domingo, 5 de fevereiro de 2017

Dicas de Feng Shui para o amor e relacionamentos






Dicas de Feng  shi para o amor.
Seu script

Escreva a história da sua vida afetiva como se você estivesse fazendo um esboço para uma peça ou novela.
Selecione os temas recorrente os obstáculos, triunfos e alegrias do personagem principal.

 Quais o os acontecimentos cruciais desse script? Que tipos de papéis aparecem?

Por que alguém poderia ter escolhido especificamente essa cultura, essa formação, essa família, essas forças, este personagem com essas fraquezas, e habilidades, esse interesse e essas experiências?

Que desafios ele definiram para si mesmos? O que eles podem ter esperado aprendei ou realizar? Qual seria o melhor resultado possível?

Examine os possíveis propósitos principais de vida relacionados com a sua vida afetiva, acima. Quais deles fazem você sentir um formigamento, andar de um lado para o outro inquietamente, ou lhe parecem ser temas familiares?
O que você espera do ser amado, o que tem para oferecer.

Você já alcançou algumas dessas metas? Quais temas ainda precisam ser resolvidos? Quais formam uma cena que está se desenrolando atualmente em sua vida?

Veja o seu casamento... 
Seu noivado...
Nascimento de filhos...
sua casa...
A felicidade a dois...
Tente-se comunicar com a alma predestinada por Deus.
converse com ela ...

Coloque no seu diário, allguns dados da seu amado que voce espera: a idade, possiveis profissões, 
bairro que mora ( possivelmente) cidade,
O seu carater... peso altura, expectativas deles...
Fale de voce no mesmo tom, escreva para ele...

Você gostaria de alterar os propósitos centrais de sua vida, ou o cenário da sua vida afetiva e mudar de direção? Se for este o caso, você pode mudar de idéia.

Se atualmente você estiver representando um papel mundano ou doloroso, escolhendo parceiro errados, vivendo na solidão, vivendo com um parceiro que é violento, agressivo e não te ama, você pode transformá-lo num enredo mágico; afinal de contas você é o dramaturgo!

Os seus sonhos vão tornar-se realidade quando você seguir os seus sentimentos de alegria, de prazer e de amor por  si mesmo.

As fontes de canalização sugerem que cada um de nós tem um propósito, uma missão, um papel singular a desempenhar no mundo.



Meditação
Estou neste momento , serenamente assentado no âmago do amor de Deus. Daí jorra abundantemente o Amor de Deus que tudo vivifica. 

Meu amor é expressão individualizada do Amor De Deus:
Vejo o amor de Deus no interior de todas as coisas, e agradeço este Amor presente em minha vida afetiva, profissional, espiritual, social, familiar.


Além disso, amo todas as coisas.


Oração à Divina Providencia para o amor...

Estou neste momento entrando em contato com a Divina Providência para que o universo conspire ao meu favor para que eu encontre o meu parceiro (a) certo(a) para ser feliz e para fazer ele (a) feliz e realizar o meu sonho afetivo.
A Divina Providência está me unindo a pessoa certa escolhida por Deus, que está me procurando a pessoa certa para realizar a vontade de Deus para o nosso presente-futuro.
Agora abro meu coração para receber o Amor, a Sabedoria, a Harmonia da beleza do Amor e a Bênção da Vida de Deus.

Por isso, estou sempre feliz e saudável, e sou a pessoa certa para amar e ser amada., plenificado por auspiciosos acontecimentos.

Eu mereço ser feliz,
Eu mereço amar e ser amada,
Eu mereço as graças do amor deDeus.
Seja feita a vontade de Deus
Dharmadhannya


Dicas de Feng  Shui para o Amor

  
1. Obter uma boa cabeceira sólidaO amor é complicado e confuso. 


Tenha em mente que essas dicas de feng shui só pode chegar até você, quando o seu coração está aberto para o amor e abençoa sua casa diariamente e agradece por tudo que tem. O que é importante é que você faça o esforço para encontrar o amor ou melhorar o seu relacionamento. Nunca espere que o feng shui faça todo o trabalho para você.

Então aqui estão as dicas de feng shui amor de toda a web, juntamente com alguns dos meus pensamentos e comentários.

Feng Shui Cama para o Amor

1. Obter uma boa cabeceira sólida

Uma boa cabeceira sólida é importante para a sua qualidade de sono porque lhe dá uma sensação sutil de segurança. Estudos científicos concluíram má qualidade do sono pode ser prejudicial para a sua saúde física e mental, incluindo a movimentação de sexo esgotados . Portanto, não é apenas a cabeceira da cama, qualquer dica de feng shui para o quarto que ajuda a melhorar o sono é uma base necessária para melhorar o romance no quarto.

2. Refresque seus lençóis e lençóis

Alguns especialistas em feng shui dizem que novos lençóis e lençóis podem ajudar a refrescar o seu relacionamento romântico. Outros dizem que você use cores como branco,  ou rosa para aquecer seu relacionamento e evitar o vermelho porque ele poderia queimar seu relacionamento.

3. Coloque sua cama corretamente

Além de não dormir com a cabeça debaixo de uma janela e outros dicas do feng shui, você deve evitar colocar sua cama em um canto, porque você ou seu parceiro pode se sentir preso.

 Em outras palavras, isso significa que ambos os lados da cama deve ser facilmente acessível onde você ou seu parceiro não tem que subir sobre outro corpo para entrar e sair da cama.

 Coloque a cama corretamente para evitar que uma pessoa obtenha a posição menos desejável. Dessa forma, sair da cama será menos perturbador e os conflitos relativos ao sono podem ser completamente evitados.

4. Remover almofadas extra ou bichos de pelúcia

Embora esta não seja exatamente uma ponta do feng shui, alguns consultores incluíram isto como parte de seu conselho do feng shui. Se sua cama está cheia de travesseiros ou bichos de pelúcia , ele envia a mensagem de que você não tem espaço para mais ninguém se juntar a você.

Quarto de Feng Shui para o amor

5. Colorize suas paredes e tratamentos da janela

As cores das paredes do quarto e tratamentos de janela deve se complementam para criar um fluxo equilibrado de amor e energia sexual . Se possível, use um respingo de rosa porque representa amor, alegria, felicidade e romance. 

6. Selecione com cuidado sua arte do quarto

Obras têm um profundo impacto sobre nossas emoções. Não pendure pinturas que retratam violência, tristeza ou religião (como anjos ) em seu quarto porque ele pode invocar emoções fortes que o distrairão de seu romance de sono e quarto. 

Em vez disso, tente usar a arte que simboliza o amor, como dois amantes se beijando, porque eles podem influenciar seu comportamento através de prova social . Em outras palavras, você se sentirá mais confortável se conectar intimamente quando você ver outro casal fazendo o mesmo.

Acima é uma imagem de uma pintura a óleo que retrata o amor e é apropriado para o quarto.

7. Livrar-se da televisão

A televisão é uma distração para romance quarto e dormir. Se a TV estiver ligada, sua atenção é dada à TV em vez de sua amada que está ao seu lado.

 Ela impede que você faça conexões íntimas ou ter conversas significativas com seu parceiro. Além disso, a TV é um dispositivo eletrônico que pertence ao elemento fogo e traz energia Yang, que não é a energia que você quer em seu quarto.

8. Livrar-se do trabalho em seu quarto

Alguns especialistas em feng shui sugerem que você remova o mobiliário relacionado ao trabalho em seu quarto porque lembra a você ou a seu parceiro de trabalho. 
Alguns especialistas vão ainda mais pela mesma razão, dizendo-lhe para não trazer laptops ou mesmo o seu smartphone para a cama por causa da nossa constante necessidade de verificar e-mails. 

Quando sua mente é fixada no trabalho, você é menos provável dar a seu sócio todo o tipo da atenção. Além disso, ser constantemente lembrado sobre o trabalho é susceptível de criar estresse que vai afetar negativamente romance quarto .

No mundo de hoje, o trabalho não é o único fator que está afetando a intimidade das pessoas na cama.


9. Mobília de cabeceira deve ser simétrica

Como muitas outras dicas listadas aqui, esta dica é mais de uma abordagem moderna feng shui. Móveis em ambos os lados da cama deve ser o mesmo, porque promove sentimentos de igualdade e a noção de parceria . Ninguém está tendo espaço extra na mesa de cabeceira, e não há realmente nenhum lado melhor da cama. Isso parece-me que é realmente uma coisa menos para um casal para lutar.

10. Declutter fora do amor

Você deve orgazinar não apenas o seu quarto, mas toda a sua casa também. Muitos especialistas em feng shui ainda incluir isso como parte de uma dica que vai melhorar os relacionamentos e romance. 

A desordem é um fator de estresse que pode nos afetar mentalmente, e quando o estresse ferve, paciência e tolerância para o seu parceiro pode diminuir significativamente o que pode levar a lutas constantes. 

