segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Meditação Diária - O banco da abundância e os Cofres Cósmicos



O banco da abundância e os Cofres Cósmicos

• Se compreendemos a lei universal e supomos viver num uni­verso abundante, então é lógico que a pobreza e a carência de­vem resultar de uma distribuição desigual dos recursos existentes. 

O que atrai abundância para alguns e a mantém à distância de outros? Dizemos “manter à distância” porque a Lei da Resso­nância diz que os semelhantes se atraem - a falta de abundância reflete uma falta de aceitação da abundância dentro de nós.

Os Mestres Alquimistas disseram muitas vezes que o último grande teste para os trabalhadores da luz é a liberação da consciência da pobreza; que muitas vezes é particularmente difícil, pois levamos muitas vidas como monges e sacerdotes, onde fizemos repetidos votos de pobreza, castidade e obediência.

Por isso, nos recessos profundos e escuros de nossa mente, talvez ainda acre­ditemos que não é possível ser espiritual e... ter dinheiro, uma vida sexual maravilhosa e relações afetivas, seguir nosso coração e só fazer o trabalho que adoramos etc. etc...

Liberar-nos dessas velhas estruturas e padrões mentais é essencial para progredir­mos e termos uma vida abundante. Para isso acontecer efetiva­mente, recomendamos o seguinte:

1.                  Tome consciência de que existe um Banco Universal de Abun­dância - ou o que prefiro muitas vezes chamar descarada­mente de 
COFRES CÓSMICOS!

2.                  Tome consciência de que os Mestres Alquimistas, que admi­nistram o Banco da Abundância, adoram abrir uma linha de crédito permanente para qualquer indivíduo que esteja envol­vido com o serviço a fim de realizar o Projeto Divino na Terra.

3.                  O universo existe como uma maré energética que sobe e desce e, por isso, para estar em equilíbrio perfeito, a linha de crédito tem de ser compensada por meio de recompensas trazidas pelos Embaixadores Divinos comprometidos com o Grande Projeto. Dar e receber sempre devem acabar equilibrados.

Receber fundos dos Cofres Cósmicos só é possível quando:
1. Você está aberto para atrair, receber e manter a abundância; por isso...

a)                  Saiba que só as afirmações não vão funcionar se houver qualquer “programa de sabotagem interior” ativado na memória celular.
Para apagá-lo, precisamos dizer ao Ser Interior Divino (nosso SID): “Ordeno agora que todos os padrões de energia que estão me bloqueando e impedindo de receber toda a abundância que é minha, sejam agora expulsos de meu ser.

Peço para completar ([1]) todo e qual quer aprendizado em torno dessas questões com alegria, facilidade e graça, de modo a estar livre para aceitar a abundância universal e realizar meu Projeto Divino aqui AGORA na Terra.”

b)                  Saiba que depois que o indivíduo alinhou sua vontade com a Vontade Divina e está inteiramente dedicado a servir o Divino, tem o direito de esperar uma compensação por esse serviço.
No jogo da Alquimia Divina, Deus é seu novo empregador. 

Se você não esperar ser pago nem aceitar  salário divino - com todas as suas “mordomias”, como uma base doméstica adequada, transporte adequado e até um escritório decente, auxiliares etc. - não poderá receber o que é seu por direito. Portanto, lembre-se, ESPERE SER PAGO por fontes conhecidas e desconhecidas, que você será pago.

c)                  Depois de se livrar das crenças limitadoras e entrar na lista de pagamento divina, o passo final é estar vigilante em relação a seus pensamentos. Vigie seus pensamentos - procure tomar consciência toda vez que tiver um pensa­mento limitador sobre a abundância, principalmente em relação a dinheiro.


Quando qualquer pensamento limitador ou “negativo” surgir, reprograme-o imediatamente com “Sim, eu pensava assim, mas AGORA ACEITO E AGRA­DEÇO TODA A ABUNDÂNCIA QUE É MINHA. Que assim seja, que assim seja, que assim seja!”

Ou use qualquer outra afirmação que lhe vier à cabeça. Esse tipo de repro­gramação é um sinal enviado ao universo, dizendo que você agora está aberto para receber a abundância.

2. Peça a seu Ser  Interior Divino ou seu Eu Superior, sua alma ou Divina Presença:
Traga-me AGORA todas as pessoas, oportunidades, intuição, inspiração, todos os recursos e todas as informações relevantes para representar o próximo papel no Projeto ou Plano divino” também é um programa utilíssimo de intenção.

“Amado Deus Criador Pai/Mãe, peço que  eu tenha consciência do próximo passo perfeito de minha parte no plano divino - se manifeste, se revele claramente para mim e traga consigo pessoas e os recursos necessários para manifestar essa parte na realidade física AGORA! 

Estou alinhada  com o Tempo e a Ordem  Divina para realizar o Plano para o meu bem e para o bem de todos.
Eu sirvo ao plano".



[1] Não é possível limpar nosso campo enquanto não completamos o apren­dizado que gira em torno de saber porque criamos esses problemas.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!



Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário