sábado, 28 de janeiro de 2017

Oração ao anjo Raguel da Anjo Harmonia, Justiça e Solidariedade



Se você esta lendo esta oração e está precisando de harmonia em sua vida, de justiça e de amigos solidários, parceiros certos profissionais ou uma oportunidade afetiva - abra a porta da sua casa que ele vai entrar na sua vida agora, com a graça da beleza da harmonia do amor.


Ele vai nos unir na grande rede da harmonia dos anjos amigos do planeta terra.

 Se voce está precisando de uma mão amiga, vamos dar as mãos e nos unir nesta oração.


Seja feita a Vontade de Deus

 Amem!



Meditação guiada - Anjo  Raguel
Dharmadhannya

"Feche os olhos, respire fundo e entre em contato 
com sua alma,  com o seu Eu divino, com o reino angelical 
neste momento, no aqui e no agora.

Dê ao seu corpo permissão para relaxar e deixar ir. Traga a sua atenção para o seu coração e concentre em sua respiração, e veja a luz branca no centro do seu coração. 

Sinta a luz branca ou de um arco-íris do Arcanjo Raguel e visualize essa luz em torno da sua aura, iluminando, purificando com a luz da beleza do amor.

Sinta no seu coração o infinito amor da harmonia do Anjo Raguel...

Sinta a Graça de ser amado por Deus, pelos anjos e pelo Uno.
Respire com a Unidade, com todas as Almas, com todos os anjos.
 Banhe-se nesta luz branca, ou do arco iris que purifica, limpa, liberta...

Sinta no seu coração a graça da gratidão por tudo que possui, entre em harmonia com a vida, com Deus na luz celestial de Raguel.

Agora o seu coração está aberto com  a Divina Presença do Criador. 
Permita que o seu coração possa se conectar com a energia do Reino Angélico. Sinta o coração ligado com anjos, com Raguel. 

O arcanjo Raguel toca a música o concerto da união.
Entre agora no reino angélico e neste lugar de plenitude faça sua oração ao Anjo Raguel.

Abra a porta da sua casa do seu coração para o Anjo  Raguel entrar.


Converse com o anjo Raguel , abra seu coração , para curar suas feridas, suas mágoas e peça-lhe que lhe forças e luz para seguir em frente.

O Arcanjo Raguel é o seu melhor amigo. Fale com ele, como se  fosse seu melhor amigo, um parente muito querido.

Ele acolhe os desamparados, solitários,  abandonados, cura seu coração ferido, e irá trabalhar no seu campo áurico com a luz divina do magnetismo divino da beleza da harmonia do amor.

Use sua imaginação, e abra um espaço em sua realidade para o Anjo Raguel entrar e realizar milagres em sua vida.



Primeiro você precisa de liberdade para ser feliz.

Liberdade é dharma que libera seus sonhos.
Diga: “Agora,   em nome de Jesus Cristo eu perdoo a todos que um dia  me feriram, me humilharam... e peço perdão a todos que um dia eu feri, humilhei...”

“Eu, (SEU NOME), como ser multidimensional que sou, apago agora todas as cláusulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha renúncia definitiva a todas as crenças, implantadas ou não, que eu possa ter; eu decreto agora a minha renúncia definitiva a todos os votos e decretos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante.

Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doença, dor, sofrimento, solidão emocional e vazio existencial. Eu, (SEU NOME), renuncio a todos esses votos e decreto que os libero definitivamente de mim, curando e limpando os registros kármicos de todos os meus processos evolutivos”.
Agora eu desfaço (1)

Liberte a todos que estão prisioneiros no seu ódio do passado.
Agora é o aqui e o agora do dharma que liberta.

Veja as correntes do carma sendo dissolvidas, sinta a felicidade no seu coração de ser livre e abençoada para ser feliz.

Veja a porta do dharma aberta para você passar ... 
O anjo Raquel segue na frente...

 E a partir daí, “ Eu escolho o amor, a alegria, o positivismo, a harmonia, paciência,  solidariedade, aceitação...”

Agora, eu escolho expandir a consciência, e estou integrada com meu Eu superior, com todo o amor de Deus.

Agora eu escolho construir pontes  de amizade e de solidariedade para a União, e agora eu escolho aceitar atravessar novas pontes de amizade para o bem de todos.



Oração ao Anjo Raguel
Dharmadhannya

Eu nome de Deus Pai/Mãe, do Filho Jesus Cristo e
 do Espírito Santo da Paz,

Eu invoco agora o anjo  Raguel da Harmonia, da Justiça, da Solidariedade Universal , que designa o sentimento de União,  solidariedade universal, amizade, integridade, paz, cooperação, coesão e o espí­rito comunitário humano em minha vida.

Amado Anjo Raguel descei com sua energia suave e amorosa - seu nome significa "Companheiro de Deus", preciso muito da sua Divina Presença ao meu lado, me envolvendo com sua luz celestial da harmonia, sabedoria, amor, da ordem perfeita e divina em tudo.

Amado Raguel Sua Luz  celestial  abençoa diariamente  meu lar, meus relacionamentos afetivos, sociais, profissionais, meu trabalho,  minhas vida com a paz, a ordem, o progresso e o equilíbrio. (faça o seu pedido)

Amado  anjo Raguel que eu seja justa, integra, honesta, fiel, sempre ...
Que eu seja abençoada com a Verdade que liberta, com a intuição que esclarece, o carisma da amizade sincera, e que todos os meus amigos possam sentir a luz da harmonia da beleza do amor da Divina Presença ao meu lado.

Amado Anjo da solidariedade, descei vinde com todos os anjos da Amizade, da União, da Paz, da Solidariedade para que eu possa atrair amigos e grupos certos para realizar o plano, e fazer uma aliança com todos que me procuram para o bem de todos.

Quando um cresce, prospera, todos crescem e prosperam.
Quando eu cresço e prospero, todos crescem e prosperam.

Vinde amado Raguel, Tu és aquele que orquestra no céu 
a harmonia da União no Universo para o Bem de todos.

Tu és aquele que emite notas de amor na sua orquestra – tolerância, respeito, amizade.

Agradeço  ao Anjo  Raguel por atrair amigos, parceiros, companheiros integros, maravilhosos que me tratam com respeito e integridade.

Sua graça me abençoa com amizades perfeitas e sinceras.

Amado  anjo Raguel, me ilumina para que eu possa expandir minha consciência dentro da harmonia universal,  e assim  ser meu mehor amigo e viver em paz comigo mesmo e com o Uno.

Tu és a graça da comunicação entre os grupos e pessoas – abençoa minha palavras, que eu saiba ouvir  e falar com empatia  e sabedoria.

Estou agora conectada com a rede do bem do planeta Terra – com as igrejas, templos, Ongs, grupos que se unem para a cura, para libertar o oprimido e o desamparado.

Agora, Invoco o amado anjo Raguel para me abençoar  nos meus relacionamentos afetivos, sociais, grupais,
 com a harmonia da beleza do amor.

Seja feita a vontade de Deus.
Adonay!
Amém!
Arcanjo Raguel



Refletindo sobre Arcanjo Raguel

O Arcanjo Raguel é o anjo da harmonia e da justiça. O significado do nome Raguel é "O Amigo de Deus". Sua responsabilidade é agir para a realizar a vontade de Deus e introduzi-la nas relações humanas.

 O Arcanjo Raguel nos permite realizar a vontade de Deus para que haja justiça e paz. . Ele supervisiona os anjos para agir como Deus lhes disse.

Arcanjo Raguel nos textos sagrados

No Livro de Enoque, Raguel é descrito como um dos sete arcanjos. Ele julga todos os que se rebelam contra as Leis de Deus.

O Arcanjo Raguel aparece em uma primeira parte dos Livros do Apocalipse. Mas isso não faz parte das novas traduções da Bíblia. Raguel é descrito como o anjo que ajuda a Deus.

 Ele é um dos anjos que separa as almas que foram fiéis daqueles que não têm. Em novos textos bíblicos, Raguel é considerado o patrono das igrejas. Ele ajuda os anjos e as pessoas a trabalhar juntos em harmonia. Arcanjo Raguel traz pensamentos fiel a todos.

Este arcanjo pune pecadores e aqueles que são atos levam à destruição no mundo físico. Portanto, ele libertará anjos prisioneiros e castigará aqueles que agirem contra a vontade de Deus.

Arcanjo Raguel é um dos principados. Sua responsabilidade é criar e manter a ordem de acordo com a vontade de Deus.

Raguel é o anjo que você tem que rezar quando você está no meio de uma discussão ou um mal-entendido. Ele sabe como trazer a paz e restaurar a harmonia. Portanto, o Arcanjo Raguel pode ajudá-lo a ter melhores relações humanas e a encontrar amigos certos escolhidos por Deus.

Então, se você quiser encontrar novos amigos, conhecer novas pessoas que vão fazer você se sentir bem, reze pela orientação de Raguel. Ele guiará o povo com um comportamento harmonioso à sua maneira. 

Raguel pode remediar qualquer problema em seus relacionamentos. Esses problemas podem ser com seus amigos, com sua família, com seu parceiro e até mesmo você mesmo. Ele  pode ajudá-lo a paz e calma em seu relacionamento com você mesmo.
Abra seu coração e ore pela proteção de Raguel para uma vida pacífica e harmoniosa. Aprecie sua presença e sua orientação.

Quando expandimos a consciência do amor,  evitamos julgar a compaixão ilumina nosso coração com a harmonia da beleza do amor.


Ele desperta em nossa alma para a consciência de que, no fundo, formamos um todo, de que temos uma origem comum, de que somos — como diz a Epístola aos Hebreus — monogenes, todos nascidos de Deus, de que procedemos do Deus único. O anjo precisa primeiro fazer um trabalho preliminar em nossa alma até também sermos externamente solidários.

 Ele precisa nos passar o sentimento de que nosso bem 
não pode existir sem o bem do outro.

 O ser humano não vive so­zinho. Ele é, desde a origem, um ser social, está rela­cionado ao outro. O anjo da solidariedade nos quer mos­trar que algo de comum nos foi dado.

 A solidariedade nos obriga ao empenho pelo bem comum. A solidariedade é sem­pre universal. Ela não pode se referir apenas à aliança estrei­ta que algumas pessoas estabelecem entre si para se separar dos outros e fazer valer seus próprios interesses.

 A solida­riedade inclui todas as pessoas, justamente também os po­bres e oprimidos. Para muitos, essa solidariedade universal parece, no entanto, muito abstrata. Primeiro ela deve se con­cretizar na solidariedade ao próximo concreto, num grupo controlável. Ela se mostra na prontidão para dividir e no tra­balho conjunto.

Teoricamente, parece que todos concordam que o futuro da humanidade depende da prontidão à solidariedade. Mas quando observamos nossa época, o egoísmo grupal sobressai com mais nitidez do que a solidariedade.

 Alguém precisa de um lobby para fazer valer seus interesses. As necessidades do outro pouco me preocupam. Decisivo é o grupo ganhar. Mas esse egoísmo grupal desune cada vez mais a sociedade e o mundo. Ele ocorre à custa dos outros.

 A falta de solidariedade se revela também no fato de pessoas necessitadas mal pode­rem contar com o vizinho hoje em dia. Quando alguém é insultado ou até mesmo golpeado no metrô, ninguém o socor­re. Todos preferem desviar o olhar.



Não se sentem ligados com aquele que está em apuros. Eles recusam solidariedade, não se aliam à vítima por medo de se tornar vítimas também. Com essa falta de solidariedade, o mal só pode se expandir cada vez mais. Os grupos agressivos podem se ver livres para descar­regar sua agressão em pessoas indefesas.

Desejo-lhe que o anjo da solidariedade toque sua alma, quando ao seu lado alguém precisar de ajuda, que o anjo abra seus olhos e o estimule a transpor suas inibições e aproximar- se do outro.

 Mas também lhe desejo que um anjo da solidarie­dade venha em seu auxílio, quando você estiver desamparado, e, quando for atacado, que alguém encontre coragem para intervir.

 O anjo da solidariedade quer nos livrar da cegueira que nos desvia o olhar da necessidade do outro. Ele quer nos tornar sensíveis para o irmão e a irmã ao lado.

Quem, de forma egoísta, só olha para si logo reco­nhecerá que se extravia, que se torna cada vez mais solitário e isolado. Só pode experimentar comunidade, pertencimento à sociedade humana quem é solidário e se deixa guiar pelo anjo da solidariedade.

 Se se preocupar apenas com você mes­mo, o anjo da solidariedade vai passar sem notá-lo. Se você deixa o anjo entrar em você, ele não apenas o abre para os outros e suas necessidades como também enriquece e pre­senteia sua própria vida.

Este texto é resultado de uma inspiração divina,  inspirado em vários mestres do assunto.
1. parte da oração de Kryon de Mario Liane




Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.
]

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


  
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



6 comentários:

  1. Arcanjo Raquel me ajude a acabar com esses conflitos em família por favor amém

    ResponderExcluir
  2. Ancanjo Raquel preciso perdoar e ser perdoado ... me de forças para ajudar meus familiares e amigos ...

    ResponderExcluir
  3. Ancanjo Raquel eu preciso ganhar a causa da minha indenização dos trabalhista e também o INSS da minha aposentadoria...peco sua providência divina luz e a sua proteção com urgência ancanjo Raquel....

    ResponderExcluir
  4. Arcanjo raquel me ajude acabar com a guerra entre irmãos e mãe na minha família.

    ResponderExcluir
  5. Querido anjo Raquel me guie nos caminho escuros com sua luz me ajude te calma nos conflitos e sabedoria para seguir no caminho de Deus, que o amor ,a paz a felicidade esteja sempre em nossos lares 🙏

    ResponderExcluir
  6. Amigo Ângelo Raquel me Guie em toda a minha vida e em todos que querem ser ajudados todos precisamos dum anjo a nosso lado

    ResponderExcluir