Além disso, ter menos desordem em torno da casa impede casais de confrontar uns aos outros com declarações como "limpar o seu material!" É uma coisa a menos para os casais para confrontos. 

11. Remover Fotografias de Amigos e Família do Quarto

Embora isso tenha mais a ver com a psicologia moderna do que o feng shui clássico, acho que esta é uma boa dica para seguir. Ter fotografias com os rostos das pessoas, não apenas seus amigos e familiares, pode afetar negativamente romance quarto.

 Isso ocorre porque a maioria de nós pode se sentir  desconfortável exibindo afeto ao público, e ter fotos em seu quarto, por vezes, sinto como se as pessoas estão olhando para você.

12. Livrar-se de espelhos de frente para a cama

Muitos especialistas têm mencionado que espelho de frente para a cama tende a trazer a energia de um terceiro  em seu relacionamento íntimo.

. Em qualquer caso, espelho de frente para a cama é apenas mau feng shui que pode afetar o seu sono de várias maneiras.

Olhe para si mesmo no  espelho e veja se você pode realmente ver uma versão distorcida de seu próprio rosto quando você está a cerca de três metros de distância do espelho no quarto escuro, de acordo com a estranha experiência de ilusão  distorcida

Olhar para si mesmo e você pode realmente ver uma versão distorcida do seu próprio rosto quando você está aproximadamente  a metros de distância do espelho no quarto escuro, de acordo com a experiência podemos ter a ilusão de um estranho no espelho.

13. Nenhuns quartos adicionais em seu quarto

Evite quartos adicionais, quero dizer um espaço de estar  com sofá ou até mesmo uma cama (e não um armário a pé) que é dividido por uma porta deslizante ou algum tipo de divisor.

 Embora isto seja visto raramente, alguns peritos reivindicaram que uma sala adicional convida a infidelidade em seu relacionamento.

14. Aumente a Privacidade do Quarto

Esta dica não tem muito a ver com o feng shui clássico, mas pode ajudar alguns indivíduos. 

Mas às vezes não é apenas a visão, é o som também. Se o seu parceiro é mais extrovertido, você pode melhorar romance quarto, fechando a janela ou instalar portas mais pesadas para aumentar a privacidade que vai proteger não apenas a visão, mas o som também.

15. Lembre-se do Yin do Quarto

A energia Yin ajuda as pessoas a relaxar. É por isso que o quarto deve usar luzes mais fracas, música suave ou cores que induzem relaxamento . Como mencionado anteriormente, o estresse diminui romance quarto. Um quarto com mais energias de Yin pode ajudá-lo e seu sócio relaxar, que abrirá naturalmente as portas para que ambos se conectem intimamente.

Banheiro do quarto - Feng Shui

16. Embelezar o banheiro

Alguns sugerem que o banheiro deve ser transformado com energia de cura que emite um senso de beleza e  energia . Outros sugerem incluir belas decorações em forma de coração, flores e obras de arte. Eu penso que estas dicas podem definitivamente ajudar com seu relacionamento porque comunica o amor e o cuidado. No entanto, acho que essa dica não está realmente relacionada ao feng shui clássico.

Adicionando algumas flores sempre pode criar uma energia mais sensual em seu banheiro.

17. Banheiro na Área de Amor

O canto sudoeste de sua casa é considerada a área de amor, e casas de banho na área do sudoeste é dito afetar negativamente seus relacionamentos de amor, porque os banheiros são notórios por seu mau feng shui. 

Para minimizar os seus efeitos, os especialistas têm sugerido a utilização de elementos fogo e terra para fortalecer essa área  que
 pertence ao elemento Terra feng shui.
 Além disso, não se esqueça que os bons hábitos, como fechar a tampa do vaso sanitário e manter o banheiro limpo pode ajudar a minimizar o mau feng shui de um banheiro.


18. Use flores para promover o amor

Muitos sugeriram que as flores podem ser usadas para promover o amor. Os solteiros que desejam se casar devem exibir um vaso de peônias na sala de estar . 

Só não colocá-lo no quarto porque as plantas geralmente não são adequados para o quarto . Se colocado corretamente, as flores têm a capacidade de trazer "sorte flor de pêssego" (mais abaixo), que é adequado para solteiros, mas não para casais porque vai convidar outros  em seu relacionamento.

19. Use obras que retratam o amor

Estas obras podem variar de pinturas para outros tipos de decoração para casa. Como mencionado anteriormente, eles são mais adequados para o quarto e às vezes o banheiro. 

Obras com um par de patos mandarim são os mais populares, bem conhecida, e amplamente utilizado tradicional cura feng shui para o amor . Pessoalmente, sugiro que você escolhe o trabalho artístico que você mais sente.


20. Removendo Objetos do Amor Anterior

Alguns dizem que o shui do feng sugere que você remova objetos de seus relacionamentos precedentes porque o ajudará a ter um novo amor.

 Outras dicas mais credíveis pedir-lhe para se livrar da cama e colchão de um relacionamento anterior, porque você estará dormindo com a energia negativa de seu ex-amante .

21. Pendurar Espelhos e Cristais

Se a sua cama está no final de um longo corredor ou corredor, ou está alinhado com a porta da frente, o seu romance poderia ser negativamente afetados. 

Se esse é o seu caso, um especialista sugeriu que você pendurar espelhos diagonalmente em frente um do outro no corredor , ou suspender uma esfera de cristal pequeno de um fio de prata diretamente dentro do porta como cura.

22. Use velas para inspirar o amor

Velas têm a capacidade de adicionar sensualidade a um ambiente e velas vermelhas, cor de rosa, e multi-coloridas são favoráveis para o  feng shui -  curas  e amor. Velas têm a capacidade de reforçar o elemento de fogo e conflitos com o elemento de água, por isso não se esqueça de usar velas sabiamente de acordo com o feng shui elemento dessa área.

23. Coloque fotos felizes de você e seu parceiro

Se você é casado ou em um relacionamento, você pode colocar fotos felizes de você e seu parceiro em torno da casa. Isso inclui a cozinha, corredores, ou qualquer área de alto tráfego.

 Eu concordo que lembrando-se de momentos felizes juntos, cria energia positiva interna que vai aumentar a intimidade entre você e seu parceiro.

As fotos felizes trazem para trás memórias agradáveis ​​e criam a energia positiva interna.

24. Coloque as pernas dos móveis em tapetes

A idéia por trás disso é que os móveis devem ser organizados para apoiar a comunicação . Então, se você pode colocar as pernas da frente de todo o sofá da sala de estar em um tapete, as pessoas tendem a sentar-se lá para conversar, aumentando assim as chances de uma conexão íntima.

Feng Shui Conceitos relacionados ao amor


2. Cuide bem da sua área de amor

A área sudoeste da sua casa é a sua área de amor. É o elemento Terra, e as cores terrestres pode promover a ternura nessa área, reforçando o elemento Terra (especialmente necessário se que a área está ausente ou tem espaço limitado). Você também pode usar objetos relacionados a elementos Terra ou Fogo para ativar o elemento Terra nessa área.

 Conheça suas áreas pessoais de sorte

Aqui está uma dica extra. Há muitos outros  fatores no feng shui  que influenciam o amor e  o romance em sua vida, como a localização do seu quarto e como o seu pessoal Kua que  se encaixa com sua casa . Estes são grandes conceitos que não podem ser comunicados em apenas algumas dicas, mas eu só queria que você saiba que devem ser analizados.

Feng Shui é apenas uma solução
Mesmo se você seguir todas estas dicas e recebeu ajuda de Feng Shui  de um Especialista, VOCÊ ainda tem que trabalhar para encontrar o amor dentro de voce para melhorar o seu relacionamento atual. 

Você ainda precisa estar atento às necessidades do seu parceiro, certificando-se de que ambos passam muito tempo juntos. Você é o único que pode fazer a diferença, apesar de todos os obstáculos que vêm a você.

As histórias de amor vão contra as probabilidades

Em outras palavras, não espere que depois de todas as melhorias feng shui, seu verdadeiro amor virá bater à sua porta ou que seu parceiro atual vai te amar mesmo se você nunca fazer o esforço para passar tempo juntos. 

Sinto muito decepcioná-lo mas feng shui não é mágica, nem é um feitiço de amor. Mas eu posso dizer-lhe isso: vai certamente ajudar muito se você colocar nesse foco. Você vai notar que seu relacionamento vai enfrentar menos obstáculos, e sua vida amorosa vai crescer mais forte a cada dia como uma árvore que é devidamente alimentado com ar limpo e água.

Usando Feng Shui e alguns princípios psicológicos podem definitivamente ajudar  a encontrar o amor ou melhorar o seu relacionamento.  desconheço o autor

Amar faz bem...
Franco Guizetti.


Ja reparou como amar alguém faz bem a sua saúde física, mental, emocional e espiritual?

 È claro que falo um amor correspondido e sadio. Amor platônico ou amor bandido só faz as pessoas sofrerem. E sofrer por amor e sinal de autoestima baixa. Não nos leva a nada.

 È claro sofrer por não ter um amor é muito chato. Mas, pelo menos há a esperança de encontrar alguém em breve. Mas, com a ajuda de Sto. Antonio e sua fé no universo, poderá atrair e encontrar uma paixão e/ou um amor sadio.

 Independente se você esta hoje com alguém ou esta só, veja abaixo alguns pequenos símbolos de amor para você ter perto de você em cada ou trabalho, para atrair mais amor para sua relação ou um novo amor para acabar coma solidão. Acredite na força do amor e vá ser feliz a dois.

• Frases de Amor na Parede: Como esta muito em moda decorar uma parede com adesivos, podemos usar frases românticas e apaixonadas no quarto ou sala para atrair mais amor para o casal..

Quem não vai ficar mais apaixonado com uma frase sobre a cama: “A medida do amor e amar sem medida”. 
• “Eu te amo”: Não tem coisa mais gostosa do que escutar “eu te amo”.

 Imagine a frase repetida em varias línguas ecoando pela sua casa. Que força não teria. Coloque adesivos de eu te amo e línguas diferentes no quarto do casal e escritório. E, ame muito.

• Corações entrelaçados: Coração já é um símbolo de amor universal. Sempre é e será usado para atrair amor e romance. Tê-lo nos ambientes, sempre ira fazer nosso coração bater mais forte. 

Agora, corações duplos entrelaçados e tudo de bom para atrair mais amor e paixão a um casal ou futuro amor.

• Canecas de coração: Não tem coisa mais “fofa” e amorosa que canecas em forma de coração ou com imagens de coração. Ainda mais ser for caneca em dupla para você e sua paixão.

• Flores vermelhas e brancas: Como dizem “o amor esta no ar”. Nada como entrar numa sala e ver um vaso de flores e sentir seu perfume. Flores sempre representam romance. Flores vermelhar amor. Flores brancas carinho e amor.

• Imagens de casais apaixonados: amar alguém significa duas pessoas que estão juntas. Casais apaixonados ou juntos sempre fortalecem a energia da relação amorosa ou atraem um novo amor.
Coloque imagens de casais no ambiente da casa e trabalho. • Fotos do casal: O casal deve sempre lembrar dá sua força do seu amor e união. Escolha as melhores fotos do casal, coloque em porta retratos e espalhe pela casa. Se você não esta com alguém ainda, faça o mesmo. Espalhe fotos de casais famosos pela casa para atrair seu futuro amor. • Sto. Antonio e São Jose: Não esqueça a força da religião e dos santos.

 Santo Antonio e santo casamenteiro e protetor dos casais. São Jose e protetor da família e também ajuda a casar. • Ideogramas do amor: Amor escrito em ideogramas em japonês ou chinês tem seu charme uma força fantástica.


 Use estes ideogramas em cores vermelhas na letra ou fundo da tela. O vermelho e cor da paixão, prosperidade e sexo. Ultima dica: coloque a intensão do que deseja quando por um destes símbolos. E, faça sua parte e ame muito. Franco Guizetti.


Você Está Pronto para o Amor?
1.                  Os roupeiros e armários em sua casa estão abarrotados?
2.                  Há bastante espaço para novos livros nas prateleiras?

3.                  Você tem mesa-de-cabeceira em ambos os lados da cama?
4.                  Você tem coisas que usa amontoadas em ambas as mesas-de-cabe- ceira?

5.                  Há iluminação adequada em ambos os lados da cama?
6.                  Você tem um roupão, luvas ou um suéter a mais, não necessariamen­te do seu tamanho?

7.                  Você tem vinhos especiais, licores, charutos ou chocolates para oca­siões inesperadas?
8.                  Você dispensou a opção "aguardar chamada" para seu telefone?
9.                  Animais de estimação dormem na sua cama?

10.               Você dispõe de sofás de dois lugares distribuídos pela casa?

Se você respondeu sim às perguntas 1,4, 8 e 9, seu desejo de ter um rela­cionamento é pequeno. Para provar que isso não é verdade, esvazie seus roupeiros, treine seus animais de estimação a dormir no canto deles ou no chão e chame a companhia telefônica para instalar a opção “aguardar chamada”.
Se você respondeu sim às perguntas 2, 3, 5, 6, 7 e 10, você está realmen­te pronto para o amor. Há um ditado que diz que o guru só aparece quan­do o discípulo está preparado. Assim, a jornada só começará quando você estiver pronto.     

Até que ponto você se conhece?

 As pessoas em geral acreditam que se conhecem bastante bem. Mas se o teste anterior mostrou que você não está pronto para o amor como pensava, esta pergunta deveria fazê-lo parar. É possível você se conhecer menos do que conhece a pessoa por quem está se apaixonando?

Às vezes compramos nossos próprios anúncios, convencendo-nos de que a aparência que expomos na primeira manifesta­ção de amor romântico é a verdadeira. No âmago, todos sabemos que char­me não é substância, que autoimagem é diferente de autoconfiança. Mas se o que você mostra aos outros, se o que você expressa em palavras não é tudo o que o compõe, quem é você?

A resposta a essa questão é um processo de toda uma vida, naturalmen­te, mas se você não conhecer alguma coisa do seu eu interior, por pouco que seja, dificilmente terá condições de iniciar um relacionamento.

 Neste  texto vamos ver rapidamente o prodigioso cérebro humano e como as operações desse cérebro governam nosso modo de reagir — às pessoas, aos lugares e aos eventos em nosso ambiente.

Agora, estudare­mos alguns aspectos fundamentais do eu e veremos como as semelhanças desses aspectos entre você e um possível companheiro/a podem construir um relacionamento, enquanto as diferenças podem destruí-lo.

O desenvolvimento da percepção consciente desde o nascimento, ou o modo como aprendemos a interpretar a extraordinária quantidade de impulsos que nosso cérebro recebe e transmite, é uma história de sucesso da mesma magnitude que o surgimento da vida neste planeta. Para com­preender por que reagimos aos estímulos de modos específicos, precisamos conhecer alguns fatos sobre a operação do cérebro humano.

Do mesmo modo como reagimos às pessoas emocionalmente, assim também reagimos aos objetos. Os objetos assumem um significado emocio­nal implícito com base no material, na forma, na cor e no conteúdo.

 Escolhemos um quadro em vez de outro porque ele fala à nossa alma, o que significa que ele conserva ou estimula um vínculo interior. A razão por que escolhemos objetos de arte, cores, estampas, parquetes, estilos de móveis, etc., tem que ver menos com nossa carteira e mais com nosso eu emo­cional.

Objetos expressam emoções mais do que podem fazê-lo palavras, porque não necessariamente expressamos sentimentos em linguagem. Considerando que passamos mais tempo sentindo do que pensando ou falando, como mostra Goleman, os objetos escolhidos para uma casa refletem uma parte substancial de nosso eu interior.

Antes de partilhar nossa vida com outra pessoa ou quando procuramos amortecer os choques num relacionamento atual, aprender a interpretar nossas reações emocionais pode ajudar a desvelar aspectos recônditos de sentimentos profundos.

Este princípio me ajudou a compreender meus amigos Barbara e Harry, que, apesar de estarem casados há doze anos e de terem uma filha, vivem numa casa que parece mobiliada por recém-casados. Embora ambos te­nham empregos bem-remunerados, os móveis deles são em grande parte de segunda mão.

O sofá de bambu com a capa de algodão de um colorido vivo provavelmente foi o último ornamento da varanda de um parente. Outro sofá sem braços tem almofadas que escorregam quando se senta nelas, e bancos ocupam o lugar de cadeiras ao redor da mesa de jantar.

No conjun­to, não há móveis que incentivem a demorar-se na casa. O espaço de encon­tro deles despertava emoções semelhantes às que eu sentia na minha juven­tude, quando o conforto dificilmente servia de critério.

A impermanência implícita tanto da mobília da varanda como dos ban­cos de piquenique transmitia a ideia de duas pessoas que não queriam assu­mir suas responsabilidades adultas seriamente. Minha interpretação se con­firmou quando Harry optou por um emprego tão distante, que ele só con­seguia voltar para casa nos fins de semana.

 Barbara e sua filha tinham uma relação semelhante à de duas amigas, e a falta tanto de um marido como de um pai parecia irrelevante. E por que um casal com salários altos escolheria móveis externos? Barbara e Harry haviam aceitado viver um casamento que ultrapassava as fronteiras habituais e que estava propenso a desgastar- se, como acontece com móveis externos.

 Em seu livro Inteligência Emocional, Daniel Goleman escreve que a habilidade social, a motivação, o controle dos impulsos e a persistên­cia estão a cargo de uma parte do cérebro que tem pouco que ver com o centro do cérebro, o qual é medido por testes de QI padronizados. Temos acesso a esse saber emocional não pelo pensamento consciente, mas pelo que chamamos de intuição.

FENG SHUI: COMUNICANDO-SE COM SEU AMBIENTE

O feng shui descreve a comunicação que se estabelece todos os dias entre você e um ambiente. Embora as palavras chinesas feng shui signifi­quem “vento e água”, esta disciplina pesquisa os sentimentos e as reações universais dos seres humanos a um ambiente.

 Os ensinamentos do feng shui mostram como as relações (Tao), o equilíbrio (yin e yang) e a vitali­dade (chi) podem influenciar positivamente a vida; como os sentidos da visão, da audição, do olfato e do tato afetam profundamente o comporta­mento.

 Imagine-se, por exemplo, tentando terminar um relatório urgente, num belo dia de verão, sentado a uma mesa de frente para o ofuscante sol da tarde. Você pode apressar-se ou distrair-se e não fazer um trabalho de qualidade porque o sol interfere em sua concentração.

 O relatório deficien­te pode afetar uma possível promoção ou um aumento de salário. Às vezes, um detalhe físico adverso pode ter efeitos de longo prazo profundos. Esse princípio se aplica à sua vida amorosa e também à sua vida profissional, naturalmente, e é exatamente este o assunto deste texto.


Um ambiente afeta todos os aspectos da vida, e você pode ver evidên­cias disso nas relações familiares, na espiritualidade e mesmo na saúde. O amor, um componente essencial do sentido da vida, pode beneficiar-se das técnicas do feng shui.

 Um resfriado comum, como também doenças mais ameaçadoras, como o podem, em alguns casos, ser vencidos ou aceitos menos traumaticamente quando se fazem mudanças num espaço de vida.


O feng shui trata mais da sensação que a

pessoa tem do lugar do que do lugar em si.

Embora muitas pessoas acreditem que o feng shui se relaciona com o lugar, a  nova escola sustenta que ele se refere ao modo como a pes­soa sente o lugar. Tenho certeza de que você sabe que os lugares podem fazer-nos sentir bem.

 Todos podemos fechar os olhos e trazer à imaginação um espaço preferido, um lugar livre de sensações negativas ou um lugar de grande inspiração. Ao entrar em lugares assim, podemos ficar maravilha­dos, deslumbrados ou inspirados, e aquele momento ou mesmo uma vida toda pode ser transformada.

O lugar também pode nos prejudicar. Nos últimos quinze anos, uma casa em meu bairro serviu de residência para três famílias, que tiveram pro­blemas de divórcio, alcoolismo e doença. É fácil atribuir essas adversidades a fenômenos misteriosos, mas podemos encontrar explicações racionais para muitos eventos aparentemente enigmáticos.

 O mofo, como a falta de sol, pode induzir a comportamentos insanos. Essa casa está cercada de grandes árvores folhadas; as janelas não recebem luz direta do sol.

A falta de luz pode causar depressão, que por sua vez pode desencadear outros males. Às vezes são toxinas ou outras condições nocivas presentes numa casa que podem causar ou exacerbar problemas emocionais.

Os compostos orgânicos voláteis são literalmente exalados de materiais como colas, bor­rachas, madeiras, tintas, vernizes, tinturas, carpetes e fibras. Como essa casa é pré-fabricada, os materiais insalubres que a compõem provavelmen­te exalam substâncias tóxicas, infectando assim o ar.

Os seres humanos reagem ao ambiente em muitos aspectos. Em primei­ro lugar e acima de tudo, somos criaturas biológicas que receberam um componente genético que resultou em nossas reações humanas peculiares comuns.

 Além da biologia, somos influenciados pela cultura, pela geogra­fia, pelo sexo e pela geração. A escola da pirâmide foi desenvolvida de tal modo que o feng shui pode ser aplicado em qualquer cultura, em qualquer momento, para qualquer pessoa. Essa escola leva em consideração a singu­laridade de cada pessoa, inclusive sua experiência, personalidade e conteúdo emocional, antes de concluir como ela pode ser influenciada pelo lugar.

 Cada um de nós sente o lugar de modo um tanto diferente; por isso, todo lugar pode ser positivo ou negativo, dependendo de quem o percebe.


Quando mudamos para uma nova casa, nosso mundo interno se mistura quimicamente com a realidade do lugar e absorvemos as energias do espaço e entramos neste espaço, como um personagem daquele cenário que agora nos “pertence”.

Você  está  aberto para ser amado?  Feng Shui
 Eu fiz alguns comentários com a letra azul

Felicidade é ter alguém para amar e ser amado. Muitos de nós temos a ventura de estar cercados de pessoas em quem confiamos, amigos, grupos e a quem simplesmente idolatramos. Filhos, pais, irmãos e amigos enchem a nossa vida de alegria e paz de espírito permanentes.

 Todavia, a falta de um companheiro na jornada da vida geralmente nos deixa aborrecidos. Nós evoluímos, mas o impulso biológico para uma vida a dois conservou-se forte. Pelo menos nas sociedades ocidentais contemporâneas, a ideia de um amor romântico como um estado de felicidade extática faz parecer ainda mais urgente o encontro do amor da nossa vida.

Os motivos pelos quais cometemos muitos erros podem ser atribuídos à pressa e às nossas altas expectativas. Vemos um novo amor através de ócu­los cor-de-rosa e queremos acreditar que a pessoa amada está livre de imperfeições.

Nessa fase inicial, vemos a pessoa que amamos como jamais a veremos novamente. Muitos de nós esperamos por alguém que se apaixo­ne por nós, que faça sinos tocarem, que nos leve ao desfalecimento e que nos responda com presteza e exatidão.

 O problema é que as pessoas que encontramos têm consciência dessas expectativas e podem inicialmente esforçar-se ao máximo para preenchê-las. O resultado é que a pessoa por quem nos apaixonamos muitas vezes acaba sendo uma criação da nossa fantasia.

 Não se trata necessariamente de desonestidade, mas de um jogo que todos acreditamos precisar jogar para encontrar e conquistar alguém para amar.

Infelizmente, no fim desse jogo, muitas vezes sentimos que a pessoa que amamos se transformou em objeto de aversão, e ficamos tomados de espan­to e decepção.

 Mas as coisas não precisam ser assim. Para ver o que está além das palavras, precisamos usar um sistema que não possibilite manipu­lações ou camuflagens. 

As escolhas que fazemos são como detectores de mentira; elas revelam a verdade porque não temos controle sobre as nossas reações automáticas às coisas que escolhemos naturalmente para fazer parte de nossa casa.

 O feng shui pode ser esse canal para a verdade, nossa casa, tudo aquilo que nos pertence por herança ou por escolha é um reflexo do nosso mundo interno, pois em geral não filtramos nossas escolhas de móveis e de peças de arte, e esses componentes, como o gráfico de um detector de mentira, são aptos a reve­lar a verdade. Quando sentimos atração por certos estilos e aversão por ou­tros, estamos respondendo a uma voz interior que não mente.

Se a nossa casa está bagunçada, entulhada e feia, está refletindo o nosso interior, a nossa autoestima, as nossas limitações no mundo externo e interno.

A alegria move o mundo, a alegria é a necessidade de ser feliz e a gratidão abençoa o que temos e multiplica nossos bens. Quando acordamos tristes e sem amor a vida, estamos seguindo no fluxo da “inércia”, e estamos conectados com todos aqueles que vibram neste tom. Como podemos buscar a felicidade neste lugar, nesta casa?

Não podemos esquecer que a depressão é uma “doença” e deve ser tratada, com exercícios físicos, dança, contato social, ou com um orações, médicos ou curadores....

A casa pode ser simples, porém se ela é amada e cuidada, ela ocupa no mundo um lugar de prosperidade, abundância e de futuro.

De acordo com as estatísticas, as possibilidades de fracasso de um novo relacionamento depois de um relacionamento mal sucedido aumentam exponencialmente. É quando resolvemos discriminar baseados em alguns critérios dignos de crédito e discernimento que podemos ser bem-sucedi­dos numa relação tranquila.

Nossas escolhas refletem nosso amor próprio, nossa busca de felicidade. Se a  criança interior não aprendeu com a família a “magia de ser feliz”,   a arte de se valorizar e  de se amar, é possível agora aprender a ser feliz . Você merece ser amado.

Mas antes de usar o feng shui para ver além das palavras de um parceiro em potencial, aplique-o ao seu próprio desejo de amor. 

Se você realmente quer feng shui para ajudá-lo, sugiro que você procure ajuda profissional porque seguindo essas dicas só pode chegar até você.
Os seres humanos têm reações universais

a certos estímulos. Assim, todos reagimos-

a um lugar de modo semelhante.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com outro nome 

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!
Chama Violeta
Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário