sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Dicas para sucesso no trabalho

Dicas para sucesso no trabalho

COMO SER RESPEITADO NO AMBIENTE DE TRABALHO –. 



Procure ouvir mais do que falar.
No  trabalho, seja você um empreendedor ou funcionário, deve-se fazer o possível para se destacar. Só que se engana que pensa que a forma mais eficaz de fazer marketing pessoal é falar sobre suas habilidades e conquistas. Na opinião do americano Rhett Power, especialista em empreendedorismo, bons ouvintes têm ainda mais chance de sucesso.

Ao fechar a boca e abrir os ouvidos, fica mais fácil entender o problema dos outros, ajudar a resolvê-lo e ser eventualmente recompensado.
E, além disso, às vezes as pessoas só precisam desabafar. E, ao ser quem ouve o que se passa, você estabelece laços de amizade que podem ser úteis no futuro.
Em matéria, originalmente publicada no site da revista "Inc.", Power lista as vantagens que bons ouvintes têm. Confira:

1. Bons ouvintes têm melhores funcionários
Dica especial para quem já tem o próprio negócio. Chefes, naturalmente, têm que falar. No entanto, também devem escutar. Uma das principais razões para a insatisfação de funcionários, por exemplo, é a distância de seus gestores, que nunca se preocupam em saber se seus comandados estão satisfeitos com o trabalho.

Além disso, vale lembrar que ninguém sabe de tudo. E que empregados podem ter ótimas sugestões para seu negócio, mas não se sentem livres para falar com você. Dê uma chance a eles.


3. Recebem o feedback de quem mais o conhece
Pode até ser que sua avó não saiba nada de tecnologia e você seja dono de uma startup. Não importa. Você deve ouvir sua família. Ninguém o conhece mais que seus pais, irmãos e avós. E ninguém quer mais o seu sucesso do que eles.
Pode ser que eles não entendam muito bem o que você faz e que sejam mais conservadores também. Mas, ao menos, leve a opinião deles em conta.

4. Mas não levam só a opinião dos outros em conta
Você não deve simplesmente ouvir o que os outros têm a dizer e seguir cegamente tais conselhos.

É importante, de acordo com Power, ouvir a si mesmo e levar em conta o que seu coração sente. Desta forma, chegando a um consenso entre o que te dizem e o que você pensa, você tomará melhores decisões, diz o especialista.

Mantenha a calma
A capacidade de manter-se calmo mesmo nas situações difíceis é algo admirado por todo mundo. Quem sabe manter a calma, é equilibrado, mesmo sobre pressão consegue tomar decisões racionais nos momentos de crise e faz com que suas palavras tenham muito mais valor.

Um grandes empreendedor precisam manter o equilíbrio,  procura ser  diplomático e articulador, percebe  a tentativa do outro de irritá-lo. Sabe que a conversa está sendo  conduzida para desmoralizá-lo - o adversário irrita o outro para que ele perca a cabeça.


Os psicopatas estão nas empresas, são frios, calculistas, observadores, ambiciosos e querem tomar o lugar dos bem sucedidos e por isso estudam o temperamento do outro para jogar “fogo na lenha” para  criar constrangimento diante de todos.
Evite falar da sua vida particular, da sua família, das suas perdas, isso pode ser um arquivo negativo da sua pessoa. A empresa busca um perfil de funcionário ideal e estória  de vida pode ser um ganho ou uma perda.

Questões pessoais muitas vezes podem ser tão desgastantes que fica difícil separá-las do trabalho. Você passa a maior parte de sua vida trabalhando, então como é possível deixar de lado algo que pode ser estressante e, até mesmo, traumático?

Se tiver problemas familiares menores ou algo mais sério, existem passos que pode dar para manter sua vida pessoal em segredo no trabalho, para que ela não acabe afetando-o de forma negativa ou prejudicial.

Permaneça positivo a respeito de seu problema pessoal e entenda que a vida muitas vezes testa a sua fé, e que é preciso ver a luz no fim do túnel para alcançá-la.



Deixe a sua "vida privada" em casa e permita que somente seu lado "profissional" vá ao trabalho, sempre que possível. A verdade é que não deve levar problemas particulares para o serviço.

Se deixar que eles se tornem do conhecimento de todos, sempre atribuirão culpa a isto quando ocorrer um problema. Não vai querer que sua chefia diga que não é capaz de separar sua vida privada da vida profissional. Ela pode perder a confiança em suas habilidades.

Não se atraia por conversas pessoais com um grupo de colegas fofoqueiros se quiser manter uma vida privada no trabalho. Se perceber que há vários colegas que puxam assuntos pessoais e se abrem totalmente, mantenha-se distante deles.
 Você pode ficar inclinado a revelar seus problemas particulares, seja por vontade própria ou mesmo relutante, mas mais tarde se arrependerá.
"Diga com quem tu andas que eu direi quem tu és"

Saiba quem são os seus amigos neste ambiente e em quem pode confiar. O horário do almoço é uma ótima oportunidade para dar um tempo e compartilhar suas aflições. Escolha um amigo com uma atitude positiva para ser um ouvinte motivador. Basta se lembrar que precisa retribuir com seu ombro para ele chorar quando precisar, senão ele não estará mais disposto a ouvi-lo.

Obtenha o apoio que necessita. Se não tiver amigos próximos ou confidentes no trabalho, procure ajuda profissional fora deste ambiente.

Quando seus problemas pessoais se tornam muito desgastantes, é mesmo preciso falar com alguém ao invés de guardar tudo para de si. O aconselhamento profissional pode trazer um grande alívio do stress, caso não tenha alguém para confiar sua vida.

Esta reunião pode ser útil para que possa se abrir totalmente e compartilhar suas questões pessoais, sem a preocupação de que as informações possam afetar seu trabalho de maneira negativa.

Mantenha o controle de seus problemas pessoais no trabalho. Cuide de seus assuntos particulares e esforce-se para resolvê-los e dar um fim neles, se possível.
 Mesmo no caso de uma morte em família ou de um divórcio, ainda pode-se ter um plano de ação para lidar com tal situação. A verdade é que, se seu trabalho for importante para você, terá que encontrar uma maneira de sair do buraco para que não perca seu emprego e tenha mais este stress.

Observe, ao entrar na empresa o clima ,  as normas e a sinergia do local. Assim aos poucos irá entrosar e entrar em cena em sintonia com as pessoas, com as regras, com os limites, com  a autoridade e como funciona a hierarquia que administra a empresa. Para  entrar no corpo da organização vai ser necessário um tempo, neste tempo de adaptação procure ouvir, observar e assim, vai conhecendo o terreno e as pessoas.  

A cooperação no ambiente de trabalho aumenta a interação, a motivação e a satisfação entre as equipe e confiança entre os colaboradores, propiciando relações duradouras e significativas para as pessoas.

“O clima organizacional está vinculado à motivação, lealdade e a identificação com a empresa- a colaboração entre as pessoas, ao interesse no trabalho, à facilidade das comunicações internas, aos relacionamentos entre as pessoas, aos sentimentos e emoções , à integração da equipe, ao comprometimento com a organização;
 e outras variáveis intervenientes definidas por Likert, que caracterizam o comportamento organizacional. O clima organizacional é causa e consequência do comportamento dos participantes da organização”.

O clima é o palco da empresa, procure entrar em cena pensando em interagir com todos para o bem da empresa.

Evite falar do seu passado de maneira sistemática. Procure  não ficar lamentando os seus fracassos e perdas,  evite procurar ser a vítima, “o pobre coitadinho” não passe a imagem de um perdedor , invejoso para os outros, possivelmente todos irão se afastar.

Todo o momento escuto pessoas se queixando que não são respeitadas, se queixam que seus filhos não lhes respeitam, que seus chefes ou companheiros de trabalho não lhe dão respeito ou que são desrespeitados pela esposa/marido e até pelos filhos. O que fazer para ser respeitado? E sobre isso que vamos falar:




Como ganhar respeito
Confie em si próprio

É difícil ter respeito por alguém balbuciante e inseguro. Se você quer ser respeitado é necessário ter autoconfiança. E isso só vem a partir do momento em que você adquire a convicção de estar fazendo a coisa certa no momento certo. Para tanto fale apenas daquilo que tem certeza, tenha as suas opiniões e decisões embasadas em fontes confiáveis.

Saiba a hora de brincar
Falar coisas indevidas e brincadeiras sem graças tiram o respeito de qualquer um. Você não precisa ser um chato, mas é necessário saber quando e com quem brincar.

Maneire na simpatia
Existe quem acredita que para ser aceito e bem quisto pelos demais é necessário estar sempre sorrido e dizer sim para tudo o que lhe pedirem. Bobagem as pessoas gostam de quem lhes frustram (não o tempo todo). Quando o seu sorriso é mais difícil, as pessoas irão se esforçar mais para agradá-lo (a). Essa necessidade de agradar os outros pode ser decorrente de uma baixa autoestima, veja 

Seja constante
Não dá para respeitar alguém que uma hora diz uma coisa e logo depois fala outra totalmente diferente.  Também não dá para confiar em uma pessoa que vive de uma forma destoante daquilo que fala. Seja coerente e vai ser mais respeitável.

Faça bem suas tarefas
Seja no trabalho, em casa, com a família ou com os amigos, você sempre será incumbido de alguma tarefa. Quem é capaz de realizar os seus compromissos na hora marcada e com qualidade ganha o respeito dos demais.

Cumpra o que promete
Existe um provérbio chinês que diz que as palavras de um homem devem ser como o relâmpago e o trovão, um sempre vem após o outro. Podemos substituir a palavra “homem” por “alguém respeitável”. 

Pense nos políticos desse país, eles não são respeitados justamente por não cumprirem as suas promessas, na verdade eles são as maiores vítimas de piadas e chacotas justamente por esse motivo. Alguém que tem palavra é respeitada onde quer que ela vá. Se não puder cumprir algo não prometa e se por qualquer motivo não der para fazer o que prometeu dê satisfação.


Respeite os outros
É primeira regra para conquistar respeito. Tratar as outras pessoas da forma como gostaria de ser tratado, com cordialidade e educação. Siga os protocolos sociais e lembre-se de pedir, por favor, e dizer obrigado para quem quer que seja. Lembre-se que você não sabe tudo e nem é o dono da verdade ouça o que os outros têm para dizer.


3. Recebem o feedback de quem mais o conhece

Pode até ser que sua avó não saiba nada de tecnologia e você seja dono de uma startup. Não importa. Você deve ouvir sua família. Ninguém o conhece mais que seus pais, irmãos e avós. E ninguém quer mais o seu sucesso do que eles.
Pode ser que eles não entendam muito bem o que você faz e que sejam mais conservadores também. Mas, ao menos, leve a opinião deles em conta.

4. Mas não levam só a opinião dos outros em conta
Você não deve simplesmente ouvir o que os outros têm a dizer e seguir cegamente tais conselhos. É importante, de acordo com Power, ouvir a si mesmo e levar em conta o que seu coração sente. Desta forma, chegando a um consenso entre o que te dizem e o que você pensa, você tomará melhores decisões, diz o especialista.
Para ser respeitado pelos outros, é imprescindível o auto respeito. Afinal, como você vai ser respeitado pelos outros se nem você mesmo se respeita? 

Para isso, você precisa:
- expandir seu conhecimento lendo e aprendendo sobre os mais diversos assuntos
- cuidar do seu corpo, cultivando hábitos alimentares saudáveis e praticando exercícios
Auto respeito dá sustância à sua presença. Não é uma lição de casa que você faz quando chega e se vê livre dela. É um trabalho constante para melhorar sua pessoa cada vez mais.

Respeite os outros. Demonstre que você se importa com seus colegas. Respeite a autoridade dos seus chefes e trate bem os seus subordinados.

COMO SER RESPEITADO NO AMBIENTE DE TRABALHO – HUMILDADE
Humildade denota auto respeito e conhecimento do espaço no qual você está inserido. Portanto, você não pode jamais se considerar acima dos outros. 

É uma força pessoal que leva você adiante, seguindo seus objetivos, mas sempre reconhecendo o valor dos outros e nunca passando por cima de ninguém. Se você quer respeito, não se coloque acima dos outros.

Tenha dignidade. É ótimo ajudar os outros, mas não deixe que seus colegas o façam de gato e sapato. Não faça o trabalho de todo mundo. Diga ao seu chefe "Eu posso me sacrificar pelo grupo dessa vez", demonstrando que você está disposto a arregaçar as mangas, mas que não deixa que os outros o façam de bobo.




COMO SER RESPEITADO NO AMBIENTE DE TRABALHO –  SER ATIVO
Para que as pessoas respeitem você, é necessário que você aja. Mostre  suas qualidades e aja em prol dos outros. Ou seja, mostrar que você pode contribuir positivamente para os outros, não importa se for numa escala grande ou pequena. Uma boa forma de fazer isso é sendo tutor de pessoas no seu trabalho, ajudando-as.

Faça bem o seu trabalho. Não sobrecarregue ninguém, cumpra os prazos e ofereça ajuda aos seus colegas quando for possível. Se você não entender alguma coisa ou não conseguir fazer uma tarefa, não hesite em pedir ajuda ou dividir o trabalho com alguém.

Medo não é respeito
Quando você grita e fica nervoso pode até intimidar os outros, porém isso não é respeito. Quando as pessoas têm medo de você, eles te “respeitam” apenas quando está presente.
O verdadeiro líder consegue o respeito verdadeiro perdura até na sua ausência. Além disso, o medo funciona apenas enquanto você detém poder (dinheiro, força física, prestigio etc.) e essas coisas passam e a situação muda (deixa de ser patrão, fica doente...).

 AUTORRESPEITO

Se vista bem
Pode ser uma bobagem ou preconceito das pessoas, mas a verdade é que alguém bem vestido recebe mais respeito e atenção do que alguém maltrapilho.
Não é a toa que os grandes palestrantes tendem a se vestir em trajes sociais durantes sua conferencias (quando homem de terno e gravata). Não é necessário estar vestido de gala o tempo todo, mas roupas limpas, em bom estado e combinando são essenciais.

Tenha uma boa aparência. Tome quantos banhos forem necessários (pelo menos um por dia), use roupas limpas e passe-as se for preciso.
As mulheres devem usar uma quantidade considerável de maquiagem, sem cores pesadas e sem parecerem que estão indo para uma boate à noite (a não ser que você trabalhe em uma). Use acessórios de bom gosto e adequadas para seu cargo. O cabelo deve estar arrumado, limpo e não deve atrapalhá-la a trabalhar.
Não use perfumes fortes.

Não fale muito alto.
Procure se vestir no  estilo padrão da maioria
Você consegue ser  um bom ouvinte? Então você é empático e solidário? 

O  egocêntrico não consegue ouvir, fala sem parar dos seus problemas e acha que o outro deve estar disposto  a ouvi-lo.
O bom humor e um bom sorriso é um cartão de visita.

Pessoas tóxicas
Sabe aquele colega de trabalho que contamina o ambiente por ser rude, fofoqueiro, debochado,  cínico, preguiçoso e ainda por cima "se achar demais"? Pois é, as empresas do Brasil e do mundo estão cheias de pessoas com alguma dessas características – ou todas elas.

E o pior é que nem sempre é possível ficar longe desses "sem noção": você tem que participar das mesmas reuniões e participar daqueles happy hours impostos pela chefia. Às vezes, essa pessoa é seu chefe, ou trabalha com você, e não adianta esperar pela saída dele.

O site da revista "Inc." fez uma lista de dicas para quem precisa lidar com esses "sem noção". Saiba o que fazer para que nenhuma dessas pessoas tóxicas prejudiquem o seu trabalho:

1) Não se importe
Não podemos controlar as ações dos outros, mas temos 100% de controle sobre como reagimos a eles. O primeiro passo é parar de pensar em quem está incomodando: você pode acabar sabotando seu trabalho por perder tempo querendo saber o que esse colega está fazendo. Se a solução dos problemas causados não está ao seu alcance, não guarde estresse.

2) Distancie-se
Se o colega de trabalho "sem noção" está no mesmo espaço que os outros colaboradores, pode ser difícil se afastar. Mas tente. Caso apareça um lugar vago em uma região mais distante, não hesite em pedir para mudar. Encontre um argumento válido para reivindicar esse espaço.

Se não der certo, distancie-se mentalmente. Se você puder usar fones de ouvido enquanto trabalha, apele para a música, que é um ótimo recurso para manter o foco na tela do computador.

3) Reclame
Caso a relação com o colega de trabalho se torne impossível por alguma razão, não tem jeito: você vai ter que fazer uma reclamação formal do comportamento do "sem noção". Mas apenas reclame das coisas ruins que ele está fazendo no trabalho. Nunca leve os seus atritos para o lado pessoal. Uma reclamação sobre comportamento inadequado, por exemplo, não pode virar uma lista com tudo o que essa pessoa fez de ruim na vida.

4) Não o ignore completamente
Você precisa de distância, mas nunca ignore completamente um "sem noção". Coopere com ele até certo ponto. Deixe-o falar e não o interrompa. Se ele quiser compartilhar suas ideias, tudo bem, mesmo que elas sejam ruins. Assim, é mais fácil para as outras pessoas perceberem como o colaborador em questão é nocivo para o ambiente de trabalho.

5) Cerque-se de pessoas "com noção"
A melhor maneira de contra-atacar colaboradores pessimistas, invejosas, fofoqueiras e presunçosas é se rodear de pessoas competentes e otimistas. Faça o possível para ficar perto de pessoas com essas características – elas podem fazer você esquecer os "sem noção" do trabalho.

6) Olhe para si mesmo
Não se esqueça de fazer um julgamento de si mesmo. Será que seu comportamento é considerado bom por seus colegas? Pode ser que você também seja um "sem noção". Note se o que você pensa e faz no trabalho pode ser ruim e faça o possível para melhorar.

5. Respeite as pessoas e espere o mesmo em troca
Você precisará da ajuda de outras pessoas para se tornar bem-sucedido e você não pode esperar que elas o façam  se não as trata bem. Ao mesmo tempo, fica difícil fazer isso sem reciprocidade. Você também tem que se valorizar. Deixe claro que busca o mesmo respeito que está oferecendo.

6. Valorize a honestidade, integridade e seja transparente
Deixe o medo de lado e não guarde segredos com sua equipe. Não precisa sair revelando toda a sua vida,  mas às vezes uma informação que você guarda pode ser essencial para o sucesso da sua empresa. O caminho para se tornar um empreendedor excepcional também é construído com confiança.

7. Daniel Castello diz que “Pessoas que sentem suas vidas equilibradas em todas as dimensões se permitem estar presentes no aqui e agora. Entram em estado de fluxo mais facilmente. Mantêm seu desempenho alto por mais tempo. Cansam-se menos.

São mais resilientes. Faltam menos. Ficam menos doentes. Têm um turnover menor. Entregam de forma mais consistente.” Daniel Castello, consultor em estratégia e gestão de pessoas

Aquele que vive no passado, não cria vínculo com o presente, com o grupo, e não planta para o futuro.

Em vez de exigir que a equipe tenha o mesmo nível de engajamento que o seu, saiba por que faz muito mais sentido criar condições para o bem-estar dos colaboradores.
Empreendedores de alto impacto são pessoas comprometidas até a medula com seus negócios. São notórias a sua capacidade de esforço continuado e a sua perseverança na obtenção de resultados.

Histórias de sucesso empresarial comumente vêm acompanhadas de histórias de imenso sacrifício pessoal e de superação, que servem para alimentar o mito do herói.

Mas, afinal, o que é bem-estar? Bem-estar é quando as pessoas sentem que existe um equilíbrio multidimensional entre conforto e satisfação em sua vida. Isso inclui:

1.       Bem-estar no trabalho. Quando se sentem bem trabalhando. Quando seu trabalho e o ambiente de trabalho lhes trazem prazer e satisfação pelo que produzem.

2.       Bem-estar social. Quando possuem relações amorosas e sociais fortes em suas vidas.

3.       Bem-estar econômico. Quando conseguem gerenciar suas finanças de modo a reduzir o stress e aumentar a segurança.

4.       Bem-estar físico. Quando possuem energia vital para trabalhar e participar dos outros aspectos da sua vida de forma sustentável.

5.       Bem-estar espiritual. Quando se sentem conectados com a comunidade ao seu redor, e com algo maior.

Por que isso é vital? Pessoas que sentem suas vidas equilibradas em todas as dimensões se permitem estar presentes no aqui e agora. Entram em estado de fluxo mais facilmente. Mantém seu desempenho alto por mais tempo. Cansam-se menos. São mais resilientes. Faltam menos. Ficam menos doentes.

 Tem um turnover menor. Entregam de forma mais consistente. Daniel Castello

Em vez de estimular o conflito, o desequilíbrio, um bom líder cria condições e luta para que as pessoas que lidera tenham bem-estar. Aos primeiros sintomas de doença, mental ou física, fica alerta e cria espaço para diálogos francos, mesmo que difíceis, sobre que ações devem ser tomadas. É capaz de lidar com a confidencialidade e ter a delicadeza que algumas situações exigem. Um bom líder vê bem-estar como sinal de sucesso, como o longo caminho curto para resultados crescentes e sustentáveis.



COMO SER RESPEITADO NO AMBIENTE DE TRABALHO – 
 BOAS ESCOLHAS
Suas escolhas refletem a sua imagem perante os outros. No entanto, elas têm ser alinhadas com seus propósitos. As escolhas que você faz podem ser guiadas pelo calor do momento ou por mantras e resoluções de vida. Em ambas as situações, sua integridade será testada.

Seja discreto. Ninguém respeita alguém fofoqueiro. Ninguém acha bom ter que se atentar ao que fala perto de você, com medo de que todo o escritório fique sabendo. Respeite a confiança das pessoas em você.

Seja confiante. Mantenha-se reta com o queixo levantado, faça contato visual, tenha um aperto de mão firme e SORRIA!

Faça os outros gostarem de você. Tratar as pessoas pelo nome mostra que você se importa com elas. Todo mundo quer se sentir importante e ser ouvido. Elogie honestamente algum colega diferente todos os dias.

Seja uma pessoa de palavra. Manter o que você fala é a melhor coisa a se fazer para ganhar respeito. Isso também lhe dará uma boa reputação.

Aja de maneira respeitável. Se seus colegas do escritório de advocacia virem fotos suas desmaiado bêbado no Facebook provavelmente perderão o respeito por você.

Mantenha a calma. Seja sereno. Não permita que chefes idiotas ou colegas grossos o tirem do sério. Quase todo escritório tem alguém assim, então controle sua língua e não se envolva no drama ou nas disputas internas do trabalho, seja superior a isso.
 Quando tudo acabar, você será lembrado como alguém de classe.
Dê o crédito adequado para as pessoas. Quando trabalhar em grupo, reconheça o trabalho alheio. Não monopolize todos os elogios e divida a glória da vitória.
Nunca fale mal dos outros no trabalho. Se você e algum colega rirem daquele chefe estúpido, quando ele precisar de um aumento ou estiver com raiva, pode repetir tudo o que você já disse.

Dicas
  • Há algumas pessoas que são impossíveis de conquistar, independentemente do que você diga ou faça. Saiba quando aceitar  os seus limites
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirado em vários mestres do assunto. sites pesquisados:

http://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2014/05/10-ebooks-gratuitos-para-empreendedores.html

http://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2014/05/10-ebooks-gratuitos-para-empreendedores.html


http://pt.wikihow.com/Manter-sua-Vida-Pessoal-Privada-no-Trabalho



Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário