sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O Chakra índigo




Estudando este tema, fiquei impressionada com a  importância da meditação, do silencio, da oração, e da consciência da Divina Presença em nosso coração para a evolução.

Quando o coração está aberto para servir a Unidade, o Sexto chakra se abre para o Bem de Todos.

Espíritos iluminados já nascem com este chakra iluminado e seguem para luz e levam luz para a humanidade.

A Vontade de Deus está no Sétimo chakra e a nossa vontade de realizar a Vontade de Deus está no Sexto Chakra

Outras designações: Chakra da Fronte, Centro da Consciência Desperta, Terceiro Olho, Ajna.

Localização: centro da fronte.

Partes do corpo: Este chakra está associado à fronte e às têmporas, bem como ao plexo carótido e ao controlador principal de todo o sis­tema endócrino que é a hipófise.

É simbolizado por um lótus com duas pétalas, e corresponde às cores violeta, índigo ou azul profundo, embora tradicionalmente seja descrito como branco.

 Este centro controla a operação das duas glândulas pituitária e pineal, e o sistema endócrino inteiro, e  influência nosso inconsciente  em tudo que ocorre dentro de nós como o nosso ego e superego.

Este chakra está localizado entre as sobrancelhas ou o centro do "terceiro olho".  Também está associada com o sistema imunitário. Ele afeta a medula espinal, seios, olhos, orelhas e rosto como um todo.

Este chakra é fortemente influenciada pela clarividência e beleza do corpo. Ela está associada com o subconsciente responsável pela percepção intuitiva, imaginação e visualização.

 Está diretamente ligado à glândula pineal; A glândula pineal é uma glândula sensível à luz que produz a hormona melatonina que regula o sono e desperta estado, e é também responsável pelo local de produção da dimetiltriptamina psicodélica (DMT), o único alucinógeno conhecido endógeno ao corpo humano.


Alguns cristais que podem ser usados ​​com este chakra são ametista (abertura, balanceamento e estimulação).
Ao meditar sobre este chakra concentrar-se na unidade, reconhecendo que todos nós viemos da mesma fonte e tem a função de integrar e unificar.


O termo sânscrito Ajna significa "comando", 
e este centro na testa comandos

Integração de todos os chakras abaixo dela, que compreendem toda a personalidade. 

O Ajna é o Agente da alma em trazer a personalidade para a totalidade (cura) e alinhamento com ela. É Também o centro que comanda as energias da alma e da personalidade em relação à seu ambiente.
 Na tradição hindu, é o centro da Mente superior, e recebe a
"Comando" do Guru interior.

 Como tal, é o centro da revelação divina, do abstrato
Pensamento e inspiração, e de maior idealismo. É a fonte de ideias que a garganta Cria.

As dualidades são integradas harmoniosamente no centro da testa, fundindo-se essencialmente em amor com aspectos de inteligência da trindade (Filho e Espírito Santo). 
Isso ocorre para que todos possam
Ser integrados no aspecto da vontade (Pai) do chakra da Coroa. Isso acontece quando as energias e a consciência são dirigidas ao divino, e o divino é trazido para a consciência.

Materialidade humana. Então o céu é dito para reinar na terra, e nós trabalhamos para o bem do Todo.

O Ajna cria a visão mística através da ligação emergente do "terceiro olho" de Ajna e Coroa. Quando o terceiro olho se desenvolve, a luz da tigela dourada torna-se radiante.

 Como expressa em outro lugar "A luz do corpo é o olho: se, portanto, teu olho é único,

Todo corpo estará cheio de luz "(Mateus 6:22). No antigo Egito, o simbolismo da energia da serpente subindo a este nível foi retratada em obras de arte sacra, com a luz expandindo da testa.

A psicologia do Ajna é a da auto-realização de Maslow, ea humanística ou
"Terceira força" psicólogos.

 Trata-se do cumprimento do potencial humano e do desenvolvimento
De experiências de pico. Aqueles que procuram uma compreensão abrangente das múltiplas
Inteligência (cognitiva, emocional, cinestésica, interpessoal, intrapsíquica, espiritual, etc.) podem estar operando neste nível.

Essa glândula é conhecida como a sede da Alma. E se une  a consciência do Eu físico e Espiritual em alguma parte do corpo para serem aí consideradas como alma.

mais adequada para esse fim, isto é, no meio, entre todas as concavidades, sustentada e cercada por pequenas ramificações das carótidas, que trazem os espíritos ao cérebro." 

Somos Um.

Esta  afirmação é de harmonia, paz, amor, 
sabedoria para realizar a vontade de Deus.

Quando prejudicamos uma pessoa, estamos separados do dharma da Unidade, do Uno.

O Iniciado só é aceito , quando tem consciência deste paradigma.
 Devemos abrir nossas mentes e ouvir a verdade, mesmo que seja difícil de entender a princípio.

Aa cor  Índigo e a Violeta alimenta a parte inferior do cérebro, olho esquerdo, ouvido, nariz e o sistema nervosa parassimpático.

Regula as atividades inteligentes, é o ponto de abertura da visão interior, espiritual e inspiração. Associado à implementação de ideias criativas, corresponde ao verdadeiro conhecimento .

O chakra frontal é a sede de sonhos, da visão interior, revela a direção espiritual e a sabedoria. As lições de vida do Chakra da Testa incluem "verificações de realidade", desapego, compreensão, abertura de espírito, confiar em sua intuição e habilidades psíquicas, realização de si mesmo e liberar pensamento negativo reprimido.

 A sabedoria ou Inteligência Divina dentro do Terceiro Olho inclui ver claramente, tanto simbolicamente como literalmente, com  intuição, discernimento, integridade, razão, inspiração, sabedoria e intelecto.

O desequilíbrio deste chakra revela problemas com ansiedade, sensibilidade, impaciência, as ações de subestimar os outros, confusão, dúvida, inveja, esquecimento, superstição, ansiedade;

provoca desinteresse pelo presente e medo do futuro, fazendo com que se manifestem ideias e conceitos mentais confusos e geralmente negativos, que podem criar obsessão mental ou perturbação psíquica.

 Há ainda memória fraca, dando a sensação de estar no “espaço”, problemas de sono, sonhos perturbadores e alucinações, dispersão e não há foco ou concentração.

A disfunção deste chakra está asso­ciada a problemas de crescimento, provocando casos de gigantismo e nanismo.

Sentido: o sentido associado ao Chakra índigo é o conjunto de todos os sentidos internos que corres­pondem a cada um dos sentidos físi­cos externos.

Este ponto também é conhecido como o terceiro olho de Shiva. No corpo físico é representado a partir da interseção dos dois nervos ópticos em nosso cérebro (o quiasma).

O estágio da evolução espiritual é onde a percepção é desenvolvida, além da informação percebida pelos sentidos.

Quando se libera o apego aos sentidos físicos e às emoções dos níveis inferiores, é possível tornar-se mais sintonizado com a sutil influência da intuição.


Concentrando-se no momento presente, mantendo uma mente clara e com o foco para dentro, pode-se acessar os planos superiores de consciência que foram explorados pelos místicos por milênios.

Neste estágio de evolução, o Observador se tornou luminoso e etéreo. O corpo é transparente - cheio de luz A dualidade, que é a ilusão da separação, começa a desaparecer.

Os limites imaginários entre  a mente e o corpo - físico e espiritual - exterior e interior - estão todos começando a se dissolver.

A consciência está agora fora da atmosfera, para além dos confins do mundo físico. O Observador está se fundindo na extensão ilimitada do cosmo estrelado. O espaço infinito envolve e penetra o corpo etérico. 

O brilho de nossa estrela mais próxima, o Sol, simboliza a luz que permeia o Universo e nosso ser interior, à medida que nos abrimos para a vasta e enérgica natureza da realidade.

O Observador permanece em franqueza e quietude, mas a viagem ainda não está completa.

Cultivar uma paz de espírito contínua resultará finalmente na manifestação final de sua visão interior, como todos os limites são transcendidos durante a próxima transição da consciência.

6. ANJA CHAKRA
  • Elemento - Luz
  • Localização – Terceiro Olho. Localização: Centro da cabeça ligeiramente acima do nível dos olhos

  • Significado: Perceber, comandar
  • Cor – Indigo
  • Elementos : Luz

  • Órgãos - Cérebro, glândula pituitária
  • Função: Visão, intuição

  • Relacionado a - Intuição, avaliações, inteligência emocional, intuição, inspiração, visão, imaginação, realização, concentração
  • Ativado- Sobre o pensamento
  • Bloqueado - Sem foco, sem iniciativa.
  • - Ilusão

  • Direito – Ver
  • Disfunção: Cegueira, dores de cabeça,
  •  pesadelos, tensão ocular, visão borrada

  • Cor: índigo
  • Som-semente: Om
Som vocálico: mm (realmente não é um vocal, neste caso) 
Pétalas: Duas
Sephira: Binah, Hokmah

Planetas: Júpiter, Netuno
Metal: Prata

Alimentos: Enteógenos (plantas sagradas)
Verbo correspondente: Eu vejo
Caminho da ioga: Yantra

Ervas para incenso: Artemísia, anis-estrelado, acácia, açafrão
Minerais: Lápis-lazúli, quartzo, safira-estrela
Guna: Sattva
Animais: Coruja

Símbolos do Lótus: Duas pétalas brancas em torno de um círculo, dentro do qual há um triângulo dourado apontando para baixo (trikuna) contendo o lingam, e o som-semente Om; 

no pericarpo, Shakti, Hakini, com seis faces vermelhas e seis braços, sentada sobre um lótus branco; acima dela, uma lua crescente, o ponto Bindu da manifestação, Shiva sob a forma de raios.

Divindades indianas: Shakti, Hakini, Paramasiva (forma de Shiva), Krishna
Outros panteões: Têmis, Hécate, Tara, Isis, Íris, Orfeu, Belenos, Apolo
  • Som-semente: Som vocálico: Pétalas: Sephira: Planetas: Metal: Alimentos: Verbo correspondente: Caminho da ioga: Ervas para incenso:
  • Minerais: Guna: Animais: Símbolos do Lótus:

A glândula pituitária é conhecida como a glândula mestra porque atua como um centro de controle principal que envia mensagens para todas as outras glândulas de seus dois lóbulos, o posterior e o anterior. A glândula pituitária provoca o crescimento adequado das glândulas e órgãos e regula o desenvolvimento sexual.

A glândula pituitária é chamada de "sede da mente", com o lobo frontal regulando pensamentos emocionais como poesia e música e o lóbulo anterior regulando o pensamento concreto e os conceitos intelectuais.

A glândula pituitária é do tamanho de uma ervilha e está localizada atrás do centro da nossa testa, entre os nossos olhos.

"A energia não pode ser criada ou destruída, só pode ser mudada de uma forma para outra".

Este chakra (centro de energia dentro do corpo humano) localizado entre as sobrancelhas  é chamado Ajna (Aadnyaa) chakra significado 'centro de comando'. É a porta de entrada para a nossa intuição, percepção e sabedoria interior. Quando estiver em equilíbrio, será capaz de pensar com clareza e ter um maior senso de consciência.

 Este centro  controla  nossos olhos - um esforço visual excessivo (como cinema, televisão, computador ou leitura) pode desequilibrar este chakra, bem como todos os maus pensamentos.

 Para limpar este  chakra deve “purificar” o nosso olhar.  Um olhar de aceitação, sem julgamentos, sem preconceitos, universal, que não discrimina, separa, pune e isola.

Um olhar do coração pleno de amor incondicional
 abre nossa visão de mundo, expande a consciência.

O sexto chakra mostra nossa direção, nosso caminho, o lugar que estamos no mundo. Nossa necessidade guia nosso olhos,  nosso destino...
O Olho de Deus conhece a verdade.

O olho de Deus tudo vê, tudo sabe.
O “olho de Deus” em mim, espelha  “olho de Deus” do Logos Central ou Uno.

Para os hindus ”centro de força”, para os ocultistas “olho de Shiva”, por ser o responsável pela clarividência, a vidência Racional. É realmente o “olho” pelo qual o homem harmoniza o mundo interior e o exterior, o elo de ligação entre o macrocosmo e o microcosmo.

 Ao sentido externo da visão, por exemplo, está associada a clarividência, ao sentido externo da audição está associado o sentido interno da clariaudiência, etc.

 A combinação de todos estes sentidos internos é conhecida como Percep­ção Extra-Sensorial, ou PES, como sendo o conjunto dos sentidos que ultrapassam o nível físico. Trata-se do meio de comunicação entre um espírito e outro – Telepatia Universal.

A habilidade natural para comunicar com o espírito ou com espíritos, para sentir e ver energias sutis e 
para trabalhar com elas está associada a este chakra.

Aspectos de Consciência: este chakra está associado ao nível mais profundo ou Espírito, o lugar onde residem as nossas verdadeiras motiva­ções e que a sociedade ocidental conhece sob o nome de subconsciente ou inconsciente.

 Está igualmente ligado àquilo que consideramos ser a espiritualidade e com a perspectiva espiritual das coisas.

Elemento: o elemento associado a este chakra consiste numa vibra­ção, é um elemento que não é físico, conhecido por Som Interior.

E o som que se pode escutar nos ouvidos, mas que não depende de uma fonte no mundo físico. Enquanto a sociedade ocidental o encara como uma condição patológica cuja causa é desconhecida, a capacidade para escutá-la é considerada por algumas tradições orientais (Kriya Ioga,) como um requisito prévio para um crescimento espiritual posterior.

Em algumas destas tradições existe inclusive um conjunto de sons interiores, cada um dos quais possui um significado particular que serve para comunicar ao indivíduo algo acerca daquilo que está acontecendo na sua experiência do momento.

Poderá tratar-se de uma experiência transcendente acompanhada de música cósmica que alguns associarão ao canto de anjos ou à música que terá inspirado compositores como Mozart.

 Poderá ainda ser o som que, durante o processo de transformação e de movimentação entre dois paradigmas, assinala a intensificação da energia. O som interior (vibração) pode ainda assemelhar-se a um assobio, ao som de uma torrente ou a uma campainha.


Na maioria das vezes, quando é sentido como um problema, trata- se do espírito, aquele aspecto mais profundo da pessoa, que está atrain­do a sua atenção como um despertador,

pedindo que reexamine aquilo que, em níveis mais profundos, é verdadeiro, quando se tenha verificado o caso de não ter prestado atenção a esse aspecto e de não ter escutado a si próprio.

Quando você não tem controle dos seus pensamentos, “corta” o contato com sua alma, com o sexto chakra da intuição, com o seu dharma, com o direcionamento espiritual.

Seus pensamentos vibram onde  seu pensamento está. Se você está preso no ódio, inveja, sem esperança, triste, amargurado, está desconectado da alegria da alma, da chama do amor do seu coração.

A cor de Ajna Chakra é índigo e tons de azul escuro. O sexto chakra é conectado à sexta camada da aura, a camada Celestial . Esta camada da aura está associada ao processo do Iluminismo e à experiência do êxtase espiritual. É a sua fonte de conexão ao amor incondicional, a Fonte, de Deus.

Pedras preciosas azuis profundas , tais como lápis-lazúli, sodalita, SODALITA, azurita e flourite roxo são usados para o equilíbrio.

Chakra Frontal óleos essenciais e essências florais são lavanda, alecrim, abeto vermelho, hortelã-pimenta, incenso, patchouli, sálvia, aveia selvagem, laço da rainha Anne, madia, ou elemi.

Alimentos Ajna Chakra incluem frutas azuis escuros, como mirtilos, amoras e framboesas, e uvas Concord. Bebidas como vinho tinto e suco de uva, e especiarias como alfazema, semente de papoula e artemísia ajudam a equilibrar o Chakra da Testa.

A maneira mais potente e direta de abrir o Terceiro Olho é com som sagrado. 27 minutos de Nível de alfa Binaural Beats fluindo através de fones de ouvido, com uma frequência Solfejo de 852 hz é uma meditação bem transcendentes para o sexto chakra, Ajna.

Uma mulher, por exemplo, foi visitar a sua filha que vivia na Europa e quando chegou a hora de regressar, porque ela achava que o «deveria fazer», começou a ouvir uma campainha tocar nos ouvidos.

O seu ser interior, que ela não estava querendo ouvir, pretendia dessa forma captar a sua atenção e perguntar-lhe o que ela realmente queria fazer. Na realidade, ela desejava permanecer na Europa e quando tomou essa decisão o som deixou de existir.

Deste modo, pode ver a associação deste chakra com níveis mais profundos da consciência, desde o nível chamado Espírito, Alma ou Eu superior ou espiritual, e ver a verdade para si mesmo nesse nível, uma vez que é ele que realmen­te dirige a sua vida.

A partir deste nível de percepção, você consegue observar suas ações, o seu teatro exterior, tendo consciência dele, ou seja, das motivações que estão por detrás dessas suas ações.

Consegue ver quando suas ações visam a obtenção de um efeito específico ou quando visam suscitar uma reação particular.

O Chakra índigo pode igualmente representar o relacionamento entre você e suas opiniões filosóficas, espirituais ou religiosas, uma vez que são estas que podem lhe proporcionar um entendimento deste nível particular do seu ser. 

Não importa aqui conhecer os detalhes dessas opiniões espirituais, apenas interessa o fato de saber se você está em harmonia com elas ou não.

Numa perspectiva espiritual associada ao Chakra índigo, é possível observar que é você quem atrai para si aquelas experiências que refletem os seus desejos, suas necessidades, os seus medos, as suas crenças e as imagens que coloca na sua consciência, e é possível perceber que os outros procedem da mesma maneira.

E possível ainda reconhecer que todos os acontecimentos na vida refletem decisões que foram tomadas, quer se recorde ou não delas no momento em que ocorrem os acontecimentos. Suas decisões criam eventos no mundo exterior que se move a fim de que essas decisões tenham um resultado positivo.

Como cada um de nós cria a própria realidade, pode se ver desde já as interações incríveis que, enquanto criadores que somos,
 criamos entre nós.

 E de certo modo como se fosse o ator principal no seu próprio filme, sendo os atores secundários todos os seus amigos, representando cada um o papel que prefere, e sendo você, ao mesmo tempo, um ator secundário no filme de cada um dos seus amigos que, por sua vez, são os atores principais dos seus próprios filmes.

Esta interação complexa funciona na perfeição, segundo o que cada um de nós cria e concorda em representar.

Quando encaramos a cura como um processo de co-criação, a vemos a partir do ponto de vista deste chakra, e desse modo podemos igualmente perceber que aquilo que acontece durante uma cura é uma função do que cada um dos protagonistas traz consigo.

Podemos dizer que cada um de nós é, de certa forma, como um sonhador, projetando o sonho à sua volta, como uma bolha. Ao nos considerarmos criadores, podemos reconhecer que cada um de nós, e todos nós, somos criadores projetando no exterior as nossas bolhas respectivas.

 Quando estas bolhas se interpenetram, elas formam, em virtude da nossa co-criação, um holograma tridimensional que todos concordamos em denominar a realidade física externa. Os acontecimentos nessa realida­de física externa refletem aquilo que ocorreu na consciência de todos os indivíduos envolvidos nesse evento.

Como é a partir deste lugar que criamos os acontecimentos no mundo físico, é possível trabalhar de maneiras que aparentem contradizer as leis da física ou ainda criar sequências de eventos físicos extraordinários, que executam as decisões tomadas por nós em relação à cura. A estrutura biológica altera-se de acordo com as nossas percepções e em virtude do efeito delas.

Quando encaramos a co-criação da cura sob este ponto de vista, podemos igualmente ver outros acontecimentos de nossa vida do mes­mo modo, o que nos proporciona níveis de entendimento adicionais, bem como os meios para irmos além dos limites adicionais auto impostos, permitindo verdadeiramente nos encararmos como criadores.

No decorrer de uma cura, o trabalho sobre o sujeito (aquele que rece­be a cura) no nível deste chakra, revelará como ele se sente no interior do veículo físico que representa o seu corpo, a forma como ele se sente a respeito desse veículo e aquilo que está lhe acontecendo em nível do espírito.

Durante uma cura, certa mulher recordou a experiência de seu nasci­mento, que foi por cesariana. Ao operar a mãe, o médico cortou igualmente o bebê, de forma que a dor foi a primeira experiência dela, antes mesmo de vir ao mundo.

Quando foi capaz de regressar ao nível de cons­ciência que havia vivido mesmo antes do nascimento, ela passou a sentir- se melhor acerca daquilo que viera fazer neste mundo.

Além disso, du­rante os dias que se seguiram cresceu mais sete centímetros e a cor dos seus olhos alterou-se.

Quando ocorrem casos admiráveis como este, podemos ver que não estamos limitados pelas chamadas leis da genética, da física, da química ou da biologia, e que a força mais poderosa que existe no universo é a consciência que reside em cada um de nós.

E precisamente esta consciência no nosso interior quem realmente somos, e não o veículo, o corpo com o qual nos identificamos.

Somos o espírito no interior do corpo, que ingressou neste mundo ao nascimento e que o deixará após o processo a que chamamos morte. Este ser que afinal todos nós somos é, na verdade, imortal, continuando a viver em outras dimensões uma vez completada esta vida, seguindo um processo de dura­ção indefinida.

Sua alma compreende a vontade divina do Criador para a sua realidade na Terra e pode projetar ferramentas, intenções e a consciência ou a sabedoria concentrada em seu chacra do terceiro olho, a fim de trazer uma clara compreensão de sua alma e do Criador, bem como para ajudar a manifestação em sua realidade. 

Assim, vocês estão capacitando a sua realidade e o seu ser com a verdade de sua alma, que é a verdade do Criador.

• Tudo Pode Ser Curado
As percepções que temos após deixarmos o corpo são as da visão espiritual, que proporcionam uma sensação mais agradável do que os mesquinhos valores humanos aos quais possamos ter nos acostumado em vida. O lugar onde sentimos esses valores espirituais é no que chamam «Paraíso».

Não é necessário deixarmos o nosso corpo, para podermos apreciar estas percepções mais evoluídas, nem temos de procurar em nosso exterior pelo Reino dos Céus. Tal como nos foi recordado, este nível de percepção encontra-se no interior de cada um de nós, como parte do equipamento de base do nosso sistema energético.

Podemos vivê-lo sempre que o entendermos. Podemos, por exem­plo, vivê-lo neste preciso momento. É possível vivermos agora o paraí­so na Terra, como criadores aprendendo a nos reconhecermos uns aos outros, para podermos então nos relacionamos uns com os outros como co-criadores. 
Podemos ajudar, ao nos recordarmos mutuamente (e a nós mesmos) quem somos realmente, e curando aqueles que estão à nossa volta se a cura for necessária e solicitada, mantendo sempre a percep­ção de que tudo pode ser curado.


Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assuno.

06.01.2017

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário