terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Invocação à Vontade de Deus





Invocação a Vontade de Deus.
Para Meditar

Dharma Dhannya

Seja feita a Vontade de Deus. 
Se você estiver  sem emprego, sem oportunidades, doente, abandonado, isolado, sem  saída. medite  e invoque a Vontade de Deus.
A Vontade de Deus quer a sua felicidade faça sua comunhão com a Vontade de Deus. Dharmadhannya

Antes de começar esta invocação vamos “meditar e concentrar e repetir o mantra Om e assim permitir que os sentidos, o mental, o intelecto e o 

Eu se fundam na Vibração Universal, na unidade da vida Única e indivisível. Deve-se observar o Esplendor luminoso que emana de Om e fechar os olhos, e pensar que OM )o sopro da vida para o indivíduo, e o sopro universal para a criação, e sentir assim, a graça do Aum Om do sopro de Deus.

O Aum leva-me a beatitude da suprema comunhão, onde esquecimento significa, conhecimento e abandono, luz.”
“A Vontade de Deus é o Bem

A Vontade de Deus é Paz

A Vontade de Deus é Bem-aventurança

A Vontade de Deus é Alegria

A VONTADE DE DEUS É AMOR
PARA SER A VONTADE DE DEUS
DECRETO PARA manifestação de Deus  

AMADO PAI CELESTIAL
DIVINO PODER ONIPRESENTE
TU QUE ÉS A MANIFESTAÇÃO INTELIGENTE DA VONTADE
EM TUDO QUE EXISTE

TU QUE ÉS O IMPULSO EVOLUTIVO EM MEU ÍNTIMO
MANIFESTA-TE EM MIM AGORA
E QUE EU ME CONVERTA NA TUA PUREZA
EM CADA GESTO

DÁ-ME A FORÇA QUE PRECISO
PARA ABANDONAR DEFINITIVAMENTE
TUDO QUE É DE NATUREZA INFERIOR
TUDO QUE ME ANULA PARA A ALEGRIA DO TEU REINO

TORNA-ME A TUA VONTADE
EM CADA PENSAMENTO, EM CADA PALAVRA
EM CADA MOVIMENTO DE MEU ESPÍRITO
EM DIREÇÃO AO QUE PODE SER FEITO

EU SOU a Vontade de Deus manifestada através do Amor.
EU SOU a Vontade de Deus manifestada através da sabedoria e do conhecimento de Luz.

EU SOU a Vontade de Deus manifestada através da Verdade.
EU SOU a Vontade de Deus manifestada através Justiça Divina.
EU SOU a Vontade de Deus manifestada através da virtude.

EU SOU a Vontade de Deus manifestada através da Lei do Perdão.
EU SOU a Vontade de Deus manifestada através de todas as minhas células, órgãos e relacionamentos.

EU SOU a Vontade de Deus manifestada
 através de tudo no meu mundo.

EU SOU a Vontade de Deus manifestada através de tudo o que sou.

QUE ESTA VONTADE IMENSA
CRIADORA DE TODA A GRANDEZA DO UNIVERSO
SEJA A MINHA VONTADE
PARA ATRANSFORMAÇÃO
PARA A ELEVAÇÃO DE MINHA ALMA
E QUE ASSIM

EU ESTEJA PRONTO PARA TE SERVIR
E A TODOS OS SERES DA CRIAÇÃO
DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL
DE MODO CONSTANTE

E COM PLENA LEVEZA E ALEGRIA
POR TODO O SEMPRE.
AMÉM

EU SOU, A FORÇA DA VONTADE DIVINA, ETERNAMENTE PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, EM CONTÍNUA E COMPLETA EXPANSÃO, PROJETANDO-SE ATRAVÉS DE MEUS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, PALAVRAS E AÇÕES!”

Que o fogo azul da fé queime no meu coração e me ilumine com a inspiração, e a força inteligente do Divino Espírito Santo.

Seja Feita a Vontade de Deus.
Quando o “Pequeno eu” sente que está impotente diante dos obstáculos, das limitações e do sofrimento;

Quando você percebe que os envolvimentos sociais, afetivos e econômicos são sofridos, e que os erros se repetem, então é a hora de ascender a Chama Azul da Vontade de Deus no seu coração.

Neste momento, estamos prontos para entrega, estamos prontos para servir à Deus, à Vida de tudo que há;

No unimos a Vontade de Deus em todos os templos, em todas as formas de encontrar o Divino.
***


Deus é Um.

Quando buscamos a Presença do Divino de muitos nomes, encontramos o nosso Deus interno - a Divina Presença, a centelha que espelha a consciência do Pai Nosso que está no céu.

Temos de compreender que a Vontade de Deus deve ser integrada na luz da sabedoria do amor divino no íntimo do discípulo.

Quando você (o eu) sente o amor de Deus,

-  retornamos este amor para Deus, na doação do amor para a Vida, para o Bem de Todos.

Quando  sentimos o amor incondicional de Deus, não temos medo, dúvidas, não vacilamos, seguimos em frente, com a força da Vontade de Deus.

Neste estado de puro e verdadeiro amor não há inimigos, separação.

Quando você sente o amor de Deus,

você sente que é parte de um Todo, de uma família.

Reivindique o seu Poder e sua Força Pessoal na ação do amor incondicional de Deus dentro de você.

O amor é a manifestação da Vontade de Deus.

Medite com a Unidade.

Respire no centro, no ritmo da Unidade.

Somos Um-a só consciência.

A meditação irá levar você ao contato com a Mente Universal de Deus, dentro da sua mente-consciência, espelho da Mente-consciência de Deus.

Sinta em sua respiração, Deus respirando com a Vida de tudo que há.

Sinta que você é um grão de areia,  uma gota do oceano.

Quando você desperta, você reconhece que você é o oceano.

Ligue-se conscientemente ao pulsar da inteligência ativa latente da Vontade de Deus em tudo que há.

Sinta que você é o infinito, o princípio o início e o fim... 

Eu Sou tudo aquilo que é.
Eu sou Aquele que Sou.
Eu e o Pai Samos Um. 

Somos Um-a só consciência.

Eu Sou a Vontade de Deus em ação.

Eu Sou Um-a só consciência.

“Nossa consciência emergiu deste todo e é parte dele, é possível inferir que um elemento de consciência está ativo no universo.

Deus em mim pensa em todas as dimensões.

"A melhor onda portadora para a transmissão , e união é o amor incondicional."

O universo é da natureza de um pensamento ou sensação numa mente universal”.

Somos todos Um: estamos na consciência-Deus.

Eu Sou Um-a só consciência.

Eu e Pai somos UM.

Somos onda e partícula, corpo e alma, matéria e espírito.

"Podemos pensar a mente universal e individual como a criadora e governadora do reino da matéria".

“Somos compostos de matéria e energia, partícula e onda, corpo e espírito, antes da medição, a partícula não está em lugar nenhum, existem virtualidades na Mente Universal, probabilidades, tendência ser, se somos feitos de partículas, não estamos no tempo e no espaço, mas na Consciência Universal imaterial atemporal e a espacial, é ela que determina a realidade, vivemos em um mundo não material acima do espaço e do tempo”.(5)

Os elementos de consciência estão atuantes em todos os níveis do universo, somos um espelho desta consciência, desta realidade divina.

Agora é possível pensar que o elemento mental é o poder do universo.

O iniciado reconhece o poder, a Força da Vontade Deus sem questionar a Vontade de Deus.

Assim, ele está alinhado com a energia que move o mundo.

Meditando

Pelo poder magnético da imortal e vitoriosa Chama Trina do amor, sabedoria e do poder focalizada no meu coração e em nome da cruz de fogo azul, eu decreto:
Fazei com que a chama da Vontade de Deus imbua os meus quatros corpos inferiores, e respondei ao meu apelo infinitamente, agora e sempre:

Eu entrego minha vida nas mãos de Deus.
Eu Sou a Vontade de Deus de fazer o bem sem olhar a quem.
Eu Sou a Vontade de Deus exercendo o poder do comando;
"Onde o Espírito de Deus está, há Liberdade."

Divina Presença, e Grande Coro dos Mestres Ascencionados, eu peço para ser queimada a minha ignorância, meus apegos, e limitações do meu egoísmo para que eu possa ascender a Chama Azul da Vontade Divina em meu coração.

Em nome da Presença Divina que há no Grande Sol Central,

Em nome do Poderoso Elohim da Pureza, dos Anjos, das Legiões e do Templo da Pureza, do nosso amado Mestre El Morya,

Eu peço e comando:

Purificai nossos cérebros, pensamentos, corpos, sentimentos, nossa mente, nosso ambiente, nosso lar...

Eu Sou a porta aberta que nunca fecha...

Eu Sou a força inteligente da Vontade  Divina

Eu Sou a Inteligência Divina em ação.

Eu Sou o Poder da Vontade de Deus no movimento do Um.

"Poderosa Presença Divina "Eu Sou", Fonte de tudo o que existe, presente no coração de toda a humanidade, nós vos amamos e adoramos!

Nós vos reconhecemos como o doador da nossa vida, inteligência e substância, de tudo o que somos; que sois o Provedor de tudo o que possuímos.

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste.

Seja feita a Vontade de Deus.

Amem! 


A chama azul
Esta chama é um presente do Universo para você.

Eu ofereço especialmente esta chama para você.

Será muito importante para a União coletiva neste momento.

O Mestre El Morya Mestre do Raio Azul, da Sagrada Chama da Vontade de Deus que nos envia a esta graça

para a realização do Plano.

Deus é um observador que pensa a vida como ela é.

Sua mente cria sua realidade interna e irá criar a forma; e seu pensamento dará o significado espiritual, afetivo, transcendente no universo da sua co-criação.

Quando sua Alma assume a sua mente, seu coração está iluminado com a Luz da Paz, harmonia da Vontade de Deus.

Uma mente em guerra com o mundo, movida pelo ódio, rancor, mágoa, ressentimento leva a personalidade  incorporar um personagem de um filme triste, de guerra, de violência, punição e destruição e com um final escuro e sem esperança.

Perdoar e esquecer o passado é a chave da liberação.

O aqui e o agora é o dharma que nos leva em direção a felicidade.

Aqui e agora estamos plantando as sementes do amor, prosperidade e abundancia que iremos colher no futuro.

A Vontade de Deus é o bem, a sua felicidade, alegria, vitória, liberdade e a felicidade de todos.

Entregue sua vida, suas escolhas, e oportunidades nas mãos de Deus.

Assim Seja.

Seja Feita a Vontade de Deus.

Amem!
O Absoluto é o Espírito!

Tudo o Que Existe, Inteligência Divina, Vida, Universo, Infinito, são apenas nomes para descrever a mesma Força ou Poder.

O Grande Espírito que tudo permeia move-se em mim como Eu Sou tudo aquilo que é! 
Eu e Pai somos Um.

Eu Sou a Vontade de Deus.

A Vontade de Deus é Transpessoal e Universal.

Somos Um-a só consciência sem sujeito e sem objeto.

Tudo é Sagrado...

A Vontade de Deus é a Lei que move a vida. 
Eu sou a Vontade de Deus em ação.
Eu sou tudo aquilo que é.

Eu sou.

O Todo se manifesta em todas as “partes”, numa continuidade inseparável - unidade-de-tudo-aquilo-que-é.

Qualquer peça do holograma reconstitui a imagem completa.

A Vontade de Deus – (o UM) manifesta a sua ação em nossa Matriz Divina interna, espelho da Matriz Universal de Deus.

Há uma relação entre o Primeiro Raio Azul da Vontade ou Poder com as energias concentradas em Shamballa e a Lei do Karma e a Purificação

Quando se há estabelecido a relação monádica (com a Divina Presença, com o Espírito Santo) –  o dharma  libera  os obstáculos à luz da Unidade, destruindo rapidamente todos os obstáculos, com o qual, o aprisiona a roda do sofrimento de toda a humanidade.

"É importante alinhar-se diariamente com a Alma, e sentir como se vão energizando os corpos e vão purificando, como uma “ducha espiritual”, alguns meses depois podemos alinhar com a Hierarquia do Planeta e assim sucessivamente com as forças e energias iluminados e cósmicas".

Quando se há estabelecido a relação monádica, nos transformamos em espelho da Luz Divina que emana do nosso Deus – Eu Sou, Mônada, Divina Presença, Espírito Santo.

A energia liberadora do Raio Azul, que elimina, destrói todas as formas que aprisionam a vida espiritual interna e ocultam a interna luz da Alma.

A Vontade Humana, por meio do correto emprego da mente, orienta essa vontade com a Vontade de Deus.
S.H.A.M.B.A.L.L.A.O Centro mais elevado do nosso planeta.

“Observe que a palavra “Shambala’ está composta de sons que pertencem a linha da Vontade, poder e energia do primeiro raio das nove letras, seis pertencem a linha de força do primeiro raio, 1.1.1.3.3.1. – Espírito matéria, vontade e inteligência. O primeiro passo é o contato com Shamballa, o qual invoca a fusão da vontade do seu eu, e a vontade superior, com a Vontade de Deus”. Mestre DK.
O Poder Maior da Vontade de Deus emana de Shamballa.

As palavras Chaves para o emprego da energia de Shamballa: Empenho e Compreensão grupal. (1)

A solidariedade cooperativa, a bondade, a necessidade de fazer o Bem com boa-vontade manifesta a Consciência da Vontade Divina do seu Poder, Força, Fé e Propósito.

O poder da Vontade de Deus é um potencial energético distribuído por todo o Universo físico, biológico e psicológico, como expressão do Ser* através da Existência* dos seres e do Universo, ou melhor, como sua continuidade.

Eu contemplo o infinito e medito sobre a Vontade de Deus.

- “A Vontade de Deus  não pune nem exige automaticamente paga proporcional à ofensa.

- NO Bem supremo não existe o mal, apenas a sombra da Luz Divina sobre a memória não redimida do passado ancestral.

- A Vontade de Deus “ (Plutão) responde com uma ânsia de atividade coletiva, de busca de uma mente ou vontade que, fornecendo uma concentração consciente, irá fornecer um centro do qual possa disseminar o propósito”. (2) Rudhyar

- A Vontade de Deus representa a Mente Cósmica – que manifesta a Inteligência da Sabedoria Universal. Com a mente holística e eônica  eu posso alcançar a consciência iluminada pelo Espírito no universo do céu da mente.

Todo iniciado deve passar pelo portal do raio azul da purificação e da liberação. A Natureza purificadora da vida divina, a emoção amorosa, a claridade mental, e iluminação intuitiva fazem que os pensamentos do aspirante se enfoquem abaixo, na matéria e no externamente acima, com a luz.


Seja feita a Vontade de Deus.

Aquele que entrega sua vida, suas células, seu destino - o Carro do seu destino nas mãos de Deus, à sua Divina Presença, ao Espírito Santo – Grande Espírito, Deus de muitas formas e de muitos nomes,  Encontra a Liberação do sofrimento.

A Liberdade queima na Chama Azul do Seu coração.

Quando estamos em contato com o Raio Azul, ou Chama Azul, precisamos nos entregar para Deus, sem apegos,  em medo da morte, da dor, da perda, da solidão. 


Liberte-se do ódio, do ressentimento, da mágoa, tristeza, revolta, que nos separa da Vontade de Deus que liberta.

Amém.
O “Pequeno Eu”, treme diante da Chama Azul, como uma criança com medo instintivo de cair.

O “Pequeno eu” que vive no mundo dos apegos - guerra, ódio,

Separação, mesquinhez, violência, ilusão, ignorância vive em sua própria prisão egoísta.

A personalidade tece com o coletivo a escuridão, a prisão da limitação que a ignorância oferece.

Quando a consciência iluminada ilumina a mente, compreende que nossos apegos são uma forma de funcionar do “pequeno eu”, então podemos seguir.

E, então acontece a troca a pele...

Seguir sem olhar para trás, com a confiança absoluta na Vontade de Deus.

Compreender o significado da Vontade de Deus é um processo que podemos viver durante muito tempo, ou não.

Precisamos meditar e pensar diariamente no sentido desta Verdade.

A aceitação incondicional da Vontade de Deus é um estado de consciência iluminada.

Manifesta a luz que arde misteriosamente em cada átomo sagrado que pulsa e opera de acordo com a lei evolutiva solar.

“O Segredo da Vontade consiste em reconhecer a Natureza Divina do Homem”, e do reconhecimento inconquistável da Bondade e da inevitável Vitória do Bem”.

“A Intenção, a Boa Vontade e o Propósito de fazer o bem para todos manifesta a energia da Vontade de Deus”.

“Quando a Vontade é evocada, dá fim ao desejo, ao apego, à ignorância, à escuridão e se converte em uma força imanente, propulsora e impulsora, estabilizando, clarificando e finalmente – entre outras coisas – destruindo. ” (3)

A Vontade de Deus destrói os laços, as correntes, as limitações à nossa evolução, à nossa União.

A Vontade de Deus é o nosso Dharma.

A Chama Azul do Poder e da Vontade de Deus manifesta a inteligência ativa em ação, a lei da atração que nos une ao Poder que vibra no Centro - Um-a só consciência.

O propósito da Vontade de Deus é a unir homem com o seu Cristo Pessoal e Universal.

É necessário um firme propósito de alcançar a consciência da Vontade de Deus.

“Mantenham seus pensamentos puros, em harmonia com tudo e com todos para que a Chama da Vontade de Deus permaneça acesa no coração. ”

AUM...

A Vontade de Deus é a manifestação da Lei da Síntese;

É a causa da evolução progressiva do homem.

Seja feita a Vontade de Deus.
A liberação da Vontade de Deus consciente libera o fogo latente da personalidade, que se une com o fogo da mente, emerge finalmente a Chama Divina.
Seja feita a Vontade de Deus.
O céu é azul reflete a Vontade de Deus.

Este texto é um caminho para a meditação e para o contato consciente com a Vontade de Deus.

A meditação do Poder da Vontade de Deus que há na Chama Azul é um caminho, “um estado de ser”, um encontro com Deus, com a Fé, a Força e o Propósito da Divina Providência.

Quando você compreende que a sua existência a Vida da Vida funciona em harmonia com a Vontade de Deus para o Bem de Todos.
você compreende que tudo funciona em profunda harmonia e que o destino do planeta é uma manifestação do Plano, e que cada pessoa possui um plano.

As estrelas funcionam com um plano, assim como os planetas realizam objetivo da evolução Maior.

Eu sou um ponto de Luz no corpo da Luz Maior.

Você - o "eu" se integra à Vontade de Deus.

O iniciado que já encontrou o caminho,

vibra em harmonia com a Vontade de Deus.

Quando você (o eu) percebe que não consegue passar, seguir - que sua limitação está nos seus próprios limites;

Que a escuridão que aprisiona, dilacera na carência, solidão e humilhação revela o mundo interno;

Que nas perdas, na violência e na separação está a ignorância e o carma.

Então, o “eu” “vencido” pela realidade do

‘aqui não se passa” , reconhece que o Poder da Vontade Deus, da Bondade Divina move os obstáculos que ele “plantou”;

Então, é a hora de entrar em contato com sua Alma que possui a Consciência da Vontade de Deus.
Neste momento, a luz do Espirito Santo clareia a mente e podemos seguir para frente realizando a Vontade de Deus.

A luta termina...

A separação, alimenta o carma, o ódio, a fúria, a tristeza, a magoa, que escurece a mente com as emoções da cega e imatura personalidade.
A Chama da União brilha em nosso coração ilumina nosso dharma para o bem de todos.


sites Parceiros
www.viaesoterica.nom.br
http://www.clubedotaro.com.br/site/m32_14_temperanca.asp
Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário