terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Chama n Violeta - A porta aberta da Divina Presença






Tenho meditado com a Divina Presença, é impressionante o seu poder a sua luz, e seus milagres. Se voce estiver  sem esperança, sem caminhos, sem amigos, sem amor, sem dinheiro, emprego...
Invoque a Chama Violeta da sua Divina Presença, e sentirá logo as mudanças na sua vida. Eu sinto a luz penetrar no meu corpo, até que eu seja pura luz, ali a Presença está e ela cura, liberta e libera. acredite a chama violeta é fantástica ele dissove a escuridão, traz a cura e a paz. 

Sinta a Graça do amor de Deus no seu coração. 
Eu Sou a Divina Presença em ação na sua vida.
Dharmadhannya

A porta aberta da Divina Presença

A Imagem da "Poderosa Presença EU SOU" é a Porta Aberta através da qual todo ser humano na Terra pode ver Deus face a face, porque a Imagem representa a forma da Presença Individualizada de Deus de cada um.

Luz

Sr. GW Ballard
Mantenha sua atenção na Luz, pois a "Poderosa Presença Amiga Amada" é a Luz no elétron. A "Poderosa Presença EU SOU" é a Luz nas células de seu corpo. A "Presença EU SOU" é a Luz em seu Coração.

 A "Presença EU SOU" é a Luz em sua mente. A "Presença EU SOU" é a Luz que derrama através de suas mãos. A "Presença EU SOU" derrama Sua Luz na Terra, no mar, no ar e no fogo. A plenitude dessa luz é tudo o que você precisa!

Permaneça na luz! Permaneça na luz! Seja abençoado  com a luz! Permaneça na luz; Pois quando a Luz brilha em teu Coração integra com a Luz nos Céus - o Grande Sol Central - já não há mais aquilo que o humano não pode alterar, pois só a Luz é o Cetro do Domínio.
 E a "Amada Poderosa Presença EU SOU" é aquela Luz!

Luz, Vida e Amor são Um. Com todo seu Coração, toda sua mente, toda sua força, com todo seu ser, ame a Luz! Aplique-a em toda parte para a Bênção de todos, para que o caminho dos outros fique claro  e iluminado de maneira inequívoca.

 Segure a "Taça de Luz" que todos podem beber, e ser a Luz para cada coisa viva. Você saiu da Luz, e da Luz vocês receberam todas as coisas boas.


ADORE A LUZ! ABENÇOE A LUZ!
 USE A LUZ! E EXPANDINDO A LUZ, 
para que a plenitude de sua "EU SOU Presença"

 possa realizar o Plano Poderoso de sua Vitória através da experiência humana. Se você invocar a sua "Presença Amada de Mim" muitas vezes ao dia, você verá e sentirá Sua Luz; E como isso se torna intenso, tudo mais se dissolve.

 À medida que a névoa se dissipa antes do Sol da manhã, assim também você lançará o Poder da Luz e do Amor que coloca todas as coisas em ordem e libera a Alegria, a harmonia, o amor, beleza e a Liberdade, a Felicidade e a Vitória de sua "Presença EU SOU" na Manifestação Eterna - , A todas as coisas. 

Treine o intelecto externo a olhar sempre para lá - para a "Presença" - primeiro, e mantenha firme o suficiente até que você sinta o Amor ir para a sua "Presença".

 Então sinta e visualize sua "Presença AMAMENTE Amada Poderosa" derramando em sua mão O que você precisar. Se vocês formam o hábito de olhar para a sua "Amada Poderosa Presença EU SOU", esse é o Primeiro Mandamento que sempre foi dado ao longo dos séculos:

 Amar a Deus acima de tudo e ao teu próximo como a si mesmo
Descrição da Carta da "Poderosa Presença EU SOU"
A figura inferior representa o corpo humano ou a personalidade.

 A Figura Superior representa a Presença Individualizada de Deus, que é o Corpo Eletrônico da " Poderosa Presença EU SOU". " Entre o corpo de carne e a " Presença " está o Corpo Mental Superior, uma Forma tão tangível em Sua própria Dimensão quanto seu corpo de carne está aqui, mas não ilustrado na Carta. É a sua Inteligência Discriminante e Seletiva.

 O Corpo Mental Superior conhece a perfeição da " Presença, " e também a imperfeição-criação indesejável que o ser humano tem atraído sobre si mesmo, mas não vai aceitar a imperfeição em seu mundo.

O Raio de Luz que vai do Coração da " Presença " através do topo da cabeça, ancorado no Coração do corpo de carne, é a Vida, a Luz, a Substância, a Energia, a Inteligência e a Atividade de Que o corpo físico tem Vida e é capaz de se mover.



Quando sua atenção vai para a " Poderosa Presença EU SOU " , este Raio de Luz e Energia começa a se intensificar e expandir até que o Ponto de Luz dentro de cada célula do corpo de carne responda a Ele.

 Em seguida, o processo de jogar fora as qualidades mais densas do corpo de carne começa. À medida que isso se intensifica, o Esplendor forma um Tubo de Luz sobre o corpo de carne.

Você pode chamar a " Presença " em ação para torná-la tão invencível, tão Impenetrável, que mesmo uma bala não pode penetrá-la.  A luz infinita de Deus, vai envolvendo seu corpo, sua aura, e nenhum pensamento humano, sentimento ou sugestão pode penetrá-lo ou perturbá-lo de qualquer maneira. Esta é uma das maiores necessidades da humanidade hoje!

A Chama Violeta que flui para cima, através e em torno da figura inferior representa a Chama Violeta Consumidora, que é liberada pela sua " Poderosa Presença EU SOU " quando você clama por Sua Ação ser passada por você e seu mundo para consumir toda a criação discordante, passado e presente.

O uso da Chama Violeta  é IMPERATIVO! É o ÚNICO MEIO pelo qual toda acumulação indesejável pode ser sempre dissolvida, consumida, e sua causa e efeito aniquilados.

Todos devem chamar a " Presença " em ação para passar a Chama Violeta Consumindo dos pés para cima através dos corpos físico, emocional e mental como um maçarico, dissolvendo e consumindo para sempre cada coisa indesejável ou condição que o ser humano tem desenhado sobre si mesmo.

Este é o único meio pelo qual você pode tornar-se livre da roda de nascença e RENASCIMENTO, LIVRE do karma vibratório que atrai situações que se repetem.



QUALQUER UM QUE PENSA QUE NÃO É NECESSÁRIO OU IMPERATIVO USAR A VIOLETA REALIZA SEU GRANDE ERRO NO FINAL.

 NÃO HÁ SER HUMANO NA TERRA QUE É UMA EXCEÇÃO, A ESTA DIREÇÃO PODEROSA. TODOS NESTE MUNDO SENTEM SENTIMENTOS DISCORDANTES, PALAVRAS NEGATIVAS 

FALADAS E PENSAMOS PENSAMENTOS IMPERFEITOS E DISCORDANTES - QUE SIGNIFICA TANTO SUBSTÂNCIA E ENERGIA QUALIFICADA COMO NEGATIVA, TODOS VIBRANDO NO CORPO E EM TORNO DA AURA DO INDIVÍDUO.

Todos os que já realizaram a Ascensão, incluído Jesus Amado, tiveram que usar a Chama Violeta Consumidora para dissolver e consumir sua própria criação humana antes que a substância de seu corpo pudesse vibrar a um ritmo que permitisse Ascender. 

Isto é o que aconteceu quando Seu corpo estava no túmulo, e por que Seu corpo não foi perturbado durante aquele tempo. Todos devem fazer isso algum dia, e é a única maneira pela qual alguém pode se libertar e tornar-se Mestre em todos os lugares em que se move no Universo.

Quando você sinceramente e firmemente dar atenção à sua " Amada Poderosa Presença EU SOU", sua Ascensão começa nesse momento! A parte prática desta Verdadeira Compreensão é que quando você dá a sua atenção firmemente à sua " Presença " , o Raio de Luz e Energia de sua "Presença" começa a se intensificar e expandir, causando a Rápida Expansão da Luz dentro de cada célula do seu Corpo até que a Terra perca sua atração para o corpo.



Então a parte mais iluminada do corpo, dos átomos ascende e é absorvida pelo Corpo Mental Superior. Assim, a Transformação do humano para o Divino ocorre! Todo o sentido e a aparência da idade deixam o rosto e o corpo;

 O cabelo volta à sua cor natural, e as roupas se dissolvem nos Vestuários da Oitava Superior. Então a parte mais iluminada do corpo de carne é atraída para o Corpo Mental Superior; E Ascende ao Corpo Eletrônico da " Poderosa Presença EU SOU", quando o indivíduo se torna o Ser Ascendido - o Amado Jesus, São Germain e centenas de outros.

Este é o Corpo Eterno de Luz do indivíduo que nunca muda. O Ser Ascensionado pode elevar ou abaixar a taxa de vibração de Seu Corpo e torná-la visível ou invisível à vontade na oitava humana. É assim que os Mestres Ascensionados aparecem e desaparecem à vontade. Não há nada de espiritualista nisso. É apenas uma Poderosa Lei Divina da Vida em perfeita ação, até agora não compreendida.

O Mestre Ascensionado está tão acima de um indivíduo desencarnado quanto a Luz está acima das trevas. O Mestre Ascendido é o Conquistador sobre a chamada morte, enquanto aquele que passou pela morte não conseguiu manter o domínio ou controle da substância e energia do corpo.


 Portanto, ele deve retornar em outro corpo de bebê, crescer e tentar novamente alcançar sua Vitória, mantendo o seu corpo físico Harmonioso o suficiente para que sua " Presença Divina Amada Eu SOU" libere através dela todo o Poder de Luz e Amor, E assim expandir a Perfeição de si mesmo, que é a vitória dos Mestres Ascensionados - a Ascensão!

O resplendor da cor em torno da " presença" representa a acumulação de todo o bem de todas as vidas passadas do indivíduo. É um grande Armazém de Energia que o indivíduo ganhou. Esta grande Energia será liberada para uso físico quando suficiente atenção tem sido dada à " Amada Poderosa Presença EU SOU".

Em torno da figura inferior ou personalidade  vive  o acúmulo de quaisquer qualidades irritáveis ​​e destrutivas que o indivíduo tem gerado através dos séculos. A grande Misericórdia da " Poderosa Presença Amiga Amada" é que poucos estão autorizados a ver a acumulação discordante. 

É por isso que é imperativo chamar a "Presença" de usar a Chama Violeta Consumindo cada dia até que esta acumulação discordante seja completamente dissolvida e consumida.

À esquerda da figura inferior está o Monte Shasta, onde algumas das experiências de Mistérios Unveiled ocorreram. À direita são as Montanhas Teton, onde o Retiro, o Royal Teton está localizado.

 É neste Retiro que a grande Assembléia dos Mestres Ascensionados acontece duas vezes por ano, para prestar um Serviço Poderoso de Luz, Amor e Perfeição para a Liberdade e Bênção da humanidade e da Terra.


Silêncio

À medida que voltamos nossa atenção para a Carta de hoje à noite, quero mostrar o que o Silêncio fará por você. Em primeiro lugar, a única razão pela qual não vemos essa " Presença " , a única razão pela qual Seu Poder não vem é porque não permitimos que a energia no corpo emocional permaneça o tempo suficiente para deixá-la acumular até o ponto Onde a Manifestação vem rapidamente.

Toda a Manifestação que pedimos a " Presença" para liberar deve ser feita pela construção do Poder da Substância da Luz dentro de nós mesmos.

Se de repente é chocado e perturbado pela conversa e movimento no exterior, ainda há tempo suficiente para produzir a manifestação no exterior da Luz da Presença Divina  Eu Sou para a qual chamamos e que a humanidade exige.

Se as pessoas entenderem o que está no Silêncio e simplesmente sentarem, fiquem imóveis até que todas as velocidades de vibração permaneçam e a energia de seus corpos emocionais fique quieta, a Perfeição viria automaticamente.

 Se durante a Música que é tocada, se você ficar mais e mais quieto e apenas absorver a Chama Cura na Música, você iria para casa e amanhã seus problemas seriam resolvidos.

Toda a tensão e angústia de seus problemas desapareceriam, porque você permitiria que a Substância e o Poder da " Presença" do Mestre Ascensionado cuja Música estava sendo tocada fosse ancorada ao seu redor; E quando você procura solução, irá ver que  o problema está resolvido.

Lembre-se de novo, o Grande Diretor Divino disse: "Sua atenção é o seu poder de concentração. Seu sentimento é seu poder de qualificação. Sua imagem mental é o seu poder de visualização.

"Então, sempre que contemplarmos essa Carta, nossa primeira obrigação é derramar o nosso amor mais intenso para a nossa" Bendita Presença EU SOU ", que nos dá e sempre nos deu tudo de bom.

 Devemos oferecer tudo o que somos e temos em Seu Coração, e chamar Sua Luz Ilimitada para inundar-nos e tudo o que fazemos com Sua Autoridade, Vitória, Liberdade, Proteção, Perfeição, Obediência, Justiça Divina, Para obrigar Seu Plano Divino a controlar incondicionalmente tudo o que fazemos a cada dia.



Descrição da Imagem da "Poderosa Presença EU SOU"

Toda vez que se emite um Decreto "EU SOU" do Mestre Ascensionado, a Luz do Coração do Corpo Eletrônico do indivíduo (a Figura Superior na Imagem) libera instantaneamente, intensificando e expandindo o Raio de Luz que flui do Coração da "Presença "No Coração do corpo físico (a figura inferior).

Através da aplicação contínua do indivíduo, uma maior e maior Pressão de Luz - o que significa maior Perfeição - é liberada pela "Poderosa Presença de EU SOU" em, através e ao redor do corpo físico. Essa é a ÚNICA MANEIRA pela qual se ganha um impulso no uso do Poder da Luz, para produzir uma Ação Maior e mais Instantânea no Cumprimento de seus Decretos.

Quando o indivíduo chama a sua própria "Presença AMOROSA, O AMOR DO Eu SOU", a Luz no próprio Córrego de Vida expande-se e intensifica-se (o Raio de Luz entrando na cabeça da figura inferior); 

Mas quando o indivíduo chama os Mestres Ascensionados pela Assistência, a Sua Perfeição - que é sempre eternamente sustentada - penetra no mundo da mente, do corpo e do sentimento daquele através do Raio Dourado envolvendo o Raio Branco!

Sua Consciência, Luz, Substância e Energia são absorvidas exatamente como os Raios do Sol são absorvidos pela vida vegetal da nossa Terra. Esse é o Poder da Radiação que Eles derramam constantemente a todos que aceitarem e absorverem.

Os Raios de Luz da própria "Presença Amiga Amada de EU SOU" (a Figura Superior) são Sua Radiação e Vida no corpo físico.


Sempre que você pensa em seu Corpo Mental Superior ou em um Ser Ascensionado ou na Chama Não Alimentada ou na Chama Violeta Consumidora, quando você pergunta que isso o envolve ou brilha através de você, pare um momento e sinta-o de trás, derramando através de seus corpo físico.

 Da mesma forma que um holofote derramaria seu raio de luz em uma sala escurecida, apenas assim, estas Atividades do Fogo Sagrado derramando para baixo e em torno de você também pode derramar através de você.

 E por favor visualize que, como aqueles grandes Raios de Luz saindo pela corpo e realizando  a limpeza e purificação do corpo de qualquer coisa e tudo que não é a Perfeição permanente do "Poderoso EU SOU".

Adoração à "Poderosa Presença EU SOU"

Fique na frente de sua imagem da "Poderosa Presença EU SOU" sempre que possível e respire em seu corpo de carne toda a Perfeição de seu próprio Corpo Eletrônico do qual É um Foco para Você.

 Você não pode ter qualquer resultado senão Perfeição e sempre - a Expansão da Perfeição: quanto mais contemplá-la, mais recebereis de Sua Luz. É isso que o Bem-amado São Germain e os outros Mestres Ascensionados querem dizer quando dizem: 

"Na plenitude da consciência "da Presença "está o Amor que você precisa Na plenitude da 'Presença' estão as coisas que você deseja! "

Que você sinta a plenitude de tudo o que a Carta significa e pode fazer por você, e absorver a Vitória da Luz contida nela.


Ame a sua "Presença" com tanta intensidade, e dê-lhe o seu tempo e atenção. Em seguida, peça-Lhe para inundar o seu ser, o mundo e com Círculo Eletrônico com a Sua Própria Chama Violeta Consumindo, que onde quer que a sua atmosfera se mova, você automaticamente se torna o Amor Resplandecente da sua "Presença" que levanta da humanidade as sombras de sua própria angústia

Agradeço a  aminha amgia Biatriz o envio do texto...

Postado por Dharmadhannya



 Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
 desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.
Agora

Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor
 Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação.
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...





Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário