terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

MEDITAÇÃO DA QUEBRA DE ACORDOS




MEDITAÇÃO DA QUEBRA DE ACORDOS

Maiana Lena

MEDITAÇÃO DA QUEBRA DE ACORDOS

Visualize-se dentro de uma pirâmide. Convide seu Eu Superior e os seus guias angélicos para permanecerem atrás de você. Visualize você sentado em uma mesa de cristal.

 Há uma Chama Violeta ardendo debaixo da mesa, e o cristal biterminado dependurado sobre a mesa está varrendo ondas de Luz por todo o aposento. Visualizem a pessoa com quem você deseja quebrar os acordos sentada na cadeira do lado oposto a você, na mesa de cristal. 

Peça que o Eu Superior dele/dela permaneça atrás dele/dela. Veja a conexão do seu Eu Superior com o Eu Superior da pessoa com quem você deseja resolver qualquer energia discordante. Se tiver um passado muito difícil com aquela pessoa, você pode desejar manter um diálogo com ela. Você estará se comunicando com o Eu Superior dela, e, portanto, haverá uma compreensão do que você deseja transmitir, se falar de modo amoroso e objetivo.

 Não atribua culpas pelo que aconteceu no passado, apenas declare os seus sentimentos sinceros e o que você deseja que a outra pessoa compreenda.

 Um exemplo seria: Tudo o que eu sempre quis era que tivéssemos uma compreensão mútua das nossas necessidades. Agora sei que devo honrar a mim mesmo (a) e sentir-me digno (a) a fim de ter um relacionamento satisfatório com alguém. 

Sei que você fez o melhor que podia, porque você tinha suas próprias responsabilidades para liberar e resolver. Desejo que você saiba que eu não tenho sentimentos ruins e que você me ajudou a compreender melhor o que eu preciso fazer para me tornar Auto capacitado (a) e uma pessoa mais digna e amorosa.

Tome diversas respirações profundas, e amorosamente concentrem-se no coração/centros da alma dele/dela enquanto você afirma: “Eu o(a ) perdoo por quaisquer energias/pensamentos/ações passados, presentes ou futuros, nesta ou em qualquer outra realidade, que você projetou em mim, que não ressoaram com o amor incondicional. 

Peço o seu perdão por quaisquer energias/pensamentos/ações passadas, presentes ou futuras, nesta ou em qualquer outra realidade, que eu projetei em você, que não ressoaram com o amor incondicional. 

Por meio disso, quebro quaisquer acordos passados, presentes ou futuros, nesta ou em qualquer outra realidade, que não servem ao meu bem maior.”

Visualizem todos os cordões que estão atados do plexo solar da outra pessoa para o seu plexo solar. Veja a minha espada resplandecente cortando esses cordões energéticos, e observem como os seus cordões energéticos gradativamente retornam ao centro do seu plexo solar e como os cordões energéticos das outras pessoas retornam para os delas.

Além do exercício acima, é importante que você entre em sua pirâmide pessoal e deite-se em sua mesa de cristal. Peça ao seu Eu Superior que faça uma varredura em seu corpo para determinar se existem rasgos etéricos em seu campo áurico, na frente ou atrás. 

Os rasgos etéricos mais comuns estão na região dos três chacras inferiores, que os deixam suscetíveis a problemas de segurança/escassez, corpo de desejo egoico/questões sexuais/comportamento compulsivo e assim por diante.

 A outra região mais predominante é transversal ao coração, de um ombro para a parte inferior da caixa torácica, quer na frente quer nas costas. Vocês colocaram escudos etéricos ao redor do seu coração, para proteger-se, ou os rasgos etéricos foram criados quando vocês foram traídos por entes queridos, assassinados violentamente, ou quando sofreram grande trauma. 

Alguns dos sintomas são: sentirem-se não amados, uma sensação de indignidade, culpa ódio voltados para si, ou dor, angústia ou aperto na região do coração, devido ao pesar ou a uma sensação de perda.
Se vocês concluírem que existem rasgos etéricos em seu campo áurico, tudo o que têm que fazer é dizer:

 “Peço que agora e para sempre todos e quaisquer rasgos etéricos sejam curados,” e isso será feito. Eu os selarei com a minha resplandecente Espada de Luz, e o seu campo etérico será mais uma vez íntegro, sem emendas.

Chegou a hora de curar-se e de elevar-se acima do que vocês escolheram como seus testes e desafios para esta existência, meus queridos. Expandam-se para cima e para dentro, para o seu majestoso Eu Divino. Nós podemos ajudá-los e o faremos;

 contudo, isso deve ser um esforço em parceria. Há milagres reservados para vocês, amados, e o maior deles é que a sua perfeição os aguarda. Que o brilho do Criador resplandeça sobre vocês. Vocês são amados imensuravelmente.


EU SOU Arcanjo Miguel.
http://www.maianalena.com.br

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.


Agora

Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor
 Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação.
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...




 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
 desde que seja mencionado a fonte:

Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto




Nenhum comentário:

Postar um comentário