terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

A LEI DA MANIFESTAÇÃO








Devemos ser nós mesmos, ouvir a voz de dentro expandir a consciência. Há espaço para a melhoria em todas as pro­fissões, em todas as transações comerciais e em todo o tipo de negócio.


Considerando que a mente governa tudo no mundo, devemos canalizá-la para que ela seja auto motivada. Nos últimos anos, o controle do pensamento e o seu uso para modificar o caráter - mudar até mesmo os arredores externos, ou pelo menos os seus efeitos sobre as pessoas, para trazer saúde, felicidade e sucesso - vêm sendo cada vez mais estudados e compreendidos.

Quando uma tarefa consiste, em grande parte ou totalmen­te, em atos mentais, como a maioria das maneiras de se obter sucesso, maior deve ser o poder determinante do pensamento.



AFIRMAÇÕES PARA MELHORAR AS MANIFESTAÇÕES

                     Cada dia estou mais consciente do que priorizo e no que tendo a focar-me. Priorizo minhas metas e me foco em todos os valores que possuo.
                     Opto por estar mais e mais consciente de tudo o que tenho e posso apreciar em minha vida.
                     Estou consciente de meus recursos, minha criatividade, e no poder que tenho de criar um maravilhoso destino.
                     Sei que minha consciência cria minha realidade. Sempre escolho um estado mental positivo.
                     Conscientemente opto pela esperança, alegria e paz em minha vida diária.

A primeira lei universal do êxito
“…a origem de tudo é a mente. Tudo começa como uma simples idéia. Cada evento, cada condição, tudo começa como uma simples idéia na mente...”

-Robert Collier
O mecanismo da mente, inteligência divina revela fascinantes possibilidades - não somente na capacidade de trabalho, solução de problemas complexos e a capacidade de aprender nova informação, senão na habilidade que possui e que transcende a lógica mesma e que em realidade se move até o domínio da criação física. Este é o poder de tua consciência, e a fonte da criação de teu destino.

• A primeira lei do êxito, a Lei da Manifestação, demonstra como as coisas se convertem em fatos reais. Em física quântica, a consciência cria realidades - e isto se aplica também a teu mundo pessoal.

Existe pesquisadores que exploram muitas teorias de realidades criadas através da consciência Universal de Deus. Uma dessas teorias é a Cosmológica, esta explica como se formou o Universo até chegar a ser um fato de modo que deve ser o resultado de uma intenção consciente.

Outra teoria tem a ver com o fato de como a realidade física se forma a partir de material bruto do Universo. Outra teoria estuda como nossa consciência individual escolhe uma das infinitas possibilidades disponíveis para nós a cada momento.


Ainda a teoria da realidade criada pelo observador, que tem a ver com o fato de como as partículas e ondas são medidas, indica que a intenção e a consciência são forças muito reais.

A ciência atrás dessas teorias físico-quânticas é intrigante, porém é tua realidade pessoal da qual estamos falando. A aplicação original, como observador-criador revela que o que notes ou penses acerca de ti mesmo é o que se converte em tua realidade.

 Pense nisto por um momento; que é o que normalmente notas ou pensas acerca de ti? Estas observações são negativas ou positivas? Com base nisso, que classe de realidade acreditas que poderás obter?
Estas são perguntas muito significativas, e seria muito útil responder cada uma delas em teu diário.

 Porém é simplesmente o início no que respeita à manifestação de teu destino, devido a que tua “consciência” cria tua realidade. Para compreender como isto acontece, é importante encontrar qual é tua “Consciência” e como esta atua como força criativa em tua vida.

Se queres ver este poder, tudo o que tens que fazer é olhar ao teu redor. 
Pondo à parte a discussão da realidade criada a partir de uma Alta Consciência e o que vês no mundo natural, é fácil poder ver o poder e a presença da consciência pessoal em tua vida diária, agora mesmo faço uma pausa, e posso vê-lo em todas as partes:

 O Espírito de um artista da rua em São Petesburgo, Rússia, se revela assim mesmo ante mim em um quadro que pendurei em minha parede;

 a consciência de Mozart se deixa escutar através do CD; a energia de Charles Dickens me fala quando leio às noites; e a inspiração de um 




artista querido amigo se deixa ver através dos vidros de cores que brilham para mim como raios de sol de uma de suas artísticas criações.
 A consciência e um construtor de móveis me sustenta e um construtor de casas me protege.

 Nestas e em milhões de maneiras, estou influenciada pela força criativa de outros  a cada dia, e sou testemunha do que os humanos podem criar.

Quando agregamos o mundo natural em tudo isso, e nos abrimos completamente à realidade criada através da consciência em todo o sentido da expressão, podemos ver sua beleza e poder por todas as partes.

 Desde a mais pequena rocha de um caminho até o imenso céu de meia noite, desde um aviãozinho de papel até a complicada rede nacional de energia, tudo começa em e com o poder da mente. Esta é a realidade fundamental de toda manifestação. Tudo existe primeiro na consciência.

 E ainda que no todo produz resultados benéficos, cada pequena parte dela produz algo. A consciência foi capaz de criar o World Trade Center, de igual modo, foi capaz de destruí-la.

• Em termos de tua vida pessoal, teu êxito - ou falta dele – se manifesta primeiro em tua consciência.

 Se vês ao redor de ti e miras dificuldades e fracassos, é produto de tua mente. Se vês abundância e vitórias, é a força de ti mesmo também. Tudo o que manifestes está na energia que há na “panela fervente” de tua consciência, criando a beberagem que mais tarde chamarás tua vida.

 A Lei de Manifestação é clara: se tua consciência cria tua realidade, simplesmente não podes manifestar nada que não esteja inicialmente formado completamente dentro de ti mesmo.

 Não poderás experimentar êxito se primeiro não tens uma idéia clara (uma idéia sem conflitos) de como este brilha e se sente.

A frase “Tua consciência cria teu destino” não se traduz sempre em “Tu crias conscientemente teu destino”. De fato, a maioria de nós ignoramos a maneira como se tem criado as circunstâncias nas que nos encontramos.

 Em realidade, muitas pessoas nem sequer sabe que eles mesmos criam as situações nas que se encontram. Eles captam a vida como uma série de eventos, dos quais não têm nenhuma responsabilidade, e é em muitos raros casos quando se dão conta de que o que estão vivendo é algo que eles mesmos criaram.

Por esta razão, uns dos primeiros requisitos da Lei de Manifestação é investigar e encontrar exatamente em que estás te focando.

 As seguintes perguntas estão desenhadas para ajudar a colocar-te em contato com este aspecto tão importante na criação de teu destino. Enquanto exploras os diferentes níveis de manifestação no próximo capítulo, este exercício te ajudará a estar mais atento à direção que segue tua consciência.

Elas descobriram dentro de suas próprias vidas que uma pequena mudança de energia e consciência poderia fazer que qualquer coisa fosse possível.

Ainda que algumas das técnicas particulares aqui discutidas possam parecer familiares é o poder e energia Universal sempre disponíveis, a fonte de todas nossas soluções. E tu também tens acesso a ela para fazer teus sonhos realidade.

Talvez os velhos padrões de tua vida te tenham feito infeliz até agora, e olhas o futuro sem muita ou nenhuma esperança. No entanto, podes deixar atrás todas tuas sombrias ideias e pensamentos. Tua viagem até um futuro novo e feliz pode começar agora mesmo!!




Uma parte importante de tua auto exploração é manter teu “Diário do Êxito”. Originalmente, a palavra diário significava notas escritas das experiências do dia. Tua busca até o êxito é uma viagem por si mesma, expansão da mente e da consciência, e tuas notas de ajudarão a alcançar teus objetivos.

“Conhece-te a si mesmo e encontrarás com a Verdade”.
 O processo te levará através de um caminho com muitas paradas e tuas notas atuarão como um mapa em teu caminho, mantendo-te sempre na boa direção para conseguir teus objetivos.

Conforme avances nos ensinamentos encontrarás muitas sugestões acerca de que anotar em teu “Diário do Êxito”, porém em realidade, o primeiro que tens que anotar é teu objetivo.

O ponto até onde queres chegar, de modo que toma teu temp
o agora para criar tua lista de desejos.

 Escreve cada coisa que desejes, seja um milhão de dólares, um maravilhoso romance, um aumento de salário, uma nova carreira.
 Toma nota de cada pequena coisa que teu coração tem sonhado. Aumenta tua lista conforme venham à tua mente mais coisas ou situações que anseies.

O diário irá ajudar a conhecer os muitos “eus” ou as muitas faces da sua personalidade. A consciência dará controle dos seus impulsos destrutivos, suicidas, negativos e assim, o comando da sua felicidade está com a consciência da vontade de Deus.

INTENÇÕES
Uma vez tenhas completado teu catálogo inicial, converte cada ponto em tua lista em uma intenção específica. Por exemplo, se tens um milhão de dólares em tua lista escreverás: “Minha intenção é converter-me em milionário”.

Se buscas um novo romance, escrevas: “Minha intenção é atrair um maravilhoso e carinhoso companheiro; vejo um real e duradouro amor para mim agora mesmo”. Como verás, uma parte importante de tua viagem consistirá em converter teus desejos em intenções e tuas crenças em afirmações.

Este enfoque é uma parte muito importante
 de tua conexão com as Leis Universais.

 Combina tua consciência e tuas vibrações para que tenhas a melhor influência sobre teu destino pessoal. Isto é tão significativo que de fato deverias dedicar mais tempo em investigá-lo.

Sempre que inicio um novo projeto ou me comprometo em uma nova atividade, sempre trato de considerar qual a intenção que há atrás dele.
 Isto cria um foco em minha busca de aquilo que persigo, além de afinar as energias que o rodeiam. Ainda que seja só o iniciar um novo dia, um propósito claro e definido te mantém mais tempo sobre o bom caminho.

AFIRMAÇÕES
As afirmações são facilmente deixadas ao largo por certas pessoas. No entanto, ocupam um papel muito dinâmico na produção de energia. Se não estás conscientemente ocupando tua mente na produção de pensamentos positivos, quer dizer que estás inconscientemente criando pensamentos negativos.

Escolha as que mais ressoem com o que mais queres neste momento. Leia-as frequentemente, assegurando-te de incluir algumas linhas básicas baseadas em teu próprio conhecimento, independentemente do que estejas trabalhando.
 Repita tuas linhas em frente ao espelho e trata de repeti-las usando a segunda e a terceira pessoa (tu, ele ou ela). Quando as dizes em voz alta, tua energia acústica amplifica tuas vibrações eletromagnéticas duplicando assim teu poder.

Mude tuas afirmações, conforme comeces a trabalhar em novos projetos, agregando qualquer coisa que te ajuda a manter o foco em tuas intenções positivas a respeito de ti mesmo, tuas metas ou o mundo. Afirma tua vida e tu mesmo diariamente, e o Universo te abençoará positiva e infinitamente.




A física quântica demonstra que grandes mudanças de energia podem ocorrer em um simples momento. Isto é também certo em tua vida, de fato em cada segundo que transcorre, participadas da criação de teu destino. 
O reino da Energia está sempre esperando para responder a tuas vibrações, de modo que prepara-te para enfrentar um futuro com novas ferramentas e com o poder que tu jamais acreditaste possuir. Este é um experimento científico que definitivamente não quererá perder.

Esta realidade sucede a nível celular. Sem embargo, os efeitos não são locais. De fato, impactam coisas muito distantes no espaço e muito seguido não seguem os princípios do fator tempo.

 Uma vez tenhas conseguido Êxito Quântico, perceberás que sentes uma felicidade tão profunda que a poderás sentir até em tuas células, e experimentarás vitórias pessoais que te encherão de alegria em cada momento de tua vida.

Perceberás que nada é impossível quando empregues esta ciência tão assombrosa. Tua alma está conectada com o poder que carrega toda a criação.
É tempo de abrir-te a esta corrente Universal, essa energia pulsante que dirige teu destino. Quando o fizeres verás, como tenho feito, que tua vida terá sido abençoada além de todas tuas expectativas.

 Uma visão se movimenta como um flash na mente do artista, com a rapidez de um raio. Ela continua se movimentar repetidamente em sua mente.

 Ela se apossa de sua alma, mas não está em seu estúdio, ou não é conveniente colocar essa visão sobre a tela, e a imagem desaparece gradualmente a partir de sua mente.

Uma ideia forte e vigorosa se apossa do cérebro do escritor em formato de flashes, e ele tem um impulso quase irresistível de apa­nhar sua caneta e transferir as belas imagens e a ideia fascinante para o papel; 
mas não é conveniente no momento e, embora pa­reça quase impossível esperar, ele deixa a escrita para mais tarde.

 As imagens e a ideia continuam a persegui-lo, mas ele ainda deixa para outra hora. Finalmente as visões começam a diminuir e a diminuir e, por fim, desaparecem e estão perdidas para sempre.

É a execução de um plano que cria o sucesso. Quase ninguém pode resolver fazer algo grandioso. É apenas o caráter determi­nado e forte que coloca a resolução em execução.

É claro, há momentos em que a ideia ou o impulso vem em um momento em que não é possível executá-lo: em um voo de longa duração, durante um outro projeto importante, no meio da noite.

As grandes ideias não precisam morrer. Benjamin Franklin sempre tinha um bloco de papel e um lápis à mão - no bolso, ao lado da cama, em sua mesa do escritório - em que ele anotava as ideias à medida que vinham até ele.
Ele fazia questão de rever essas anotações, no momento em que tivesse tempo, e tomava medidas o mais rápido que podia. Hoje, onde quer que se esteja, podemos falar ou digitar nossas ideias em nossos tablets ou Blackberries.

O mundo quer pessoas que possam fazer coisas de ma­neiras novas e melhores. Não pense que, em função de um plano ou ideia não ter precedentes, ou pelo fato de ser jovem e inexpe­riente, não será ouvido.

Se nós temos algo novo e de valor para oferecer ao mundo, vamos ser ouvidos e seguidos. Se ousarmos ter nosso próprio raciocínio e originar nossos próprios métodos, se não tivermos medo de sermos nós mesmos e não formos uma cópia de outra pessoa, obteremos reconhecimento de forma rá­pida.

Nada vai atrair mais a atenção de um empregador ou do resto do mundo tão rápido como a originalidade e a maneira única de fazer as coisas, especialmente se elas forem eficazes.

Nenhum ser humano jamais fez sucesso tentando ser outra pessoa, mesmo que essa pessoa tenha sido bem-sucedida. O sucesso não pode ser copiado, não pode ser imitado com êxito. Trata-se de uma força original, uma criação individual.

Se tentarmos ser e nos expressarmos como outra pessoa, em vez de nós mesmos, provavelmente fracassaremos. O poder vem de dentro, ou de lugar nenhum.
Pimeira parte do segue, a segunda no proximo.


Postado por Dharmadhannya

Meu blog foi  clonado inteiramente, 

por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos  como este, estão em vários blogs com o nome de outra pessoa.


Seja feita a Vontade de Deus



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário