terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O Vencedor







A Autoimagem e  o Vencedor
Eu fiz alguns comentários com a letra azul

ORAÇÃO DOS VENCEDORES

(O Credo dos Otimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson e tem todo o espírito da Lei da Atração.)

Eu prometo a mim mesmo,

Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.

Falar apenas de saúde, felicidade e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.

Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.

Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real.

Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.

Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto Eu Sou para o meu próprio sucesso.

Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.

Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.

Direcionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.

Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo e feliz demais para permitir a presença de problemas.

Pensar o melhor de mim mesmo e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações.

Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.

 Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias ... Que vence não é quem consegue a vitoriavencedor é aquele que sabe reconhecer a derrota ... 

O que você  pensa, fala determina o cenário da sua realidade. O vencedor caminha para frente, cabeça erguida -  seu foco é a determinação para o trabalho, para a vitória.

“Cada um escolhe o seu próprio jeito de encarar a vida, uns se entulham sobre seus fracassos num canto escuro do quarto, outros no entanto, atravessam suas derrotas e medos de cabeça erguidam e seguem em frente.’. Junior Gouveia (1)

O Sonho não acabou. A força da resistência é o segredo do fogo do entusiasmo que há na esperança.
“Aquilo que não nos mata nos torna mais forte”.

Às vezes desistir é um ato inteligente de coragem e de sabedoria, A melhor escolha é virar a esquina e mudar o rumo, seguindo em frente, sem o fardo do passado -  a experiência do ontem nos torna Mestre do futuro.

"O pior perdedor não é aquele que perde a batalha, mas sim o que desiste da guerra"

O vencedor, não lamenta quando tropeça e cai. Quando perde o jogo,  segue em frente e diz “Hoje eu aprendi mais uma lição, e seguirei na escola da vida, para alcançar a vitória lá na frente. O próximo jogo eu vou ganhar”.

Os guerreiros da Luz, não são vencidos, eles  caem e levantam e seguem...


“Um guerreiro não desiste, persiste, não tem, respeita, não recua, repensa, não hesita, mantem o foco, a força e a fé. Um guerreiro não morre, descansa na gloria eterna. Ramom Meirelles’.

O guerreiro de luz  se vincula a Unidade, à Vontade de Deus Uno, que sopra nos quatro cantos do mundo o poder da força, da potência,  da liberdade e da vitória que ilumina o Mundo de Luz, esplendor, e gloria. Amém!

 Seja feita a vontade de Deus para o Bem de todos.

“Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;

Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.

Não havia mais esperança, eu a mantive...

Não restava tempo para mais nada,

mas eu lutei até a última hora;

Não queriam, mas eu insisti.

A última palavra havia sido dada, mas eu ainda falei...

Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo,

Portas se fechando, e eu as abrindo...

A felicidade está em mim.

Pois, se nada tenho, por tudo lutei;

E, sem me arrepender de nada...

No futuro poderei dizer: Tentei!..

E, mesmo que a fortuna venha a mim,

Por tudo que Deus me deu,

direi a todos: " V E N C I !..."

Desconheço o autor.

 " O pior perdedor não é aquele que perde a batalha, mas sim o que desiste da guerra"

Um vencedor é sempre parte da resposta Um perdedor é sempre parte do problema Um vencedor possui sempre um programa Um perdedor possui sempre uma desculpa Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"

Um perdedor diz "Não é minha Obrigação" Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema Um perdedor vê todos os problemas, sem Resposta Um vencedor diz "Pode ser difícil, mas não impossível"

Um perdedor diz "pode ser possível, mas é difícil" Um vencedor entende que sem Deus não poderá encontrar-se com o melhor, para a sua Vida. Um perdedor crê que pode viver sempre baseado em seus Recursos próprios e seu orgulho pessoal. Leticia Gilbert.(1)

Em uma batalha, o vencedor conta apenas com o mérito de ter vencido, já o perdedor conta com a garra e a coragem para se levantar mais uma vez. Rafael vieira, (1)

ponto de partida para todos os seus sucessos e fracassos é o seu eu. Se a imagem que você tem do seu eu - de si - é de baixa auto-estima, cheia de sentimentos e pensamentos de inferioridade, culpa e falta de valor, elas devem ser tratadas -encaradasabraçadas e apagadas - antes de você prosseguir no seu caminho escolhido para o sucesso. 

Na verdade, o que eu estou dizendo é que você e eu temos o dom da escolha o tempo todo - como, por exemplo, sermos bons ou maus, sentirmos alegria ou tristeza, experimentar prazer ou dor.   A Fonte-Deus Criador deu o amor incondi­cional e o livre-arbítrio a cada um de nós. Por isso, Deus não nos julga.

 Uma vez que somos extensões e expansões daFonte-Deus Criador, o julgamento de Deus contra qualquer filho de Deus seria contra o próprio Deus, pois não somos nós eternamente Um emTudo O Que É? Sim, somos. Graças a Deus!



Aquele que faz um frio julgamento do outro, carrega dentro de si, um juiz severo, que não perdoa, é intolerante e vingativo. Observe o que você sente diante da injustiça, ou quando você penaliza o outro por não concordar com ele.

 Esse Juiz é aquele que internamente não perdoa seus pontos fracos, suas atitudes e, assim, você cria uma maneira de se envolver no processo de punição e depois diz que é Deus.

Saturno no mapa astral, revela muito bem a punição , o carma. Saturno  está relacionado com o sábio de todos os sábios, o Mestre Justo e  amoroso. Mas, aquele que é implacável em seus julgamentos está  na sombra com o Saturno do karma e do sofrimento.

Aquele que é negativo, desumano consigo mesmo, que usa afirmações que atraem sofrimento e limitação, atrai energias negativas que vestem o seu Saturno de pedinte, miserável, e seguem  como um escravo da vida, carentes, famintos, sem opção, sem esperança - sua mente , suas crenças, sua autoimagem,  sua autoestima definem o seu lugar no mundo.

Frequentemente você se torna um perseguidor sem amor próprio interior.  A voz interna é de ódio e da inveja. As mensagens negativas  que recebemos no passado, na infância e foram internalizadas, ressoam no presente  e são debilitantes e fragiliza o  “pequeno eu.

Procure internamente, um “self” Bom, um Pai/Mãe cheio de graças, amigo. O problema , talvez não seja a natureza do julgamento, da negatividade, mas do ódio que você alimenta contra si mesmo, um ódio internalizado das figuras parentais.

 Essa voz é crítica,  com um tom de superioridade, que não aceita questionamento, , imperativa, implacável. Não tolera limitações humanas, não ouve conselho, não aceita erros, imperfeições, e fraquezas.
E essa “voz” afasta todos aqueles que poderiam  ajudar, você não ouve ninguém.
 Mas ouve a voz da punição, do desprezo interno.
“Você não é bom, competente, tudo que faz dá errado, não adianta tentar.” “Ninguém vai te amar, jamais”. “Outra vez, está atuando como estúpido”. “Você é o fracasso”

Os perseguidores internos podem estar associados com a energia da décima segunda casa do horóscopo, são muito evidentes quando Marte, Plutão, ou Saturno se associam com a 12 casa. A energia do repressor e a energia da personalidade reprimida se relacionam de maneira integral. A raiva, libera o medo, o pânico, o terror, de modo tal que nos transformamos em nosso próprio medo.

Por causa do livre-arbítrio, nós criamos nossas limitações ou nos­sas expansões, nossos sucessos ou fracassos.

Nossos pensamentos, sentimentos e ações se baseiam todos em nossa autoimagem.

 Se ainda acre­ditarmos, como crianças, na falsa crença de que somos indignos, pecado­res, ignorantes, sem talento e não merecedores de amor;

 ou destinados a sofrer e trabalhar a ponto de exaustão, então essas crenças a respeito de nós mesmos acabarão criando exatamente esse tipo de experiência de vida.

 Você se torna aquilo que você foca.
Uma das leis básicas da vida é que as nossas crenças criam todas as nossas experiências. Nossa fé e nossos medos, representando nossas crenças verdadeiras ou falsas, criam todas as experiências do mundo para nós. Essa lei é verdadeira. Eu sei que é.

Você e eu podemos fazer - e fazemos - do nosso mundo um lugar bom, vivendo com fé, vivendo com a verdade e sustentando uma crença em nosso bem, em vez de vivermos no medo e nos apegarmos a ideias falsas e imagens deturpadas de que somos más pessoas.

Como inúmeros outros adultos em nosso mundo hoje em dia, eu questionei as crenças que me foram passadas pelas autoridades munda­nas, e hoje sou alegremente criativo e livre graças a isso.


 Um grande pro­fessor entre os professores disse, dois mil anos atrás, que a verdade vos libertará. A verdade a respeito de minha boa natureza me libertou!

 A verdade sobre a sua boa natureza pode libertar você também. Esse desa­brochar de nossa verdadeira e sagrada autoimagem de Deus é um processo de vida contínuo.

Dia após dia, avançamos de uma verdade menor para uma maior - quem, o que e por que somos o que somos. Se você aceitou ideias falsas sobre o seu autovalor, pode deixá-las para trás agora... neste exato momento. Faça isso.

Assim que você descarta uma ideia falsa a seu respeito, ela perde o poder sobre você.  faça uma lista e sua consciencia deletará o negativo, o que está na sombra com a luz. Por um momento - antes de prosseguir  - examine as ideias que você tem de si próprio. Coloque-se como um guarda consciente, atencioso, ante os pensamentos que sua mente revela . Que dom inestimável cada um de nós tem agora e por toda a eternidade!


Cada um de nós é único. Somos todos semelhantes, mas muito diferentes um do outro. Para compreendermos o que somos e como a nosso auto identidade se tornou o que ela é hoje, precisamos ver e co­nhecer qual é a nossa “constituição” e de onde ela vem.

 O você definido que está lendo estas palavras agora consiste em um eu, ou “Eu Sou”, composto de uma personalidade muito óbvia. A sua personalidade dis­tinta se abriga em um corpo físico que assumiu todas as suas característi­cas. O seu corpo normalmente lhe mostrará - bem como aos outros - a atenção ou negligência a ele.

personalidade, por sua vez, consiste em um ego- ou identida­de do eu inferior - que tem uma mente que o serve em nossa realidade tridimensional. Primeiro, examinemos bem o seu ego, pois ele é a soma total de crenças - verdadeiras ou falsas - que você tem neste momento.

 Essas crenças repletas de pensamentos constituem pensamentos e sen­timentos corretos e incorretos. A sua auto-estima, seja ela alta ou baixa - em qualquer ângulo de sua identidade - está enraizada, baseada de modo imutável em todos os pensamentos que você já teve ou tem acer­ca de si próprio.

Agora, passemos a examinar a magnífica ferramenta que você e eu possuímos chamada a nossa mente. Sua mente interior 3D - assim como a minha - serve a uma função principal. Ela tem o objetivo de nos guiar para a auto sobrevivência.

 Nossa mente nos diz, da maneira mais fiel possível, o que está acontecendo à nossa volta, em nossa realidade tridimensional. Na verdade, nossa mente é o verdadeiro plano externo, o sexto sentido.

 Ela tem a função de discernir o que passa pelos cinco sentidos inferiores. A mente fornece ao ego uma constante síntese das coisas ocorrendo à nossa volta nos níveis físico, emocional e mental, pois essa é a principal tarefa evolucionária atribuída à mente humana pela criação.

A sua mente não é fixa ou estagnada, a menos que você insista, com obstinação, em usá-la com um foco limitado. Como qualquer bom instrumento, a mente pode ser bem ou mal usada.

 Por natureza, ela possui uma função dual: ampliar nosso campo de percepção a qualquer expan­são que nosso sistema nervoso de estímulo/resposta possa suportar, ou limitar, focando uma perspectiva em um raio estreito de realidade.

Ele funciona tanto como uma lente de aumento quanto como um telescópio. Nós podemos movê-la para baixo ou para cima, para a frente ou para trás, para a esquerda ou para a direita, para dentro ou para fora, como uma lanterna acesa iluminando a escuridão do espaço.

A sua mente e a minha mente são luzes brilhantes. Pense nisso. Toda pessoa na Terra tem uma! Como uma lanterna... É só uma questão de ligá-la e apontá-la em quaisquer velhas ou novas direções.


A sua mente e a minha mente são muito parecidas com lanternas, em vários sentidos. Podemos virar a mente de um lado para outro e iluminar novas áreas de antiga escuridão.

Podemos iluminar novos ca­minhos à direita e à esquerda - para dentro ou para fora, para baixo ou para cima e para a frente ou para trás no espaço – ou podemos nem ligá-la.

Também podemos - e o fazemos com frequência - optar por não apontá-la em outro ângulo. Toda nova luz do conhecimento que hoje brilha na mente dos homens foi adquirida com o foco da mente em novos espaços mentais. Nosso medo do desconhecido desaparece quan­do somos iluminados por meio do conhecimento.

 Um mistério aterrador ... pode ser compreendido, agraciando nossa mente com um novo e pode­roso conhecimento.

Toda iluminação vem ao nosso “Eu Sou” – Divina Presença, Eu superior, Alma, ou Mônada ou Divina Presença do Espirito Santo por meio da mente. Por­tanto, para compreender o que você pensa de si mesmo, como pensa em si mesmo, e por que pensa assim, é necessário focar sua mente emque, como e por que você é quem é, hoje.

 Precisa perguntar mentalmente a si mesmo onde suas ideias - boas ou ruins, grandes ou pequenas, verdadei­ras ou falsas - começaram. Pergunte a si mesmo por que você ainda teima em se apegar a qualquer autoimagem negativa, de baixa auto- estima. Volte ao passado, tentando encontrar a fonte originária dessas ideias.

Quando crianças, você e eu tivemos de aceitar as crenças que nos foram passadas por nossos pais. A sobrevivência evolucionária da consciência de toda espécie em forma depende de os pais transmitirem aos filhos a ideia deles de sobrevivência.

Nos reinos animal, vegetal e mineral, isso ocorre por meio do instinto. Em nossa família humana, nós o fazemos por meio de crenças.

Precisamos - pela nossa herança humana natural - aceitar as ideias que nos são dadas por nossos pais a respeito de nosso ambiente, de nós mesmos, de religião, política, ciência e a questão de estarmos vivos e sobrevivermos.

 E por isso que as crianças fazem tantas perguntas. Não só nossos pais nos programam com ideias boas e ruins acerca de nós mesmos, mas nossa família ou nossos guardiões so­ciais - irmãos e irmãs mais velhos - nos enchem a cabeça de ideias.

Algu­mas são de grande valor, enquanto outras - a longo prazo - podem ser tremendamente prejudiciais ou limitantes para a nossa singular consciên­cia e forma. Todas essas figuras endeusadas representam símbolos de sobrevivência e - quando crianças - nós absorvemos todas essas in­formações indiscriminadamente.

Quando entramos na maturidade, aprendemos a descartar - uma atrás da outra - várias das crenças falsas ou limitadas, defendidas pelas muitas “autoridades” do mundo. Infelizmente, muitas crianças não conse­guem crescer ou amadurecer.

 Hoje, o mundo está cheio de mentes infan­tis em corpos velhos - pessoas com 20,30,40 e poucos anos e até mais de 100 - que nunca questionaram a razão de suas antigas crenças. Essas crianças em corpos de adultos, na maioria, ainda são democratas,

Ainda estão apegadas a uma ou muitas das dezenas de milhares de crenças separativas e persuasões políticas es­treitas.

Estão adormecidas para a vida, adormecidas para quem elas são, e não vêem que seres humanos divinos, extensões de Deus, elas são... permanecendo totalmente perdidas na rigidez e no egoísmo, o mal que domina a mente das massas.

Felizmente - graças à nossa fantástica nova raça de telepatas e médiuns - a luz do conhecimento trouxe iluminação a dezenas ou cente­nas de milhões de homens e mulheres na Terra. Eles ques­tionaram as antigas crenças da infância e ideias infantis, aceitas ou forma­das na ignorância.

 Esses despertos indivíduos da Nova Terra questionam todas as crenças, velhas e novas. Sua autoimagem é boa, e eles são os indivíduos mais assentados, estáveis e bem-sucedidos em suas áreas, neste planeta-jardim verde que nós partilhamos juntos neste setor bem protegi­do de nossos céus de existência.

A questão é clara. Abandone todos os seus antigos sentimentos e pensamentos de inferioridade, culpa, arrependimentos, baixa auto-estima e indignidade. Você não é um “pecador”, a menos, claro, que deseje ser visto e. considerado sob essa luz anti-Deus.

Por outro lado, por nossa própria natureza, somos, cada um de nós, verdadeiros deuses. Jesus e muitos dos maiores professores da História disseram que todos nós so­mos deuses! “Não sabeis que vós sois deuses ?”

Saiba que você é livre para aceitá-las ou rejeitá-las. Solte as ideias limitantes, falsas, acerca de si próprio, como soltaria um carvão em brasa das mãos, para não se queimar. E, ao mesmo tempo, trabalhe com todas as coisas boas que você conhece de si mesmo.

Afirme e proclame todos os dias e, frequentemente, em silêncio - ou em voz alta - dia e noite, noite e dia, o afortunado fato de sua divindade.

Você é uma parte justa da Criação. Pela própria natureza, você tem direitos iguais a todo o bem, toda a abundância e alegria que a vida humana possa trazer a você ou a qualquer outro ser humano.

Comece, neste momento, a amar a si mesmo e toda a criação à sua volta. Construa uma nova e boa imagem de si mesmo, e o sucesso será seu - em qualquer área ou nível de consciência - em qualquer forma que você escolher... enquanto você dá os próximos Dez Passos Mágicos para a realização de seus grandiosos novos sonhos.

Pare agora. Pense e repense quem você é de verdade - de verdade, de verdade - até se sentir satisfeito e convicto de que você, como Filho ou Filha da Fonte-Deus, merece uma boa vida nestaboa Terra! Michael R.

Seu ambiente de trabalho é o que você elegeu espontaneamente para a sua realização. Teus parentes e amigos são as almas que você mesmo atraiu, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.
 Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa, modifica tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes. São as fontes de atração e repulsão na jornada da tua vivência. Não reclame, nem se faça de vítima.

 Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, busca o bem e você viverá melhor. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” (Chico Xavier)

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.
 ]

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário