quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Dicas de Feng Shui - Purificação do lar






Estes fatores intangíveis são os ingredientes mágicos da Limpeza do Espa­ço; quanto mais você puder impregnar com eles as cerimônias que realiza, mais profundos serão os resultados.

Todos sabemos intuitivamente que nossa qualidade de vida é melhor quando nossa casa está cheia de luz. A energia presa se acumula muito mais facilmente num porão escuro do que num apartamento ensolarado.

• Para limpar bem um espaço, visualize cada parte dele cheia de luz, especialmente os cantos, as frestas e todos os pontos com sujeira e gordura, que é onde as formas energéticas inferiores adoram ficar (o ideal seria lim­par fisicamente essas áreas antes de fazer a Limpeza do Espaço).

Para um efeito mais expressivo, queime cânfora. O que é notável a respeito da cânfora é que ela não deixa resíduos quando queimada.

 Nos templos hindus, ela é usada no puja como oferenda de luz aos deuses. O simples fato de colocar pequenas quantidades de cânfora, sem queimar, nos cantos de um cômodo produzirá um efeito profundamente purificador. Seu aroma age em nível profundo. Use a cânfora com cuidado se estiver fazendo tratamento com remédios homeopáticos, pois ela os neutraliza ins­tantaneamente!

O amor é o fator de purificação mais poderoso de todos. Quando te­mos amor no coração, não apenas curamos a nós mesmos: a frequência amorosa se irradia de nós e ressoa com tudo e com todos à nossa volta.

Nosso coração irradia o amor de Deus, de nossa Alma, a luz universal de Deus, solar é o amor poderoso protetor espiritual

 Nós influenciamos os campos eletromagnéticos da nossa casa, da terra e de todos os outros seres. O coração cria um campo eletromagnético que afeta o estado de nosso bem-estar físico, emocional, mental e espiritual. 


As freqüências cardíacas podem ser medidas com aparelhos de ECG (eletrocardiograma), e os cientistas confirmaram recentemente que a frequência mais benéfica que podemos alimentar dentro de nós é a do amor; a mais destrutiva é a do medo.

Se  nosso coração está fechado , bloqueado pelo ódio, rancor, inveja , ele está fechado para receber a luz de Deus e o nosso adversário nos vence com o ódio, perdemos a beleza da harmonia do amor.

Faça Limpeza do Espaço com todo o amor de que você seja capaz. Não se deixe levar pela tentação, por exemplo, de ser mesquinho com a quantidade de velas, incenso e flores que usa, porque você só estará iludin­do a si mesmo.

 Se você sabe em seu coração que o espaço precisa de seis velas e você tem condições de adquirir seis velas, use seis velas. Inversamen­te, se seus recursos são suficientes apenas para uma vela e você sabe since­ramente em seu coração que faz o melhor que pode, essa única vela será tudo de que você precisa.

Faça esta afirmação com muito amor

 “Eu me amo; por isso, dou-me uma casa confortável, uma casa que atende a todas as minhas necessidades e onde sinto prazer de morar. Encho todos os seus cômodos com a vibração do amor para que todos os que neles entrarem, eu inclusive, sintam esse amor e sejam por ele alimentados”.

Todas as pessoas que aqui entrarem sentirão a divina presença do amor, da harmonia  e da prosperidade.”
Faça sua Limpeza do Espaço com amor e depois continue infundindo amor em sua casa todos os dias.

 Outra afirmação de Louise Hay:
“Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar; o suprimento é infinito.”

Todo o amor que você puser em sua casa retornará multiplicado, por­que, na verdade, é você amando você, você cuidando de você. Além disso, quando ama e cuida de si mesmo, você dispõe de muito mais para dar aos outros. O círculo do amor se perpetua infinitamente.


O conhecimento aplicado com vontade e determinação claras é uma das forças mais poderosas da terra. Você pode ler este texto, e sair pela casa batendo palmas e tocando sinos ao acaso; sem dúvida, isso dispersará al­guns níveis de energia presa.

 Mas, se realizar a cerimônia com amor, fé, e a determina­
ção de que está limpando o espaço para que algo específico passe a fazer parte da sua vida, os resultados ecoarão muito mais profundamente e abri­rão caminho para mudanças transformadoras na sua existência.
A Consciencia da luz de deus em seu coração é a chave da porta da luz interior.

Eu sou Luz!
Minha casa está abençoada com a luz de Deus Pai/Mãe, do Filho, Jesus  Cristo e do Espirito Santo.


Consagração do Aposento

Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Eu Afirmo:

 Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.

Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Amor que a todos os seres envolve num só sentimento de Unidade. Este recinto está cheio da presença do Amor. No Amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a Pura e Santa presença do Amor.

Há uma só presença aqui: é a da Verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da Verdade. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Verdade.

Há uma só presença aqui:  a da Justiça. 
A Justiça reina neste recinto.
Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça.

Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.
Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, o Bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não existe mal em Deus. Deus, o Bem, reside aqui.

Quem quer que aqui entre sentirá a presença Divina do Bem.
Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, a Vida. Deus é a Vida essencial a todos os seres. É a Saúde do corpo e da alma.

Quem quer que aqui entre sentirá a Divina presença da Vida e da Saúde.

-Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, a Prosperidade. Deus é Prosperidade, pois ele tudo faz crescer e prosperar. Deus se expressa na Prosperidade
e em tudo o que é empreendido em Seu Santo Nome.

Quem quer que aqui entre sentirá a presença da
 Prosperidade e da Abundância.

Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em Vibração Harmoniosa com as Correntes Universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria. A presença da Divina Sabedoria manisfesta-se aqui, nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem. A presença do Poder Divino manifesta-se aqui.

 A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos aqueles que aqui penetrarem.

-Na mais perfeita comunhão entre meu Eu Inferior e meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à Perfeita expressão de todas as qualidades que há em mim e em todos os seres.

As Vibrações dos meus pensamentos são Forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e que daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.


A purificação do ambiente, de um espaço

  com a intenção de liberar antigas emoções, as memórias incrustadas nas paredes, e elevar seu nível de energia, e assim criar um senso de harmonia com os habitantes.

A intenção é  purificar todas as formas de pensamento e padrões negativos de comportamento que foram deixados para trás por ocupantes passados, e atuais ​​e que podem ter um impacto considerável sobre as vidas das pessoas que se vivem  neste espaço.

A energia negativa de um lugar é parcialmente criado por traumas, eventos, humores, etc, que ocorreram lá. Toda vez que uma forte emoção é sentida por alguém em um lugar particular, parte de sua energia é depositada nas paredes.

Os mesmos tipos de situação gerarão os mesmos tipos de emoção e assim criarão um ciclo energético de atração,  ou uma marca que se ancora no lugar em questão.

 Uma vez que os novos habitantes chegam eles são influenciados pelas impressões emocionais desprendidas pelo local e podem ter uma predisposição para reproduzir os mesmos padrões de comportamento.

Antes de comprar ou alugar uma nova casa ou local de trabalho, é aconselhável fazer perguntas sobre a vida dos habitantes anteriores.
 Se eles estavam felizes, há uma forte possibilidade de que você vai ser feliz também.

 No entanto, se eles tiveram problemas com relacionamentos, dinheiro, saúde, é muito provável que, mais cedo ou mais tarde, você  poderá  sentir os efeitos colaterais do passado.  Se, por outro lado, a empresa anterior foi bem sucedida, então você vai atrair o mesmo tipo de sucesso.

Às vezes, as memórias ancoradas nas paredes ou as impressões emocionais de um lugar simplesmente não refletem as esperanças e aspirações da pessoa que vive ou trabalha lá.

 Se você se sentir emocionalmente bloqueado ou sentir um certo peso em sua casa ou local de trabalho, se tudo o que você tentar realizar não acontece, ou se os projetos que você empreender não parecem avançar, o espaço definitivamente precisa de compensação.

Esta técnica limpa o passado e libera todas as impressões emocionais, ciclos de energia e quaisquer restrições inúteis relacionadas com a história do espaço.
 Aumenta o nível de energia e ajuda você a manifestar seus desejos mais sinceros. Ele traz mais luz e inspiração em sua casa ou espaço de trabalho para que você possa experimentar uma melhor qualidade de vida.

Sons, aromas, incenso, fogo, água benta e ofertas florais são as ferramentas que usamos na limpeza do espaço.

Os Benefícios da Limpeza do Espaço
pode trazer importantes benefícios em sua vida.

 Ele ajuda você a:
Sentir um sentimento de pertença em sua nova casa.
Introduzir mais harmonia em seus relacionamentos.
Criar uma atmosfera cheia de alegria, felicidade e amor.

Melhorar sua vitalidade e sua resistência à doença
Melhorar sua sorte e sua produtividade
Trazer seus projetos para fruição
Melhorar a sua criatividade

Desenvolver o seu lado espiritual e conectá-lo à sua intuição
Transformar padrões de comportamento passados

Banir energias negativas
Melhorar sua situação financeira
Superar obstáculos como divórcio, separação, morte
Acelerar processos de cicatrização

Acelerar a cura de traumas na infância

Purificação ESPIRITUAL DA SUA CASA






Purificação  ESPIRITUAL DA SUA CASA
por Bruno J. Gimenes


LIMPEZA ENERGÉTICA DE AMBIENTES

No contexto popular, o termo limpeza espiritual é o mais utilizado, contudo, o campo de ação desta prática não deve ser somente o plano dos espíritos desencarnados, mas também o aspecto energético das pessoas, dos objetos e dos ambientes.

Esse aspecto está relacionado à aura de pessoas, ambientes e objetos, o que é um campo eletromagnético extrafísico quase sempre invisível aos olhos humanos.

A aura está plena de energias não físicas geradas por sentimentos e emoções de pessoas comuns, ou seja, pessoas vivas!


A limpeza energética eficiente é aquela que atua tanto no campo energético, quanto no campo espiritual, e que é capaz de fazer uma varredura completa na aura do local, transmutando as
nocividades em equilíbrio.







Limpeza energética de ambientes técnicas simples

As técnicas a seguir podem ser utilizadas separadamente ou combinadas.
Comece o quanto antes e você notará a diferença instantaneamente.

- Utilize cristais específicos por toda a casa. Cristais de quartzo rosa, branco ou verde e ametistas, servem para praticamente tudo. Uma vez por mês lave esses cristais em água corrente e os deixe em apenas 15 minutos de sol para energizá-los.

- Utilize sprays polarizadores, vaporizadores com ervas, defumadores, aromatizadores, incensos etc.. Crie uma rotina diária de aplicar esses preparados no ambiente, pois eles elevam o psiquismo do local com muita rapidez.

(*) Nota Stela - um spray fácil de fazer é colocar alcool com um pouco de amoniaco e uma pedra de cânfora. Coloque tudo num borrifador e borrife pelos cantos da casa, em cima da cama, etc.... A medida do amoníaco é de mais ou menos 1/3, ou menos. Você pode borrifar à sua volta tambem para limpar sua aura.

- Realize a mentalização diária com a Chama Violeta (luz violeta). Mentalize luz violeta passando por todos os cômodos da casa, em seguida, a luz branca e por último a luz dourada. Faça isso no período da manhã, ao acordar e também quando for dormir.

- Faça uma proteção psíquica na sua casa, imaginando que está envolvida por uma pirâmide de luz. As cores fluem de acordo com sua intuição. Pratique essa mentalização juntamente com a limpeza, todos os dias, de manhã e à noite.

- Invoque a presença dos Anjos e Arcanjos. Mentalize que seu lar ou ambiente é envolvido por presenças divinas. Crie essa ideia em sua mente, pois já será o suficiente para uma ótima conexão espiritual. Reze de acordo com sua crença, peça proteção e paz. Acima de tudo, agradeça muito.

- Utilize som no local, com músicas de sons da natureza, principalmente com ruídos de água, cachoeira, ou rio. Deixe essa música tocando em volume agradável, mesmo quando não tiver ninguém no local.

(*) Nota Stela - com a prática, aprendi que músicas podem elevar e limpar ambientes, sim! As melhores são músicas com sons da natureza; mantras são excelentes para limpeza e proteção!



- Utilize SCAPs (*) e símbolos da Radiestesia devidamente sintonizados. Para essa prática, é importante que você tenha conhecimento em Radiestesia.


(*) este símbolo é muito importante... para ser colocado perto de aparelhos eltronicos, especialmente roteadores, computadores, etc... 


- Faça uso de plantas nos interiores dos ambientes. Os vegetais são nossos aliados e atuam com eficiência na elevação do psiquismo.

- Use fontes energéticas de água, principalmente nos cantos com menos circulação de energia (por
exemplo embaixo de escadas). Essas fontes são facilmente encontradas em casas esotéricas e floriculturas.

-  Use as cores adequadamente. As cores são muito eficientes, mas precisam ser bem entendidas, para não gerar desequilíbrios. A cor verde é muito adequada para quase tudo. O vermelho deve ser muito bem estudado, já que pode gerar grande ativação e estímulo.

- Se você conhecer outras técnicas, como por exemplo a limpeza energética pela radiestesia, inclua junto. A combinação de diferentes técnicas potencializa o efeito.

-  Coloque bibelôs, cataventos, mensageiros do vento e sinetas dispersos no ambiente.

- Periodicamente borrife água com sal grosso na proporção de um litro dágua para duas colheres de sopa de sal grosso, aplicando no teto, parede e chão. Aplique essa prática uma vez por semana no início e com o tempo faça apenas uma vez por mês.

-  Reze e medite no local pedindo paz, luz, harmonia e proteção. Faça isso no mínimo uma vez ao dia.




-  Faça ancoragem de reversores psíquicos nos locais necessários (ancorar luzes, proteção ou símbolos de Reiki nos mensageiros dos ventos (sinos).


(*) Nota Stela - o simbolo do Reiki Cho Ku Rei é ótimo para proteção... pode ser colocado atrás da porta da entrada ou onde sua intuição determinar. Existem sites que vendem o simbolo auto colante, veja este aqui

- Outras formas intuídas, desde que tratadas com respeito e cuidado, sendo devidamente estudadas ou conhecidas as suas reações.

LIMPEZA ENERGÉTICA COM REVERSORES PSÍQUICOS

Escolha um local da casa de sua preferência. Utilize para esse fim, um amuleto, catavento, mensageiro dos ventos, um quadro especial etc. No primeiro dia, toque no objeto, já posicionado no local que você escolheu, faça uma oração, afirmando que esse ponto será um gerador de energia positiva em sua casa.

Mentalize e invoque a presença dos seres de luz que você confia, imagine cores, visualize, elementos que você entender serem adequados. Você pode imaginar animais como lobos, águias, leões, etc. Crie na sua tela mental, todo esse ambiente, protegido e energizado.

Agora, se você desejar, peça com intenção que vem do coração, que seu lar possa ser um local transmissor e irradiador de bênçãos.

Coloque a sua casa à disposição, para que o plano espiritual possa usá-la para ajudar a transmitir vibrações curativas, abençoadas. Deseje muito que isso aconteça. Toque firme 3 vezes no objeto. Depois agradeça!

Faça essa prática por mais 2 dias seguidos. A partir disso, você terá ativado em sua casa, um reversor psíquico, um elemento que vai lhe ajudar muito na elevação e manutenção do psiquismo do seu lar ou ambiente que desejar.

Depois dos 3 dias, sempre que você tocar no objeto, a energia mentalizada sempre se dissipará pelo ambiente.

Mesmo assim, é importante, uma vez por mês ao menos, reforçar a ancoragem do reversor. Para isso faça as mesmas mentalizações, no entanto, apenas por um dia. Não há limites para o número de reversores.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário