terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Limpeza da Aura - meditação para iluminar e curar.


Meditação para a luz da aura e o Corpo Etérico. Primeira parte

Vou repetir a CHAVE:

IMAGINE UMA REPRODUÇÃO EXATA DO SEU CORPO FÍSICO - A MATRIZ PERFEITA EM TODOS OS SENTIDOS, COM ACESSO AOS NÍVEIS SUPERIORES DE CONSCIÊNCIA.

A meditação é uma forma suprema de oração ela nos une com nossa Alma, ou Eu superior, ou Espirito Santo. Quando uma pessoa ora, ou seja, dirige-se conscientemente aos níveis espirituais, ela livra o corpo de várias formas de stress. A concentração nos níveis superiores permite que o Corpo Etérico rejuvenesça o corpo físico.

A beleza e a harmonia vem de dentro para atrair o amor para nossa vida.Uuma mulher pode ser belíssima, mas se for egoísta, egocentrica, manipuladora logo irá afastar as pessoas - sua aura escura irá atrair outras auras escuras para que ela possa viver neste mundo de carencia de amor, de luz, que vive no egocentrismo sem consciencia.


MEDITAÇÃO  para a Aura 

1.                  Relaxe totalmente. Deixe a sua consciência se concentrar diretamente no corpo físico. Se a mente começar a vagar, com suavidade traga seus pensamentos de volta ao corpo. Esta meditação integra sua aura, seu corpo etérico, seu Eu  superior com a Luz de Deus que cura, liberta, ilumina e abençoa.
Seu foco de atenção está no corpo, na materia, integrando alma, personalidade, e corpo físico.

2.                  Durante essa etapa da meditação, o seu nível consciente deterá o controle. Comece agora a pensar nos dedos dos pés. Con­centre-se neles.  Con­centre-se apenas nos dedos dos pés iluminados com a luz branca dao eu superior e mova-os suavemente.


Sinta que o seu pé, o seu corpo é o corpo de luz
 da Alma ou Eu superior.
Eu Sou luz!

quando  voce  se concentrar sua atenção ou foco, é da mente, da alma.
Levar a atenção da Alma para o corpo fisico e assim integrar a luz (consciência) da alma, com o Espirito, com a personalidade e com  corpo fisico = consciencia - expandindo sua aura.

3.                  Transfira agora a atenção para os pés. Concentre-se neles por um momento e, em seguida, mova-os devagar. Mantenha a atenção na luz interior da Divina Presença ou sua Alma,
no amor da Divina Presença em seus pés  contando até três.

4.                  Leve agora a atenção para os tornozelos. Mantenha-a ali por um momento e gire os tornozelos levemente para a esquerda. Em seguida, para a direita.Veja seus tornozelos, suas pernas iluminadas com a luz branca, sinta o amor da sua Divina presença abençoando seu corpo, sua aura com o amor, a beleza, a harmonia, a saúde.
Eu sou Luz!

5.                  Sua atenção passa agora à barriga das pernas. Flexione os mús­culos dessa região sem tencioná-la. Mantenha a atenção na luz envolvendo sua aura, seu corpo etérico , sua luz interior expande da Divina Presença ou sua Alma, concentre-se  no amor da Alma em seus pés  contando até três. Mantenha sua atenção ali, contando até TRÊS. 

Sinta sua respiração.
Sinta o amor de Deus inspirando e expirando luz,
 cura, consciência e amor

6.                  Concentre-se agora nos joelhos. Mantenha a atenção na luz envolvendo sua aura, seu corpo etérico , sua luz interior expande da Divina Presença ou sua Alma,concentre-se 
no amor da Alma em seus joelhos contando até três Mantenha-se ali por um momento e, em seguida, ative conscientemente a energia nesse local.

7.      Enquanto passa para as coxas, relaxe e concentre-se em cada parte delas. Tome o tempo que for necessário; quando acabar, mantenha a atenção na luz, no amor da Divina Presença  contando até três. Sinta o foco dispersar-se por toda a área das coxas.

Concentre-se na luz do amor de Deus em sua vida, em seu corpo, em sua aura 
Agradeça.

8.      A atenção está agora no baixo-vcntre. Não a deixe ultrapassar essa área. Sinta a sua atenção abranger o baixo-ventre até se concentrar em toda essa região.  Mantenha a atenção na luz envolvendo sua aura, seu corpo etérico , sua luz interior expande da Divina Presença ou sua Alma,concentre-se 
no amor da Alma em baixo-ventre  contando até três. Mantenha-a ali, 

9.      Dirija a sua atenção agora para a região umbilical. É uma sensação agradável — você deve usar o tempo que for necessário. Percorra toda a região umbilical e, em seguida, retenha sua atenção nela. Mantenha a atenção na luz envolvendo sua aura, seu corpo etérico , sua luz interior expande da Divina Presença ou sua Alma em seu corpo, concentre-se  no amor da Alma em sua região umbilical  contando até três

10.    Leve a sua atenção para o diafragma. Tome consciência de que agora você está se concentrando no nível emocional. Mantenha a sua atenção nesse nível e analise toda a área emocional com a sua total atenção.  Mantenha a atenção na luz envolvendo sua aura, seu corpo etérico -  sua luz interior expande da Divina Presença ou sua Alma em seu corpo,  concentre-se  no amor da Alma no seu diafragma  contando até três.

11.    Permanecendo relaxado e no controle, leve agora lentamente a sua atenção até o peito e a região do coração. Deixe a sua mente examinar toda a área. Não tenha pressa; relaxe e observe seu coração e pulmões. 

Sinta o amor de Deus em seu coração, no pulsar das suas veias, no seu batimento cardíaco. Mantenha a atenção na luz envolvendo sua aura, seu corpo etérico  - sua luz interior expande da Divina Presença ou sua Alma - concentre-se  no amor da Alma em seu peito e na região do coração  contando até três. Mantenha sua atenção ali.

12.    Focalize agora os ombros. Mantenha a atenção na região apenas por um instante. Passe em seguida a se concentrar em ambos os braços, lenta e calmamente. Sinta como se a sua atenção percorresse os músculos dos braços e as articulações dos cotovelos.

 Mantenha a atenção na luz envolvendo sua aura, seu corpo etérico , sua luz interior expande da Divina Presença ou sua Alma,concentre-se 
no amor da Alma em seus braços, nas palmas das mãos contando até três

Deixe-a agora descer até os pulsos. Gire-os suavemente e passe a se concentrar na palma das mãos. Mantenha-se concentrado nessa região, contando até três. Em seguida, passe para os dedos.
Sinta seus braços e mãos livres para o amor, seu coração está aberto para amizades, para a fraternidade, sua alma está liberada integrada com o seu coração e suas mãos abertas para ser feliz.

13.    Quando chegar à ponta dos dedos, volte a se concentrar nos ombros. Em seguida, passe para a região da garganta. Concentre a sua atenção em volta do pescoço e na parte de trás da garganta. Mantenha-a ali, contando até três.

14.    Da parte de trás do pescoço, leve sua atenção para todas as
partes da cabeça. Com a atenção centrada na região abaixo da nuca, conte novamente até três.

15.    Do ponto central da parte de trás do pescoço, dirija a sua atenção para as orelhas. Sinta que você está observando toda essa área.

16.    Depois das orelhas, leve sua atenção para a boca. Concentre-se na língua, no céu da boca e nos dentes.  Mantenha a atenção na luz envolvendo sua aura, seu corpo etérico , sua luz interior expande da Divina Presença ou sua Alma, concentre-se 
no amor da Alma no pescoço, nas orelhas na sua boca  contando até três Mantenha-se concentrado enquanto conta até três.

17.    Transfira agora a sua atenção para o topo da cabeça. Deixe-a explorar a região e introduzir-se em cada célula. Empregue o tempo que for necessário; esquadrinhe a área mentalmente e de¬vagar volte a se concentrar no topo da cabeça.

 Mantenha a atenção na luz envolvendo sua aura, seu corpo etérico , sua luz interior expande da Divina Presença ou sua Alma,concentre-se 
no amor da Alma em sua cabeça  contando até três.  

18.    Deixe o foco da sua atenção subir e SAIR pelo topo da sua cabeça. Depois faça com que o foco CAIA diante de você. Observe enquanto ele cai e veja-o transformar-se numa luz BRANCA.

19.    Deixe a luz BRANCA formar um círculo à sua volta. Veja-a subir até acima da sua cabeça. Então, leve-a para debaixo dos pés. Mantenha a sua atenção ali enquanto conta até QUATRO.

20.    Visualize agora a luz BRANCA formar-sc de novo à sua frente. Quando ela alcançar o Chakra do Umbigo, INSPIRE profundamente uma lufada de AMARELO e traga-o diretamente para o centro do seu corpo.

21.    Enquanto a energia se dispersa pelo corpo, sinta os raios do Chakra do Umbigo projetando-se num luminoso AMARELO- DOURADO. Retenha essa visão, permanecendo relaxado, en-quanto conta até DEZ.

22.    Sinta agora todas as energias aquietando-se completamente. Todas as partes do seu corpo estão alertas e repletas de novas energias. INSPIRE profundamente uma lufada de luz VERDE; ao EXPIRAR, relaxe por completo e agradeça...

Eu mereço ser feliz,
eu mereço amar e ser amada,
 Eu mereço toda a prosperidade da vida.
Eu sou uma vencedora.
Seja feita a Vontade de Deus.
amém!

Esta meditação transmitirá vibrações saudáveis por todo o seu cor¬po físico. A energia do Corpo Etérico nunca se esgota, uma vez que a sua força vibratória é contínua.

Quando você deliberadamente emite e transfere suas energias, elas são renovadas pelos níveis superiores

A meditação é um caminho que disciplina a mente a viver nos planos ou dimensões superiores, atrai nossa alma com o sua luz amorosa que irá iluminar sua aura e nos liberta do controle de mentes dominadoras e nos torna imune de ataques de obsessores.

Em meditação podemos ter acesso a Matriz Divina (memória) codificada dentro de nós (que tem todas as respostas a todas as nossas perguntas - além do sentido de nossa vida), muitos de nós chegamos a uma altura da existência em que começamos conscientemente nossa viagem interior de autodescoberta.


Essa descoberta é inspirada pela mente superconsciente ou Eu Superior que nos guia até reconhecermos, entrarmos em contato e trabalharmos com essa matriz.

Muitas vezes, somente depois de muitas vidas ou anos em busca da verdadeira plenitude nos reinos exteriores, e não encontrando as chaves que abrem as portas da abundância que a alma deseja, é que começamos a procurar conscientemente em nosso íntimo.

Durante a meditação e o tempo dispendido no Grande Silêncio interior, aprendemos a ouvir nosso guia interno, que desenvolve um aspecto da maior importância, necessário a todos nós nessa época: o discernimento.

quando estamos atravessando um periodo de sofrimento, um deserto  solitários devemos meditar no silencio e assim, procurar a integração com a nossa alma que é o nosso dharma, a nossa libertação do karma.

A personalidade primeiro terá que encontrar com a humildade para aceitar a vontade inquestinável de Deus.

O discernimento permite-nos usar a discriminação para avaliar a massa de informações de que dispomos agora por meio de livros, artigos, canais de televisão etc. Permite-nos absorver somente o que é “bom” [1] para nós.

Para saber o que é bom para nós, precisamos conhecer a nós mesmos. Temos de saber se queremos nos preocupar com o “eu” que se identifica com a mente inferior e gira em tomo das questões de sobrevivência ou se queremos receber instruções claras da mente
superior, que tem o quadro completo, para podermos descobrir o sentido de nossa vida nesse planeta.

Como todos somos singulares, únicos, precisamos escolher entre as inúmeras técnicas e informações destinadas à auto-ajuda que existem agora.

Há uma miríade de tratamentos de saúde à nossa disposição hoje em dia, entre os quais podemos optar, uma vez que nem todos respondem da mesma forma à homeopatia, nem todos desejam deixar sua saúde exclusivamente nas mãos de nossos médicos ortodoxos e nem todos procuram métodos alternativos.

Mas podemos aprender a experimentar, a desenvolver nosso discernimento e usar o que achamos que funciona para nós.

Discernimento, mergulho no mundo interior e percepção do que é bom para nós são fatores que ajudam nossa viagem de autodescoberta a fluir mais facilmente, com menos distrações. Esse discernimento vem naturalmente até nós quando nos sintonizamos melhor com os reinos interiores e com nosso guia mais elevado.


Quanto mais mergulhamos, tanto mais fácil se torna discernir entre a orientação da mente superior e os desejos e orientação da mente inferior. Sempre podemos reconhecer a orientação certa pelos resultados que essa orientação, quando seguida, traz consigo.

Quando entramos em contato com nossa matriz, descobrimos nosso papel e aprendemos nossas falas, ficamos ocupados demais SENDO o melhor que podemos ser para sequer pensar no ca­minho ou nas escolhas dos outros.

Também somos guiados por uma consciência de que tudo está se desenvolvendo muito bem e que tudo quanto podemos fazer é amar e respeitar as opções dos outros.

Os pensamentos, palavras e atos positivos, somados à intenção de sempre agir em favor do que é melhor para todos os seres e do que é melhor para nós mesmos, muda nossa vibração e, em consequência, nossa experiência de vida.

A meditação pode realinhar conscientemente nossa frequência vibratória para estarmos mais bem sintonizados com os seres divinos de luz que somos em essência.

  Em resumo, uma das melhores formas de harmonizar nossos campos energéticos com sua sintonia “perfeita” é a meditação, é passar algum tempo, todos os dias, no Grande Silêncio que há dentro de nós. 

Independentemente de facilitar um realinhamento energético efetivo, a meditação ajuda a nos abrir para o guia interior - a ouvir os sussurros de nosso Eu Divino até que eles se tornem uma voz claramente reconhecível. 

Quando agimos de acordo com ela, sua orientação nos permite experimentar a alegria, o amor e a harmonia que procuramos em todos os aspectos de nossa vida. A meditação alinha nossos campos espiritual, mental e emocional. Esse realinhamento reflete-se em nosso campo energético ou corpo físico, e o altera.



Muitos estudiosos do esoterismo não têm consciência dos vários benefícios dessa prática meditativa. O simples ato de se concentrar provê todas as qualidades necessárias à saúde do corpo físico. Consegue-se isso pelo ato natural de concentrar a atenção de acordo com a seqüência acima.
Eu e Pai somos Um.
Eu Sou.

Apesar de, no início, parecer difícil se concentrar durante todo esse tempo, você acabará por desenvolver a capacidade de meditar. Se você não mantiver um controle consciente, não haverá benefícios evidentes. Portanto, procure não fazer a Meditação Etérica quando estiver cansado.

Enquanto você concentra a sua atenção consciente nesta meditação, o Corpo Etérico, sua aura se expande. A simples atenção disciplinada provoca a absorção de vibrações saudáveis do Corpo Etérico.

A prática constante desta meditação suprirá o corpo com poderosas energias de cura , de luz magnética na aura. À medida que o corpo físico vai absorvendo essas energias, você se be­neficia enormemente com a melhora da sua saúde física e mental.


Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto.

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário