quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Dicas de Feng Shui - Sua carteira é um ímã.


Sua carteira é um ímã.

Oração para abençoar a  carteira ou bolsa de dinheiro

Com a Graça da Inteligencia Divina, a prosperidade flui em minha vida diariamente. Eu tenho minha carteira abençoada pelo Senhor, aberta não só para receber dinheiro, mas também para trocar, investir, prosperar  e multiplicar o que tenho.

Senhor permita-me usar esse dinheiro sabiamente.
Todos os caminhos estão abertos para mim, e a prosperidade flui naturalmente para minha vida. 

Amados anjos, abençoem esta carteira e todo o dinheiro em toda a parte do planeta. Purifiquem este dinheiro e multipliquem o seu poder de compra. Que eu tenha sabedoria para usá-lo e ganhar mais a partir de agora.
Amados anjos da  Prosperidade cubram essa carteira com amor, abundância, alegria e paz. 

Eu declaro agora, que se manifeste a benção das riquezas na minha vida. Que aja abundância sem medidas, a partir deste momento.

A Graça de Deus supre todas as minhas necessidades financeiras;
O dinheiro que entra na minha carteira é abençoado e quando sai ele volta multiplicado. Seja feita a vontade de Deus. Amem!

Em nome do pai, Filho e Espírito Santo que assim seja.
Amém.


Como está sua carteira de dinheiro, sua bolsa?

Ele reflete exatamente como anda suas finanças, sua vida financeira, sua carência, sua inteligência sua prosperidade.


Sua carteira é um Ímã

1. Eu sou um grande defensor de reutilização, reciclagem e reaproveitamento, mas quando se trata de bolsa ou carteira, precisamos de uma nova, que levante o nosso astral. O seu visual precisa ser especial, para fazer você se sentir “poderosos (a) - porque a experiência que você vive, é exatamente o que você vai atrair.


2) CUIDADOS
Se você tratar sua carteira e bolsa como lixo, e têm pouco cuidado e consideração; está revelando essencialmente que você não valoriza o que tem, o  seu dinheiro.

 Nunca use uma carteira ou bolsa que está esfarrapada, rasgada ou caindo aos pedaços - porque você nunca vai seguir em frente, e  sempre vai sentir como se estivesse perseguindo pouco dinheiro  para a sobrevivência e ganha somente para suprir a sua carência.

3) RECIBOS
Sim, precisamos manter os recibos de quaisquer devoluções necessárias, mas será que você precisa do recibo de uma compra de três meses atrás?  Livrar-se de lixo e recibos, e recibos que não serão úteis é necessário. Eles são energia de "dinheiro já gasto", deixando-os lá é igual a dívida.

4) FOTOS DE FAMÍLIA
A maioria dos meus clientes prefere manter fotos em seu Iphone, mas não misture fotos e lembranças em sua carteira.
 Sua carteira revela sua vida financeira.

Misturar as energias, não é aconselhável porque o seu cérebro desvia o foco. Concentre-se em atrair riqueza e, em seguida, veja no Iphone a sua família. Eles são a razão pela qual você procura ativar o fluxo da prosperidade!

5) DESORDEM
Isto vai de mãos dadas com o número 3. Livre-se de cartões de visita antigos, o chiclete que você cuspiu na igreja, e o brinquedo de crianças. Uma carteira caótica e bolsa é igual ao dinheiro caótico. 

Trata-se de criar um ambiente calmo que é organizado
 e fácil para o dinheiro fluir em sua vida.

Observo que aqueles que cultivam a riqueza investem na organização e na beleza da sua carteira.

6) CARTÕES DE CRÉDITO
Eu só tenho um cartão de crédito, e o cliente que tem 15 deles me confunde. Cartões de crédito, com recibos, 
dívida não é bom para levar na carteira. 

É dinheiro emprestado que não é exatamente seu. E se você tem 12 deles em sua carteira, você está em um estado constante de dinheiro saindo mais rápido do que entra. 

Procure não mencionar para todos quando as contas chegam,
 não tenha o foco nas dívidas e mantenha o foco no que tem sobrando. 
Observe , se há "prazer" em despertar a comiseração dos amigos, da familia diante da sua carência.
Evite fixar o pensamento no excesso de gastos! 
Limite-o os cartões para três, e apenas para três!

7) CARTÕES DE CRÉDITO ESPECIAIS
Se você tem realmente grande crédito e ganhou um cartão American Express, por exemplo, só coloque em sua carteira, se vai usá-lo. 

 8) GRATIDÃO
Mantenha um coração grato por tudo o que tem e respeite seus pertences.  Pessoas felizes e prósperas são gratas, abençoam tudo que tem e respeitam aquele que não tem.

Como o número 2, se você não respeitar suas coisas, você não pode esperar nada em troca. 

Como mencionado acima, o cliente que me disse que vive "perseguindo" seu dinheiro, perdeu sua carteira 2 a 3 vezes por semana. Portanto, não é por acaso que ela estava constantemente em estado de "perseguir" a energia.

 Isso não é respeitar seu dinheiro. Então lembre-se, o que você colocar para fora, retorna. Se você cuidar de seus itens com respeito, e amor sobre eles, eles vão te amar e vai ter retorno certo multiplicado por dez.

9) CRISTAIS
Carregar cristais específicos atrai dinheiro. Aventurina, Calcita, Esmeralda, Jade, Peridoto,  Malaquita e Turmalina Verde são todas ditas para ajudar a atrair abundância. Carregá-los no sol com intenções de atrair o que você precisa e, em seguida, levá-los com você.

10) COR
Escolha uma cor que fale com você, mas vermelho, roxo e verde são cores altamente auspiciosas associadas à riqueza. Cores todos têm uma vibração energética por isso, se você está lutando com dinheiro, use uma cor que irá dobrar sua saúde financeira.

11) Afirmações
Muitas pessoas ouviram falar de afirmações.  Ao mudar a linguagem de sua afirmação em uma pergunta, o universo não pode deixar de responder. 
Coloque uma afirmação em sua bolsa ou carteira para cobrar o universo para uma resposta.
 - Por que sou tão abundante?

 "Como pode ser tão fácil atrair saúde financeira?"


Eu comprei para meu irmão uma carteira nova para o seu aniversário há um ano. Sua carteira era  velha,  barata e esfarrapada. A nova não era apenas uma carteira de boa qualidade, mas tinha um valor especial para ele, porque veio de mim. 

Dentro de um mês ele começou a receber cheques de inesperados no correio, de um show que ele fez há dez anos - esses cheques ajudaram a financiar sua viagem de férias. 




O método através do qual o desejo ardente pode ser transformado
em seu equivalente financeiro consiste de seis passos definidos e
práticos, a saber:

Primeiro: fixe na mente a importância exata de dinheiro que quer ter. Não basta dizer “Quero um bocado de dinheiro”. Seja defi­nido quanto à importância que quer. (Há uma razão psicoló­gica para a meta bem definida, que será descrita em capítulo subseqüente.)

Segundo: determine exatamente o que tenciona dar em troca do dinheiro que quer. (Não há esse tal de “almoço gratuito”).

Terceiro: estabeleça uma data definida, 
quando tenciona ter o dinheiro que quer.

Quarto: formule um plano definido para executar o que quer, e comece imediatamente, esteja pronto ou não a pôr o plano em ação.

Quinto: redija uma declaração clara, concisa, do volume de dinheiro que tenciona ganhar, marque o último prazo em que o terá, diga o que pensa dar em troca e redija com toda clareza o plano através do qual se propõe a ganhá-lo.

Sexto: leia sua declaração em voz alta, duas vezes por dia: uma ao se deitar e a outra assim que se levantar de manhã. Enquanto lê, visualize, sinta e acredite que você já está de posse do dinheiro.

É importante seguir as instruções descritas nos seis passos acima. E ainda mais que observe, e siga, as instruções contidas no sexto parágrafo.

 Você talvez se queixe de que lhe é impossível “imaginar-se na posse de dinheiro”, antes de tê-lo realmente. É neste ponto que desejar ardentemente alguma coisa virá ajudá-lo. 

Se deseja dinheiro com tal veemência que essa atitude se transforma em ação, você não terá dificuldade em convencer-se de que o adquirirá. O objetivo é querer dinheiro e tomar-se tão determinado a tê-lo que se convencerá de que vai ganhá-lo.

 Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir

a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário