes­cla-se com outras imagens (de outros arquétipos) e recebe outras luzes (de outros Raios).
Este texto é resultado de uma pesquisa, inspirado em vários mestres do assunto:
1. http://www.personare.com.br/



Pesquisado por Dharmadhannya 

Psicoterapeuta Transpessoal 

Este texto está livre para divulgação, 

desde que seja mencionado a fonte: 

Agora. 

Repassando a 

Chama Violeta que cura que libera... 
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus, 

que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de 

cada particula de meu ser, e em meu mundo. 

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai 

minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor, 

liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta 

Haja luz para compartilhar para o bem de todos. 
Coloque a mão no seu coração 

e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração. 

Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração. 

Eu mereço ser feliz. 
eu mereço amar e ser amada. 
Eu mereço ter milhões amigos. 
Eu mereço a prosperidade da vida. 

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza. 
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida, 
para tudo e para todos. 
Eu sou a Fonte. 
Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura, 

Purificação e da Liberação. .. 


Meus Blogs 



Eu estou no G+ : Dharmadhannya 


Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União 

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512 



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes 
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,  com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch! 
Melchizedek, Sandalfon, Metraton, 
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel, 
Raziel, Uriel, Samuel. 

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch! 
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos 
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém! 
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch! 

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. 
Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte 
das obras utilizadas em estudos. 
Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos. 

Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais. 

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens. 

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, 

diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. 

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou  mental. Consulte sempre seu médico. 
Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto. 
Este texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário