sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Milagres da Invocação a Chama Violeta




Vejam o vídeo acima 


A liberdade trazida pelo processo de trabalhar com o sétimo raio é a liberação da descida do Espírito Santo ou Divina Presença, 
a liberdade da realização de milagres, da iluminação, do ciclo da vida e da morte; a liberdade de realizar a vontade do Deus Criador Mãe/Pai;

 a liberdade de nos elevarmos acima das limitações terrestres; a liberdade de reco­nhecer a força vital divina que existe em toda a criação e a liberdade de nos relacionarmos com essa força divina em paz, amor e compreensão.

Liberdade para invocar a  purificar nosso lar, realizar uma limpeza espiritual em nosso trabalho, em nossa casa e nos libertar de energia negativa. Aa Chama Violeta é uma Graça do Mestre Saint Germain que nos liberta de frequencias negativas da escuridão , e nos liberta para vibrar na luz  em dimensões superiores e assim estamos livres para viver o nosso dharma.

Eu fiz uma pesquisa sobre o tema, para clarear nossa consciencia do poder da Chama Violeta em nossas vidas.

A cor violeta representa um salto quantico de consciencia, atrai nossa Alma para nossa atmosfera e nos unimos com todas as almas, com a Unidade que vibra nesta frequencia - damos um salto na luz que liberta e nos afasta da escuridão, do sofrimento, das limitações do carma.

 Liberdade é reconhecer que essa força vi­tal é Deus expresso em inumeráveis, em miríades de formas in­dividualizadas, e depois reconhecer também a totalidade de que tudo é uma parte. 

Liberdade é livrar-se dos véus da separação e da ignorância e saber que com alegria, em segurança e harmonia, podemos entrar no desconhecido!


“A Lei Eterna da Vida:
Aquilo que pensa e sente, você dará forma;
onde está seu pensamento é onde você está,
pois você é sua consciência;
e naquilo em que medita, naquilo se tornará. ”
St. Germain

Afirmações para Adquirir Liberdade Através do
Perdão e do Uso da Chama Violeta

Por meio do poder, amor e misericórdia de minha bela
EU SOU Presença.
Invoco a Chama Violeta da Transmutação
para cintilar em minha direção
e transmutar tudo o que não for a mais elevada chama de luz.

Perdoo... perdoo... perdoo...
através de minha compaixão, amor e misericórdia tudo o que é
tangível e intangível
que algum dia me fez mal de algum modo,
e por meio dessa Chama Violeta de Transmutação
 e Perdão;
agora sou libertado e liberado para seguir em frente
com o amor do raio violeta do Espírito Santo de Deus
e assim sou perdoado e liberado do ciclo do carma
das restrições das leis de causa e efeito.

Agradeço à adorada Fonte de Vida
por essa chama do perdão
essa chama de liberdade.

Estou novo e hoje introduzirei o novo na minha vida  e o expressarei da forma mais espontânea que puder meu poder nesse mundo tal como se apresenta a mim. Invoco as forças que trabalham com minha alma para criar meu mundo.


Invoco essas forças agora para me trazerem esses elementos
que farão meus talentos se manifestarem,
para que eu possa descobri-los.


  

                     Fique à vontade num lugar onde ninguém o incomode.
° Sintonize-se com o trabalho com respiração e luz tal como foi sugerido antes.

                     Faça respirações profundas, depois visualize-se de pé no Grande Silêncio, vendo-se no centro. Visualize um pilar de luz amarelo-dourada, a luz da Sabedoria Divina.

° A direita, atrás de você, visualize a luz rosa do Amor Divino.

                     À esquerda, atrás de você, visualize a luz azul do Poder Divino.
° Agora imagine as três chamas ou pilares de luz fundindo-se
num círculo à sua volta, com a luz dourada à sua frente, a rosa à direita e a azul à esquerda.

° Sinta a energia e a atividade desses três aspectos penetrarem em todas as células de seu sistema físico e, à medida que isso for acontecendo, concentre sua atenção no coração, onde está a chama tríplice, que é a centelha do divino dentro de você.

                     Agora veja a chama tríplice expandindo-se até chegar aos pilares de luz à sua volta, fundindo-se harmoniosamente dentro e fora de você.
                     Agora, com o centro de seu coração, visualize um grande disco de luz dourada e rosa expandindo-se a partir da chama do coração.

° Afirme três vezes para si mesmo -
 “SOU a Mestra Ascensa chamada Liberdade. ”

                     Agora, com seu olho interior, o terceiro olho de seu sexto chakra, visualize um grande disco de luz branca cintilante proveniente dos reinos superiores.

                     Sinta-a expandindo-se em seu próprio ser.
                     Afirme três vezes para si mesmo - 
“SOU a Mestra Ascensa chamada Consciência.”

° Agora visualize a luz dourada e rosa da sabedoria e do amor dentro de seu coração, subindo até o terceiro olho e veja-a fundir-se com a luz branca cintilante.

                     Visualize um feixe de luz estendendo-se agora de seu chakra da coroa até sua bela EU SOU Presença, conectando tudo ao mesmo tempo.

 Agora repita três vezes - “EU SOU o que EU SOU.”
 Sinta a Consciência e a Liberdade da chama Violeta e imagine  a luz da Violeta está  descendo por sua sagrada coluna vertebral através do sistema de chakras.

 Imagine a luz irradiando-se agora para nossa adorada Mãe Terra, para toda a humanidade, para nosso continente, para todos os grupos de entes queridos, familiares e amigos.

 Visualize essa luz circulando em torno de cada pessoa desses grupos e conectando a chama de seus corações até que ela se torne uma só.

 Veja um grande círculo de luz branca combinando todas as energias e entenda que você é a essência perfeita de Deus, que você foi feito com perfeição à imagem de Deus.

 Veja esse fio de luz reconectando-se a seu coração, de volta a seu terceiro olho, voltando à sua EU SOU Presença.

Agora deixe transbordar para sua EU SOU Presença, a grati­dão e o amor que você sente por si mesmo e peça pela graça de Deus que sua EU SOU Presença continue a derramar essa energia perfeita na vida cotidiana e em seu veículo física

                     Agora, através de sua adorada e poderosa EU SOU Presença, peça à invencível Chama Violeta da Transmutação que o purifique e transmute.
A
Eu Sou a Chama Violeta que cura!
Eu Sou a Graça da Chama Violeta que liberta!
Eu Sou a Vhama Violeta que purifica!
Eu Sou Luz"
Eu  Sou a graça da Chama violeta que abre caminhos e novas oportunidadades! Faça seu pedido...

                     Que assim seja!



"Invocação a Chama  Violeta"
Sinta-se como um cálice sagrado onde a luz será derramada.
As Palavras são também cálices para receber a Luz que
vem das oitavas superiores.

Utilize visualizações para auxiliar seu trabalho espiritual
Visualizando-vos em pé, dentro de um pilar de Fogo Violeta subindo desde os pés até alguma distância do alto da cabeça, e estendendo-se pelo menos um metro de cada lado, em volta do corpo.

 Mantenha este quadro o mais que puderdes, confortavelmente, e senti a Chama, que é o Poder Purificador do Amor Divino, penetrando em cada célula do vosso corpo.

Isto dissolve todas as substâncias impuras e desnecessárias nas células, purificando e iluminando, desse modo, a consciência. Esta é uma parte do conhecimento do Fogo Sagrado, que tem sido ensinado apenas nos retiros da Grande Fraternidade Branca, durante séculos.

É o modo pelo qual os Mestres Ascensionados purificam, curam e harmonizam a humanidade e a própria Terra. É o Poder pelo qual os chamados milagres são operados. 
Ele
É benéfico para o cérebro, corpo ou negócios, sua chama irradia  grande bem estar, conforto, paz e proveito eterno.

Estes mesmos apelos podem ser usados para qualquer outra necessidade, com os mesmos permanentes e miraculosos resultados. Nesse caso, empregai alguns momentos, pelo menos três vezes ao dia.

De forma sistemática, comparecemos ante a gloriosa Chama para incentivá-la, por meio do poder de nossa respiração ritmada. Vós podeis também utilizar vossa divina capacidade, inalando e exalando a Chama Transformadora.  Ezequiel e Ametista



Atuai na purificação de vossos próprios corpos.

Interiorizados, ante a Santíssima Trindade em vosso cardíaco, procurai manter vossa atenção completamente voltada para a Chama Violeta e conscientemente absorvei-a, através de vossa respiração...

1- Inalai a puríssima Luz e  sustentai a respiração ,,, / Senti a Luz expandir-se em vossos corpos...

2- Exalai Luz Violeta e sustentai a respiração... /  para que a luz se irradie abençoando outras vidas.

Repeti o exercício por sete vezes consecutivas e divisai-vos completamente iluminados.

Desejo que compreendais sempre que, em qualquer coisa que deva ser mudada na experiência física, se chamardes vossa Presença EU SOU em ação por meio de vossa mente e de vosso corpo o resultado será sempre obtido sem sofrimento ou discórdia de qualquer espécie, através do uso do Fogo Violeta (Amor Divino)

Em nome da minha amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim e meu próprio Santo Cristo Pessoal, eu invoco o amado Saint Germain e os anjos do sétimo raio.  Eu peço que (faça aqui seus(s) pedido (s).....................................)

Peço que meu chamado seja multiplicado e usado para assistir
a todas as almas neste planeta que estejam necessitadas.
Agradeço-vos e aceito que isso se faça nesta hora com pleno poder,
de acordo com a vontade de Deus.

"Toda Poderosa Divina Presença EU SOU!

Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta, dissolvei estes desejos, libertai-me de suas causas e efeitos passados, presentes e futuros, Substitui todas essas imperfeições pela Vossa Luz, Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição. Mantende Vosso Domínio Absoluto, agora e para Sempre!"

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Filhos da Terra! O Deus da Chama Violeta saiu do Grande Silêncio para vos abençoar.
Que a força da Chama Violeta seja decuplicada a cada um dos meus  apelos.
Que esta Chama Violeta saia pelos meus  dedos, por meus olhos, pelas minhas palavras  para  purificar  tudo à minha volta.

Eu sou o EU SOU, o Deus da Chama Violeta.

Eu peço a multiplicação, pelo poder de 10.000 vezes 10.000, dessa energia da Chama Violeta
Está feito, está selado, está terminado, em nome do mestre Jesus,
o Cristo Ascenso na luz!
Amém.

AFASTA TODAS AS CAUSAS QUE DESTROEM O DESEMPENHO CORRETO
E HARMONIOSO DO TEU CORPO!

Um ponto importante é o perdão - deixa de lado todos os pensamentos e sentimentos negativos, do contrário teu corpo físico não poderá usufruir saúde.

 Então trabalha com as Forças das Chamas e não desanimes se as doenças ainda continuarem a existir. Teu corpo precisa ser purificado preparado para a Nova Era.

 Não existe melhor remédio do que as Forças do Fogo Sagrado em todas as suas formas: a purificadora e transmutadora Luz Violeta, a curadora Chama Verde e a calmante Luz Crística.

Quando tiveres dores - ergue o braço esquerdo com a mão espalmada para cima. Visualiza a Chama Violeta penetrando e percorrendo este braço até o coração e daí passando pelo direito e coloca o polegar direito e o dedo indicador juntos no local onde tiveres dor, pensa ou fala baixinho, porém com determinação:

“Eu Sou a Toda Poderosa Presença EU SOU da Chama Violeta  em ação transmutando e  libertando todo medo e a doença da minha memória celular e do meu DNA e de todo erro que cometi.”

Dize-o inúmeras vezes e sentirás o Fogo. Tuas mãos tornar-se-ão quentes, minha corrente as transpassará - a purificadora Luz Violeta! Em seguida, repete o mesmo exercício de modo inverso (erguendo a mão direita) e dize baixinho, com determinação:

“Eu Sou a Divina e a Curadora Luz Crística em cada célula e órgão do meu ser. Eu Sou o Que Eu Sou.

Esta Luz Crística é uma poderosa Força! Senti-la-ás flamejando através dos teus dedos. Não duvides nem um momento! Porém, primeiro transmutar, depois curar!

Eu peço que cada vez mais a Chama Violeta Consumidora
seja derramada sobre mim e sobre todos aqueles que
estão sob esta radiação,
Para nos proteger contra a ação desastrosa das criações humanas destrutivas,
para controlar os poderes da natureza e as forças dos elementos,
neste instante mesmo e por toda eternidade.

RADIANTE ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA


Curando pelas Rodopiantes Esferas de Chama Violeta
Esta visualização pode ajudar a curar seus quatro corpos inferiores.
Conforme você faz um decreto de chama violeta, imagine uma grande esfera de luz violeta formada à sua volta.

Conforme você acelera o decreto, veja a esfera começando a rodopiar como uma lona rodopiante num parque de diversões.
Veja-a rodando mais e mais rápido.
Esta visualização incrementa a chama violeta e acelera a vibração de suas células, átomos e elétrons.

A seguir veja esferas menores de chama violeta superpostas a cada órgão do seu corpo.
Veja a ação das esferas de chama violeta removendo qualquer escuridão que possa ser a base para doença e consumindo-a instantaneamente.

Então veja a chama violeta tornando perfeitos os seus órgãos.
Peça à sua Presença do EU SOU e ao seu Santo Cristo Pessoal e aos anjos da chama violeta para sustentarem estas esferas de chama violeta à sua volta por todo o dia.
Reforce seu pedido fazendo periodicamente a visualização das esferas.
Faça a experiência com esta visualização e veja como ela faz você sentir-se.

Em nome da amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu Santo Cristo Pessoal, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra eu decreto: (faça aqui seus pedidos)



Radiante espiral de Chama Violeta,
Desce e brilha em mim agora !
Radiante espiral de Chama Violeta,
Liberta, liberta nesta hora !

Radiante Chama Violeta vem,
Expandir tua Luz e brilhar
Radiante Chama Violeta vem,
O Poder de Deus revelar !

Radiante Chama Violeta vem,
Despertar a Terra e libertar.
Resplendor da Chama Violeta,
Expande e brilha agora em mim !

Resplendor da Chama Violeta,
Que todos te vejam brilhar assim !
Resplendor da Chama Violeta,
Traz Misericórdia agora !

Resplendor da Chama Violeta,
Transmuta o medo nesta hora !

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !
INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em nossos corações, invocamos o Amado Saint Germain e a Bem Amada Mãe Kwan Yin e Todas as Legiões de Luz por todo o infinito que estejam associadas às novas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.

Amados Mestres, nós invocamos através da Chama do nosso Coração as freqüências mais intensificadas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para nós, para todos os Membros deste Portal Cósmico e para toda a Humanidade do planeta Terra. Poderosa Chama Violeta manifestai, manifestai, manifestai o fogo sagrado da transmutação e da cura em nossa vida aqui e agora. Amada Presença Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em nossa vida aqui e agora.

AH HUM, AH HUM, AH HUM NAMO KWAN SHI YIN PU SA OM, OM, OM
APELO À TOCHA DA CHAMA VIOLETA

(SAÚDE E PURIFICAÇÃO DO CARMA)

Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU, apelo por Vós, Bem-Amado Saint Germain: neste momento visualizo uma Tocha de Chama Violeta, (levantando a mão direita como que segurando uma tocha) esta é a Tocha que purifica a todos e a tudo...

Agora eu deposito esta tocha de Chama Violeta aqui no solo (fazer o gesto). Avivo com minha respiração o poder da atividade da Chama expandindo-se, expandindo-se, abrangendo, purificando e curando a tudo e a todos... Entro agora no centro desta Chama Violeta (colocar-se) e sinto que esta Chama penetrando-me completamente e purificando todos os meus corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) célula por célula, molécula por molécula, átomo por átomo...

Sinto também esta Chama Violeta transmutando todos os meus carmas de vidas passadas e presente, curando-me de toda doença ou deficiência renovando-me completamente, tornando-me, assim, uma nova criatura em Cristo...

Agora eu retorno esta Tocha de Chama Violeta (fazer o gesto) e em nome de Saint Germain eu a lanço ao Universo (fazer o gesto) para que sejam purificados todos os carmas de vidas passadas e presente da humanidade em geral e sejam curadas todas as suas doenças e deficiências, de modo que em todo lugar e em toda parte, haja perfeição, paz, sabedoria, santidade, amor, pureza e sanidade.

Assim Seja. Eu Vos agradeço.

COMANDO DE LUZ PARA SAINT GERMAIN


Em nome da minha amada Presença do EU SOU e da Chama Trina em meu coração, eu chamo agora pela luz violeta do coração de Saint Germain, Santo Irmão da humanidade.
Purifica o nosso planeta Amado Chohan da Liberdade, eleva agora a consciência dos humanos de boa vontade.

Em nome da poderosa Presença de Deus EU SOU em mim, invoco os amados Saint Germain e Pórtia, a amada Kuan Yin, os amados Elohim Arturus e Vitória, os amados arcanjos Zaquiel e Santa Ametista, o amado Maha Chohan e suas legiões de anjos.

Saint Germain amado Mestre, Luz Violeta radiante.
Purifica nosso mundo, com Justiça e Liberdade.

Saint Germain oh Mestre Ascenso, orienta a humanidade.
Purificação sagrada; amor, perdão e caridade.

Saint Germain consome agora, nossos erros do passado.
Leva todo o nosso povo, aos mistérios desvelados.

Saint Germain Chohan Violeta, mostra todos os caminhos.
Traga Luz, traga a verdade, o saber e a realidade.

Chama Violeta Liberta, Purifica e Ilumina.
Saint Germain e Pórtia, a Nova Era se Aproxima.
INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DOS ELOHIM ARTURUS E VITÓRIA

* Elohim Arturus e Vitória (*3x)
-** Luz, Luz, Luz Violeta EU SOU
De Fogo, Fogo, Fogo Violeta EU SOU (**3x)

MANTRA DA CHAMA VIOLETA
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA. (108x)

MANTRA PARA A LIBERTAÇÃO DA ALMA - (9X)

EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA


INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA A FAMÍLIA

Amada Presença de Deus eu sou em mim,
Cobre e protege a mim e à minha família com Seu Cone de Luz Branca,
Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a Chama Violeta e
Libertando nosso templo, para a vinda do Senhor.

PARA FAZER A NOITE ANTES DE DORMIR
Fazendo isto, você passa a um estado de " INOFICIOSIDADE " por meio do qual já não está criando qualquer energia negativa ou Carma. Imagine todos no mundo movendo-se dentro da inoficiosidade e radiando só um por cento de energia positiva do Amor/Luz. A humanidade e a Terra seriam instantaneamente transformadas.

Veja a CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO brilhando a cima de seus pés e envolvendo você inteiramente. Isto assegurará que a alquimia transformadora da Chama Violeta trabalhará sua magia em seu recipiente físico enquanto descansa, acelerando o processo de libertar todas as energias negativas e núcleo de assuntos que produziu naquele dia.

Se desejar, peça a seu Eu Elevado, guias, ou anjos que o levem (em seu corpo astral) para um lugar especial (estado de sua preferência ou apenas pedir para ser levado para o local mais apropriado e para seu bem maior).

 Peça para seu Eu Elevado que o ajude a se lembrar de suas viagens e sonhos quando despertar e suas viagens astrais e lições se tornarão uma parte de seu " real " mundo. Então descanse bem, querido coração, sabendo que é embalado nos braços de anjos quando dorme.
“Pelo poder da Chama Trina em meu coração e do EU SOU O QUE EU SOU
Em nome da minha amada Presença do EU SOU e da Chama Trina em meu coração, eu chamo agora pela luz violeta do coração de Saint Germain, Santo Irmão da humanidade.

EU SOU o Poder da Chama Trina em expansão no meu Coração!
Eu chamo a Poderosa Lei do Perdão (ou o anjo do perdão) para transmutar, equilibrar e harmonizar qualquer energia discordante que eu projetei hoje e não era de Amor/Luz”.

Elas serão transmutadas instantaneamente em neutra substância de Luz, assim não afetando seu campo áurico ou realidade. DEVE SER ASSIM. É A LEI.” (1)
Fonte: http://www.summit.org.br/
http://www.buddhanet.net/audio-kmspks_chant.htm

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br


A VIBRAÇÃO É TUDO! 

Por Troika Saint Germain.
Toda a Vida é Energia que vibra em várias freqüências. Cada frequência tem seus próprios padrões de vida e manifestações. O exemplo mais simples é o de um rádio. Cada frequência ou estação tem programação única. Se você alterar a estação. 

Você muda a melodia.
O Universo é o "rádio" final e cada um de nós vibra em nossa própria frequência. A maneira como podemos mudar nossa vida pessoal, ou a do planeta Terra, é mudar a frequência para "tocar a melodia" que desejamos ser ou criar.

O Mestre Ascensionado Saint Germain disse que, na verdade, tudo o que realmente é necessário fazer para mudar qualquer aspecto de sua vida, curar qualquer doença, criar abundância ou realizar a Transfiguração do corpo físico no Reino Ascensionado, Vibração e frequência.

O que significa elevar a vibração ou aumentar a frequência?
A frequência vibracional é definida como a taxa na qual os átomos e subpartículas de um ser ou objeto vibram. Quanto maior essa frequência vibracional, mais próximo está da frequência da Luz.

 Tudo o que fazemos, cada palavra que falamos e pensamos que pensamos emite uma vibração que atrai para ela uma experiência de vibração semelhante. Muito simplesmente afirmou, se enviarmos medo, atraímos medo. Se enviarmos amor, atrairemos o amor.

Aumento de frequência pode ser feito por qualquer pessoa. Além dos benefícios pessoais obtidos pela vibração a uma maior frequência são os profundos efeitos produzidos no mundo e todas as formas de vida. Cada pessoa que muda mais altamente afeta o planeta inteiro, porque toda a vida é levantada junto com elas a um certo grau. Esta é a maneira pela qual a Paz Mundial pode ser alcançada.

 Ele já está acontecendo de muitas maneiras, naturalmente, como a vibração da Terra está sendo levantada em preparação para a Ascensão para a Idade de Ouro, que é o Deslocamento que cada religião predisse que irá ocorrer. 

Há muitas maneiras de conseguir uma mudança vibratória em uma frequência mais alta. Sua intenção de fazer isso é um primeiro passo importante. Várias maneiras de aumentar sua vibração pessoal são:

Trabalhando com a Chama Violeta para transmutar karma, as emoções negativas e ações, e energia pesada é extremamente eficaz e importante.
 Orações e energia trabalham com seu Eu Superior, Mestres Ascensionados, Anjos, outros Guias de Luz e, claro, a Presença EU SOU.

Escolhendo Estados Superiores de Consciência e ações. Eu digo, "escolhendo" porque temos opções disponíveis para nós. Podemos fazer a escolha de ser não julgamento, tipo, considerado, calmo, pacífico, amoroso e grato. À medida que conscientemente escolhemos esses estados, nos tornamos esses estados permanentemente, todos os quais são Vibrações Elevadas.

Cerque-se de pessoas, lugares e objetos de altas freqüências vibracionais. Isso é feito facilmente através de suas escolhas. Por exemplo: escolheu a música calma e calmante em alto e discordante rap; Optar por usar e ser cercado por cores que são chamados os tons de joia pura e pastéis sobre lamacento e obscuros, ou padrões "selvagens"; 

Selecione arte e fotos de Anjos, Mestres e Locais Sagrados para seu quarto e áreas de trabalho; Escolham amigos que também estejam em um caminho espiritual e tenham Luz e integridade;

 Comer frutas e vegetais naturais não processados, tanto quanto possível, evitando alimentos processados ​​com lotes de produtos químicos;

 Use produtos e outros itens que foram projetados para levantar sua frequência. Podemos aprender a escolher "superior" ao definir essa intenção. Pense conscientemente como qualquer oportunidade de seleção é apresentada. 

Sempre pergunte a si mesmo, "Como isso me faz sentir?", E escolher o que faz você se sentir o mais leve e mais feliz. Em nenhum momento, a capacidade de escolher "superior" se tornará automática.

mudar temporariamente sua vibração com eles, você se tornará mais familiarizado com esses Estados Superiores de Consciência e os achará mais fáceis de alcançar em uma base permanente. 

Às vezes só precisamos de um mapa, ou experiência, para nos ajudar ao longo do caminho. . . Estes são os mapas para as Freqüências Mais Elevadas.
Publicado pela primeira vez em The Spirit Mountain Chronicle , Mt. Shasta, CA, edição de Verão de 2006.

USANDO A CHAMA VIOLETA PARA TRANSFORMAÇÃO



A Chama Violeta é uma ferramenta divina de transformação, que nos foi dada pelo Mestre Ascenso Saint-Germain. O seu propósito é TRANSMUTAR sentimentos mais densos, ações, obras, karma, etc, em uma frequência vibracional mais elevada, o que ajuda a nos preparar para a nossa Ascensão.

Este artigo irá introduzir métodos de uso da Chama Violeta para a cura dos relacionamentos e da Terra, mas primeiro, um breve resumo dos passos no uso da Chama Violeta para a transformação pessoal.
CURA PESSOAL

1º Passo – Peça ao seu Eu Superior que manifeste a Chama Violeta dentro do seu corpo. Visualize uma bola de fogo violeta entrando em seu chacra coronário e preenchendo todo o seu corpo.

2º Passo – Traga a Chama Violeta através do seu chacra cardíaco para girar em torno de você e envolver o seu corpo físico, emocional, mental e espiritual.

3º Passo – Peça à Chama Violeta para transmutar tudo o que você deseja que seja mudado ou eliminado de sua vida. Isto pode ser feito afirmando de forma específica, ou usando uma frase que abranja tudo, tal como: “Transmute tudo e qualquer coisa que esteja no caminho da minha ascensão, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”

4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina e preencha o seu corpo. Neste passo muito importante e frequentemente omitido, você preenche o vazio, ou “buracos” deixados para trás pela negatividade que você transmutou, com a energia de uma frequência mais elevada.

 Por exemplo, você pode pedir que a negatividade seja transmutada em qualidades positivas específicas, tais como a paz, a prosperidade, etc., ou pode trazer uma cor de frequência elevada, tal como a Luz Dourada da Consciência Crística.


CURANDO OS RELACIONAMENTOS

A Chama Violeta é uma ferramenta muito eficaz para os relacionamentos, seja pessoal ou empresarial, em que qualquer dificuldade ou mal entendido, pode ser transmutado.

O método é semelhante ao processo acima, com uma ressalva importante, que é a que nunca se deve ignorar o livre arbítrio do outro.

Ninguém tem o direito de transmutar totalmente ou remover o Karma ou questões não resolvidas da outra pessoa, sem o seu consentimento. Nós como seres humanos aprendemos e evoluímos através de nossos problemas e dificuldades.

Nunca deveríamos privar ninguém do seu processo de aprendizagem, removendo o que percebemos como os seus problemas.

Preparação: Em primeiro lugar realize a Cura Pessoal (acima) em si mesmo. Entre em Meditação com o seu Eu Superior. Convide a pessoa com quem deseja trabalhar e o Eu Superior dela para se unir à meditação.

Visualize-a sentada perto de você com o Eu Superior dela de pé atrás dela, e o seu Eu Superior de pé atrás de você.

1º Passo – Traga a Chama Violeta. Peça ao seu Eu Superior e o da outra pessoa que faça com que a Chama Violeta se manifeste dentro dos seus corpos.

2º Passo – Gire a chama dentro e ao redor dos seus corpos. Visualize a Chama Violeta envolvendo e circulando os seus corpos, como se estivessem em uma grande bola de chamas.

3º Passo – Peça à Chama Violeta que transmute “todo o Karma negativo, todas as dificuldades e problemas entre vocês, tanto quanto a lei permita, na medida em que cada um esteja disposto a liberar neste momento, de acordo com o seu livre arbítrio, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”

4º Passo – Transforme a negatividade em Luz Divina e preencha os seus corpos. Peça que tudo o que vocês liberaram seja transmutado em algo benéfico. Eu recomendo que selecionem a luz rosa suave do amor incondicional. Peça que ela entre em seus corpos e envolva vocês dois em uma bola de luz rosa, pois o amor realmente cura tudo.

Mais negatividade será liberada a cada sessão adicional, enquanto todos experienciam os benefícios, consciente ou subconscientemente. A cura irá se acelerar e expandir com o uso frequente, similar ao “efeito bola de neve”.

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA PARA A TERRA

Isto ajuda todo o planeta a erradicar a negatividade e ajudar a Terra com a sua própria ascensão. Ainda que vocês estejam somente removendo uma pequena parcela da densidade a cada cura, vocês estão ainda dando um enorme serviço ao planeta.

Como com a Cura dos Relacionamentos, os efeitos benéficos se acumularão a cada vez. Esta é uma excelente Invocação para ser feita em pequenos ou grandes grupos.

Preparação: Comece com a Cura Pessoal da Chama Violeta em si mesmo. Então visualize a Terra a sua frente como uma bola flutuando no espaço.

1º Passo – Traga a Chama Violeta à Terra. Peça à Chama Violeta que entre nas profundezas do núcleo da Terra, preenchendo todo o planeta.

2º Passo – Gire a chama dentro e ao redor da Terra, estendendo-a consideravelmente, de modo que ela envolva os corpos emocionais, mentais e espirituais do planeta.

3º Passo – Peça à Chama Violeta que transmute a negatividade do planeta, sempre acrescentando: “tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre arbítrio de todos.”

4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina, trazendo-a para dentro e ao redor de toda a Terra.

Invocação: “Poderosa Presença EU SOU, por favor, traga a Chama Violeta para que se manifeste na Terra agora. Preencha todo o planeta com a sua bela Chama Violeta da paz e harmonia, de transmutação e liberdade.

Que a Chama Violeta se espalhe em todos os corpos da Terra, envolvendo o corpo mental, emocional e espiritual dela, banhando o nosso planeta na bela e suave Chama Violeta.

Chama Violeta, por favor, transmute toda a negatividade, o controle indevido, a ganância, a corrupção, o egoísmo, a pobreza, a doença, a raiva e o medo de nossa maravilhosa Mãe Terra e de todos os seus habitantes, tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre arbítrio de todos.

Amada Chama Violeta, transforme tudo o que foi transmutado na bela luz e raio rosa do amor incondicional. Banhe o planeta com ela agora, preenchendo-a total e completamente, e a envolvendo também. Por favor, adicione a isto a luz (raio) azul pálido suave da paz, da calma e da harmonia. Em seguida o raio verde esmeralda da prosperidade, da abundância e da vida mortal, e então sele tudo com a Luz Dourada da Consciência Crística.

Deixe a Luz Dourada se unir e se fundir à Luz rosa, azul e verde, elevando as qualidades de todos aqueles raios ao nível mais elevado possível, o da Consciência Crística. Mantenha estas cores e os nossos desejos para o Céu na Terra e a paz e a prosperidade para todos, eternamente.

Obrigado Deus Pai-Mãe, nossa Fonte Celestial, Tudo O Que É, Eu Sou O Que Eu Sou.”
Fonte: Ascension – Saint-Germain.com
Tradução: Regina Drumond

Decretos da Chama Violeta
Quando devo falar os decretos?

Os decretos da chama violeta podem ser falados em qualquer lugar ou em qualquer hora, com voz baixa, alta ou em pensamento.
O uso de decretos da chama violeta é essencial também em casos em que você se encontra tenso, cansado ou irritado, como também na impregnação de energias divinas quando presenciar cenas de tensão.
De que maneira devo falar o decreto?

O decreto deve começar devagar, e passar a ser mais rápido a cada repetição, este aumento de velocidade do decreto deve ser alcançado de forma normal e não intencional.
No que devo pensar na hora do decreto?
Pense que cada palavra que é dita ou formada, é parte de você e de Deus, portanto palavras sagradas.

Posso utilizar a chama violeta, sem decretos, através da visualização?
Esta é sem dúvida, uma das melhores formas de utilização da chama violeta, nós a chamamos de pensamento forma, obtidos através da concentração, que é o resultado de um amplo treinamento.

Quando fechamos os olhos e nós concentramos no centro de energia entre as sobrancelhas, chakra do terceiro olho, podemos visualizar a chama violeta em ação com o olho interno da alma. Esta chama violeta se mostra em cores escalonadas, do azul escuro ao violeta rosado.

Uma das mais agradáveis formas de utilização através da visualização da chama violeta que já realizei, é quando a utilizo em todo o meu corpo, eu vejo o meu corpo sendo totalmente envolvido pelas chamas, a partir daí, não há limites, envolvo todas as pessoas presentes, o local, envio fachos de luz violeta para distancias incalculáveis atingindo pessoas que me são queridas e as envolvendo em conjunto com a minha chama violeta projetada.

Eu ainda tenho dúvidas?
A chama violeta, nada de Mal faz para quem a usa, pelo contrário, só faz o bem. Acontece que, muitas vezes, quando determinadas pessoas a usam pela primeira vez, podem sentir arrepios, formigamentos, tonturas, boca seca, sonolência, entre outras coisas, mas nenhuma perigosa ao ser, isto geralmente acontece devido ao sentimentos de negatividade que estão sendo queimados, eliminados ou transmutados através da chama violeta, seguido de um sentimento de muita paz e bem estar.

Para se trabalhar com a chama violeta na intenção da eliminação cármica,  é necessário primeiramente ao aluno da GFB, não só praticar a Lei do Perdão, mas sim, SER a Lei do Perdão, lembrando que o sucesso depende exclusivamente de sua vontade e sua espiritualidade.

Evidentemente, que, por ser uma chama de Luz, ela deve ser usada com cuidado e com muito amor ao próximo e ao Cosmos, pois a função principal dela é da transmutação, ela transmuta o negativo em positivo, tudo que é negativo do ser é retirado e volta transformado em positivo, portanto nunca a use de forma negativa ou incrédula.

A chama violeta também representa a união de todas as Chamas dos outros seis raios, isto é, além do poder de eliminar o carma e da transmutação, ela pode ser utilizada como todas as outras chamas, pois ela é a soma de todas as Chamas de Luz contidas nos sete raios, é o maior presente que a humanidade recebeu do Cosmos nesta Nova Era.

Portanto, você pode usar a chama violeta, igual ou de acordo, de como você usaria as outras chamas, sendo que o poder da chama violeta poderá ser usada por você, para cura, ajuda, proteção, etc, sua e de outras pessoas.
Nunca use a chama violeta para retirar o carma de outras pessoas, pois, somente o ser interessado pode fazer isso.

Faça a chama violeta envolver a si e aos outros para que o fogo violeta possa agir na transmutação, de acordo com seus decretos, apelos e orações, sendo que para isso, você pode se valer de imagens da chama, como fotos por exemplo ou buscar na Biblioteca Luz deste site a chama violeta digital para visualização.

A chama violeta pode ser usada sempre quando quiserdes, em qualquer lugar, em qualquer hora, quanta vezes se fizer necessária, sempre com o objetivo de fazer o bem, a si e aos outros.
Mas nunca esqueça, que o poder de Luz da Chama, vêm de cima e não de você.

Eu Sou vosso irmão na Luz ãcãrya.

Fazemos um trabalho junto a Grande Fraternidade Branca e assumimos a responsabilidade deste.
A todos aqueles que questionam a origem dos decretos e afins, alegando que não lhes doamos ensinamentos ou mensagens, dizemos: acautelai-vos e procurai no vosso íntimo a compreensão para a seguinte verdade: 
Nada é fixo na Lei universal. Quando se trata de um trabalho, por mais humilde que seja, sentimo-nos lisonjeados com a oportunidade para servir.

Eu Sou Djawl Kuhl - Transcrito por ãcãrya.

http://www.eusouluz.iet.pro.br/decretosvioleta.htm

MANTRA DA MÔNADA
Eu Sou a Mônada
Eu Sou a Luz Divina
Eu Sou Amor
Eu Sou Vontade
Eu Sou o Propósito Estabelecido em Ação na Terra

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na mente de Deus, Flui a Luz às mentes dos homens, e a Luz está na Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus, Flui o Amor aos corações dos homens, e Cristo está na Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, o Propósito guia as pequenas vontades dos homens,o Propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens, Realiza-se o plano de Amor e de Luz,e está fechada a porta onde se encontra o mal.
A Luz, o Amor e o Poder, restabelecem o Plano Divino sobre a Terra, hoje
e por toda a eternidade. Assim o É! Ayam, Ayam, Ayam!

"DECRETO DA CHAMA VIOLETA"
Nisete Machado
No interesse de mim mesmo e de toda a Humanidade,
Eu Sou invocando as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita e da frequência Telúrica Sagrada.

Eu Sou projetando as potências mais poderosas deste Fogo Sagrado, através de cada partícula atômica e subatômica e de cada onda de Vida na Terra que esteja vibrando em uma freqüência menor do que a harmonia e o equilíbrio de Deus.

Através da Amada Presença de Deus, Eu Sou, resplandecendo na Chama de cada Coração, eu invoco o Amado Saint Germain e todas as Legiões de Luz por todo o Infinito, que estejam associadas às frequências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita de Deus.
Abençoados, eu invoco a atividade mais intensa desta Chama Violeta Cósmica e Telúrica juntas que a Lei da Luz em Ação permita para mim mesmo(a), para os meus Amados e para toda a Humanidade.

Amado Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Fogo Violeta Sagrado em, através e ao redor de cada elétron de energia de Vida preciosa que a Humanidade já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida. Transmute instantaneamente estes padrões de imperfeição: a causa, o efeito, o registro e a memória, na Perfeição Infinita de Deus.

Amado Eu Sou, resplandeça as frequências da 5ª Dimensão da 
Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação e sentimento, que a Humanidade já tenha expressado e que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de nosso pleno Potencial Divino.

Amado Eu Sou, contemple a minha vida e as vidas de toda a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós com qualquer pessoa, lugar, condição, ou coisa, que possamos ter prejudicado a qualquer tempo, de qualquer modo, ou por qualquer outra razão.
Amado Eu Sou, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências Terrenas, e expanda mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito errado.

Molde desta substância de perfeição, um Presente de Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado que ainda permaneça não saldado a qualquer parte de Vida.
Amado Eu Sou, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa ter me prejudicado ou à Humanidade, de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a nós devidos pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto Divina e Vitoriosamente realizado aqui e agora,
através do Poder de Deus Eu Sou.

E assim é". 




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Um comentário:

  1. Gratidão profunda, sou uma estudioso da ampliação da consciência, e agradeço muito poder ler seu material
    Luz e paz. Gratidão

    ResponderExcluir